A Will Eternal

427 - Valentões!

Do lado de fora do teste havia um completo silêncio, enquanto todos os discípulos olhavam com olhos arregalados. Logo, suas expressões começaram a se transformar naquelas de ciúme, inveja, contemplação, inépcia e confusão.

O método que Bai Xiaochun usara era escandaloso e, no entanto, o permitiu que passasse pelo que todos consideravam como o incrivelmente difícil teste verde. Suas mentes ficaram atônitas por um longo momento, depois do qual uma comoção irrompeu, que poderia abalar o céu e a terra.

"Esse é realmente o truque?"

"De jeito nenhum! Você pode realmente fazer assim?!?!

"Não acredito que você possa usar um método tão perverso para superar esse teste!! Além disso, Zhao Yidong obviamente já havia atingido seu limite, mas depois mudou de método e ficou 30 metros mais longe!!”

As conversas não estavam apenas ecoando no Arco-Íris da Estrela Miríade, mas também em todos os outros distritos Arco-Íris. Todos ficaram impressionados com o método inédito que Bai Xiaochun usou para superar o teste verde e muitas pessoas ficaram muito animadas.

Houve alguns Escolhidos que ficaram presos no nível do teste verde por algum tempo, cujos olhos estavam brilhando quando perceberam que poderiam ter uma chance de ir mais longe do que antes. Mesmo que eles tivessem que se envergonhar um pouco gemendo, isso era algo que eles poderiam aceitar!

Afinal de contas, haviam mais de mil estrelas na parte verde do arco-íris, mas se você pudesse passar por elas até a parte ciana do arco-íris, você estaria no top 500. A diferença entre o top 1.000 e o top 500 era incrível!

O primeiro consistia no Escolhido dos Salões, o último consistia no Escolhido dos Quartéis!

"Eu entendi agora. A chave para este teste não é apenas a velocidade e o poder corporal. Também pode ser usado para ajudar no seu cultivo!”

"Aqueles não eram apenas gemidos comuns. Eles foram cronometrados com sua respiração. Se você for cuidadoso, você pode usar o poder do raio para limpar as impurezas do seu corpo. Você pode realmente fortalecer seu corpo e até fortalecer suas passagens de Qi!!”

“Sabe, você pode até não precisar gemer. Você provavelmente só precisa regular sua respiração. Pode não fazer sentido no começo, mas uma vez que você descubra o segredo, você pode passá-lo facilmente!” Vários Escolhidos que há muito tempo estavam presos no teste verde foram repentinamente avivados e correram na direção portal de teletransporte do Arco-Íris da Estrela Miríade. Em poucos instantes, muitas pessoas estavam voando em direção aos testes das Superestrelas de todos os quatro distritos do Arco-Íris.

Claro, não era como se ninguém na Seita soubesse o segredo do teste verde. No entanto, o Patriarca Semideus da Seita havia emitido ordens para que aqueles que conheciam o truque fossem proibidos de explicar a verdade a outras pessoas.

Além disso, todas as outras centenas de discípulos que já haviam passado naquele teste não eram tão livres e desinibidos quanto Bai Xiaochun era....

Foi só agora, graças a Bai Xiaochun, que o segredo do teste verde estava começando a se espalhar. Podia se imaginar que, em breve, o número de pessoas capazes de passar neste teste cresceria rapidamente.

“Esse é definitivamente o caso. Lembro-me de ver algumas das outras pessoas passarem por este teste verde e todas elas estavam sempre respirando de uma maneira muito estranha!” Escolhidos estavam correndo para desafiar o teste verde, um deles sendo um jovem que ria ruidosamente enquanto ele corria na direção da entrada.

Quase assim que aquele jovem entrou, mais Escolhidos apareceram, dezenas deles, todos e cada um prontos para usar o método de Bai Xiaochun para tentar passar no teste!

Claro, Bai Xiaochun não sabia de tudo isso. Depois que ele desapareceu de dentro do teste verde, ele reapareceu no próximo desafio, o teste ciano!

Os testes das Superestrelas eram divididos em cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, ciano, azul e violeta. Haviam sete testes diferentes e quanto ao teste ciano, apenas cerca de 500 pessoas conseguiram chegar até aqui.

"Bem, isso não foi muito difícil", Bai Xiaochun disse, limpando a garganta e balançando a manga.

Embora ele não tivesse certeza de sua classificação exata, quando se lembrou de quantas estrelas eram visíveis na parte verde do arco-íris, ele levantou orgulhosamente o queixo e olhou para a dimensão que continha o teste ciano. “Originalmente planejei entrar no top 1.000. Quem teria pensado que eu iria acidentalmente entrar no top 500? Que dor de cabeça…”

Tudo ao redor dele era cinza, incluindo o céu e a terra. O silêncio prevalecia e havia algo sinistro no ar. Visíveis no chão, haviam filas e mais filas de lápides que pareciam se estender até onde os olhos podiam ver.

Uma frieza sinistra permeava a dimensão, algo que Bai Xiaochun quase imediatamente identificou como uma aura de morte. Era forte, tão forte que fazia o ar ondular e se distorcer à distância.

Quando ele olhou ao redor, o medo cresceu em seu coração. Afinal, o silêncio era aterrorizante.

“Por que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao teve que ir tão longe e fazer um lugar assustador como este? A aura da morte é muito forte. Definitivamente há fantasmas por aí!” Bai Xiaochun sentiu o cabelo em pé na parte de trás do pescoço e engoliu em seco enquanto olhava em volta. Com o rosto lentamente se tornando pálido, ele pensou na coisa impura que os Patriarcas tinham mencionado na Seita Desafiadora do Rio e então engoliu novamente. Sem qualquer hesitação adicional, ele pegou alguns talismãs de papel projetados para afastar os maus espíritos e começou a colocá-los sobre si mesmo.

“Maldita Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Como eu deveria passar por este teste?” Mesmo com o medo aumentando, um olhar sinistro de repente o atingiu de longe. Quase parecia uma lâmina repousando no topo de sua cabeça.

Ao mesmo tempo, um grito estridente encheu o ar que soava como metal raspando contra metal, quando uma alma vingativa se levantou de uma das lápides. Tinha uma língua longa e assustadora saindo de sua boca e seus olhos pareciam queimar com ressentimento enquanto encarava Bai Xiaochun. Então, começou a acelerar em direção a ele.

Movia-se com incrível rapidez e, num piscar de olhos, estava bem à sua frente. Bai Xiaochun engasgou, acenando com a mão direita para ativar o Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida. Instantaneamente, o Qi frígido irrompeu de seu dedo, batendo na alma vingativa, que soltou um grito miserável quando começou a se desmanchar. No entanto, não foi destruída; em vez disso, começou a recuar.

“Eee? Não tão forte quanto eu esperava.” Animado, Bai Xiaochun estava prestes a começar a persegui-la quando os olhos da alma em fuga brilharam de ódio e enquanto ela desmanchava, soltou um guincho que sacudiu o céu e que arrebentou a terra!

O guincho encheu o mundo, fazendo com que sons estrondosos enchessem o céu e a terra, e deixando o céu e a terra tremendo violentamente. Em seguida, almas vingativas surgiram de todas as lápides à vista. Enxames das coisas encheram o ar, sua aparência feroz e aterrorizante, e sua presença fazendo com que a aura da morte na dimensão crescesse muito mais forte do que antes.

Bai Xiaochun parou no lugar, arregalando os olhos, o couro cabeludo formigando de medo.

"T-ta... tantos..." Quando ele percebeu que todas as almas vingativas estavam olhando para ele, ele gritou e começou a recuar. Enquanto o fez, um ruído como trovão retumbou no ar quando a imagem gigantesca de um espectro fantasmagórico se elevou ao longe.

Ele parecia ser uma alma sombria usando a coroa de um imperador, quase como se ele fosse o monarca de todas as almas vingativas. Ele era tão grande que parecia capaz de carregar os céus. Chamas verdes cintilavam em seus olhos, um sorriso frio cobria seu rosto e ele carregava um enorme tridente em uma das mãos. Seu corpo parecia ser composto de incontáveis outras almas vingativas, cujos rostos eram misturas distorcidas de risos e lágrimas.

"Agora que você está aqui, não vá embora..." A voz que falou parecia conter incontáveis outras vozes, algumas das quais estavam chorando e algumas das quais estavam rindo. O enorme Imperador então agitou o tridente através do ar para apontar em direção a Bai Xiaochun, fazendo um pulso de energia chocante disparar, o que fez com que todas as outras almas vingativas na dimensão gritassem estridentemente.

Então, sons retumbantes encheram o ar quando as incontáveis e densas almas vingativas começaram a ir na direção de Bai Xiaochun.

Para piorar as coisas, almas ainda mais vingativas podiam ser vistas se aproximando no horizonte. Bai Xiaochun não pôde deixar de soltar um grito; este foi o maior grupo de fantasmas que ele já tinha visto em sua vida...

Aterrorizado, ele rangeu os dentes e rosnou: "Desculpe, mas Lorde Bai não está com vontade de brincar com vocês!" {{Glaurung: heuheuhuhehue o trauma da menina de vestido ainda o assombra!!!}}

No que dizia respeito a Bai Xiaochun, ele já havia alcançado seu objetivo de entrar no top 1.000. Se ele não tivesse, as coisas poderiam ser diferentes mas, considerando o perigo aqui e o fato de que ele não estava interessado em desafiar os testes desde o começo, ele não hesitou em tirar o seu pingente de jade de sete cores. Apenas quando ele estava prestes a esmagá-lo, o enorme Imperador das almas ao longe olhou para ele com desdém.

"Você vai lutar comigo ou não?", Ele disse em sua voz sinistra e estrondosa.

A expressão de Bai Xiaochun piscou. Ser desafiado diretamente dessa maneira e depois simplesmente sair, seria um pouco humilhante. "Eu..."

No entanto, antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, as almas vingativas da área começaram a gritar ainda mais alto do que antes, aparentemente por ordem do Imperador!

O som parecia uma dor aguda na mente de Bai Xiaochun, fazendo-o ofegar. Se ele tivesse que lutar contra o Imperador das almas sozinho, ele até poderia ficar mas, considerando quão imponente e aterrorizante era o mar de almas vingativas, ele não podia deixar de ficar com a sensação de que esses fantasmas valentões estavam fazendo bullying com ele.

“Esperem por mim, tudo bem? Estou muito cansado no momento. Eu vou sair e irei descansar um pouco, depois voltarei e mostrarei uma coisa ou duas a vocês!” Com isso, ele esmagou o pingente de jade e se teleportou para longe.