A Will Eternal

422 - Ele Está Nadando?

O que o cultivador viu foi Bai Xiaochun, parecendo muito satisfeito consigo mesmo e até mesmo cantarolando um pouco enquanto nadava alegremente através do majestoso mar de lava...

O grito de espanto do cultivador fez com que muitos outros discípulos na área olhassem e vissem o que estava acontecendo. A visão que encontrou seus olhos foi o cultivador com o medalhão agitando-se fisicamente, sua expressão oscilando entre inúmeras emoções, seus olhos tão arregalados que pareciam pular de sua cabeça. Então, ele levantou a mão trêmula para apontar para a estrela que representava Bai Xiaochun. Com voz tremendo de descrença, ele gritou: "Ele está... ele está nadando!!"

Mais pessoas agora estavam olhando e ainda assim, poucos pareciam entender o que o cultivador estava falando. Um dos curiosos discípulos perguntou: “O que você quer dizer com nadando? Quem?"

“Bai Xiaochun! Aquele cara cuja estrela começou a subir. Ele... ele está realmente nadando no mar de lava!!” Desta vez, o grito do cultivador foi recebido com completo silêncio. Suas palavras pareciam além da compreensão e, em resposta, muitas pessoas olhavam para a estrela de Bai Xiaochun.

Alguns deles não resistiram à tentação e tiraram seus próprios medalhões de comando especiais para verificar a cena por si mesmos. Quando finalmente viram por si mesmos que Bai Xiaochun realmente estava nadando através da lava, eles também começaram a gritar em choque.

"É verdade! Ele está realmente nadando!”

“Céus! Isto é impossível! Nunca vi ninguém nadar no mar de lava antes!”

"Como isso pode estar acontecendo...? Ele é um homem ou uma besta?!?!”

Tais gritos levaram ainda mais pessoas a prestarem atenção. A reviravolta repentina deixou todos completamente abalados e, em breve, mais discípulos curiosos começaram a pagar o preço necessário para usar seus medalhões de comando para assistir pessoalmente. Quando isso aconteceu, reações mais entusiasmadas puderam ser ouvidas e, em breve, a área fora dos testes das Superestrelas se transformou em uma completa comoção.

“Quem exatamente é esse Bai Xiaochun?!”

Em meio às exclamações de choque, muitos dos cultivadores começaram a enviar mensagens aos amigos e alguns dos generosos até começaram a projetar as imagens de seus medalhões de comando para os outros verem. Mais pessoas começaram a correr para a área, fazendo com que a comoção crescesse.

A mesma coisa estava acontecendo no Salão dos Caçadores de Demônios no Quartel do Céu. O Mestre Cloud-Dao já havia recebido notícias do que estava acontecendo. Tendo retirado seu próprio medalhão de comando, foi com a boca aberta que ele viu Bai Xiaochun nadar pela lava.

“Bai Xiaochun!!”

A notícia estava se espalhando rapidamente, mas Bai Xiaochun não tinha como saber que ele era o centro de tal atenção. Ele estava se concentrando em nadar para frente e também contemplando como seria maravilhoso se exibir mais tarde na frente de todos... Eventualmente, ele subiu na margem oposta. Pulando para cima e para baixo um pouco para tirar toda a lava dele, ele olhou para si mesmo e, em seguida, orgulhosamente pegou outra peça de roupa.

"Faz muito tempo que eu não tomo banho", ele disse. “É ótimo!” É claro que ele não sabia que um grande número de pessoas na Seita observava cada movimento seu...

Isso incluía todas as discípulas, muitas das quais estavam coradas, mas nenhuma das quais olhou para o lado nem por um momento… {{Glaurung: safadinhasss!!!hauhauhuaha}}

Grande Gordo Zhang estava atualmente no Salão dos Aprimoramentos Espirituais quando, de repente, gritos de choque começaram a soar. Depois de perguntar curiosamente o que estava acontecendo, mostraram a ele uma imagem que não era outro senão Bai Xiaochun pulando para fora da lava....

"Xiaochun ..." ele disse, sua boca escancarada.

De volta ao teste, Bai Xiaochun olhou para o vasto mar atrás dele, depois levantou o queixo e sacudiu a manga.

“Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun reduzi esse teste a cinzas.” Suspirando, ele assumiu a pose de um herói solitário e começou a se afastar do mar. Ao fazê-lo, sua visão embaçou e ele deixou o teste vermelho. Quando ele reapareceu, ele estava no próximo teste, o laranja!

Enquanto isso, do lado de fora, as palavras de Bai Xiaochun e a expressão em seu rosto só adicionaram combustível ao fogo que era a comoção entre os espectadores. Muitas expressões estranhas podiam ser vistas, embora ninguém desse voz exatamente ao que elas estavam pensando.

“Um azarão! Ele é definitivamente um azarão!”

"Até onde você acha que esse Bai Xiaochun vai ficar?"

Enquanto as discussões se desenrolavam através da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, Bai Xiaochun estava aparecendo no teste laranja. Quase imediatamente, sons ensurdecedores encheram seus ouvidos e, ao redor dele, o mundo tremeu.

Quase no mesmo momento em que ele apareceu no teste laranja, uma pedra parecida com uma montanha de repente começou a cair em sua direção, movendo-se a uma velocidade incrível.

Soltando um grito, ele correu para trás, bem a tempo de ver a pedra esmagar-se no chão onde estivera, fazendo com que tudo tremesse e sacudisse, e até mandasse fendas serpenteando em todas as direções. Com o coração batendo acelerado, Bai Xiaochun olhou de volta e o que viu o deixou ofegante.

O mundo estava completamente cinzento, incluindo o céu e a terra. No entanto, essa não foi a parte chocante. Inesperadamente, dois enormes golems de pedra também estavam lá no mundo com ele.

Ambos tinham dezenas de milhares de metros de altura e cada movimento deles fazia com que sons retumbantes tremendos ecoassem. Seus corpos eram constituídos de numerosas rochas e pedregulhos aglomerados, fazendo-os parecerem tanto estátuas quanto fantoches. O mais assustador de tudo era que eles estavam lutando entre si!

Enquanto eles lutavam de um lado para o outro, soltavam uivos e rugidos que soavam como trovões. Numerosas rochas e pedras menores caíam deles a cada golpe, que se espatifavam no chão abaixo, abrindo enormes crateras. Crateras ainda maiores se abriam quando os dois pés de golems de pedra pousavam no chão enquanto davam passos.

Além do tremor do solo, os gigantes lutando faziam com que fortes rajadas de vento varressem em todas as direções. Eles também desencadearam habilidades divinas que faziam surgir dragões de pedra e pontas de pedra que causavam destruição em todos os lugares.

A expressão de Bai Xiaochun cintilou quando uma sensação intensa de crise passou por ele. Ansiosamente evitando os vários elementos perigosos, ele olhou em volta e percebeu que haviam outros cultivadores na área.

Aqueles eram os outros discípulos que participavam deste teste e todos eles estavam correndo como formigas enquanto evitavam as pedras caindo, rajadas de vento e habilidades divinas, tentando desesperadamente passar pela área em que os dois golems de pedra lutavam .

Infelizmente, isso não era de modo algum uma tarefa fácil... Eles eram pegos no fogo cruzado, como peixes que sofreram quando as paredes de um castelo pegaram fogo e desmoronaram no fosso. Os dois gigantescos golems de pedra em combate colocavam os cultivadores abaixo em perigo extremo.

Com base no que Bai Xiaochun poderia dizer, aqueles golems de pedra estavam além do nível do estágio da Alma Nascente e eram mais como o menino do Reino Deva que veio para tirá-lo da Seita Desafiadora do Rio. Enquanto olhava em volta, chocado, ele reviu a informação que ele havia estudado sobre o teste laranja.

O mundo inteiro ao redor dele era como uma prisão, com os dois golens de pedra sendo prisioneiros que eram forçados a lutar um com o outro constantemente como parte de sua punição.

Eles foram proibidos de matar diretamente qualquer um dos discípulos da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, mas os efeitos colaterais de seu combate poderiam. Por causa desse fato, esse teste em particular era muito mais difícil do que o anterior.

“Não me admira que existam apenas algumas dezenas de milhares de estrelas na parte laranja do arco-íris”, Bai Xiaochun pensou, “em comparação à quantidade inumerável na parte vermelha…. Além disso, apenas algumas milhares de pessoas são boas o suficiente para passar por este teste e ir para o nível amarelo do arco-íris.” Com isso, ele começou a avançar cautelosamente, confiando em sua incrível velocidade para ficar fora de perigo. Embora ele não estivesse tendo um desempenho ruim, as pessoas do lado de fora que o observavam tinham que gastar pontos de mérito por cada segundo que continuassem a observar.

Portanto, muitas pessoas não ficaram muito satisfeitas com o que ele estava fazendo.

"O que? Ele literalmente nadou através do teste vermelho! Por que ele está passando pelo teste laranja assim?”

"Isso é o que eu estava pensando. Não vou perder mais pontos de mérito assistindo esse cara. Esqueça!"

Enquanto as pessoas resmungavam do lado de fora, Bai Xiaochun estava ganhando velocidade no teste. De repente, uma rajada de vento soprou sobre ele, dentro da qual estava metade de um dragão de pedra.

A expressão de Bai Xiaochun piscou, e quando ele percebeu que não tinha tempo para se esquivar, seus olhos piscaram com a luz fria, e de repente ele girou a perna esquerda para fora em um chute arrebatador em direção ao dragão.

Um estrondo encheu o ar quando o dragão de pedra explodiu e o vento desapareceu. Rangendo os dentes, Bai Xiaochun disparou para frente, aproximando-se cada vez mais da saída por todo o caminho. No entanto, em um certo ponto, ele parou no lugar e olhou para os dois enormes golens de pedra e enquanto eles lutavam para frente e para trás, seus olhos de repente se iluminaram.

Antes, os dois golems de pedra não se destacavam muito para ele, mas agora que ele estava mais perto e teve a chance de olhar para eles por um pouco mais, de repente, eles pareciam um pouco familiares.

“Se esses dois golens de pedra se ajoelharem e pararem de se mover, então eles pareceriam exatamente como… aquela estátua que eu vi no Desfiladeiro das Montanhas Sem Fim!” Ofegante, ele percebeu que quanto mais ele olhava para os gigantes, mais eles pareciam aquela estátua. Em pouco tempo, ele estava absolutamente convencido de que eles eram o mesmo tipo de criatura que o gigante no Desfiladeiro das Montanhas Sem Fim!

“Se você quer cultivar o Encanto da Montanha Viva, você tem que se fundir com a montanha e entender tudo sobre ela. Você precisa obter a iluminação de seu espírito e esquecer-se de si mesmo. Você tem que se tornar uma montanha humana. Quando você acordar... você terá completado um círculo. A habilidade divina estará completa e você terá conseguido se tornar... uma montanha viva!” Arquejando, ele olhou para os dois golems de pedra da luta, e de repente tudo ficou claro. Todas as suas áreas anteriores de confusão foram destruídas instantaneamente.

Com os olhos brilhando de excitação, ele murmurou: "Não há lugar melhor do que aqui... para buscar a iluminação... do Encanto da Montanha Viva!"