A Will Eternal

415 - Quem Ousa Tentar Tirar a Pobre Vida de Bai Xiaochun?!

Depois que o Mestre Cloud-Dao saiu, Li Yuansheng voltou para a sua caverna do imortal, seu rosto pálido e ainda verde de fúria. Sangue ainda manchava seus lábios quando ele fechou as mãos em punhos e rosnou, “Bai Xiaochun não é nada mais do que um refém de uma Seita da Extensão do Meio. A Seita Desafiadora do Rio ainda é instável e não tem um cultivador no Reino Deva. Eles poderiam ser destruídos a qualquer momento. Como poderia um refém como esse ter alguém poderoso apoiando-o?”

Li Yuansheng rangeu os dentes e pensou em desistir do assunto. No entanto, parecia uma pílula amarga demais para engolir, especialmente quando ele pensava na humilhação que sofrera na Cidade do Céu. Levou apenas um momento para ele perder a calma imediatamente. Com os olhos piscando com uma luz fria, ele pensou: “Deve ter sido apenas uma coincidência. O Mestre do Salão Feng deve ter tido alguma divergência com o Excêntrico Abominável da Terra. Não há como Bai Xiaochun ter alguém tão poderoso cuidando dele!”

"Já que o Mestre Cloud-Dao não vai me ajudar, eu acho que vou ter que lidar com as coisas sozinho. Desta vez, eu me certificarei de que Bai Xiaochun conheça a altura dos céus e a largura da terra!” Li Yuansheng tirou um pergaminho de jade, pensou por um momento e então decidiu que ele iria recorrer aos recursos de seu clã.…

Alguns dias depois, Li Yuansheng emergiu da sua caverna do imortal, com uma expressão séria em seu rosto enquanto se dirigia diretamente para o portal de teletransporte que levava ao Arco-Íris Quartel do Céu. Seu destino: o deserto e a taverna de Bai Xiaochun.

**

Agora que o Grande Gordo Zhang e os outros Protetores do Dao haviam sido promovidos, Xu Baocai foi o único que permaneceu para liderar o resto da Sociedade Dragão Azure. Na maior parte do tempo, ele apenas observava os pontos de mérito surgindo e desfrutava de uma vida confortável.

“Ah, isso sim é vida. Eu posso ter qualquer coisa que eu quiser com o estalar de um dedo. Até mesmo o Patriarca Júnior e todos os outros no distrito do arco-íris provavelmente estão com inveja de mim.” Ele estava deitado de barriga para baixo, desfrutando de uma massagem corporal completa sendo executada por oito servas. A sensação de suas mãos quentes e delicadas fez com que um sorriso largo se espalhasse pelo rosto dele. Ele chegou a esticar o braço ao redor da cintura de uma das belas empregadas e puxou-a para perto.

"Você vai me manter quente esta noite", disse ele, sorrindo tão amplamente que seus olhos se tornaram nada além de fendas. {{Glaurung: Xu Baocai safadão!!!huheeuhe}}

A serva corou e disse: "Senhor Baocai, você..."

Xu Baocai riu com vontade. Com o coração ardendo de paixão, ele estava prestes a rolar quando, de repente, um ruído que sacudiu o céu e abalou a terra encheu seus ouvidos. Num piscar de olhos, tudo começou a tremer violentamente e o teto da taverna estremeceu como se estivesse prestes a ser arrancado.

Instantaneamente, vários gritos agonizantes soaram e toda a taverna começou a desmoronar. Gritando, Xu Baocai correu, com o coração batendo de raiva. Quando ele estava prestes a gritar algumas ordens, ele olhou para cima e viu Li Yuansheng de vestes amarela flutuando no ar.

“Você tem o tempo que leva para queimar um incenso para entrar em contato com Bai Xiaochun e dizer a ele para vir agora mesmo para cá. Se ele não aparecer nesse tempo, então eu vou arrancar aquela bandeira de propriedade do chão!!” Com isso, Li Yuansheng acenou com a mão direita, enviando um mar de chamas para engolir os remanescentes da taverna.

Quando a taverna começou a queimar, uma pequena bandeira foi revelada, que não era outra senão a bandeira que Bai Xiaochun havia recebido, concedendo-lhe o direito de propriedade pessoal na Cidade do Céu.

Xu Baocai olhou ao redor com olhos injetados de sangue para as ruínas ao seu redor e para os cultivadores que lamentavam a Sociedade Dragão Azure. Obviamente, Li Yuansheng estava tentando atrair Bai Xiaochun para campo aberto, mas no momento, Xu Baocai não conseguia pensar em mais nada para fazer além de fazer contato com ele.

Sem qualquer hesitação, ele puxou um pergaminho de jade para enviar uma mensagem.

Enquanto isso, Bai Xiaochun estava na sua caverna do imortal no Arco-Íris Quartel do Céu, consumindo as pílulas medicinais que Feng Youde lhe dera e se deleitando com a sensação de sua base de cultivo crescendo. Depois de realizar alguns exercícios de respiração, ele expeliu alguma energia vital impura de sua boca e então se preparou para continuar seu cultivo.

Ele tinha tido tempo para contemplar os eventos que aconteceram no Continente Fluxo Eterno em algumas ocasiões, mas ainda não conseguia entender direito. Não importava quantas teorias ele criasse, nenhuma delas fazia muito sentido.

“Primeiro houve aquele incidente com o Lorde do Quartel do Céu e depois a repentina mudança de atitude de Feng Youde. O que está acontecendo aqui? Devo tomar a iniciativa e fazer um pouco de minha própria investigação?” Enquanto ele estava esfregando o queixo pensativamente, sua expressão cintilou, e ele tirou um pergaminho de jade de sua bolsa de armazenamento. Assim que ele enviou algum sentido divino para ele, ele ouviu Xu Baocai gritando: "Salve-nos, Patriarca Júnior.... Li Yuansheng está aqui, ele queimou a taverna até o chão! Muitos irmãos da Sociedade Dragão Azure estão feridos…”

"Ele disse que você tem o tempo necessário para queimar um incenso ou ele irá arrancar a bandeira da propriedade. O que fazemos, Patriarca Júnior...?”

Assim que Bai Xiaochun ouviu isso, ele engasgou e sua raiva começou a queimar. “Você quer minha bandeira? Essa é minha propriedade pessoal!! Você queimou minha taverna até o chão? Li Yuansheng, ah, Li Yuansheng. Eu ainda não acertei contas pela última vez que você conspirou contra mim em segredo e agora você tenta me intimidar em público !?”

Bai Xiaochun ficou completamente indignado. Xu Baocai havia sido intimidado, a taverna havia sido destruída e sua bandeira de concessão de propriedade estava sendo ameaçada. Não havia outra opção para Bai Xiaochun do que entrar em ação.

“Você me quer na Cidade do Céu, hein? Não é conveniente fazer um movimento contra mim no Arco-íris? Certo, isso é exatamente o que eu queria de qualquer maneira!” Pendurando seu medalhão de identidade do Salão dos Caçadores de Demônios em seu pescoço, para se certificar de que ele não tivesse problemas em descer para a cidade, ele voou para fora da sua caverna do imortal.

“Vamos ver se Li Yuansheng ousará fazer um movimento contra mim quando eu for como representante do Salão dos Caçadores de Demônios! Será que ele ousa desrespeitar o Salão?” Furioso de raiva, ele correu para o portal de teletransporte. Pouco antes de se teletransportar, porém, ele hesitou por um momento e depois enviou uma mensagem rápida ao Mestre do Salão Feng Youde. Ele se sentiu muito melhor depois disso, rapidamente teletransportou-se e disparou em direção ao distrito oeste e ao deserto.

Mesmo de longe, ele podia ver a grande multidão de cultivadores se reunindo para olhar a fumaça negra subindo no ar dos escombros que costumavam ser sua taverna.

Então ele viu Xu Baocai e os outros cultivadores da Sociedade Dragão Azure encolhidos ao lado, pálidos e sangrando, e Li Yuansheng pairando no ar em meio a um mar de chamas, logo acima da bandeira de Bai Xiaochun.

"Li Yuansheng", berrou Bai Xiaochun, "como você se atreve a ameaçar a minha bandeira!" Com isso, ele se atirou no ar em direção a Li Yuansheng, enviando simultaneamente Qi frígido para apagar as chamas da taverna em chamas.

Assim que Li Yuansheng olhou para cima e viu Bai Xiaochun, um sorriso frio torceu seu rosto e ele acenou com o dedo. Em resposta, o ar ao redor de Bai Xiaochun se contorceu e se distorceu, e inúmeros pulsos de energia espantosa irromperam. Ao mesmo tempo, quatro figuras saíram do ar.

O rosto de Bai Xiaochun escureceu e ele parou no lugar, fazendo com que o Qi frígido em torno dele crescesse cada vez mais forte enquanto ele olhava em volta para os quatro recém-chegados.

Todos eram homens jovens com bases de cultivo no estágio intermediário da Formação de Núcleo. Obviamente, estes não eram como os amigos que Li Yuansheng trouxera com ele antes. Esses quatro tinham expressões sombrias em seus rostos e auras intensamente assassinas. Estes eram verdadeiros Escolhidos, pessoas que eram praticantes de assassinatos. Além de tudo isso, seus traços bonitos eram todos semelhantes em alguns aspectos e todos eles usavam vestes verdes idênticas!

A maioria dos cultivadores na multidão não os reconheceu, mas alguns o fizeram e imediatamente começaram a gritar em choque.

“Os Quatro Flash de Chamas!!”

“Eles são definitivamente os Quatro Flash de Chamas! Eles estão no top 300 das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!!”

Em resposta aos gritos de choque, Bai Xiaochun franziu a testa e olhou para o grupo. Todos esses quatro discípulos vestidos de verde emanavam uma pressão incrível semelhante aos dois servos na Formação de Núcleo de Zuo Hengfeng.

Li Yuansheng jogou a cabeça para trás e riu. Apertando as mãos e curvando-se para os Quatro Flash de Chamas, ele então voltou sua atenção para Bai Xiaochun e seus olhos brilhavam com uma luz penetrante.

"Bai Xiaochun, eu não me importo com o que acontecer hoje, eu vou arrancar sua bandeira de propriedade e pôr fim aos dias da sua taverna!"

Com isso, ele soltou outra gargalhada. Ele tinha total e absoluta confiança nos Quatro Flash de Chamas, especialmente considerando que todos eles estavam no mesmo nível de cultivo que Bai Xiaochun, o Estágio Intermediário da Formação de Núcleo. Pelo que ele poderia dizer, eles não deveriam ter problemas em dominar Bai Xiaochun em uma luta.

“Na verdade, não vou apenas pegar sua bandeira. Eu vou ter certeza que você pessoalmente entenda que existem certas pessoas no mundo que você não pode se dar ao luxo de ofender!” Mais risadas surgiram da boca de Li Yuansheng enquanto ele acenava com a mão, enviando seu mar de chamas para engolir o pouco que restava da taverna.

“Ataquem!” Exclamou ele. Instantaneamente, expressões de desdém podiam ser vistas nos rostos dos Quatro Flash de Chamas e eles começaram a andar para frente. Enquanto o faziam, chamas chocantes irromperam deles, a ponto de quase parecerem seres feitos de chamas.

Claramente, eles não estavam tentando matar Bai Xiaochun, mas eles certamente estavam tentando feri-lo gravemente.

Com os olhos faiscando, Bai Xiaochun fez um gesto de encantamento com a mão direita e empurrou-a para a frente, fazendo com que o Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida entrasse em erupção com poder. Quando o Qi frígido começou a se acumular na área, ele recuou para trás vários passos, depois jogou a cabeça para trás e rugiu.

“Vocês são um bando de valentões insuportáveis! Vocês estão levando as coisas longe demais! Quatro de vocês se juntando contra um de mim? Além disso, vocês querem roubar minha bandeira e destruir meu negócio! O que vem a seguir, vão tirar minha pobre vida!?”

“Mestre do Salão, depressa, eles estão tentando me matar!” Bai Xiaochun gritou suas palavras com tanto poder, fazendo-as ecoar como um trovão através de toda a área. Antes que os Quatro Flash de Chamas ou Li Yuansheng pudessem reagir, estrondos encheram o céu e um enorme vento se elevou.

Um homem de idade apareceu de repente lá em cima, com uma expressão sombria e os olhos brilhando de frieza. Quando ele se aproximou, a pressão na área aumentou, fazendo a terra tremer e deixando todos na área tremendo.

Este velho não era outro senão o Mestre do Salão dos Caçadores de Demônios, Feng Youde!

"Quem ousa tentar tirar a pobre vida de Bai Xiaochun!?!?" Ele gritou, sua raiva fazendo o céu e a terra tremer violentamente.