A Will Eternal

414 - Xiaochun, o Salão dos Caçadores de Demônios é o Seu Lar

Bai Xiaochun ficou realmente comovido com o quão bem a Seita estava tratando ele. Isso era especialmente verdadeiro considerando que o Mestre do Salão dos Caçadores de Demônios havia pessoalmente liderado mais de 10.000 pessoas e dez Navios de Guerra extraordinários para seu resgate.

O Mestre do Salão até se lembrou do nome dele! Embora fosse verdade que os mais de 10 mil cultivadores que apareceram olhavam para ele com surpresa e até mesmo desconfiança, isso não o impediu de gritar: “O discípulo Bai Xiaochun está são e salvo!”

Um sorriso surgiu no rosto de Feng Youde quando ele disse amavelmente: "Você não está ferido?"

Enquanto as palavras saíram de sua boca, ele olhou Bai Xiaochun para cima e para baixo para ver se ele estava ferido. Ele até pegou algumas pílulas medicinais, que ele entregou logo em seguida.

"Tome isso depois que voltarmos, para o caso de você ter alguma lesão interna que não seja óbvia no momento. O Salão dos Caçadores de Demônios não pode ter discípulos como você derramando sangue ou lágrimas!” Com os olhos brilhando com aprovação, ele apertou o ombro de Bai Xiaochun.

“Bai Xiaochun, como um cultivador da Formação de Núcleo, você resistiu por muito tempo contra um Mestre da Alma Nascente. Você realizou um ótimo serviço para o Salão dos Caçadores de Demônios!” Com isso, ele riu com entusiasmo, fazendo com que os 10 mil ou mais cultivadores vizinhos trocassem olhares desajeitados. Embora nenhum deles tivesse certeza exatamente quais serviços Bai Xiaochun havia realizado, eles já tinham suas suspeitas sobre o que estava acontecendo. Feng Youde realmente parecia estar tratando Bai Xiaochun muito melhor do que deveria.

Haviam até mesmo alguns discípulos que estavam no Salão dos Caçadores de Demônios há algum tempo e estavam muito familiarizados com Feng Youde. Quando o viram agindo assim, seus olhos se arregalaram de surpresa. Nunca antes o viram tratando um discípulo dessa maneira. Todos sabiam que, apesar de seu rosto gentil, ele era muito traiçoeiro e mesquinho, e se ele se incomodasse um pouco com alguém, ele os tratava com frieza.

De fato, muitos discípulos no Salão dos Caçadores de Demônios secretamente chamavam Feng Youde de “Deus Infernal Feng”.

No entanto, neste momento, o Deus Infernal Feng estava tratando Bai Xiaochun tão suavemente quanto uma brisa de primavera, uma visão que deixou todos os espectadores completamente chocados. Então todos pensaram em como o Deus Infernal Feng havia convocado urgentemente todos e até convocado os dez Navios de Guerra Caça-Demônios, tudo para salvar Bai Xiaochun.

“Quem é esse Bai Xiaochun? Que tipo de apoio ele tem?!”

"Qual é a conexão de Bai Xiaochun com o Mestre do Salão?"

Enquanto as especulações percorriam as mentes de todos os presentes, o Mestre Cloud-Dao estava no meio da multidão, tremendo da cabeça aos pés. Medo e tristeza tomaram conta de seu coração, e o ódio por Li Yuansheng e suas conspirações contra Bai Xiaochun ardia até seus ossos.

“Maldito seja você, Li Yuansheng! Você está tentando me matar ou algo assim?!?!”

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso ao ouvir Feng Youde dizer que ele havia prestado um ótimo serviço para a Seita. Aparentemente, ele fez algo sem perceber. Portanto, ele estufou o peito e tentou ser a imagem viva de alguém que não temia a morte.

"Essas feridas não são nada", disse ele em voz alta. “Além disso, tudo o que fiz foi matar cerca de vinte cultivadores do Núcleo de Ouro e, em seguida, cerca de cem especialistas no Estabelecimento de Fundação. Depois disso, eu tive uma briga com aquele excêntrico da Alma Nascente, só isso. Eu, Bai Xiaochun, jurei defender o Salão dos Caçadores de Demônios com minha própria vida e sacrificar tudo, se necessário. Não é nada mais que meu dever! Comparado com isso, o que são alguns pontos de mérito insignificantes!?”

Foi com grande esforço que os cultivadores que os cercavam se contiveram em gargalhadas e muitas expressões estranhas puderam ser vistas. Até mesmo Feng Youde teve que limpar a garganta. Suas palavras de momentos atrás haviam sido proferidas com a intenção de salvaguardar Bai Xiaochun e criar uma boa desculpa para lhe dar uma grande quantidade de pontos de mérito ao retornar à Seita.

Portanto, a declaração exagerada de Bai Xiaochun deixou Feng Youde se sentindo um pouco estranho. Vendo que Bai Xiaochun estava se preparando para continuar com seu discurso, ele rapidamente o interrompeu: "Muito bem, vamos voltar para a Seita!"

Com isso, ele acenou com a manga, mandando todos de volta para o portal de teletransporte em feixes de luz cintilante.

Eles voltaram para o Arco-Íris Quartel do Céu com muita pompa e grandeza, e a viagem completamente inesperada da Seita fez com que o nome de Bai Xiaochun imediatamente se tornasse o assunto do Salão dos Caçadores de Demônios. Além disso, o modo como Feng Youde o tratava fazia com que todos olhassem para ele com expressões de profunda reverência e respeito.

Todos assistiram com os olhos brilhantes quando Bai Xiaochun se juntou a Feng Youde e o Mestre Cloud-Dao ao entrar no templo principal no Salão dos Caçadores de Demônios. Na verdade, Bai Xiaochun liderou o caminho, sob o olhar de aprovação gentil de Feng Youde.

Quanto ao Mestre Cloud-Dao, ele quase nunca viu qualquer versão de Feng Youde que se parecesse com isso, e isso o deixou completamente abalado e até mesmo aterrorizado. Ele estava bem ciente de que ele era o único culpado por provocar este desastre.

Sorrindo com mais sinceridade do que nunca, Feng Youde olhou para Bai Xiaochun e disse: “Xiaochun, você realmente fez um excelente trabalho hoje e realizou um grande serviço meritório para a Seita. Portanto, assumirei a responsabilidade de tomar a seguinte decisão: daqui por diante, você estará completamente isento do dever de sair em missões no Salão dos Caçadores de Demônios! De agora em diante, você pode simplesmente se concentrar em seu cultivo!”

Bai Xiaochun ficou em silêncio todo o caminho de volta, revelando como ele estava realmente comovido. Feng Youde dizer o que ele acabara de dizer, o deixou ainda mais abalado do que nunca.

"Mestre do Salão", ele disse animadamente, "você está me tratando muito bem."

Ao lado, o Mestre Cloud-Dao observou Feng Youde e Bai Xiaochun conversando, e não pôde deixar de murmurar amargamente para si mesmo: “Muito bem? Está mais para incrivelmente bem…”

Feng Youde riu alto e depois falou com uma voz muito gentil: “Estou apenas fazendo o que deveria ser feito. A partir de agora, o Salão dos Caçadores de Demônios é a sua casa! Você não enfrentará nenhum perigo aqui e pode simplesmente relaxar e se concentrar no cultivo. Trabalhe duro e você deve ser capaz de alcançar o estágio da Alma Nascente muito em breve!”

Bai Xiaochun respirou fundo. Por alguma razão, ele se sentiu bem e verdadeiramente abençoado. No entanto, as bênçãos vieram de repente e não importava como ele pensasse sobre o assunto, ele não conseguia determinar que serviço meritório ele realmente havia realizado.

“Se você alguma vez tiver problemas no seu cultivo, você venha me procurar e eu te ajudarei. Quanto aos pontos de mérito, considerando o serviço meritório que você realizou, você pode ter acesso a todos os recursos de cultivo que você precisar do Salão dos Caçadores de Demônios!”

"Mestre do Salão--" Bai Xiaochun disse, tremendo um pouco.

“Hahaha! Não há necessidade de olhar para mim com essa expressão infantil, Xiaochun. O Salão dos Caçadores de Demônios é a sua casa e, como chefe da casa, é meu trabalho tratá-lo bem. Na verdade, já tomei a liberdade de adquirir algumas pílulas medicinais perfeitas para cultivadores da Formação de Núcleo. Aqui, pegue-as e não se esqueça, a melhor maneira que você pode retribuir a bondade que foi mostrada a você, é entrar no estágio da Alma Nascente o mais rápido possível.” Sorrindo, ele entregou uma bolsa de armazenamento para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estremeceu novamente. Aceitando a bolsa, ele apertou as mãos e fez uma reverência, depois disse: ”Mestre do Salão--”

No entanto, Feng Youde o interrompeu novamente e ofereceu mais algumas palavras de encorajamento antes de finalmente dispensar Bai Xiaochun.

Depois que Bai Xiaochun saiu, o sorriso desapareceu do rosto de Feng Youde e ele girou sombriamente para olhar para o Mestre Cloud-Dao.

"Como você pôde ter feito isso, Mestre Cloud-Dao?"

Mestre Cloud-Dao imediatamente caiu no chão para se curvar, seu rosto já estava pálido. "Mestre do Salão, por favor, me perdoe..."

"É uma coisa boa que Bai Xiaochun não se feriu, senão você teria me colocado em uma posição horrível!" Bufando friamente, Feng Youde acenou com a manga, fazendo um vento forte envolver Mestre Cloud-Dao e jogando-o violentamente para fora do corredor, com sangue saindo de sua boca.

"Se não fosse pelos seus anos de serviço fiel", continuou Feng Youde, "eu definitivamente esfolaria sua pele ainda vivo! De agora em diante, se qualquer coisa de ruim acontecer com Bai Xiaochun no Salão dos Caçadores de Demônios, por menor que seja,  eu vou procurá-lo para acertar contas!”

Enquanto o Mestre Cloud-Dao cambaleava para fora, ele apertou as mãos, curvou-se e disse: "Não se preocupe, Mestre do Salão, eu vou realizar essa tarefa ou morrer tentando!"

Um momento se passou e nenhuma outra palavra saiu do templo. O Mestre Cloud-Dao limpou o sangue de sua boca e então se virou para olhar em uma determinada direção, seus olhos queimando com veneno, um veneno dirigido não em direção a Bai Xiaochun mas, em direção a Li Yuansheng!

"Li Yuansheng!!" ele disse com os dentes cerrados. Com isso, ele entrou em movimento, deixando o Salão dos Caçadores de Demônios e indo em direção a caverna do imortal que Li Yuansheng ocupava quando estava fora de seu clã.

Ao chegar, ele bateu com o punho na porta principal com tanta força que toda a caverna do imortal tremeu. Li Yuansheng estava no meio da meditação, mas agora seus olhos se abriram e ele correu para encontrar o Mestre Cloud-Dao fervendo de raiva do lado de fora.

"Irmão Cloud-Dao, você--"

Antes que ele pudesse terminar de falar, o Mestre Cloud-Dao fez um gesto de encantamento, fazendo uma fenda se abrir no ar em direção a Li Yuansheng. “Eu achei que valesse a pena fazer amizade com você, Li Yuansheng! Como você pôde fazer algo tão sinistro!?!?”

O queixo de Li Yuansheng caiu e ele saltou para trás para evitar a habilidade divina do Mestre Cloud-Dao.

"Sinistro?!", ele disse com raiva. "O que eu fiz de sinistro?"

“Você pediu para eu me livrar de Bai Xiaochun, mas foi tudo uma armadilha para me matar! Você sabe quem é Bai Xiaochun? Bem, você sabe, Li Yuansheng? O que eu fiz para te ofender!?!?” Antes que Li Yuansheng pudesse reagir, o Mestre Cloud-Dao correu para frente e lançou um golpe que atingiu Li Yuansheng diretamente no peito.

Li Yuansheng cambaleou para trás, com sangue escorrendo pelos cantos da boca e os olhos brilhando de choque. "Isso é impossível! Ele não é nada além de um refém de uma Seita da Extensão do Meio! Ele é só--”

“Esse cara é tudo menos comum. Quando o Mestre do Salão Feng ouviu que ele estava com problemas, você deveria ter visto o olhar em seu rosto. Ele convocou 10.000 discípulos e dez Navios de Guerra Caça-Demônios para ir resgatá-lo!”

Quando Li Yuansheng ouviu isso, seus olhos se arregalaram e uma exclamação de choque escapou de seus lábios.

“Como isso é possível...?”

"Como eu deveria saber?" Mestre Cloud-Dao se enfureceu. "Você deveria ter visto o quanto o Excêntrico Abominável da Terra ficou ferido!"

A essa altura, seu ódio contra Li Yuansheng era profundo. No entanto, ele sabia que Li Yuansheng vinha de um clã Deva, então depois de descontar alguma raiva, ele simplesmente balançou a manga e saiu.