A Will Eternal

409 - Saindo em uma Missão....

“Zhao Ke, você irá ao Continente das Nove Sombras para matar o demônio cultivador Zhou Wu. No mês passado, ele cometeu assassinato e até foi ao ponto de forjar uma arma mágica maligna. Ele deve ser eliminado!

“Lu Peng, sua missão é matar Chen Fan do Clã Yunchen. Ele tem uma base de cultivo inicial na Formação de Núcleo, mas de acordo com as informações mais recentes, ele foi gravemente ferido recentemente, então ele não deve dar muito trabalho. Traga de volta a cabeça dele!

"Han Ping, o seu destino é o Continente Patrono Santo, onde você estará acompanhando um representante do Clã Liumin para fazer sua homenagem anual à Seita!"

Enquanto o Mestre Cloud-Dao distribuia as missões, ficou claro que algumas eram mais perigosas do que outras mas, de um modo geral, elas estavam praticamente no mesmo nível de dificuldade. Afinal de contas, esse grupo acabara de entrar no Salão dos Caçadores de Demônios e o Mestre Cloud-Dao não estava tentando intencionalmente dificultar as coisas para eles. Quanto às recompensas dos pontos de mérito para as missões, o menor era de 20.000, sendo o maior múltiplas vezes maior do que isso.

Quanto ao cultivador que havia chegado em último na corrida para a praça, sua missão na verdade não parecia muito difícil. Tudo o que ele tinha que fazer era entregar uma mensagem para um lugar chamado Montanha da Grande Floresta.

A maioria dos cultivadores parecia aliviada depois de ouvir suas missões. Quanto a Bai Xiaochun, ele continuou a esperar nervosamente que o Mestre Cloud-Dao falasse seu nome e explicasse sua missão.

“Bai Xiaochun, você viajará para o Penhasco do Bosque Branco, no Continente Fluxo Eterno, para matar o notório viciado em sexo Zuo Hengfeng, um cultivador no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação. Sua recompensa após o sucesso será de 30.000 pontos de mérito.” Com isso, ele jogou um pergaminho de jade para Bai Xiaochun e passou a designar mais missões. Agora que todos tinham suas missões, o Mestre Cloud-Dao olhou para o grupo e sorriu.

“Companheiros daoistas, essas suas primeiras missões não devem ser muito difíceis e eu realmente espero que elas corram bem. No entanto, se algum de vocês se atrever a desrespeitar os arranjos estabelecidos pelo Salão dos Caçadores de Demônios, não cumprindo sua missão designada, você enfrentará um castigo que você nem imagina. Muito bem, vocês tem duas horas para se prepararem antes de sair!” O Mestre Cloud-Dao sacudiu a manga e saiu. Enquanto isso, outros discípulos do Salão dos Caçadores de Demônios que esperavam ao lado se apressaram com uniformes e medalhões de identidade para os novos recrutas.

Todos trocaram olhares desconexos e depois, sem estar com vontade de bater papo, correram para se preparar tão bem quanto podiam para suas missões.

Bai Xiaochun fez o mesmo, correndo de volta para a sua caverna do imortal o mais rápido possível. Ao longo do caminho, ele não conseguia parar de pensar em como ele não queria ir para essa missão. Infelizmente, essa não era a Seita Desafiadora do Rio e ele não tinha nenhuma base sobre a qual se recusar a ir.

“Matar o notório viciado em sexo Zuo Hengfeng? Ele está mesmo no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação? Se assim for, então a missão não deve ser muito difícil!” No entanto, algo parecia suspeito sobre a coisa toda. Chen Manyao tentou o ajudar, mas ele ainda tinha acabado no Salão dos Caçadores de Demônios. Embora ele não tivesse certeza de como Li Yuansheng havia conseguido, ele não conseguia afastar a sensação de que essa primeira missão seria de alguma forma muito perigosa.

Depois de chegar à sua caverna do imortal, ele ficou lá, nervoso, esperando que todos voltassem. Grande Gordo Zhang veio primeiro, depois o Mestre Deus Divino e, finalmente, Chen Manyao, que imediatamente se apressou em pedir desculpas e explicar.

“Patriarca Júnior, eu realmente fiz o meu melhor. Fiz algumas perguntas após o fato e confirmei que foi Li Yuansheng quem arruinou meus planos...”

Grande Gordo Zhang e o Mestre Deus Divino estavam muito irritados. Embora eles tivessem ido para os Salões que eles queriam, Bai Xiaochun ficar no lugar mais perigoso de todos, o Salão dos Caçadores de Demônios, deixou-os indignados.

Bai Xiaochun suspirou. A essa altura, ele não estava preocupado sobre como acabara no Salão dos Caçadores de Demônios, ele estava mais preocupado com o quão perigosa seria essa missão dele.

Franzindo as sobrancelhas à beira das lágrimas, Bai Xiaochun disse: “Podemos muito bem deixar esse assunto para trás. Agora apressem-se e olhem para essa minha missão. O que tem de tão perigoso nisso? Eu tenho que sair dentro de uma hora.”

Com isso, ele passou a explicar tudo o que sabia sobre a missão.

Seus Protetores do Dao assentiram seriamente e, em vez de perder tempo conversando sobre o assunto, todos correram para ver se conseguiam alguma informação.

No entanto, houve muito pouco tempo para trabalhar. Bai Xiaochun rapidamente embalou o que ele levaria com ele na missão e então viu o tempo passar no pergaminho de jade. Quando havia apenas tempo suficiente para um incenso queimar, ele saiu da sua caverna do imortal, parecendo bastante abatido.

Grande Gordo Zhang e Chen Manyao ainda estavam tentando encontrar informações para ele. Quanto ao Mestre Deus Divino, ele invocou todo o poder de sua base de cultivo para realizar uma adivinhação.

"Não se preocupe, Patriarca Júnior", ele disse sombriamente. “Minhas adivinhações são sempre muito precisas. Embora você enfrente algum perigo nessa missão, assim como alguns infortúnios, no final, uma pessoa de nível muito alto virá em seu auxílio!” Na verdade, nem mesmo o Mestre Deus Divino estava certo se ele estava realmente oferecendo uma previsão certeira, ou apenas confortando Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun soltou um longo suspiro e estava prestes a dizer algo quando o pergaminho de jade da missão começou a emitir uma luz intensa, pedindo-lhe que saísse da Seita e começasse sua missão.

Bai Xiaochun rangeu os dentes e, pelo olhar dele, parecia pronto para atirar a cautela ao vento. Com isso, ele correu para o portal de teletransporte, onde foi levado para o Continente Fluxo Eterno.

O Continente Fluxo Eterno era um dos 97 continentes dentro do território da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Embora não fosse considerado muito remoto, ainda estava um pouco distante da própria Seita.

Embora estivesse dentro da faixa de teletransporte da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, o próprio portal de teletransporte ficava no limite do continente, a alguma distância do próprio Penhasco do Bosque Branco.

Era verão e a selva estava muito quente e úmida. Montanhas ziguezagueavam pela paisagem, e não haviam sinais de habitação humana, nem mesmo na área perto do portal de teletransporte.

O portal estava localizado em um vale montanhoso, cercado por feitiços restritivos e outras defesas, tornando impossível para qualquer outra pessoa além de cultivadores da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao usá-lo.

Depois que o brilho da luz do teletransporte se desvaneceu, Bai Xiaochun foi revelado, de rosto pálido e claramente não parecia nem um pouco feliz.

"Espero que esta missão corra bem..." ele murmurou para si mesmo. Quando ele pensou na missão nas Montanhas Luochen, ele não conseguia esquecer o quão suavemente tinha sido no começo. Tudo parecia bastante seguro até o final.

"Eu não deveria pensar sobre isso. Eu apenas farei o que puder e tentarei garantir que não irei perder minha pobre vida. Se eu não conseguir lidar com a missão, vou apenas abandoná-la.” Rangendo os dentes, ele checou seus itens mágicos, certificando-se de que ele estava com seu Chifre do Dragão Renegado pronto, assim como sua Escama do Diabo Ancestral e a Paisagem das Nove Províncias. Com esses três preciosos tesouros ao seu lado, ele estava um pouco mais confiante.

“Só espere até eu voltar, Li Yuansheng. As coisas ainda não acabaram entre nós!” Rangendo os dentes, ele suspirou e pensou na vida maravilhosa que levava na Cidade do Céu e, em como ser promovido ao distrito do arco-íris era como cair nas profundezas de um abismo sem fim.

Dentro do pergaminho de jade da missão estava um mapa. Depois de confirmar sua localização atual, ele começou a voar a bom ritmo na direção do Penhasco do Bosque Branco.

Embaixo, o terreno estava coberto por uma selva densa, com enormes árvores imponentes. Enquanto ele caminhava, ele não viu ninguém dentro da própria selva. A única coisa no chão era um grosso cobertor de folhas que estava se deteriorando por quem sabia há quantos anos. Em muitas áreas, as folhas haviam se transformado em nada mais do que uma lama.

No momento estava nublado e, embora não estivesse chovendo, o som abafado do trovão podia ser ouvido.

O lugar inteiro parecia muito desolado e deixou Bai Xiaochun se sentindo muito, muito sozinho. Ele não pôde evitar suspirar repetidamente.

“O melhor seria encontrar alguns dos cultivadores locais e ver se eu posso obter algumas notícias sobre o Penhasco do Bosque Branco e este Zuo Hengfeng.” Depois de um momento, ele mudou de suas vestes amarelas para uma roupa mais comum e tentou encontrar alguns moradores locais.

No entanto, ele realmente parecia estar em um local isolado. Depois de passar dez dias inteiros procurando, ele não conseguiu encontrar um único cultivador na selva. A única coisa que ele viu era uma ou outra besta ocasionalmente.

Uma delas foi uma anaconda de 300 metros de comprimento e uma vez ele avistou um bando de pássaros com cabeças humanas e auras assassinas pulsantes. Quase no mesmo instante em que notou os pássaros, uma boca de repente se abriu em uma das árvores, que então engoliu uma delas. A visão disso fez com que o couro cabeludo de Bai Xiaochun ficasse entorpecido e ele até subiu um pouco mais alto no ar enquanto voava.

“Algo realmente parece estar errado nesse lugar. Não me diga que este Continente Fluxo Eterno é completamente desabitado...?” Quanto mais fundo ele entrava na selva, mais bestas ele via abaixo. Haviam até mesmo alguns que eram comparáveis em poder ao estágio da Formação de Núcleo. Nesse ponto, Bai Xiaochun parou no lugar.

"Como os cultivadores do Estabelecimento de Fundação poderiam viver permanentemente em um lugar como este?!?!"

Enquanto ponderava sobre o assunto, ele viu um enorme lagarto saltar da selva e voar em direção às nuvens. À medida que acelerou cada vez mais, aumentou de tamanho e em frente ao choque nos olhos arregalados de Bai Xiaochun, transformou-se em um dragão!!

Enquanto girava nas nuvens emanando uma pressão aterrorizante, Bai Xiaochun ofegou e recuou.

 

"Eu não posso completar essa missão! Não tem jeito. A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao está tentando me matar?” Com os olhos vermelhos, ele cerrou os dentes, girou no lugar e voltou para a direção do portal de teletransporte.