A Will Eternal

421 - Quente!

Algumas das bestas rugindo e lutando eram mais fortes do que as outras, e conseguiram ir longe à distância, onde um objeto semelhante a um espelho era visível, no qual elas desapareciam!

Bai Xiaochun olhou em volta para tudo o que estava acontecendo e, em seguida, revisou algumas das informações que reunira nos últimos dias.

“O sistema de ranqueamento das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao é dividido em cores diferentes, sete no total. O primeiro nível do teste é o nível vermelho e é o mais simples de todos. Você tem que passar por este mar de chamas. Contanto que você atinja trinta por cento no próprio mar, sua estrela pessoal se elevará no ranking!

“A chave é o quão longe você pode chegar; o que determina sua classificação final. Depois de um certo ponto, você pode ir direto para o próximo teste. O número de pessoas que realmente atingem o final do teste vermelho é muito pequeno....”

Suspirando suavemente, ele olhou para todos as inúmeras bestas correndo para o mar de chamas, seus gritos miseráveis ecoando enquanto elas morriam. A partir deste momento, ele ficou mais impressionado do que nunca com as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

“Não é de admirar que as pessoas fiquem tão loucas sobre os rankings. Eu nunca vi nada assim. Então, para superar esse primeiro nível, você deveria usar uma daquelas bestas!” Com isso, ele deu um tapinha na bolsa de armazenamento para retirar um pingente de jade de sete cores, que ele havia comprado mais cedo por alguns pontos de mérito. Este pingente de jade foi projetado especificamente para os testes das Superestrelas e esmagando-o, o proprietário seria teletransportado com segurança para fora do teste em um piscar de olhos. Também manteria um registro das realizações da pessoa e até onde elas teriam prosseguido.

É claro que, ao longo dos anos, sempre houve pessoas que não esmagaram o pingente de jade rápido o suficiente e acabaram morrendo.

Bai Xiaochun se aproximou da beira do penhasco. Ele poderia dizer que o vôo era proibido nesta área, deixando-o sem escolhas a não ser para pular e tentar pousar em uma das bestas voando para fora da base do penhasco. Depois de olhar para baixo por um momento, ele saltou e começou a acelerar em direção a uma anaconda carmesim que estava voando sobre a lava.

Quando Bai Xiaochun bateu na anaconda carmesim, ela girou para a frente e para trás na tentativa de jogá-lo de suas costas. No entanto, Bai Xiaochun bateu com o pé direito, enviando uma explosão de poder que instantaneamente a intimidou. Com os olhos brilhando de loucura, ela continuou a acelerar.

Todas as bestas neste lugar sabiam que, desde que pudessem chegar ao destino final, teriam sua liberdade.

Para elas, este teste vermelho era na verdade uma prisão!

"Tudo bem, seja uma boa cobra e vá um pouco mais rápido..."

Bai Xiaochun manteve nervosamente sua posição na anaconda enquanto acelerava pelo tempo que leva para queimar metade de um incenso. Enquanto prosseguia, percebeu que não apenas o mar abaixo crescia, mas também que ele não estava sozinho. Ele viu cerca de sete ou oito outros cultivadores, alguns dos quais tentavam trocar as montarias no meio do vôo para poderem ir mais longe no mar.

Haviam até dois deles que lançaram olhares cobiçosos na montaria de Bai Xiaochun. Afinal, ele estava montando uma besta do tipo chama, que poderia durar mais do que outras bestas nessas condições intensamente quentes.

"Isso é uma chama carmesim!"

"Feras do tipo chama não são muito comuns aqui..." Ambos os cultivadores rapidamente dirigiram suas próprias montarias na direção de Bai Xiaochun, claramente esperando agarrar sua besta.

"O que vocês estão fazendo ?!" Bai Xiaochun gritou com raiva.

Ambos os cultivadores estavam no estágio da Formação de Núcleo. Nenhum deles disse nada e, de fato, depois de olhá-lo por um momento, ambos desencadearam ataques no mar de chamas abaixo, fazendo com que uma enorme onda de lava subitamente avançasse em sua direção.

Não houve tempo para Bai Xiaochun ficar com raiva. Quando o calor subiu em sua direção, de repente ele percebeu que provavelmente estava prestes a ser queimado. Gritando, ele se esquivou para o lado e ainda assim, foi atingido pela onda.

Um momento depois, ele de repente parou de gritar e olhou surpreso para o braço. Embora alguns buracos tivessem sido queimados em sua roupa, a pele abaixo não tinha sido prejudicada.

"Eee?" Bai Xiaochun piscou algumas vezes, quando mais algumas gotas de lava queimada encheram o ar ao redor dele. Em vez de tentar evitá-las, ele as deixou pousar sobre ele, e então queimaram suas roupas até a pele.

No entanto, tudo o que ele sentiu foi um pouco de uma sensação de calor, não a dor escaldante que ele havia antecipado. Nesse ponto, seus olhos se iluminaram. Não muito longe, os dois cultivadores que estavam se aproximando dele com más intenções observavam com expressões incrédulas em seus rostos.

"Ele... ele não ficou ferido?"

“Ele tem algum tipo de item mágico que o protege? Espere, isso é impossível. Itens mágicos não são permitidos neste teste!” Enquanto olhavam em choque, Bai Xiaochun estendeu a mão direita para baixo na lava e até a mergulhou a levando para frente e para trás algumas vezes.

"Tão bom e quente..." ele disse animadamente.

Quando os outros dois cultivadores viram isso, seus olhos quase saltaram de seus crânios.

“Impossível!”

“Céus! Ele... ele realmente enfiou a mão na lava!!”

“Mas o que....”

Quanto a Bai Xiaochun, ele não poderia ter ficado mais animado e imediatamente, jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

“Que tipo de mar de lava é esse? Eu pensei que deveria ser assustador!” Parecendo muito satisfeito consigo mesmo, Bai Xiaochun saiu da anaconda e caiu na lava. Quase imediatamente, suas roupas queimaram, revelando seu corpo por baixo, absolutamente ileso de qualquer queimadura. Ele até parecia estar se divertindo.

"Não é ruim. Nada mau mesmo...” Então ele olhou para os dois cultivadores que estavam a ponto de atacá-lo, e agora estavam olhando para ele com rostos tão brancos quanto lençóis. Antes que Bai Xiaochun pudesse fazer ou dizer qualquer coisa contra eles, eles puxaram seus pingentes de jade de sete cores, esmagaram-nos e sumiram.

Claramente, eles estavam preocupados com a possibilidade de Bai Xiaochun tentar se vingar, desencadeando algum tipo de ataque mortal.

"Covardes!", Ele gritou presunçosamente. "Voltem aqui! Desçam e divirtam-se comigo na lava…” Com isso, ele se virou e começou a nadar para a frente através da lava. Logo, ele viu outros cultivadores no teste e, quando o viram, imediatamente soltaram gritos de choque e incredulidade.

"O que é... o que é isso ...?"

“Isso é... é uma pessoa!?!?”’

“Céus! Há realmente alguém nadando na lava! Essa lava é quente o suficiente para derreter metais!!”

"Essa coisa poderia ser algum tipo de besta em forma humana?!?!"

Enquanto esses gritos enchiam o ar, Bai Xiaochun nadava casualmente, sentindo-se muito orgulhoso de si mesmo. Ele até aproveitou o tempo para acenar para alguns dos outros cultivadores. “Por que vocês não descem e se juntam a mim? É muito bom e quente... ”

Logo, ele havia nadado trinta por cento no mar de lava, que era o ponto necessário para fazer os rankings. Foi quando, de repente, uma nova estrela se iluminou na parte carmim do arco-íris do lado de fora.

É claro que a parte vermelha do arco-íris estava cheia de incontáveis estrelas, então a aparência de uma nova não era necessariamente algo muito incrível. No entanto, toda vez que uma estrela aparecia pela primeira vez, ela brilhava mais intensamente que o normal para atrair a atenção e a inveja daqueles que a olhavam.

“Olha, uma nova estrela! Alguém foi promovido!

"Vamos ver quem é. Hmm. Bai Xiaochun? Eu nunca ouvi falar dele.”

Normalmente falando, haveria mais discussão sobre o assunto, mas considerando que Zhao Yidong estava no meio de uma importante tentativa, a maioria das pessoas estava focada em sua estrela.

De fato, havia até mesmo algumas pessoas que tinham tipos especiais de medalhões de comando com os quais podiam observar os competidores dentro dos testes. Obviamente, esses medalhões eram extremamente caros, por isso as pessoas não os desperdiçariam em um cultivador que não tivesse chegado ao top 1.000.

Como ninguém jamais pensaria em usar tal método para observar Bai Xiaochun, ninguém de fora sabia que ele estava nadando na lava.

No entanto, muitas pessoas no teste o viram e seus gritos de choque continuaram a soar incessantemente.

Além disso, Bai Xiaochun parecia alcançar um pouco mais de velocidade enquanto nadava, de tal forma que ele era na verdade mais rápido que muitas das bestas voadoras.

Ele até começou a cantarolar um pouco enquanto acelerava. Toda vez que ele começava a se sentir desconfortavelmente quente, ele liberava um Qi frígido. Por causa disso, ele sempre se sentiu maravilhoso enquanto se dirigia para a margem do mar.

"Este teste é muito simples", pensou ele. Limpando a garganta, ele pensou em como era uma pena que mais pessoas não percebessem que ele estava nadando pelo mar de lava.

"Assim que eu sair, poderei dizer às pessoas sobre isso e elas definitivamente vão achar que sou super incrível." Animado, ele continuou a acelerar até a margem do mar que estava à frente.

Enquanto isso, do lado de fora, alguns dos espectadores perceberam que uma das estrelas na parte vermelha do arco-íris estava subindo a uma velocidade excepcionalmente rápida. Na verdade, já estava se aproximando da borda da parte vermelha do arco-íris.

"Tão rápido! Quem é aquele? Bai Xiaochun? Esse é o mesmo cara que apareceu pela primeira vez!”

"O que está acontecendo? Sua estrela apareceu no arco-íris e ele já chegou ao fim da parte vermelha?!” Um dos discípulos com um dos medalhões de comando especial decidiu focá-lo na estrela de Bai Xiaochun, para ver que tipo de besta ele estava usando....

Dentro do espaço de algumas respirações de tempo, seus olhos tinham se arregalado tão largamente quanto pires. Seu queixo caiu e então ele gritou: "Como... como isso pode estar acontecendo?!?!"