A Will Eternal

416 - Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao

A voz que preencheu a área foi apoiada pelo poder de uma base de cultivo da Alma Nascente e imediatamente fez com que os rostos dos Quatro Flash de Chamas  se escurecessem e seus corpos tremessem. Se a voz pertencesse a um cultivador comum da Alma Nascente, a reação deles poderia não ter sido tão extrema. Afinal de contas, todo o grupo tinha talento latente extraordinário e também estava entre as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Eles eram o tipo de pessoa que não se deixaria intimidar por cultivadores comuns da Alma Nascente.

Mas Feng Youde estava no Estágio Final da Alma Nascente, um nível de base de cultivo que ultrapassava a maioria dos especialistas comuns da Alma Nascente e, como tal, os corações dos Quatro Flash de Chamas estavam cheios de medo.

Claro, o mais aterrorizante de tudo não era a base de cultivo de Feng Youde, mas sim seu status na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. As pessoas que eram capazes de ascender ao cargo de Mestre em qualquer um dos distritos do arco-íris eram poucas e distantes entre si.

E ainda mais revelador era que ele era o Mestre do Salão dos Caçadores de Demônios. Embora cada um dos quatro distritos do arco-íris tivesse seu próprio Salão dos Caçadores de Demônios, os cultivadores de qualquer um deles eram sempre ferozes e aterrorizantes. Poucas pessoas se atreveriam a provocar um excêntrico da Alma Nascente assim e o fato de ele ter aparecido ardendo de fúria deixou os Quatro Flash de Chamas tremendo de medo.

Se esse foi o caso daqueles quatro, houve pouca necessidade de mencionar Li Yuansheng. Embora fosse verdade que ele era de um clã Deva, e que tal clã não temesse um único Mestre da Alma Nascente, Li Yuansheng não estava aqui como representante de seu clã. Ele veio aqui por sua própria vontade.

Nem mesmo um clã poderoso como o dele se arriscaria a ofender um Mestre de Salão por causa de um conflito de um único membro do clã, nem mesmo um que pudesse potencialmente alcançar o Reino Deva um dia.

Li Yuansheng entendeu isso imediatamente e, portanto, ficou cheio de terror. Internamente, ele estava uivando de tristeza e não pôde deixar de pensar no que o Mestre Cloud-Dao havia lhe dito.

“Como esse Bai Xiaochun poderia ter alguém tão poderoso apoiando ele!?!?” Ele pensou. Pela primeira vez, Li Yuansheng lamentou tudo o que fez, especialmente quando viu os trêmulos Quatro Flash de Chamas o encarando com ódio venenoso.

Se preparando, ele apertou as mãos e começou a falar: "Sênior Feng, por favor, eu--"

Momentos antes, Bai Xiaochun estava olhando para Feng Youde em estado de choque.

Apesar de ter enviado a mensagem pedindo ajuda, ele ainda estava profundamente abalado com o fato de que Feng Youde tinha realmente vindo pessoalmente. Afinal de contas, não se tratava de um caso da Seita e, portanto, os limites com que Feng Youde iria ficar atento a ele estavam além do que ele jamais poderia ter imaginado.

Portanto, assim que percebeu a posição de Feng Youde na situação, ele apontou para os Quatro Flash de Chamas, e interrompeu Li Yuansheng para dizer: “Mestre do Salão, esses eram os que queriam tirar minha pobre vida. E aquele cara lá embaixo estava tentando forçar-me a dar a ele minha bandeira de propriedade! Quando a bandeira saísse do chão, eu estaria morto com certeza!”

Até os Quatro Flash de Chamas abriram suas bocas para oferecer algumas explicações.

Enquanto Feng Youde pairava lá no ar, ele não podia deixar de se sentir um pouco para baixo. Depois de receber a mensagem de Bai Xiaochun, ele hesitou sobre o que fazer. Afinal, considerando seu status, era completamente inapropriado para ele agir como guarda-costas de Bai Xiaochun. Mas, considerando o que a Emissária do Caminho Celestial prometera a ele, ele acabara rangendo os dentes e intervindo.

Ao chegar e ver os Quatro Flash de Chamas atacando Bai Xiaochun, ele tomou sua decisão. Ele ajudaria Bai Xiaochun nessa situação e faria isso de uma forma que assustaria qualquer outro discípulo que nutrisse pensamentos de causar problemas. Dessa forma, não haverá mais tais incidentes no futuro.

"N-não, isso não é o que aconteceu, senhor!" Li Yuansheng gaguejou. "Sênior Feng, por favor, escut--"

Com os olhos emanando frieza, Feng Youde bufou, interrompendo Li Yuansheng e simultaneamente agitando sua manga. Instantaneamente, um poder majestoso separou as nuvens e desceu, transformando-se em um poderoso ataque. Para o choque de Bai Xiaochun e todos os outros presentes, aquele ataque atingiu os Quatro Flash de Chamas, fazendo com que sangue saísse de suas bocas enquanto foram violentamente jogados a 300 metros de distância.

“Voltem para o inferno de onde vocês vieram”, disse Feng Youde friamente, “e concentrem-se no cultivo. De agora em diante, não se envolvam em coisas como essa!”

Vendo como os eventos estavam se desenrolando, Bai Xiaochun também gritou: “Sim, voltem para o inferno de onde vocês vieram e se concentrem no cultivo. De agora em diante, não se envolvam em coisas como essa!”

Os Quatro Flash de Chamas cambalearam a seus pés, com sangue escorrendo de suas bocas. Não ousando oferecer sequer uma única réplica, eles juntaram as mãos em respeito, lançaram olhares furiosos para Li Yuansheng, depois se viraram e saíram.

Tremendo, Li Yuansheng começou a recuar subconscientemente, mas antes que pudesse ir muito longe, o olhar frio de Feng Youde caiu sobre ele. Então Feng Youde acenou com a manga, enviando um forte vendaval contra Li Yuansheng, que gritou e cuspiu sangue quando foi jogado para longe.

“Eu não me importo há quanto tempo você tem um ressentimento com Bai Xiaochun. Se você insistir em causar problemas, eu vou mandar um pedido solicitando você no Salão dos Caçadores de Demônios para um pouco de treinamento hardcore.” Em resposta, o rosto de Li Yuansheng se tornou uma máscara de terror e ele tremeu ainda mais do que antes. Não só ele não tinha vontade de se juntar ao Salão dos Caçadores de Demônios, mas também estava cheio de incrível arrependimento e amargura que Bai Xiaochun tinha alguém tão poderoso cuidando dele. Inclinando a cabeça, ele se virou para escapar, jurando nunca mais causar problemas para Bai Xiaochun novamente.

Bai Xiaochun podia ver o quanto ele estava assustado com a ameaça e, portanto, não conseguiu evitar gritar animadamente: “Isso mesmo, Li Yuansheng! Se você me provocar novamente, você pode se juntar a mim no Salão dos Caçadores de Demônios! Ei onde você está indo? Espere um segundo, você destruiu minha taverna! Você me deve!"

Com o coração pingando sangue, Li Yuansheng rangeu os dentes e jogou uma bolsa de armazenamento atrás de si antes de correr para longe.

Encantado por tudo ter sido resolvido, Bai Xiaochun olhou para Feng Youde, depois apertou as mãos e fez uma reverência.

“Muito obrigado, Mestre do Salão!”

Feng Youde olhou para Bai Xiaochun, limpou a garganta e ofereceu algumas palavras de encorajamento. Então ele se virou e saiu. A sensação de ter sido convocado por outra pessoa o deixou se sentindo muito instável.

Depois que Feng Youde foi embora, Xu Baocai e os outros cultivadores da Sociedade Dragão Azure voltaram-se para olhar para Bai Xiaochun como se ele fosse algum tipo de deus. Nunca poderiam ter imaginado que seu momento de crise mortal teria sido resolvido dessa maneira.

A mera onda de sua mão invocou um cultivador de Alma Nascente, algo que deixou todos abalados, incluindo todos os cultivadores que tinham vindo assistir ao espetáculo.

Sob os olhos brilhantes de todos os presentes, Bai Xiaochun desfilou para Xu Baocai e os outros, estufou o peito e entregou uma considerável quantia de pontos de mérito. Com os olhos brilhando, ele voltou orgulhosamente para o Arco-Íris Quartel do Céu e para a sua caverna do imortal.

"Não posso acreditar que sou tão importante para ele", pensou ele. “Ele veio quando eu o chamei e contra a vontade, com aquele olhar em seu rosto. Na verdade, o Lorde do Quartel do Céu também tinha o mesmo olhar em seu rosto quando o vi....

“Alguém os forçou a cuidar de mim? Mas quem?"

O tempo passou. Um mês inteiro passou voando. Durante esse tempo, Li Yuansheng não causou nenhum problema para Bai Xiaochun, nem o Salão dos Caçadores de Demônios lhe atribuiu missões.

Sempre que ele ia visitar o Salão dos Caçadores de Demônios, se ele visse algo de que gostasse, ele pegaria a crédito. A única exceção foram certos itens extremamente raros e preciosos que só eram disponibilizados para as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

Bai Xiaochun não prestou muita atenção a essas coisas. A vida era boa e sua base de cultivo progredia lentamente.

Eventualmente, ele percebeu que se quisesse cultivar seu Encanto da Montanha Viva no arco-íris do segundo nível, tudo o que ele precisava fazer era comprar um certo tipo de medalhão de comando do Salão dos Caçadores de Demônios, que funcionava como um passe usável apenas uma vez. Considerando que eles não eram muito caros, ele comprou vários.

Dos arco-íris de segundo nível, o da esquerda era para o Patriarca Deva, enquanto o da direita era para o Líder da Seita.

Esse arco-íris também era conhecido pelo nome Arco-Íris da Estrela Miríade.

O Arco-Íris da Estrela Miríade também era o local de vários locais exclusivos para treinamento e testes, que eram acessíveis aos discípulos que possuíam os medalhões de comando necessários.

Havia uma razão para o nome do Arco-Íris da Estrela Miríade, porque era onde estava localizada a lista de cultivadores Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Cultivadores como esses, eram do tipo que poderiam abalar todo o mundo do cultivo oriental!

A lista das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao era bastante atraente; ocupava cerca de trinta por cento do Arco-Íris da Estrela Miríade, sobre o qual se podia ver uma coleção de numerosas estrelas cintilantes.

As estrelas eram distribuídas entre as várias sete cores do arco-íris, a maioria delas estava na parte vermelha; estavam tão densamente juntas que eram impossíveis de contar. Depois disso, os números eram distribuídos como tal: laranja, dezenas de milhares; amarelo, milhares; verde, mil; ciano, quatrocentos ou quinhentos; azul, um pouco mais de cem. O menor número de estrelas estava na parte violeta, onde apenas oito eram visíveis!

Cada uma dessas cores representava um teste diferente e quanto às estrelas, elas representavam diferentes Escolhidos!

Somente aqueles que se qualificaram para estar neste arco-íris eram considerados Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Naturalmente, muitos, muitos cultivadores não se qualificavam e, como tal, qualquer um que pudesse entrar nessa lista era motivo de muita inveja da parte de outros e seria instantaneamente bem conhecido.

Além disso, a fim de fomentar esta tendência, a formação de feitiços da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao tinha uma função especial; Um discípulo que olhava atentamente para qualquer uma dessas estrelas de repente encontraria o nome daquele escolhido em particular flutuando em sua mente.

Por causa disso, incontáveis discípulos da Seita estavam completamente determinados a se tornar uma das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

 

Uma vez que seu nome estivesse naquele arco-íris, seus nomes seriam capazes de sacudir completamente o céu e a terra. É claro que apenas os cultivadores sob o estágio da Alma Nascente poderiam ser Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!