A Will Eternal

426 - Uma Ponte Impertinente

"Que ferreiro mesquinho..." Bai Xiaochun pensou enquanto voava para a saída. Enquanto ele estava sendo teletransportado, ele já sentia falta do mar frígido. No pouco tempo que se passou, ele já avançou até o pico do Estágio Intermediário do Núcleo de Ouro.

Antes de vir para este lugar, ele nunca teria ousado esperar que tal boa sorte viesse em seu caminho.

"Se ao menos tivesse tido um pouco mais de tempo, poderia ter conseguido avançar!" Depois de deixar relutantemente o terceiro, ele se viu no quarto teste.

Este quarto nível correspondia à parte verde do arco-íris e assim que ele chegou, ele se arrependeu de ter deixado o terceiro teste e olhou em volta, vigilante. Um momento depois, sua vigilância se transformou em surpresa.

Aqui, o céu era azul e salpicado de nuvens brancas fofas. Uma brisa suave tocou seu rosto e tudo parecia muito pacífico e desprovido de perigo.

"Hm, algo não está certo", pensou ele. De acordo com as informações que ele coletou, o quarto teste estava relacionado a trovões e relâmpagos. Mesmo chegar a esse ponto já deixava a pessoa muito próxima de estar no top 1.000.

"Esse é o meu objetivo, o top mil..." Ele olhou em volta, hesitante, mas depois de pensar em como o terceiro teste havia sido simples, ele estufou o peito para fora e entrou em movimento.

No entanto, no instante em que ele deu um passo à frente, o céu anteriormente ensolarado de repente se encheu com incontáveis raios que caíram em sua direção.

Com o rosto escurecendo, Bai Xiaochun recuou quando um relâmpago convergiu à sua frente, rasgando o ar na forma de uma fenda pela qual uma pessoa poderia passar.

Além dessa fenda, Bai Xiaochun pôde ver outra dimensão.

Era um mundo cheio de raios, semelhante ao raio negro de momentos atrás, mas ofuscantemente brilhante.

Haviam tantos relâmpagos dançando que era impossível contar o número. Além disso, havia uma ponte chocante e gigantesca feita de raios que se estendiam através da dimensão!

Era impossível dizer como a ponte havia sido construída, mas parecia ter sido formada por incontáveis raios de luz fundidos de forma chocante.

Surpreendentemente, era possível ver uma pessoa a meio caminho da ponte, caminhando com muita dificuldade. Não era outro senão Zhao Yidong!

Com cada passo que ele dava, vastas quantidades de raios choviam para bloquear seu caminho e até mesmo tentar derrubá-lo da ponte.

A visão do que estava acontecendo fez Bai Xiaochun ofegar mas, ao mesmo tempo, percebeu que essa ponte de raio seria uma grande dor de cabeça.

“Primeiro foi o fogo, depois as pedras e depois a ferraria. Eu não posso acreditar que na verdade existe uma ponte de raios aqui na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Que bando de exibicionistas.” Sentindo-se um pouco irritado, ele decidiu que, depois de voltar para a Seita Desafiadora do Rio, ele teria que sentar e conversar com os Patriarcas sobre como obter algumas dimensões como esta.

Depois de ficar ali observando por um momento, ele rangeu os dentes e disse: "Eu tenho que entrar no top 1.000!"

Parecendo que ele estava encarando a morte diretamente nos olhos, ele saltou através da fenda e entrou no mundo dos raios.

Quase imediatamente, relâmpagos se juntaram para formar uma grande rede que começou a descer sobre ele.

Aconteceu tão rápido que, antes que ele pudesse tentar tomar uma ação evasiva, o raio atingiu-o, provocando um grito agonizante. Na ponte, Zhao Yidong ouviu o som, olhou para trás e balançou a cabeça com desdém.

"Outro tolo que se superestima", disse ele. Com isso, ele cerrou os dentes e continuou em frente.

No entanto, enquanto Zhao Yidong desviou o olhar, o relâmpago se dissipou em torno de Bai Xiaochun. Suas roupas haviam sido arrancadas e seu cabelo estava em pé. Ele estava tremendo um pouco. Tendo sido atingido por incontáveis raios de luz, sentiu-se quase como se estivesse vibrando e, no entanto, não estava ferido.

Depois de um momento, ele soltou um longo suspiro e seus olhos começaram a brilhar intensamente. Uma expressão de satisfação apareceu em seu rosto e ele não pôde deixar de soltar um fraco gemido de prazer.

“Até que é bom...” Nesse momento, ele descobriu que ser atingido por um raio fez as inúmeras impurezas acumuladas ao longo de seus anos de consumo de várias pílulas medicinais se soltarem e vazarem de seus poros.

Era quase como ser limpo ou purificado, como se incontáveis minúsculas mãos estivessem massageando-o ao mesmo tempo. A sensação espinhosa era bastante agradável e foi algo que ele nunca experimentou em todos os seus anos de prática de cultivo.

Quando as pessoas do lado de fora notaram a expressão em seu rosto, ficaram emudecidas. Embora a maioria deles tivesse várias especulações sobre como Bai Xiaochun lidaria com esse teste, nenhum deles poderia imaginar que as coisas acabariam assim.

"Ele é... humano?"

"O quão chocantemente forte sua pele deve ser para, não apenas não sentir dor ao ser atingida por um raio, mas para realmente se divertir?"

“Há limitações colocadas nesses raios mas, cada um é comparável ao estágio da Formação de Núcleo. E aqueles que atingem a ponte incluem alguns no Estágio Final da Formação de Núcleo!”

Enquanto todos davam voz ao seu choque do lado de fora, na dimensão relâmpago, os olhos de Bai Xiaochun brilhavam quando ele percebeu o quão confortável ele se sentia. Ele podia sentir o poder espiritual em seu corpo vibrando e haviam até algumas passagens de Qi que ele normalmente tinha dificuldade em encontrar que agora estavam completamente visíveis.

Por causa da limpeza do raio, sua base de cultivo também aumentou ligeiramente. Animado, ele começou a se mover ao longo da ponte, o que fez com que incontáveis raios convergissem e depois se chocassem contra ele. E, no entanto, isso só o fez suspirar em satisfação novamente.

"Este lugar é incrível!" Disse ele, sondando a pele um pouco para confirmar que ele realmente não estava ferido. Na opinião dele, este teste realmente era muito simplista. Com isso, ele começou a se mover para frente e para trás na entrada da ponte, deixando escapar gemidos de satisfação quando um raio o atingia. Quanto a Zhao Yidong, ele ficou tão chocado que seus olhos estavam arregalados.

“Será que ele realmente veio para desafiar esse teste?” Arquejando, ele olhou para Bai Xiaochun e depois para si mesmo, então simplesmente cerrou os dentes e prosseguiu.

Eventualmente, os raios pareciam realmente um pouco fracos, então Bai Xiaochun finalmente entrou na ponte.

Zhao Yidong olhou para trás, seus lábios torcidos em um sorriso frio....

“Terminou de se exibir? Quem se importa que você esteja sintonizado com os raios? Os raios fora da ponte são completamente diferentes. Ser capaz de lidar com esses raios não significa que, quando você chegar na ponte, você poderá fazer o mesmo.” No entanto, antes que Zhao Yidong pudesse terminar de falar, um gemido ainda mais alto escapou dos lábios de Bai Xiaochun.

Mais impurezas foram forçadas a sair dele, depois que ele respirou fundo e olhou para a ponte com olhos brilhantes.

“Esta é uma ponte impertinente, tudo bem. Muito safadinha!” Com isso, ele deu mais um passo à frente e depois estremeceu e gemeu de novo. A cada passo, ele gemia, o som era claramente audível para todos que assistiam do lado de fora. Logo, expressões embaraçadas podiam ser vistas em seus rostos e muitos trocaram olhares desajeitados.

Isso foi especialmente verdadeiro para muitas das discípulas, todas coradas.

“Completamente sem vergonha!!”

“Obviamente, esta ponte deveria testar os limites do poder corporal. Mas quando esse cara aparece, tudo muda!”

“Droga! Ele está apenas mostrando a dureza de sua pele. Quão arrogante!!”

A partir deste momento, Grande Gordo Zhang, Mestre Deus Divino, Chen Manyao e Song Que, apesar de quão bem eles conheciam Bai Xiaochun, estavam todos sorrindo ironicamente. Quanto ao Mestre Cloud-Dao, ele estava no Salão dos Caçadores de Demônios, boquiaberto em choque.

Bai Xiaochun não tinha sabia o que estava acontecendo. No entanto, toda vez que ele desafiava um teste, aconteciam circunstâncias únicas que asseguravam que seu nome fosse sendo disseminado por toda a Seita em um curto espaço de tempo.

Não só ele estava desfrutando completamente das sensações prazerosas, mas ele estava encantado por ter as impurezas acumuladas forçadas para fora dele e percebeu que, mais uma vez, ele estava à beira de um avanço.

Enquanto ele continuava feliz, ele logo alcançou Zhao Yidong e quando seus olhos se encontraram, a expressão de Zhao Yidong não poderia ter sido mais sombria.

A sensação de ser passado tão casualmente o deixou cerrando os punhos com raiva.

Acenando com a mão entusiasticamente, Bai Xiaochun disse: “Saudações Irmão Mais--”

No entanto, Zhao Yidong simplesmente bufou friamente e desviou o olhar. Rangendo os dentes, ele deu outro passo à frente, tremendo quando um raio bateu nele.

Bai Xiaochun se adiantou e apertou o ombro de Zhao Yidong. "Você está fazendo do jeito difícil! Olha, eu vou te mostrar. Você tem que fazer algum barulho! Isso torna o avanço muito mais fácil ”.

"Sai fora!", Gritou Zhao Yidong.

Bai Xiaochun ficou instantaneamente enfurecido e lançou um olhar furioso para Zhao Yidong. Ele tinha vindo com boas intenções, apenas para ser tratado de maneira completamente grosseira! Dando seu próprio bufo frio, ele andou para frente, gemendo todo o caminho até o final da ponte. Então ele se virou e olhou para Zhao Yidong uma última vez antes de saltar para a saída.

Zhao Yidong pôde apenas cerrar os dentes, irritado com a facilidade com que Bai Xiaochun havia passado pelo teste. Ele deu mais alguns passos e então percebeu que tinha chegado ao seu limite, era hora de desistir. Mas então ele pensou no que Bai Xiaochun havia dito momentos atrás e hesitou. Finalmente, ele decidiu dar uma chance. Abrindo a boca, ele exalou bruscamente enquanto dava outro passo adiante...

Embora ele não tivesse certeza se era uma ilusão ou não, ele realmente sentia menos pressão do que antes. Além disso, a respiração que ele acabara de exalar continha alguma energia vital impura.

Chocado, ele rangeu os dentes e então decidiu imitar o método de Bai Xiaochun. Enquanto ele avançava, mais relâmpagos o atingiram, mas ele ainda conseguiu percorrer mais 30 metros antes que não conseguisse aguentar mais e teve que se teletransportar.

No momento antes de partir, seus olhos brilhavam de excitação quando percebeu que agora tinha a chave para passar a ponte.

 

"Da próxima vez, eu definitivamente vou ter sucesso!!"