A Will Eternal

420 - Você Está Me Subestimando!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e se não fosse pelo fato de que o Mestre Cloud-Dao estava o afastando, ele quase certamente teria começado a discutir com o cultivador chamado Chen, que olhou friamente enquanto os dois saíam da caverna.

Então, um estrondo alto pôde ser ouvido quando a porta se fechou. Momentos depois, uma voz fria ecoou de dentro da caverna. "Não pode esperar? Vá fazer os testes você mesmo!”

"Tudo bem!" Bai Xiaochun gritou para trás com raiva. "O que é tão incrível sobre entrar no top mil de qualquer maneira? Se você não quer ajudar, que seja, mas não há necessidade de ser tão idiota sobre isso!!"

Mestre Cloud-Dao sorriu amargamente e rapidamente tentou confortar Bai Xiaochun. "Acalme-se, Irmão Mais Novo Bai." Ele balançou a cabeça. “Ai. Olha, todas as pessoas no top 1.000 são top Escolhidos! Eles não são o tipo de pessoas que podemos dizer o que fazer. A Seita vê todos eles como figuras importantes do futuro, especialmente aqueles que estão entre os cem melhores do ranking. Por exemplo, ouvi dizer que não muito tempo atrás, Sima Feiru ocupava todo um distrito de cultivo e não deixava ninguém entrar. Isso causou um grande distúrbio, mas no final, nada foi feito sobre isso. Ninguém queria arriscar ofendê-lo.

Bai Xiaochun tinha ouvido falar deste Sima Feiru e sabia que ele estava em algum lugar nos top 90. Ele era um Escolhido espetacular e dominador, não do Salão dos Caçadores de Demônios, mas sim do Salão do Santuário da Seita.

Em seguida, foi para a tristeza de Bai Xiaochun que Mestre Cloud-Dao o levou para o terceiro local, e depois o quarto....

Das poucas dezenas de cultivadores no Salão dos Caçadores de Demônios que estavam no top 1.000, a maioria estava atualmente em meditação isolada e os outros, estavam fora. Com o passar do dia, nem um único Escolhido prestou atenção a Bai Xiaochun e ao Mestre Cloud-Dao. Os dois foram ignorados ou completamente rejeitados. Embora expressões diferentes pudessem ser vistas nos rostos dos vários Escolhidos, nenhum deles podia esconder a arrogância que se infiltrava em seus próprios ossos. Bai Xiaochun não poderia estar mais irritado.

“Eles são tão arrogantes quanto galinhas de cauda espiritual!” Agora já era noite e Bai Xiaochun estava furioso e humilhado com a forma como essa tarefa aparentemente fácil havia se desenrolado. Na verdade, ele até sentiu o impulso de simplesmente tentar entrar na lista das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

“Irmão Mais Novo Bai, ai, olha, ainda tem mais um. Ele é mais razoável que os outros, definitivamente deveríamos ser capazes de ter sucesso!! Não fique com raiva. É assim que os Escolhidos são! Eles abriram caminho através de uma multidão de dezenas de milhares para chegar onde estão agora. Pense no perigo envolvido nisso! É natural que eles sejam um pouco orgulhosos e arrogantes...” Mestre Cloud-Dao estava persuadindo Bai Xiaochun assim o dia todo. Embora ele se sentisse um pouco envergonhado com o ocorrido, ele também achava um pouco ridículo Bai Xiaochun confiar em Feng Youde para fazer tudo por ele. Se ele tivesse a verdadeira habilidade, por que ele não aceitou o desafio sozinho em vez de pedir ajuda?

Bai Xiaochun respirou fundo, suprimiu seus sentimentos de depressão e seguiu o Mestre Cloud-Dao até a caverna do imortal final. Como se viu, este cultivador era um pouco mais razoável. Depois de ouvir o pedido, ele sorriu imediatamente.

“Ah, esta é uma questão simples. Eu realmente fiz coisas assim antes. No entanto, eu cobro uma taxa intermediária. Irmão Mais Novo Bai, eu ouvi muito sobre você, então por apenas um milhão de pontos de mérito, posso conseguir essas plantas medicinais para você! ”

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. 1.000.000 pontos de mérito não eram um preço que ele não podia pagar, mas a grama de sete cores que ele queria custaria apenas algumas dezenas de milhares. E ainda assim esse cara queria cobrar 1.000.000?

Vendo a expressão de Bai Xiaochun, o cultivador sorriu, um sorriso de desdém e confiança. “Acha que é caro? Não quer pagar? Isso é bom! Se você é bom o suficiente, tente entrar na lista de Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Se você conseguir entrar no top 1.000, então não precisará de nenhuma ajuda minha.”

Tentando manter a respiração calma, Bai Xiaochun girou nos calcanhares e, sem dizer uma única palavra, afastou-se. Mestre Cloud-Dao correu atrás dele, suspirando. Preocupado com o fato de Bai Xiaochun estar com raiva, ele se preparou para oferecer algumas palavras de consolo. No entanto, depois de alguma distância, Bai Xiaochun parou e se virou para ele.

“Muito obrigado pela sua ajuda hoje, Mestre Cloud-Dao.”

Depois de um momento de hesitação, Mestre Cloud-Dao disse: “Hum… Irmão Mais Novo Bai, escute, ainda podemos fazer isso acontecer. Vamos apenas falar com o Mestre do Salão. Ele pode emitir um decreto Dharmico e forçá-los a ajudá-lo, quer queiram ou não.”

Bai Xiaochun obviamente notara os olhares de desprezo velados que Mestre Cloud-Dao tentara esconder ao longo do dia. Rangendo os dentes, ele disse: "Não há necessidade!"

Os olhos do Mestre Cloud-Dao se arregalaram. "Você quer dizer--"

"É apenas o top 1.000, certo? Eu vou fazer os testes!” Sacudindo a manga, ele se transformou em um feixe de luz que disparou em direção à sua caverna do imortal.

Mestre Cloud-Dao ficou ali observando-o sair. Depois de um momento, ele riu baixinho. “Se você realmente tem o que é preciso, então por que você precisa implorar por ajuda? Aposto que dentro de alguns dias você voltará pedindo a ajuda do Mestre do Salão.” {{Glaurung: você não conhece o Lorde Bai rapaz! Tem olhos mas não reconhece o Monte Tai!!}}

Depois de voltar para a sua caverna do imortal, Bai Xiaochun descansou um pouco, então enviou uma mensagem para seus Protetores do Dao, pedindo-lhes para obter o máximo de informação possível sobre as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Durante o mês seguinte, todos os tipos de investigações foram feitas.

Mais meio mês se passou. Finalmente, Bai Xiaochun sentiu que estava bem preparado o suficiente. Rangendo os dentes, ele disse: “São apenas os primeiros mil, certo? O que há de tão especial nisso? Quando eu voltar, definitivamente estarei no top 1.000!”

Com os olhos brilhando, arrumou algumas coisas e depois se dirigiu ao portal de teletransporte que levava aos testes do Arco-Íris da Estrela Miríade..

Os testes ocupavam quase trinta por cento do Arco-Íris da Estrela Miríade e independentemente da hora do dia ou da noite, a entrada quase sempre estava lotada de pessoas. As pessoas entravam nos testes o tempo todo, e se alguém conseguisse fazer com que sua própria estrela subisse nas fileiras, as pessoas notariam imediatamente e ficariam com inveja.

A entrada do teste era uma porta antiga, de cor verde-escura, com 3 mil metros de altura, esculpida com incontáveis símbolos mágicos profundos que emanavam uma luz bizarra e tremenda pressão.

A porta era flanqueada por duas enormes estátuas que representavam, não cultivadores, mas sim enormes animais semelhantes a leões, completamente ferozes e selvagens na aparência.

A porta foi aberta apenas por uma fenda, uma rachadura que à distância parecia muito pequena, mas na verdade tinha vários metros de largura, deixando bastante espaço para os cultivadores irem e virem. Quando Bai Xiaochun chegou, ele viu um homem bonito com um robe daoísta verde voando em direção à entrada de uma nuvem.

Assim que os outros cultivadores vizinhos viram o homem, começaram a gritar.

“Esse é Zhao Yidong do Arco-Íris Quartel Estrelado! Irmão Mais Velho Zhao!”

“Desta vez, o Irmão Mais Velho Zhao definitivamente vai entrar no top 1.000!!”

“Sim, é isso que eu estava pensando. O Irmão Mais Velho Zhao é um Escolhido do Arco-Íris Quartel Estrelado e um membro do Salão das Sentinelas do Mar. A primeira vez que ele fez o teste, ele entrou no top 5.000. Na segunda vez, ele chegou ao top 3.000. E a terceira vez, ele chegou ao 1.500º lugar. Esta é a quarta vez dele e tenho a sensação de que ele definitivamente entrará no top 1.000!”

Enquanto eles gritavam, a estrela representando o Irmão Mais Velho Zhao na parte verde do arco-íris se iluminou, levando ainda mais pessoas a prestar atenção a isso.

Enquanto todo mundo concentrava sua atenção em Zhao Yidong, Bai Xiaochun respirou fundo e se dirigiu para o portão. Praticamente ninguém estava prestando atenção nele; todos queriam ver se Zhao Yidong entraria no top 1.000.

Os principais marcos do testes eram o 10.000º lugar, depois o 1.000º, o 500º e o 100º. Além disso, romper com um nível mais alto proporcionaria recompensas muito mais incríveis.

Subir no ranking das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao era uma maneira de fazer um nome para si mesmo. Estar nos top 10.000 poderia ser um ponto de grande orgulho, mas somente ao entrar nos top 1000 alguém poderia realmente ser considerado um verdadeiro Escolhido dos Salões!

Qualquer um que conseguisse entrar no top 500 seria considerado um Escolhido dos Quartéis. Depois disso, era o top 100. Qualquer um que chegasse a esse nível seria considerado uma verdadeira Superestrela da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!

"Eu posso fazer isso também!" Bai Xiaochun pensou, seus olhos brilhando com determinação. Por causa do que ele tinha experimentado no Salão dos Caçadores de Demônios e por causa da atmosfera apaixonada ao seu redor, o coração de Bai Xiaochun estava começando a pulsar de excitação. De repente, ele sentiu o mesmo que tinha sentido em seus dias de Condensação de Qi, quando ele estava desafiando as estelas de pedra de plantas e vegetação.

Com isso, ele disparou em direção à fenda na porta e, num piscar de olhos, estava dentro. Estrondos encheram seus ouvidos e sua visão embaçou enquanto numerosos flashs de imagens brilhavam. Tudo era um borrão, quase como se o mundo inteiro tivesse virado de cabeça para baixo.

Uma força começou a arrastar-se para ele que, quando combinada com o poder do teletransporte exercido sobre ele pela porta, se tornou uma pressão incrível, como uma enorme mão agarrando-o e puxando-o para outra dimensão!

Seu corpo inteiro estava tremendo e seu rosto foi drenado de sangue; esta foi a sua primeira vez experimentando um teletransporte tão intenso. Se não fosse por sua poderosa base de cultivo, ele poderia estar tremendo a ponto de desmoronar agora.

Na verdade, todos que participavam do teste experimentariam isso. A verdade é que qualquer pessoa que não conseguisse lidar com a pressão seria expulsa; o teste realmente começava com este teletransporte!

Quando as coisas ficaram claras, uma rajada de calor atingiu seu rosto e, com base no aroma que ele acabara de sentir, chegou a se perguntar se o cabelo estava sendo queimado. Ele rapidamente recuou alguns passos e olhou em volta para se encontrar em um mundo cuja fronteira era feita de penhascos carmesins.

Sob as falésias havia um mar de lava que se estendia até onde os olhos podiam ver. O fogo se alastrava e a rocha líquida subia, fazendo com que sons estrondosos e intensos ecoassem em todas as direções.

Ao mesmo tempo, numerosas bestas selvagens voavam para fora dos penhascos e tentavam se desviar para longe.

 

No entanto, muitas delas eram queimados pelas chamas e acabavam sendo queimados em cinzas e engolidos pelo mar.