A Will Eternal

424 - Teste de Habilidade

O mesmo vento que levou Bai Xiaochun até a saída era como uma tempestade celestial enchendo todo o teste, todos os que ainda estavam lá dentro se teletransportaram ansiosamente o mais rápido que podiam.

Quando reapareceram um por um do lado de fora do teste das Superestrelas, nenhum traço de fúria podia ser visto em seus rostos. Em vez disso, eles usavam expressões de incredulidade e choque.

“Que técnica este Bai Xiaochun cultiva? Aquele golem de pedra tomou a iniciativa de mandá-lo para a saída!”

“Como isso é possível...?”

“No teste vermelho, ele nadou pelo mar de lava. No laranja, o golem de pedra ajudou-o. De onde vem esse cara?!”

Enquanto o clamor se elevava da platéia, a estrela de Bai Xiaochun subiu da parte laranja do arco-íris para a amarela, para juntar-se às milhares de outras estrelas lá!

Isso indicou que Bai Xiaochun estava agora no top 5,000!

Considerando o evento importante que estava se desenrolando, mais e mais membros da audiência estavam pessoalmente pagando pontos de mérito para poder observar Bai Xiaochun enquanto ele passava pelos testes.

Enquanto isso, assim que Bai Xiaochun apareceu no teste amarelo, sentiu uma frieza intensa e frígida em algum lugar próximo e também pôde perceber que o chão estava tremendo.

Ainda havia um pouco de perplexidade em seus olhos; os eventos que ocorreram no teste laranja ainda eram um pouco difíceis de conciliar. Seu coração ainda tremia com um traço de medo residual. Além disso, havia a sensação que ele experimentou quando o golem de pedra estendeu a mão para agarrá-lo no final. Tudo isso o deixou ofegando de espanto.

“Há muitos segredos nesta Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Aqueles golems de pedra eram obviamente algumas raças de criaturas, trancadas dentro do teste. Por que esses testes das Superestrelas parecem prisões?” Ele estava tremendo de medo e tremendo de excitação. Afinal de contas, ele havia dado um passo significativo com o cultivo do Encanto da Montanha Viva, progredindo muito além de qualquer coisa que ele tivesse antes.

“Tudo que eu preciso fazer é entrar no top 1.000, então eu pego a grama de sete cores. Então eu posso produzir essa pílula medicinal e ser forte o suficiente para cultivar completamente o Encantamento da Montanha Viva!” Com isso, ele olhou em volta, excitado, para o teste amarelo. Apesar do que ele tinha experimentado até agora nos testes vermelho e laranja, o que ele viu ao seu redor o deixou profundamente abalado e profundamente comovido pelos métodos da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

A dimensão em que ele estava agora era um quarto individual. De pé no meio da sala estava um homem corpulento com uma corda vermelha amarrada na cabeça. Ele segurava um par de alicates de ferro em uma mão, que ele usou para segurar uma espada em brasa no lugar abaixo dele!

Abaixo da espada em brasa, havia um canal cheio de líquido preto que parecia frio demais, e emanava uma aura frígida.

O homem corpulento segurava um martelo de ferro na outra mão, que ele usava para acertar a espada com toda a força que conseguia reunir.

Os surtos resultantes que soaram eram completamente ensurdecedores.

Claramente, este homem corpulento era um ferreiro e esta sala era uma ferraria! Além disso, Bai Xiaochun aparentemente havia sido reduzido a um tamanho bem menor do que antes, e agora estava de pé sobre as alças de ferro!!

Ou talvez Bai Xiaochun não tivesse sido encolhido e este lugar era enorme, com o ferreiro sendo um gigante! Considerando as proporções, se isso fosse verdade, então o ferreiro não era menor do que os golens de pedra do último teste.

Toda vez que o martelo de ferro esmagava, toda a dimensão tremia!

O rosto de Bai Xiaochun estava completamente pálido e sua mente estava girando da natureza assustadora do cenário. Tremendo, ele olhou para o gigantesco ferreiro e seu enorme martelo, depois para a espada em brasa que estava sendo segurada pelas pinças, e depois para o canal abaixo ...

De sua perspectiva, esse canal de água poderia muito bem ser um mar.

Depois de um longo momento de indecisão, Bai Xiaochun finalmente cerrou os dentes e avançou, saltando para a espada em brasa. Quase imediatamente, ele podia sentir o calor subindo em seus pés, então ele girou sua base de cultivo para revidar e seguiu em frente.

Enquanto corria ao longo da confusão, ele sentiu as lágrimas em seus olhos. Este lugar estava simplesmente muito quente e ele não podia deixar de soltar gritos de dor e até mesmo saltar no ar. Ele teria voado se pudesse, mas o vôo era restrito nessa dimensão.

Não só havia o calor para lidar, mas havia também o enorme martelo de ferro. Era como uma enorme estrela cadente quebrando na espada, e se ele não fosse cuidadoso e fosse atingido, Bai Xiaochun sabia que seu poderoso corpo não faria nada para protegê-lo, e ele seria esmagado para fora da existência.

"Eu vou acabar morto! Morto!”

"Agghhh!" Ele gritou. “Lorde Bai vai morrer nesse calor!” Esse calor excedia largamente o calor do mar de lava no teste vermelho, e no momento Bai Xiaochun não tinha certeza se havia algo de especial que ele pudesse fazer para passar o teste. No entanto, ele lembrou que acima da parte amarela do arco-íris estava a parte verde, com apenas cerca de mil estrelas. Isso significava que, em toda a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, apenas cerca de mil cultivadores da Formação de Núcleo haviam passado por esse teste.

Considerando o tamanho enorme da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, mil eram um grupo muito pequeno de pessoas e a partir disso, era possível determinar o quão difícil era o teste!

Mas Bai Xiaochun era incrivelmente rápido e também cultivava o Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida. Ao concentrar todo o seu Qi frígido nas pernas e nos pés, ele foi capaz de neutralizar o calor em algum grau. Embora ainda doesse, ele conseguia continuar correndo. A essa altura, ele conseguira alcançar cerca de trinta por cento da espada.

"Tenho que ir mais rápido..." ele pensou, temendo que ele estivesse indo devagar demais. Ele era como uma formiga apressada em uma chaleira quente e quando as pessoas do lado de fora viam o que ele estava fazendo, seus olhos se arregalaram.

Todos eles tinham visto pessoas desafiarem este teste e muitos deles tentaram eles mesmos. Todos sabiam que isso era muito difícil e que as pessoas geralmente o desafiavam apenas com a maior cautela. De fato, a maioria das pessoas passou a maior parte do tempo dentro do teste apenas observando o ambiente.

Afinal de contas, este teste não era apenas sobre velocidade ou resistência ao calor, mas sobre a compreensão das vibrações. Toda vez que o martelo batia na espada, a coisa toda vibrava e, ao mesmo tempo, parte do calor se dispersava. Simultaneamente, podia-se aproveitar o tremor da espada para acelerar. Ao cronometrar as coisas perfeitamente, seria possível fazer cada movimento para frente sem ser ferido pelo calor.

Este tipo de teste foi especialmente projetado para aprimorar o senso divino dos cultivadores que o adotaram. Com controle excepcional, eles poderiam reduzir significativamente o perigo.

Nunca antes na história alguém havia tentado o teste da maneira que Bai Xiaochun estava fazendo, apenas correndo imprudentemente para frente em alta velocidade.

"Este Bai Xiaochun, ele... ele...."

"Esse cara é definitivamente um esquisito que não gosta de fazer as coisas do jeito normal..." Do lado de fora, as pessoas trocavam olhares irônicos enquanto Bai Xiaochun corria gritando como um coelho com o rabo em chamas. Isso foi especialmente verdadeiro quando alguns dos discípulos ouviram as coisas que Bai Xiaochun estava murmurando em voz baixa.

“Que tipo de porcaria de fogo é esse? O que está testando, como as pessoas podem se queimar? Ah, eu vou morrer com o calor!!”

“Como todos os outros passaram no teste? Eu aposto que nenhum deles se compara comigo. Eles provavelmente correram gritando por toda a coisa, ou talvez até engatinharam” O próprio Bai Xiaochun estava à beira das lágrimas enquanto ele voava, acelerando o tempo todo. Depois de passar o tempo suficiente para um incenso queimar, ele estava com setenta por cento de distância...

“Hmmphhhhh! Bai Xiaochun é o mais incrível como sempre!” Ao ver que ele estava quase no fim, seu ânimo se elevou e, apesar de continuar a gritar de dor de vez em quando, ele ainda estava muito satisfeito.

“Agora que penso nisso, esse calor é realmente muito confortável para os meus pés.”

Todos olhavam em completo silêncio, atordoados pelo método imprudente de Bai Xiaochun. Pelo que parecia, ele estava prestes a terminar o terceiro teste.

“Não tem como ele passar no teste assim!”. Algumas pessoas falavam palavras parecidas com isso, enquanto olhavam com inveja.

“Droga. Por que ele está passando por esse terceiro teste tão rápido? Você não deveria começar com base no tempo limite para as vibrações...?” Mais e mais pessoas começaram a comentar de tal maneira, até Bai Xiaochun ter alcançado cerca de noventa por cento do caminho, se aproximando do final.

Bai Xiaochun estava muito satisfeito consigo mesmo quando, de repente, percebeu que algo não estava certo.

"Por que a espada está se movendo?" Enquanto ele olhou em volta, surpreso, olhares de alegria podiam ser vistos nos rostos das pessoas observando do lado de fora.

Aparentemente, o enorme gigante trabalhando com a espada estava feliz com os resultados. Erguendo-o com a pinça, ele começou a esticá-lo em direção ao líquido preto no canal abaixo.

“Hahaha! Ele está resfriando o ferro!

“Bai Xiaochun com certeza teve azar. Eu não posso acreditar que ele vai resfriar o ferro!”

“Isso só acontece uma vez em dez. Bai Xiaochun só teve a sorte de ver isso acontecer!” Enquanto todos se divertiam com a desgraça de Bai Xiaochun, ele estava de pé ali na espada em brasa, um grito agonizante escapando de seus lábios.

Ele podia ver o que estava acontecendo, mas antes que ele pudesse reagir, o gigante estava mergulhando a espada, e Bai Xiaochun junto com ela, diretamente no oceano negro de Qi frígido.

 

Bai Xiaochun imediatamente começou a se arrastar para trás, mas antes que pudesse dar mais que alguns passos, e antes que tivesse tempo de tirar seu pingente de jade de sete cores, o líquido preto estava correndo em sua direção. "Não, eu não quero--"