A Will Eternal

419 - Respeite o Ranking

Bai Xiaochun de repente olhou para Chen Manyao com olhos brilhantes.

Chen Manyao cobriu a boca enquanto ria levemente, com os olhos brilhando de charme. Vendo o quanto Bai Xiaochun estava interessado em tal notícia, ela não se conteve.

"Com base em uma investigação abrangente que realizei, tenho certeza de que, apesar de não conhecer a exata localização atual de Du Lingfei... ela está definitivamente na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!"

Embora Bai Xiaochun não tenha dito nada, seus olhos continuaram brilhando intensamente.

"As coisas que prometi fazer por você, eu farei", disse Chen Manyao. "Continuarei a investigar e, quando obtiver informações mais específicas, contarei a você imediatamente. Apenas tenha em mente que Du Lingfei provavelmente já está ciente de sua presença aqui.” Dando Bai Xiaochun uma última olhada, ela se virou e saiu.

Bai Xiaochun ficou na entrada da sua caverna do imortal por algum tempo depois que Chen Manyao partiu, olhando para o sol poente no horizonte, para as sombras da noite e para o majestoso mar dourado espalhando-se até onde os olhos podiam ver. Ao mesmo tempo, ele pensou em muitas lembranças do passado.

Duas horas depois, ele respirou fundo, acomodou seu coração e caminhou de volta à sua caverna do imortal para meditar. A essa altura, ele não estava tão teimosamente ligado a descobrir a verdade sobre Du Lingfei quanto esteve há alguns anos.

Alguns dias depois, porém, ele ainda estava se sentindo um pouco inquieto. Não apenas a questão de Du Lingfei ainda estava corroendo ele, mas seus problemas com o Encanto da Montanha Viva continuavam a frustrá-lo e ele não conseguia parar de pensar sobre o que Stonemountain havia dito.

“Esqueça-se, esqueça a montanha. Quando eu acordar, serei a montanha e a montanha será eu…” Bai Xiaochun franziu a testa. Embora ele entendesse as palavras em geral, era a palavra "esquecer" que obviamente era a parte mais importante.

Claro, era fácil falar sobre o esquecimento de alguma coisa mas, na verdade, isso era outra questão e, no momento, Bai Xiaochun não sabia como fazê-lo.

“Como eu esqueço...?” Ele murmurou ansiosamente. “Entrando em transe? O mnemônico não diz nada especificamente sobre entrar em transe... Eu gostaria que houvesse alguma maneira de você poder apenas dizer esquecer e esquecer instantaneamente! Isso seria perfeito.” Quase assim que as palavras escaparam de seus lábios, ele de repente congelou no lugar, seus olhos brilhando com uma luz estranha.

"Diga esqueça e então instantaneamente esqueça..." Ele lambeu os lábios, os olhos brilhando enquanto pensava na Pílula Fantasia que, ao ser consumida, o colocava um em uma alucinação em que se esquecia da realidade.

"Isso mesmo!" Ele bateu na coxa com entusiasmo, em seguida, levantou-se e começou a andar de um lado para o outro na sua caverna do imortal. Depois de passar muito tempo em pensamento, ele retirou uma de suas Pílulas Fantasia e a examinou cuidadosamente. Depois de um momento, franziu a testa ao pensar nas expressões muito estranhas que apareciam nos rostos dos cultivadores que tomavam a pílula e então começou a se preocupar que ele iria ficar como eles, se a consumisse.

"Não, isso não vai acontecer. Como vou consumi-la sozinha, preciso ser muito mais cuidadoso. Eu preciso ajustar a fórmula para me adequar especificamente.” Depois de gastar um pouco mais de tempo em pensamento, ele correu para fora da sua caverna do imortal para o Salão dos Caçadores de Demônios para obter alguns ingredientes necessários.

Quando o discípulo encarregado do depósito de suprimentos viu Bai Xiaochun chegando, ele sorriu e depois respeitosamente se curvou em saudação. Bai Xiaochun visitou o Salão dos Caçadores de Demônios com bastante frequência para adquirir os itens de que precisava, muitos dos quais comprava a crédito. Era um arranjo como o que nunca ocorrerá no Salão dos Caçadores de Demônios e, como resultado, ele era muito famoso.

“Eu preciso reconstituir essa pílula. Eu preciso de uma pílula projetada para mim, algo que não seja perigoso. Digamos que esquecer e, em seguida, esquecer instantaneamente, diga acordar e, em seguida, acordar instantaneamente. Essa é a pílula que eu preciso!” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais fazia sentido. Portanto, ele retirou uma enorme soma de pontos de mérito para adquirir as plantas medicinais de que precisava, todas muito raras.

Enquanto folheava os itens disponíveis, de repente ele viu uma planta espiritual em particular que não tinha flor, mas sim sete folhas, cada uma com uma cor diferente.

Quase imediatamente, os olhos de Bai Xiaochun se iluminaram e ele ofegou.

“Grama névoa do mar de sete cores!!” De volta à Seita do Rio Espiritual, ele havia lido algumas informações sobre a grama névoa do mar de sete cores em um pergaminho de jade. Era uma planta espiritual conhecida por emitir uma névoa alucinatória que poderia ser usada em comprimidos medicinais psicodélicos. Não só era extraordinariamente eficaz, como também não tinha efeitos colaterais prejudiciais.

"Dê-me algumas dessa!" Ele disse animadamente, apontando para a grama de sete cores.

“Irmão Mais Velho Bai, a Seita limita a venda deste tipo de planta medicinal. Somente pessoas no top 1.000 das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao podem comprá-lo.”

"Huh?" Bai Xiaochun disse, seu queixo caindo. Depois de hesitar por um momento, ele ainda não conseguiu reprimir seu entusiasmo pela planta e imediatamente voou em direção ao templo principal do Salão dos Caçadores de Demônios.

Ao longo do caminho, numerosos discípulos do Salão dos Caçadores de Demônios lançaram olhares respeitosos em sua direção. Normalmente, quando ele vinha para cá, ele se exibia e mostrava um pouco, mas agora estava simplesmente excitado demais e correu diretamente para o templo.

"Mestre do Salão", ele gritou antes mesmo de chegar, "sou eu, Bai Xiaochun. Posso pedir uma audiência?” Mestre Cloud-Dao estava de guarda do lado de fora do templo e quando viu Bai Xiaochun chegando, ele sorriu e não fez nada para bloquear seu caminho, permitindo que ele entrasse diretamente no templo.

Feng Youde estava sentado no final do templo, meditando. No entanto, assim que Bai Xiaochun entrou apressado, seus olhos se abriram.

Forçando um sorriso em seu rosto, ele disse: "Como posso ajudá-lo, Xiaochun...?"

Recentemente, Bai Xiaochun estivera no Desfiladeiro das Montanhas Sem Fim, deixando o Salão dos Caçadores de Demônios muito mais silencioso. Antes disso, ele sempre vinha com uma questão ou outra para irritar Feng Youde.

"Mestre do Salão", Bai Xiaochun disse ansiosamente, “eu realmente preciso de grama névoa do mar de sete cores. Por acaso você tem com você? Posso ter alguns talos...?”

Feng Youde tirou um pergaminho de jade para checar o quanto de grama de sete cores havia no Salão dos Caçadores de Demônios. Depois de um momento, seu rosto se contraiu; embora a grama de sete cores não fosse uma planta muito rara, não havia uma grande fonte disponível. O Salão dos Caçadores de Demônios só tinha três hastes. Além disso, considerando os efeitos alucinatórios da planta, ela só poderia ser manuseada com segurança por cultivadores com uma base de cultivo relativamente alta. Como tal, a Seita tinha colocado limitações sobre como poderia ser distribuída.

Feng Youde suspirou e disse: “Ah, isso não é grande coisa. Basta ir encontrar alguém no top 1.000 das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e mandar comprar para você.”

A partir desse ponto, ele realmente se sentiu como se tivesse se tornado Protetor do Dao de Bai Xiaochun. Suprimindo o sentimento sombrio que havia surgido em seu coração, ele levantou a voz e disse: "Mestre Cloud-Dao, você poderia, por favor, lidar com isso?"

Mestre Cloud-Dao assentiu em assentimento e correu.

Bai Xiaochun ficou imediatamente movido. Todo o seu propósito ao vir para cá era procurar ajuda de Feng Youde para conseguir alguém do top 1.000 para comprar as plantas para ele. Jogando o braço sobre o ombro do Mestre Cloud-Dao, Bai Xiaochun rapidamente o levou para fora do corredor.

“Irmão Mais Novo Bai,” Mestre Cloud-Dao disse rapidamente, “o Salão dos Caçadores de Demônios só tem algumas dúzias de discípulos no top 1.000. Todos eles são Escolhidos obviamente, e são orgulhosos e arrogantes. Obviamente, qualquer um que concordar em ajudá-lo espera algum tipo de compensação em troca.” Mestre Cloud-Dao não fez nada para esconder a verdade de Bai Xiaochun. Como guarda de honra do Salão dos Caçadores de Demônios, ele não apenas queria evitar ofender Bai Xiaochun, mas também procurou evitar provocar aqueles que estavam no top 1.000.

"Não tem problema!" Bai Xiaochun disse, agitando a manga. Se havia uma coisa que ele tinha muito, eram pontos de mérito. Cheio de entusiasmo, ele correu atrás do Mestre Cloud-Dao em direção à uma caverna do imortal distante.

Ao chegar a uma certa distância, o Mestre Cloud-Dao parou para oferecer uma explicação. “Esta é a caverna imortal do Irmão Mais Novo Zhou. Ele já está no estágio final da Formação de Núcleo, apesar de não ter sequer cem anos de idade. Ele alcançou a parte verde do arco-íris, ganhando uma classificação de 777 nas Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!

“O Irmão Mais Novo Zhou é um verdadeiro Escolhido e é muito famoso no Salão dos Caçadores de Demônios. Ele também tem muitos seguidores entre os discípulos de baixo escalão. Vamos visitá-lo. Lembre-se de ser muito cortês e definitivamente não diga nada para ofendê-lo.” Mestre Cloud-Dao ofereceu mais algumas exortações ao longo destas linhas e Bai Xiaochun concordou com a cabeça o tempo todo. Ele sabia que, quando ia pedir ajuda, tinha que estar em seu melhor comportamento.

Antes que os dois pudessem chegar perto da porta, três cultivadores avançaram para bloquear o caminho. Esses três cultivadores tinham profundas bases de cultivo, mas uma vez que viram que era Mestre Cloud-Dao se aproximando, eles se afastaram. No entanto, depois de alcançar a porta, nenhum chamar por parte do Mestre Cloud-Dao provocou a menor resposta.

"Eu acho que o Irmão Mais Novo Zhou não está em casa..." O Mestre Cloud-Dao disse um pouco desajeitado.

Bai Xiaochun franziu a testa e, em seguida, abriu o terceiro olho com uma pequena fenda. Instantaneamente, ele podia ver dentro da caverna do imortal. Reclinado em um divã, estava um jovem sendo atendido por vários criados. Um olhar de desprezo podia ser visto em seu rosto enquanto ele descaradamente ignorava Bai Xiaochun e o Mestre Cloud-Dao.

"Não se preocupe, Irmão Mais Velho Bai, vamos apenas seguir em frente. Em seguida é a caverna do imortal pertencente ao Irmão Mais Novo Chen. Ele é um amigo meu, então ele deve ser capaz de ajudar com um assunto pequeno como este.” Bai Xiaochun estava começando a ficar um pouco deprimido, mas ele seguiu o Mestre Cloud-Dao até a segunda caverna do imortal.

Aparentemente, o Mestre Cloud-Dao realmente era amigo desse Irmão Mais Novo Chen, que imediatamente abriu a porta e os permitiu entrar. No entanto, apesar desse fato, ele não os tratou friamente, nem os tratou com muito respeito. Depois que o Mestre Cloud-Dao explicou a situação, o Irmão Júnior Chen olhou friamente para Bai Xiaochun e disse: "Eu vou lidar com isso depois da minha atual sessão de meditação isolada".

“Muito obrigado, Irmão Mais Velho Chen!” Bai Xiaochun disse rapidamente. "A propósito, quanto tempo até--"

 

“No mínimo, dois anos. Talvez até cinco.” Parecendo um pouco impaciente, ele os empurrou para fora da sua caverna do imortal.