A Will Eternal

408 - A Praça!

Todo o grupo estava gritando em alarme. Nenhum deles poderia ter adivinhado que eles teriam sido selecionados pelo Salão dos Caçadores de Demônios e, enquanto eles tremiam de terror, o Mestre do Salão olhou para trás e disse: “Calem a boca, todos vocês!”

Sua voz estrondosa instantaneamente esmagou todo o grupo em silêncio. Nem Bai Xiaochun nem qualquer um dos outros conseguiu reconciliar o velho de cara amável de antes, com este severo Mestre de Salão e seu olhar aguçado.

“No Salão dos Caçadores de Demônios, subjugamos e exorcizamos demônios. O Dao que perseguimos é o de destruir nossos inimigos. Vocês desejam realmente renunciar a tal honra e glória? Ouçam. Eu só vou usar dez por cento da minha velocidade, então não fiquem para trás. A última pessoa a me encontrar na grande praça do templo principal do Salão dos Caçadores de Demônios será imediatamente enviado em uma missão muito importante! Claro, eu sou o tipo de pessoa que gosta de oferecer recompensas além das punições. Se algum de vocês puder me vencer até a praça, não terá que ir a nenhuma missão nos próximos três anos!” Com um frio bufo, ele avançou com mais velocidade.

Todos engasgaram. A partir do tom de voz do Mestre do Salão, qualquer missão "importante" que ele tivesse em mente não seria boa para nenhum deles. Sem qualquer hesitação, todos eles avançaram com toda a velocidade que puderam reunir.

Bai Xiaochun parecia estar à beira das lágrimas e, ao mesmo tempo, ficou furioso por ter sido ferrado. Isso, juntamente com seu terror em relação ao Salão dos Caçadores de Demônios, fez com que ele acelerasse o mais rápido possível, com a mente cheia de todos os rumores que ouvira recentemente.

Especialmente aterrorizantes foram as palavras faladas por seus companheiros discípulos momentos atrás.

"Provavelmente não foi culpa de Chen Manyao. Ela não tem motivos para me ferrar. Muito provavelmente, ela simplesmente não tinha apoio suficiente para me manter seguro. Eu apostaria tudo que foi Li Yuansheng e seu clã Deva. Ele está usando de tudo para tentar me matar!” Rangendo os dentes, ele olhou ao redor para ver o quão rápido seus companheiros discípulos estavam, após isso, seus olhos brilharam com determinação e ele ganhou velocidade.

Enquanto ele acelerava, o vento gritava por seus ouvidos e ele deixou para trás nada mais do que pós-imagens. Em um piscar de olhos, ele alcançou os líderes do grupo, avançando como se estivesse fugindo por sua vida.

Não só ele não queria ficar em último, ele não conseguia parar de pensar sobre a possível recompensa se ele pudesse bater o Mestre do Salão. A idéia de estar isento de missões por três anos era como um combustível de foguete dentro dele. Seus olhos estavam completamente vermelhos enquanto ele cerrava os dentes e mantinha os olhos fixos no velho cultivador da Alma Nascente à frente. Embora o Mestre do Salão estivesse se movendo rapidamente, ele obviamente não estava dando tudo de si. Na verdade, ele passeava casualmente pelo ar, cada passo cobrindo milhares de metros.

Na opinião do Mestre do Salão, seria bastante impressionante se algum dos discípulos pudesse simplesmente acompanhá-lo nesse ritmo. Além disso, colocá-los em seu lugar também tinha seus benefícios. Afinal, a vida no Salão dos Caçadores de Demônios era amarga e ele sempre tentava desanimar os novos recrutas por um ou dois graus.

Suspirando, ele prosseguiu adiante quando, de repente, ouviu um som de assobio atrás dele, causando uma expressão de surpresa em seu rosto. Enviando seu senso divino para trás de si, ele viu Bai Xiaochun voando a uma velocidade quase impossível, passando por todos os seus companheiros e se aproximando dele. Na verdade, ele estava apenas a alguns momentos de recuperar o atraso.

"Eee?" O Mestre do Salão murmurou surpreso. Em todos os anos que ele selecionou novos recrutas para o Salão dos Caçadores de Demônios, nunca tinha encontrado alguém tão rápido. Não tendo outra escolha, ele acelerou um pouco, empurrando-se instantaneamente várias centenas de metros à frente.

Bai Xiaochun estava sem fôlego quando ele se aproximou, apenas para ver o Mestre do Salão de repente acelerar e colocar algumas centenas de metros entre os dois. Quando a ansiedade brotou dentro dele, duas asas apareceram, o que lhe deu outra explosão de velocidade.

Enquanto os dois corriam juntos, ficou claro que Bai Xiaochun estava realmente se movendo um pouco mais rápido que o Mestre do Salão. Com suas asas, seu poder corporal e seu Núcleo de Ouro Dao do Céu, ele logo conseguiu encurtar a distância, até que estava a apenas algumas dezenas de metros atrás do Mestre do Salão.

Os olhos do Mestre do Salão se arregalaram e ele se forçou a ir um pouco mais rápido. A essa altura, ele estava praticamente no seu limite enquanto usava apenas dez por cento de seu poder. Durante todos os anos em que ele foi encarregado de selecionar novos discípulos, nunca encontrou alguém que pudesse forçá-lo a usar mais de dez por cento. No entanto, para sua surpresa, ele descobriu que Bai Xiaochun não era nada como os outros discípulos.

De fato, o Mestre do Salão também percebeu que se ele usasse apenas dez por cento de seu poder de base de cultivo então, em algum momento, Bai Xiaochun realmente o ultrapassaria.

A essa altura, todos podiam realmente ver o Salão dos Caçadores de Demônios à frente e Bai Xiaochun chegando ao lado do Mestre do Salão. Seus arquejos ofegantes eram audíveis em todas as direções e veias azuis estavam saindo de sua testa. Pelo olhar em seus olhos, parecia que sua vida estava em jogo.

E na opinião de Bai Xiaochun, sua vida realmente estava em jogo. Mais adiante ficava o Salão dos Caçadores de Demônios, uma imensa montanha cercada por nuvens rodopiantes e coberta de incontáveis pavilhões, templos e outros edifícios. Cultivadores estavam correndo apressados por toda parte e o mais notável de tudo eram as enormes palavras esculpidas na própria montanha!

Salão dos Caçadores de Demônios!

Cada letra que compunha o nome tinha 300 metros de altura e era vermelha como sangue. Não só era uma visão chocante, elas emanavam uma aura aterrorizante e assassina.

As pupilas de Bai Xiaochun se contraíram enquanto ele percebia que iria definitivamente ultrapassar o Mestre do Salão e, em seguida, ganhar três anos sendo isento de ir a missões.

"O que esse pivete pensa que está fazendo?", Pensou o Mestre do Salão, olhando para ele. “Tentando me envergonhar?!”

Ele era um Mestre do Salão na Alma Nascente com uma base de cultivo profundamente alta. Mesmo que ele estivesse se limitando a dez por cento de seu poder de base de cultivo, ainda seria uma grande perda de respeito se alguém na geração mais jovem realmente o superasse. Franzindo a testa, ele olhou para o Salão dos Caçadores de Demônios à frente e estava hesitando sobre o que fazer quando....

Bai Xiaochun estava a apenas 3.000 metros de seu destino final. De repente, ele disparou para frente com uma velocidade ainda maior, aproveitando o Impacto Abalador de Montanhas, que fez sons estrondosos ecoarem enquanto ele passava pelo salão. Dentro de instantes, ele estaria descendo para a praça.

O brilho do Mestre do Salão intensificou-se e, por dentro, ele estava xingando. Dando um passo à frente, ele finalmente recorreu a um pequeno teletransporte.

No entanto, enquanto o fez, Bai Xiaochun enviou Qi frígido para fora, criando uma área de 3 mil metros de gelo congelado ao redor dele. De repente, ele também fez algo parecido com um pequeno teletransporte, e no momento seguinte, estava bem no templo em pé sobre a praça.

O queixo do Mestre do Salão caiu tanto quanto se ele tivesse acabado de ver um fantasma enquanto também terminava seu teletransporte.

"Eu sou o primeiro!" Bai Xiaochun gritou, simultaneamente ofegante. "Hahahahaha!!"

Olhando em volta, ele estava absolutamente convencido de que ele era a primeira pessoa a chegar a esse ponto. Foi nesse momento que uma voz antiga flutuou até ele de longe.

"Nada mal. Você realmente chegou primeiro. No entanto, o que você está fazendo aí? A praça sobre a qual eu estava falando está bem aqui.” Bai Xiaochun girou, seu queixo caiu quando percebeu que o Mestre do Salão estava de pé em outra praça a alguma distância, sorrindo largamente para ele.

Bai Xiaochun olhou em volta e confirmou que estava na praça ao lado do templo principal, e que o Mestre do Salão estava em outra praça de um dos lados do templo. Instantaneamente, o rosto de Bai Xiaochun ficou sombrio e o desânimo inundou seu coração.

"Você ..." ele disse, quase à beira das lágrimas. Apesar da falta de vergonha do Mestre do Salão, não havia nada que Bai Xiaochun pudesse fazer a respeito disso, então ele simplesmente suspirou tristemente e depois correu. Apertando as mãos e curvando-se profundamente, ele disse: “Discípulo Bai Xiaochun oferece saudações formais, Mestre do Salão!”

O Mestre sorriu, mais uma vez parecendo gentil como antes. No entanto, internamente, ele estava bufando friamente e tinha determinado a não esquecer que Bai Xiaochun tinha realmente ido tão longe a ponto de superar sua própria velocidade.

Agora que o Mestre do Salão havia chegado, outros membros do Salão dos Caçadores de Demônios começaram a se apressar. O primeiro a chegar foi um cultivador de meia-idade com um cavanhaque e uma base de cultivo da Formação de Núcleo. Ele apertou as mãos respeitosamente em saudação ao Mestre do Salão e também ofereceu algumas palavras bajuladoras que ele aparentemente não se importava de Bai Xiaochun ouvir.

O Mestre sorriu e assentiu em resposta, depois, o homem de meia-idade ficou ao lado, olhando para Bai Xiaochun com um brilho cintilante de interesse.

Em pouco tempo, os outros novos recrutas chegaram, sendo o último um cultivador Quase-Núcleo trêmulo. O Mestre deu-lhe um olhar frio e depois desviou o olhar. No entanto, o homem de cavanhaque parecia ter marcado o último discípulo com os olhos.

“Eu sou Feng Youde, Mestre do Salão dos Caçadores de Demônios. De agora em diante, todos vocês são cultivadores do Salão dos Caçadores de Demônios e devem obedecer a todas as nossas regras e costumes. Mestre Cloud-Dao, vou deixá-los em suas mãos!” Com isso, o Mestre entrou em movimento, voando em direção ao topo da montanha, deixando todos os novos recrutas em pé com expressões vazias.

 

O homem de cavanhaque, a quem o Mestre do Salão chamara Mestre Cloud-Dao, lançou um sorriso frio para Bai Xiaochun e os outros e disse: “Não há necessidade de ter medo, senhoras e senhores. Eu sou seu humilde servo Mestre Cloud-Dao, o guarda de honra do Salão dos Caçadores de Demônios. De agora em diante, estamos todos no mesmo time. No entanto, a sua primeira tarefa como novos recrutas é irem sozinhos em uma missão, que eu atribuirei a vocês agora.” Por alguma razão, parecia que algo especial brilhava em seus olhos quando ele olhou para Bai Xiaochun.