A Will Eternal

411 - Você Está... Falando de Mim?

Ao ver a reação do Mestre Cloud-Dao, Feng Youde franziu a testa, ergueu a voz e disse: "Bem, tem ou não?"

Sem saber por que exatamente Feng Youde estava perguntando sobre Bai Xiaochun, o Mestre Cloud-Dao imediatamente começou a ficar nervoso. Assentindo com a cabeça, ele disse: "Há.... Ele estava no último grupo de novos recrutas..."

Feng Youde riu alto quando de repente se lembrou de Bai Xiaochun e como sua explosão de velocidade tinha sido um pouco irritante. Agora, no entanto, a atitude de Feng Youde era completamente diferente. Alguém muito importante se importava com Bai Xiaochun, o que significava que ele obviamente não era alguém comum... “Oh, eu lembro dele agora. Bem, vá buscá-lo, não, espere, vá convidá-lo para vir me ver. E lembre-se de ser muito educado!”

"Huh?" Mestre Cloud-Dao disse, seus olhos se arregalando e sua cabeça começando a girar. Gotas de suor surgiram em sua testa quando ele percebeu que algo sobre a situação definitivamente não estava certo. O fato de Feng Youde ter usado a palavra ‘convidar’ dizia muito e fez com que o nervosismo do Mestre Cloud-Dao aumentasse.

Quando Feng Youde percebeu que a menção do nome de Bai Xiaochun fez com que o Mestre Cloud-Dao começasse a suar, ele imediatamente suspeitou que algo estava acontecendo. Com o olhar afiado, ele disse: “Bem? O que você está fazendo aí parado?

Preparando-se, Mestre Cloud-Dao disse: "Mestre do Salão... Bai Xiaochun... ele... ele ainda está fora em sua primeira missão."

Internamente, ele estava amaldiçoando Li Yuansheng. A razão pela qual o Mestre Cloud-Dao reconheceu Bai Xiaochun à primeira vista foi porque ele pessoalmente havia trabalhado muito duro para garantir que ele acabasse sendo recrutado pelo Salão dos Caçadores de Demônios.

O acordo que ele havia feito com Li Yuansheng, era de que se ele conseguisse matar Bai Xiaochun, ele receberia todo tipo de recompensas. Esta não era a primeira vez que o Mestre Cloud-Dao fazia algo assim. Na opinião dele, um discípulo não poderia ser muito importante no grande esquema das coisas, nem mesmo um refém. Este era o Salão dos Caçadores de Demônios e se ele quisesse ver alguém morto, essa pessoa definitivamente morreria.

De repente, o coração de Mestre Cloud-Dao começou a acelerar.

"Sua primeira missão?" Feng Youde disse, parecendo um pouco surpreso. Então, seu olhar ficou tão afiado quanto punhais. Sendo o Mestre do Salão, ele não prestava muita atenção aos assuntos do dia-a-dia do Salão dos Caçadores de Demônios. No entanto, ele estava ciente da corrupção e esquemas que existiam dentro de suas fileiras. Obviamente, Bai Xiaochun deve ter ofendido alguém, caso contrário, o Mestre Cloud-Dao não estaria reagindo dessa maneira.

"Em que missão ele está?" Feng Youde disse, parecendo um pouco descontente.

Com o rosto pálido, Mestre Cloud-Dao disse: "Ele... ele foi enviado para matar o notório viciado em sexo Zuo Hengfeng...."

A pálpebra esquerda de Feng Youde se contraiu quando ele olhou para o Mestre Cloud-Dao, e depois falou no mais frio dos tons: “Onde exatamente esta missão deve ser realizada? Diga-me a verdade!"

A essa altura, o Mestre Cloud-Dao estava bastante confuso e já estava furioso com Li Yuansheng. Além disso, se o Mestre estava ligado a Bai Xiaochun de alguma forma, por que ele não disse isso antes?! “Na caverna do imortal do Excêntrico Abominável da Terra. Zuo... Zuo Hengfeng foi recentemente aceito como novo aprendiz do Abominável da Terra--”

"O que!?!?" Feng Youde exclamou, seus olhos se arregalando de raiva. Sacudindo sua manga, ele enviou um vento cortante através da têmpora que instantaneamente fez com que todos os diversos itens fossem reduzidos a cinzas. Quanto ao Mestre Cloud-Dao, ele começou a tremer visivelmente.

Cheio de raiva, Feng Youde gritou: “Você mandou Bai Xiaochun para a caverna do imortal do Excêntrico Abominável da Terra, um Mestre daoista da Alma Nascente, para matar seu aprendiz!? Traga-o de volta para cá imediatamente! Ele não deveria estar fazendo essa missão!!”

Ele apoiou suas palavras com o poder de sua base de cultivo da Alma Nascente, fazendo-as ecoar como trovões através do Salão dos Caçadores de Demônios.

Apavorado com a demonstração de raiva de Feng Youde, o Mestre Cloud-Dao caiu de joelhos para se curvar. Quase chorando, ele disse: "É ... é tarde demais. Ele está desaparecido há dez dias. Também... hum ... eu dei a ele um pergaminho de jade que não funciona fora da Seita...”

"V-você ... você...." Feng Youde sentiu seu coração ficar frio. Era como se ele tivesse sido atingido por um raio do céu e, imediatamente, suas vestes estavam encharcadas de suor. O Excêntrico Abominável da Terra era um perito no estágio da Alma Nascente que havia reunido um grupo de cultivadores desertores e arruaceiros. Além disso, ele tinha certos vícios, o mero pensamento disso fez com que Feng Youde tremesse de nervosismo. Se a Emissária do Caminho Celestial não tivesse feito esse pedido especial, poderia não ter sido um grande problema, mas agora que havia sido feito, Feng Youde sabia que se Bai Xiaochun morresse fora da Seita, haveriam graves repercussões, a extensão da qual ele não podia nem começar a imaginar.

Então ele pensou em como até o Semideus Patriarca mostrava respeito à Emissária e começou a tremer mais. Com os olhos completamente injetados de sangue, ele rugiu: "O que você fez!?!?"

Um estalo retumbante soou quando Feng Youde deu um tapa no rosto do Mestre Cloud-Dao, fazendo-o cair fora do templo. Então Feng Youde subiu ao céu, onde ele gritou em uma voz que encheu todo o Salão dos Caçadores de Demônios.

“Todo cultivador no Salão dos Caçadores de Demônios tem dez respirações de tempo para se reunir na praça principal!

“Preparem os Navios de Guerra Caça-Demônios!!

“Ativem o portal de teletransporte que leva ao Continente Fluxo Eterno. Energize-o o máximo possível!! Imediatamente!!!” Todos que ouviram o grito furioso de Feng Youde ficaram profundamente abalados e não ousaram esperar nem por um momento. Todos eles voaram em alta velocidade e em um piscar de olhos, mais de 10.000 cultivadores estavam reunidos no ar, curvando-se para Feng Youde.

Ao mesmo tempo, dez navios de guerra chocantes apareceram, aterrorizantes na aparência e na cor preta.

E, no entanto, as coisas ainda não terminaram. O portal de teletransporte que levava ao Continente Fluxo Eterno começou a ativar, fazendo com que sons intensos e retumbantes ecoassem em todas as direções. A enxurrada de atividades no Salão dos Caçadores de Demônios atraiu a atenção dos outros salões e até mesmo o Lorde do Quartel do Céu notou em sua montanha de sete cores.

No entanto, antes que qualquer uma das outras figuras poderosas da Seita pudessem indagar sobre o que estava acontecendo, Feng Youde levou todos os mais de 10.000 cultivadores do Salão dos Caçadores de Demônios para os navios de guerra. Então, o poder do teletransporte ativou, os fazendo desaparecer. Claro, teletransportar tantas pessoas tão longe e tão rapidamente tinha um custo significativo.

Quando os sons de estrondos ecoaram, os cultivadores dos outros três arco-íris olharam em choque completo.

"O que está acontecendo no Arco-Íris do Quartel do Céu?"

“Isso foi... foi o Salão dos Caçadores de Demônios do Quartel do Céu? Considerando a extensão desse teletransporte, eles devem estar a caminho para acabar com toda uma Seita!”

Os cultivadores do Arco-Íris do Quartel do Céu ficaram ainda mais surpresos, incluindo Li Yuansheng, que de repente foi atingido por um sentimento muito ruim.

Nesse meio tempo, enquanto todo o Salão dos Caçadores de Demônios estava se mobilizando e se teletransportando para o Continente Fluxo Eterno, Bai Xiaochun estava cautelosamente fazendo seu caminho através daquele mesmo continente. Ele já havia decidido abandonar sua missão e estava voltando para o portal de teletransporte.

Considerando a velocidade que ele era capaz de manter, ele ainda estava a três dias de distância de seu destino. Internamente, ele estava suspirando e não conseguia parar de pensar em como seria punido por não cumprir sua missão.

"Bem", ele se encorajou, "nenhum castigo poderia ser pior do que perder minha pobre vida".

Enquanto seguia, de repente ele notou três raios de luz indo em sua direção ao longe.

Dentro desses raios haviam três pessoas, uma delas era um rapaz de feições bonitas, segurando um leque na mão. Ele usava vestes vermelhas brilhantes e parecia bastante impressionante. No entanto, seus olhos estavam um pouco afundados, como se tivesse bebido muito.

Ao lado dele estavam dois homens velhos, ambos no estágio inicial da Formação de Núcleo, que olhavam ao redor com olhos frios enquanto escoltavam o jovem.

O pequeno grupo viu-o quase no mesmo instante em que ele os avistou, e todos pareciam surpresos. Encontrar cultivadores em um deserto como este não era uma ocorrência diária. Bai Xiaochun ficou imediatamente de guarda e, quando conseguiu dar uma boa olhada no rosto do jovem, seu coração começou a acelerar.

Aquele jovem parecia exatamente com a imagem de Zuo Hengfeng no pergaminho de jade da missão!

"Finalmente, o elemento suspeito da missão é revelado!" Bai Xiaochun pensou. “Esse cara é um cultivador do Estabelecimento de Fundação, mas ele tem dois especialistas na Formação de Núcleo para o escoltar! Droga! Eu sou o Patriarca Júnior da Seita Desafiadora do Rio e nem mesmo eu tenho uma escolta como essa!” Depois de piscar algumas vezes, ele fingiu que não tinha notado o grupo de três, e decidiu apenas continuar em seu caminho.

Enquanto ele se virou para desviar, Zuo Hengfeng o viu e seus olhos se iluminaram. Abrindo seu leque, ele se refrescou um pouco enquanto um sorriso carnal se espalhava por seu rosto.

“Faz muito tempo desde que eu vi um cultivador tão delicado quanto este. Uau, pele branca como a neve, esbelta... O suficiente para fazer qualquer um suspirar em elogios. Há algo tão fresco e puro nele! Se ele vestisse roupas femininas, ele definitivamente seria uma beldade de primeira classe!” Ele riu levemente e seus olhos começaram a queimar com paixão.

Inicialmente, Bai Xiaochun não se atentou às palavras de Zuo Hengfeng, mas enquanto ele continuou a falar, ele subitamente teve um mau pressentimento. Olhando para trás, ele viu as chamas da paixão queimando nos olhos de Zuo Hengfeng e essa visão fez arrepiar o couro cabeludo de Bai Xiaochun.

Aquele olhar quase o fez sentir como se ele não estivesse usando nenhuma roupa! Era muito bizarro, para dizer o mínimo. "O-o que ... o que você disse? Você está… falando de mim?"

Lambendo os lábios, Zuo Hengfeng riu novamente, e então apontou para Bai Xiaochun com seu leque. “Sêniores, agarrem-no! Ele é o presente perfeito para dar ao meu Mestre!”

Os dois cultivadores da Formação de Núcleo franziram um pouco a testa. Eles tinham uma noção aproximada da base de cultivo de Bai Xiaochun e normalmente evitariam essa pessoa. No entanto, uma vez que Zuo Hengfeng disse que queria que essa pessoa fosse capturada e dada de presente, eles olharam Bai Xiaochun de perto e então tiveram que admitir que ele se adequava perfeitamente aos gostos do Excêntrico Abominável da Terra.

Com os olhos piscando com uma luz fria, eles começaram a se dirigir na direção de Bai Xiaochun.

Com os olhos brilhando de excitação e o rosto levemente corado, Zuo Hengfeng disse: "Não se preocupe, querido, teremos algum tempo para sussurrar coisas doces nos ouvidos um do outro em algum momento".

Ofegante, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e ele gritou: "Ei, eu sou um cara!!!"

Zuo Hengfeng riu sombriamente e disse: “Ah, eu sei. Não se preocupe, garotinho, tenho muito o que te ensinar. Belezas como você não são muito comuns aqui no deserto!”

 

Enquanto as palavras saíam de sua boca, os dois especialistas da Formação de Núcleo se aproximaram de Bai Xiaochun com velocidade explosiva.