A Will Eternal

412 - A Indignação de Bai Xiaochun

Esses dois cultivadores da Formação de Núcleo tinham bases de cultivo profundas e estavam acostumados a unir forças para derrubar seu inimigo. Em vez de atacar por conta própria, eles se separaram e se aproximaram de Bai Xiaochun pela esquerda e pela direita.

Ao se aproximarem, o velho da esquerda realizou um gesto de encantamento, fazendo com que uma névoa negra explodisse de sua mão e assumisse a forma de um cruel dragão negro. Apesar de ser feito de névoa, pulsava com uma aura de podridão e até o ar ao redor parecia estar decaindo. Ao mesmo tempo, um ar podre espalhou-se para fora, fazendo com que as folhas e a vegetação da floresta abaixo se transformassem em cinzas. A mera visão disso fez com que as pupilas de Bai Xiaochun se contraissem.

O velho da direita era igualmente cruel. A cada passo que ele dava através do ar, lótus vermelhas floresciam sob seus pés que, apesar de serem ilusórias, eram claramente parte de uma formação de feitiços que estava selando a área.

À medida que a formação de feitiços se formava, os olhos do velho de repente piscaram com símbolos mágicos bizarros que fizeram com que a atmosfera na área fosse empurrada para baixo com uma incrível pressão.

“Um deles usa uma aura de morte para apodrecer tudo ao seu redor”, Bai Xiaochun pensou, “e o outro cria uma formação de feitiços a cada passo que dá...” Internamente, ele estava se sentindo muito triste. Ele nem queria essa missão e até tentara fugir. Ele só havia encontrado seu alvo por acaso. Mesmo assim, ele fingiu não reconhecer Zuo Hengfeng. E ainda assim, apesar de tudo isso, Zuo Hengfeng colocou arrogantemente suas intenções malignas em plena exibição.

Isso em si já era irritante para Bai Xiaochun, mas pior ainda eram as coisas que Zuo Hengfeng tinha acabado de dizer em voz alta. Bai Xiaochun não só as achava revoltantes, como causaram uma fúria que começava a arder em seu coração. O mero pensamento do que poderia lhe acontecer se ele fosse capturado causava arrepios na espinha. Gritando de raiva, com os olhos brilhando com uma luz fria, ele soltou sua aura assassina e, enquanto seus dois oponentes da Formação de Núcleo se aproximavam, ele escolheu não recuar, mas sim, dar um passo à frente.

Enquanto avançava, ele recorreu ao Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida, que se espalhou rapidamente, fazendo com que sons estridentes enchessem o ar. A aura do nível Adepto Frígido espalhou-se por centenas de metros em todas as direções, tornando tudo tão frio quanto o fim do inverno. Flocos de neve até apareceram no ar, fazendo com que tanto os cultivadores da Formação de Núcleo quanto Zuo Hengfeng fossem engolidos pela amargura da gelidez. O rosto de Zuo Hengfeng escureceu imediatamente.

“Uma técnica do Dao da frieza frígida!” As duas pupilas dos especialistas na Formação de Núcleo se contraíram enquanto o Qi frígido os cercava. Alguém cultivar o poder do Qi frígido a este nível, ao ponto em que as transformações se manifestavam no céu e na terra, era algo raramente visto entre os cultivadores da Formação da Núcleo.

Com a exceção de Bai Xiaochun, tudo na área parecia estar congelando rapidamente.

Tudo isso leva um pouco de tempo para descrever, mas na verdade ocorreu no tempo que leva uma faísca para voar de um pedaço de pederneira. Enquanto o Qi frígido se erguia, Bai Xiaochun deu um passo à frente e o dragão preto apodrecido chegou ao ponto em que estava a apenas três metros à sua frente.

No entanto, o dragão negro não conseguiu ultrapassar esse ponto. O frio na área fez o dragão vicioso congelar e, num piscar de olhos, não era mais nada do que gelo.

Ignorando-o, Bai Xiaochun deu mais um passo à frente, desaparecendo e depois reaparecendo diante do velho à direita. Sem qualquer pausa, ele cerrou a mão em um punho e socou.

Um olhar incrédulo apareceu no rosto do velho enquanto ele cambaleava para trás, o sangue saindo de sua boca. Então ele gritou: "Um teletransporte menor?!?!"

Ele não foi o único a reagir com tal choque. O velho homem à esquerda ofegou de espanto.

Enquanto as palavras saíam da boca do velho à direita, Bai Xiaochun disparou como um raio em direção ao outro homem, estendendo a mão direita para utilizar o Aperto Destruidor de Gargantas. Simultaneamente, uma poderosa força gravitacional se fixou no homem, garantindo que Bai Xiaochun o alcançasse em um simples piscar de olhos.

Uma sensação de crise mortal surgiu na mente do velho e ele começou a ofegar. Não tendo tempo para consideração, ele executou um gesto de encantamento com as duas mãos, fazendo com que mais névoa negra explodisse na área, formando a imagem de um gigantesco esqueleto. Quando Bai Xiaochun se aproximou, o velho recorreu ao poder total de sua base de cultivo para tentar bloquear o movimento mortal.

O velho da direita estava igualmente perturbado pela ansiedade. A essa altura, ele percebeu que haviam provocado um indivíduo completamente aterrorizante e que, se seu parceiro morresse, seria muito improvável que ele conseguisse sair vivo da situação. Com os olhos completamente injetados de sangue, ele soltou um grito urgente, fazendo com que símbolos mágicos em seus olhos brilhassem intensamente. Símbolos mágicos giravam na superfície de sua pele enquanto ele mergulhava no frio na direção de Bai Xiaochun.

Os olhos de Bai Xiaochun brilhavam enquanto dava uma bufada. Ele não apenas não diminuiu a velocidade, ele convocou um par de asas e também usou o Impacto Abalador de Montanhas para aumentar ainda mais a velocidade. Estrondos sônicos e ensurdecedores soaram quando ele passou pelo velho que tentava bloquear o caminho e depois bateu na névoa negra que acabara de ser convocada.

Antes que a névoa negra de podridão pudesse fazer qualquer coisa contra Bai Xiaochun, sua mão atravessou-a com uma velocidade parecida com um raio e travou na garganta do cultivador da Formação de Núcleo.

"Você ..." Os olhos do velho se arregalaram com descrença e choque, mas antes que ele pudesse dizer mais do que uma única palavra, a mão de Bai Xiaochun se apertou. O velho gritou e se lançou para trás. A carne foi arrancada de seu pescoço, fazendo com que sangue espirrasse por toda parte e ainda assim, ele era um cultivador da Formação de Núcleo com força vital poderosa e isso em si não o matara. Ele rapidamente recuou, com os olhos brilhando de terror e, no entanto, antes que pudesse ir muito longe, Bai Xiaochun acenou com o dedo em direção a ele.

Instantaneamente, o Chifre do Dragão Renegado voou para fora de sua bolsa de armazenamento, perfurando o ar em um flash ofuscante antes de esfaquear a testa do velho e se enterrar em sua cabeça.

Os olhos do velho se arregalaram enquanto ele foi jogado para trás como uma pipa com o fio cortado antes de bater no chão abaixo. Mesmo no momento antes de morrer, seus olhos estavam cheios de incredulidade, como se ele não pudesse imaginar como ele poderia ter sido derrotado tão facilmente. Desde o momento em que a batalha começou, seu oponente usou um teletransporte para ganhar vantagem e então o dominou completamente, deixando-o morto apenas alguns instantes depois.

No momento da morte do velho, seu parceiro, o homem que usara os símbolos mágicos e a formação de feitiços, ofegou. Com o coração batendo acelerado, ele enviou os símbolos mágicos voando para fora de seu corpo em direção a Bai Xiaochun. No entanto, antes que eles pudessem chegar perto, todos colapsaram.

Sons estrondosos e incríveis soaram quando uma força enorme atingiu o velho, fazendo-o cair pelo ar. Terror estava estampado em seus olhos quando ele parou ao lado de Zuo Hengfeng. Sem a menor hesitação, ele disparou sua mão direita para agarrar Zuo Hengfeng.

Um estrondo soou e Zuo Hengfeng cuspiu um pouco de sangue. A paixão em seus olhos já havia se transformado em terror, deixando-o enraizado no lugar. No entanto, isso não impediu o velho de agarrá-lo e fugir na direção oposta.

Tudo aconteceu com velocidade incrível, não natural.

"Acha que você pode sair assim?!" Bai Xiaochun disse. Então seu terceiro olho se abriu e uma luz violeta explodiu.

Assim que a luz violeta envolveu o velho, seus passos falharam e algo começou a arrastá-lo para trás. Um olhar de desespero apareceu em seus olhos quando ele cerrou os dentes e gritou: “Saia daqui, Jovem Mestre! Esse cara... não é um cultivador normal da Formação de Núcleo!!”

Com isso, ele violentamente empurrou Zuo Hengfeng na frente dele. Sangue escorria dos cantos da boca de Zuo Hengfeng quando ele se tornou um raio de luz que disparou em alta velocidade. A essa altura, ele tremia de medo e seu coração estava arrependido; Nunca poderia ter imaginado que o cultivador que ele escolhera fosse alguém tão poderoso.

"Droga, droga ..." ele murmurou, tremendo. Ele até se valeu de sua longevidade, usando uma técnica de sangue para prejudicar a si mesmo em uma tentativa de ganhar velocidade suficiente para fugir.

Quando ele acelerou, ele ouviu um guincho agonizado por trás dele, que foi interrompido abruptamente. Isso fez com que Zuo Hengfeng se agitasse ainda mais.

Momentos atrás, Bai Xiaochun havia usado seu Olho do Dharma Celestial para prender o segundo especialista na Formação de Núcleo. Então, um aceno de sua mão enviou grandes quantidades de Qi frígido derramando-se nele, quase instantaneamente transformando-o em uma estátua de gelo, que desceu ao chão e se despedaçou em incontáveis pedaços.

Olhando para o fugitivo Zuo Hengfeng, Bai Xiaochun resmungou: “Você! Você me forçou a fazer isso!”

Pensando no sorriso malicioso de Zuo Hengfeng e na forma como isso causou arrepios nas suas costas, Bai Xiaochun colocou o pé direito no chão e depois saiu. Uma enorme cratera se abriu quando ele usou o impulso para se atirar para a frente, também usando suas asas e o Impacto Abalador de Montanhas. Nem mesmo a técnica da fuga de sangue de Zuo Hengfeng poderia ajudá-lo a fugir disso.

Quando Bai Xiaochun se aproximou, o Qi frígido se espalhou e Zuo Hengfeng tremeu violentamente. Momentos depois, o Qi frígido começou a congelar suas pernas e ele começou a desacelerar!

Então, Bai Xiaochun acenou com o dedo, fazendo com que o Qi frígido se formasse em numerosas lâminas de gelo que instantaneamente cortaram em direção à Zuo Hengfeng.

 

"Como você se atreve a tentar me matar!" Ele gritou. “Meu mestre é--” No entanto, foi nesse ponto que as lâminas de gelo o cortaram em pedaços, matando-o em corpo e alma!