A Will Eternal

407 - Salão dos... Caçadores de Demônios?

Uma expressão pensativa podia ser vista no rosto de Bai Xiaochun enquanto ele observava Song Que se apressando. Em pouco tempo, porém, um leve sorriso pôde ser visto.

A essa altura, Bai Xiaochun não via Song Que como qualquer tipo de rival. Na verdade, ele realmente acreditava que a vida de Song Que era um pouco difícil. Ele andava o tempo todo tentando parecer durão, cercado por uma aura assassina, sempre procurando brigar.

Bai Xiaochun não esqueceria que ele veio oferecer esses avisos. Depois de pensar um pouco, ele chegou à conclusão de que, com base no que Song Que lhe contara, era provável que Li Yuansheng estivesse procurando uma oportunidade para causar problemas para ele, por causa dos assuntos com a Sociedade Celestial do Céu.

Infelizmente, saber a identidade da pessoa que o ameaçava não ajudava muito. Afinal, seria impossível se preparar para todas as formas que Li Yuansheng poderia chegar até ele na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. A única coisa que ele podia fazer era ser o mais cauteloso possível.

“Se estivéssemos na Seita Desafiadora do Rio, eu definitivamente mostraria uma coisa ou duas para ele!” Bai Xiaochun soltou um grunhido e começou a refletir sobre como ele lidaria com a situação se estivesse no lugar de Li Yuansheng. Depois de um momento, seus olhos de repente se iluminaram.

"O Fórum da Seleção dos Salões!!", pensou, com um tremor passando por ele. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais sombria sua expressão ficava e mais certo ele estava de que o Fórum da Seleção dos Salões era onde Li Yuansheng tentaria fazer um movimento contra ele. No entanto, Bai Xiaochun não conseguia pensar em qualquer maneira de evitar tal movimento. Em um ponto, ele até considerou tentar contactar o Lorde do Quartel do Céu.

Infelizmente, sem ser expressamente convocado pelo Lorde, era impossível obter acesso ao anel interno. Mesmo uma simples visita para oferecer saudações tinha que ser aprovada pelo Lorde e, apesar de várias vezes fazer isso, Bai Xiaochun nunca foi autorizado a entrar e foi forçado a retornar tristemente à sua caverna do imortal.

Ele basicamente não tinha opções no momento, então simplesmente decidiu esperar até que seus Protetores do Dao chegassem. Logo, o Mestre Deus Divino, Grande Gordo Zhang e Chen Manyao pagaram o número necessário de pontos de mérito para obter suas promoções.

Xu Baocai foi o único que ficou para trás. Afinal, os negócios na taverna ainda precisavam ser administrados. A taverna em si era a principal razão pela qual todos tinham conseguido chegar até o distrito do arco-íris para começar e alguém tinha que ficar para trás para administrá-la, pelo menos por um tempo.

Depois de serem recebidos pelos discípulos na plataforma de boas-vindas, os Protetores do Dao receberam seus medalhões de identidade e roupas, em seguida foram procurar Bai Xiaochun. Foi uma reunião feliz, mesmo para Chen Manyao. Depois de trabalhar de perto com Bai Xiaochun e todos os outros, e obter a aprovação do próprio Bai Xiaochun, ela agora era considerada parte de seu círculo de amigos.

Após o término da reunião inicial, todos se sentaram na caverna do imortal de Bai Xiaochun. Primeiro, os Protetores do Dao explicaram como as coisas estavam indo na taverna depois que ele foi embora, e então ele contou sobre tudo o que havia acontecido com ele. Quando ele terminou, ele disse: "E então, eu preciso de toda a sua ajuda para descobrir o que fazer sobre o Fórum da Seleção dos Salões".

Mestre Deus Divino e Grande Gordo Zhang franziram a testa em pensamentos mas, infelizmente, eles eram novos aqui e não conseguiam pensar em uma única contramedida a tomar. Eventualmente, eles olharam para Chen Manyao.

Bai Xiaochun fez a mesma coisa. Chen Manyao era das Terras Selvagens e conhecia outros agentes na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, então ela era obviamente a melhor escolha para fornecer uma solução.

Chen Manyao sorriu. “Não se preocupe, Xiaochun. Eu devo ser capaz de cuidar da situação. Apenas me diga em qual Salão você quer se juntar.”

Bai Xiaochun estava tão feliz que ele quase não conseguiu evitar pular para frente e abraçá-la. Rindo cordialmente, ele disse: “Você é tão incrível, Yao! Bem. Eu quero me juntar ao Salão dos Defensores!”

O rosto de Chen Manyao ficou um pouco vermelho e depois de encarar Bai Xiaochun por um momento, ela tirou um colar de jade para fazer contato com seus companheiros na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Depois de um momento, ela deu a Bai Xiaochun um sorriso de confirmação, o que o deixou ainda mais excitado. Naquele momento, Grande Gordo Zhang disse que queria se juntar ao Salão do Aprimoramento Espiritual e quanto ao Mestre Deus Divino, ele queria entrar no Salão das Técnicas Mágicas.

Mais tarde, os Protetores do Dao foram embora. Finalmente, Bai Xiaochun não se sentia completamente sozinho. De fato, sua velocidade de cultivo parecia aumentar e antes que ele percebesse, três meses se passaram.

Incluindo seu primeiro mês, isso significava que quatro meses haviam se passado e era hora do anual Forum da Seleção dos Salões do Arco-Íris Quartel do Céu.

Naquela manhã, ao amanhecer, o som dos sinos tocou e todos os discípulos que haviam sido promovidos ao nível de vestes amarelas no ano passado saíram de suas cavernas, parecendo solenes e apreensivas.

Todos sabiam que seu destino para os anos seguintes seria determinado neste dia. Qualquer que fosse o Salão que eles acabassem se juntando, determinaria como eles cresceriam nos próximos anos, e também teria uma enorme influência em quanto tempo eles conseguiram se manter vivos. Por causa disso, todos eles estavam completamente no limite.

É claro que as regras da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao eram rígidas. Os Dez Salões escolhiam quem se juntaria a eles e não o contrário. Porque os novos discípulos não tinham absolutamente nada a dizer sobre o assunto, eles só podiam esperar nervosamente até que os anúncios fossem feitos.

Bai Xiaochun já havia se arrumado há muito tempo em preparação para o evento. Assim que os sinos começaram a dobrar, ele saiu da sua caverna do imortal brilhando de emoção, visualizando como seria se juntar ao Salão dos Defensores.

Nos últimos meses, ele gastou alguns pontos de mérito para obter informações um pouco mais detalhadas sobre os vários Salões e sabia que o Salão dos Defensores só poderia ser descrito como maravilhoso. Eles eram encarregados de defender o Arco-Íris Quartel do Céu como um todo. No entanto, considerando que o Quartel do Céu estava no meio da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, as chances de alguém invadir o local eram virtualmente zero. Por causa disso, os cultivadores que eram membros do Salão dos Defensores tendiam a impor regras da Seita dentro do próprio distrito do arco-íris.

Eles eram um grupo muito impressionante, semelhante ao Salão da Justiça na Seita do Rio Espiritual.

Bai Xiaochun estava muito animado com a perspectiva e tinha certeza de que, como membro do Salão dos Defensores, ele certamente se tornaria muito famoso no Quartel do Céu.

Não demorou muito para que mais de 200 discípulos recém-promovidos de vestes amarelas estivessem correndo em direção ao anel interno.

Para a maioria dos discípulos, o Fórum da Seleção dos Salões era a única vez em que eles poderiam visitar o anel interno, onde havia uma enorme praça no topo da montanha de sete cores.

Claro, essa era a segunda vez de Bai Xiaochun no anel interno, então as coisas lhe eram familiares. Ao entrar na praça, ele avistou o Grande Gordo Zhang, Mestre Deus Divino, Chen Manyao e até Song Que.

Embora ele conseguisse os enxergar, eles estavam separados por distância suficiente para não ser possível trocar palavras. A praça inteira estava cheia de um ar muito sombrio. Em pouco tempo, o som dos sinos desapareceu e o silêncio encheu o ar por um momento antes que dez raios de luz surgissem do nada e caíssem em direção ao solo.

Instantaneamente, uma pressão esmagadora encheu a área, fazendo os rostos de Bai Xiaochun e todos os outros discípulos mudarem; Parecia que seus corpos estavam sendo empurrados para o chão. Ao mesmo tempo, dez cultivadores apareceram.

Alguns eram homens, algumas mulheres, alguns pareciam velhos, outros não, mas todos eram cultivadores da Alma Nascente. Três das mulheres eram bonitas e pareciam inabaláveis. De alguma forma, tais expressões só as faziam parecer mais atraentes.

Quanto aos outros, alguns tinham rostos enrugados pela idade, enquanto outros pareciam homens ou mulheres jovens. Alguns pareciam ser gentis e amáveis, enquanto outros eram cercados por auras assassinas e pareciam personagens muito cruéis.

“Saudações, Mestres dos Salões!” Era difícil dizer quem falara primeiro, mas logo todos os discípulos reunidos estavam inclinando a cabeça e dando saudações para os dez cultivadores da Alma Nascente que eram os Mestres dos Salões do Quartel do Céu.

Bai Xiaochun fez o mesmo, olhando com o canto dos olhos para os dez cultivadores da Alma Nascente e perguntando-se qual deles era o Mestre do Salão dos Defensores. Ao mesmo tempo, ele não pôde deixar de suspirar com o poder da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Até o Quartel do Céu sozinho tinha poder suficiente para dominar qualquer Seita na Extensão do Meio, assumindo que a Seita não tivesse um Deva.

"E eles têm outros três arco-íris como o Quartel do Céu", ele pensou, abalado. "Há também o Quartel Estrelado, o Quartel Polaridade e o Quartel Dao...."

Nesse ponto, um dos dez cultivadores da Alma Nascente disse: "E agora, vocês irão se juntar ao Mestre do Salão que chamar seu nome".

“Chen Biao!”

“Xu Ke!”

“Zhou Songli!”

Quando os nomes dos discípulos foram chamados, eles respeitosamente corriam para o lado do cultivador da Alma Nascente que os tivesse chamado.

"Song Que!", Disse um dos cultivadores de Alma nascente de aparência feroz. Song Que respirou fundo e voou. Eventualmente, Chen Manyao foi chamado por uma das mulheres bonitas e por alguma sorte, Grande Gordo Zhang foi chamado por uma das outras beldades.

Mestre Deus Divino não tinha certeza se a sorte estava com ele quando ele foi chamado por um jovem com cara de gelo. Quando a multidão começou a diminuir, o nervosismo de Bai Xiaochun cresceu e ele continuou a dar uma olhada na direção dos cultivadores da Alma Nascente, na esperança de lembrá-los de sua presença.

Infelizmente, os Mestres da Alma Nascente tinham rostos completamente inexpressivos e nenhum deles sequer olhava em sua direção. Além disso, Bai Xiaochun logo percebeu que, inesperadamente, havia um entre os cultivadores da Alma Nascente que não tinha dito uma única palavra até agora.

Ele era um homem de cara amável, que olhou para o grupo cada vez menor de cultivadores com um sorriso largo que não fez nada para revelar o que ele estava pensando.

Não demorou muito para que o grupo de mais de 200 pessoas fosse reduzido a menos de uma dúzia ou mais. Bai Xiaochun ficou ali, piscando, imaginando o que exatamente estava acontecendo. Então ele olhou para Chen Manyao e percebeu que ela estava com um olhar de choque, nesse ponto, seu coração começou a afundar.

A essa altura, os nove Mestres da Alma Nascente não estavam dizendo mais nada e, na verdade, todos olhavam para o velho de cara gentil. A bela cultivadora da Alma Nascente que selecionou o Grande Gordo Zhang sorriu e disse: “Irmão Feng, terminamos com nossas seleções”.

O velho riu com vontade e depois sacudiu a manga.

"Bem. Se você não quer este grupo, então eu vou levá-los." Ele acenou com o dedo, fazendo com que uma luz de sete cores se espalhasse sob os pés de Bai Xiaochun e os outros e os levasse para o seu lado.

"Muito bem então", disse ele com um sorriso. “Vou me despedir agora.” Os outros cultivadores da Alma Nascente se despediram enquanto levava Bai Xiaochun e os outros para longe.

O coração de Bai Xiaochun estava batendo forte enquanto ele olhava em volta para os outros cultivadores e, em seguida, perguntou nervosamente: "Sênior, para qual Salão nós vamos?"

O velho virou-se e olhou de volta para ele e a bondade que estava em seu rosto antes não estava agora em lugar algum. Seu sorriso era sinistro, e de repente ele possuiu uma aura poderosa e assassina que fez Bai Xiaochun ofegar. “Parabéns por terem sido escolhidos pelo Salão dos Caçadores de Demônios!”

“O Salão dos...Caçadores de Demônios...?” Bai Xiaochun disse, seus olhos se arregalando de terror. Nunca poderia ter imaginado que depois de pedir a ajuda de Chen Manyao, ele seria levado de fato pelo Salão dos Caçadores de Demônios. Instantaneamente, a raiva ferveu dentro dele.

Os outros discípulos à sua volta tinham uma variedade de expressões em seus rostos e nenhum deles parecia feliz.

“Ao longo da história do Quartel do Céu, o Salão mais perigoso de todos é o Salão dos Caçadores de Demônios. Eles também têm a maior taxa de baixas!”

“Céus ... Ouvi dizer que algumas décadas atrás, o Salão dos Caçadores de Demônios foi em uma missão fora da Seita e milhares de discípulos morreram no mais breve dos momentos...”

“Ouvi dizer que os discípulos no Salão dos Caçadores de Demônios são enviados em missões para assassinar inimigos e podem ser mortos a qualquer momento...”

 

“Nãããooo....”