A Will Eternal

406 - Quartel do Céu

Os dois discípulos que escoltavam Bai Xiaochun usavam vestes amarelas e olharam Bai Xiaochun mais do que algumas vezes enquanto caminhavam, aparentemente inseguros do que fazer com ele.

Afinal, ele havia feito uma grande comoção ao chegar. Normalmente, esses dois discípulos eram bastante duros no tratamento de recém-chegados mas, por alguma razão, estavam sendo muito educados com Bai Xiaochun.

“O Quartel do Céu tem os Dez Salões”, explicou um deles, “e todos os discípulos recém-promovidos para vestes amarela acabam se juntando a um deles. O processo de seleção não acontece toda vez que um discípulo é promovido, mas sim em grupos, uma vez por ano.”

"No entanto, sua sorte é forte, Companheiro Daoista Bai", disse o outro. “Nós só temos quatro meses até o próximo Fórum de Seleção de Salões.” Esses dois não só explicaram como as coisas funcionavam no Quartel do Céu, eles também estavam explicando suas novas responsabilidades.

“Uma das razões pelas quais o Arco-Íris Quartel do Céu é dividido em cinco anéis é por causa dos Dez Salões. O anel interno é onde mora o Lorde e ninguém pode ir até lá sem ser convocado. Quanto às outras áreas, elas são reservadas para uso dos Dez Salões ”.

A última vez que Bai Xiaochun esteve aqui, ele estava apenas passando mas, desta vez, graças à introdução dada por esses dois discípulos, ele já estava entendendo melhor o Arco-íris Quartel do Céu.

Embora fosse chamado de arco-íris, na verdade tinha um terreno plano como qualquer outro local. Havia um céu de sete cores acima e a terra sob seus pés também tinha sete cores, embora não fosse geralmente visível por causa do calcário verde que cobria quase tudo.

Os únicos lugares em que a terra de sete cores era visível estavam nas montanhas imortais que se erguiam em certos locais. O que deixou a impressão mais profunda de tudo em Bai Xiaochun foi o quão suave e gentil a energia espiritual era. Ele já sabia que seria muito fácil absorvê-la e não levaria à aterrorizante drenagem de energia que era comum na Cidade do Céu.

De seu ponto de vista atual, Bai Xiaochun podia olhar para o lado e ver colinas e montanhas cobertas de vegetação e intercaladas com corpos azuis de água, que eram as terras do Caminho Celestial. Havia também um canal dourado de água que se estendia até onde os olhos podiam ver, que era o Rio do Caminho Celestial.

Na outra direção estava o vasto e ilimitado mar!

A última vez que Bai Xiaochun esteve aqui, ele veio ao anel interno e não pôde ver muito. No momento, porém, ele estava no anel externo e foi capaz de vislumbrar as magníficas águas douradas do mar. A enorme grandeza o fez ofegar em choque.

Além disso, a força da energia espiritual naquele mar parecia além da imaginação. Até fez com que ondas poderosas rolassem pela superfície da água e até o som delas chegou aos ouvidos de Bai Xiaochun.

"Esse é o Mar do Caminho Celestial?" Ele murmurou, abalado.

Os dois cultivadores que o escoltavam não conseguiam esconder o orgulho que surgia em seus rostos. Afinal de contas, ser um discípulo de vestes amarela na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao era verdadeiramente uma posição gloriosa. Um deles sorriu.

"Está certo. Somente os discípulos que são promovidos ao nível de vestes amarelas se qualificam para viver aqui e apreciar a vista majestosa do Mar do Caminho Celestial!”

Aquele mar formava o centro das terras do Caminho Celestial e era a fonte de sua energia espiritual. Era um mar que nunca secaria, um mar que floresceria por toda a eternidade!

Quando Bai Xiaochun olhou para o Mar do Caminho Celestial, ele ficou impressionado com o repentino impulso de voar e explorá-lo. Depois de um momento, ele respirou fundo e olhou para o antigo navio de guerra que existia no topo da cachoeira.

Deste ponto de vista, era claramente visível. Era escuro como breu e parecia estar em estado de extremo dano e dilapidação, especialmente suas velas. Dentro do navio, figuras aterrorizantes e sombrias flutuavam aqui e ali.

A mera visão disso fez o cabelo de Bai Xiaochun ficar em pé, e ele rapidamente desviou o olhar.

Enquanto caminhavam, Bai Xiaochun avistou outros cultivadores que viviam no Quartel do Céu. Todos eles eram discípulos de vestes amarela, sem um único vestindo robes verde ou ciano. Pelo que Bai Xiaochun poderia dizer, os discípulos vestidos de verde e ciano eram ou muito raros, ou viviam em uma área diferente.

Assim como ele se lembrava de sua última vez aqui, os cultivadores eram muito indiferentes e frios. Nenhum deles falou um com o outro; no máximo, eles ocasionalmente trocavam um olhar. Por causa disso, o Quartel do Céu era um lugar muito tranquilo.

Bai Xiaochun não estava acostumado a tal silêncio, mas havia pouco que ele pudesse fazer sobre isso. Os cultivadores que o escoltavam acabaram por levá-lo ao local onde os novos discípulos eram obrigados a fazer o check-in. Ele entregou seu medalhão de identidade para inspeção e, em seguida, recebeu um manto amarelo e uma chave de pergaminho de jade para a sua caverna do imortal. Depois de trocar algumas palavras de despedida, os dois discípulos que o levaram até este ponto despediram-se.

Bai Xiaochun mediu o seu entorno, sentindo-se muito fora do lugar e muito sozinho. Franzindo a testa, ele seguiu o mapa no pergaminho de jade até encontrar a sua caverna do imortal na extremidade do quinto anel.

Era uma caverna de imortal muito comum e a única coisa boa era que, se ele estivesse na janela, poderia vislumbrar o mar ao longe.

A caverna era relativamente pequena e comum, mas a maioria dos discípulos recém-promovidos estaria exultante por receber tal moradia, que excedia largamente os padrões de virtualmente todos os cultivadores na Cidade do Céu.

Mas para Bai Xiaochun, era como um casebre comparado ao seu quarto em sua taverna. Suspirando, ele ficou parado, olhando em volta por um instante, depois se resignou ao infortúnio e começou a arrumar o lugar. Um pouco depois, sentou-se de pernas cruzadas para fazer algum cultivo.

Enquanto sua sessão de cultivo progredia, ele ficou mais e mais calmo. Com certeza, seu progresso superava o que ele poderia realizar na Cidade do Céu e, além disso, não havia drenagem de energia. Mais uma vez, ele estava cheio da sensação de que ele não precisava comer comida.

Com cada respiração que ele tomava, energia espiritual sem limites se derramava sobre ele, enchendo seu corpo, girando aqui e ali. Gradualmente, Bai Xiaochun mergulhou em seu cultivo.

Durante os dez dias seguintes, ele passou muito do seu tempo no cultivo, mas também levou algum tempo para explorar e se familiarizar com o novo ambiente. Sempre que ele encontrava discípulos, eles o tratavam friamente. Mesmo que ele desse uma saudação, eles o ignorariam.

No entanto, ele logo teve uma boa noção do verdadeiro poder da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Durante esses dez dias, ele percebeu que quase todos os discípulos vestidos de amarelo que ele encontrou no Quartel do Céu eram cultivadores da Formação de Núcleo!

Embora alguns estivessem no Estabelecimento de Fundação, a maioria deles estava no estágio Quase-Núcleo. Todos possuíam incrível proeza de batalha, o que foi um grande choque para Bai Xiaochun.

Ele também perguntou sobre o local onde o Encanto da Montanha Viva deveria ser cultivado, mas ficou desapontado ao descobrir que não era no Quartel do Céu. Em vez disso, estava no segundo nível de arco-íris, onde residia o Líder da Seita.

Olhando para os arco-íris acima dele, ele murmurou: “No segundo nível, há dois arco-íris, o da esquerda sendo para os Devas e o da direita reservado para o Líder da Seita, assim como vários treinamentos. fundamentos e testes...”

Ele era um recém-chegado e como todos eram tão frios e indiferentes, não era fácil para ele obter informações.

Depois de se tornar um discípulo de vestes amarela, haviam certas restrições quanto ao retorno à Cidade do Céu. Tais restrições não se aplicavam a pessoas como Li Yuansheng e seus amigos, mas para Bai Xiaochun, voltar para a cidade era uma provação muito complicada.

No entanto, os pergaminhos de jade ainda podiam ser usados para se comunicar e ele logo recebeu notícias do Mestre Deus Divino e dos outros Protetores do Dao. Depois da partida de Bai Xiaochun, o clima na Sociedade Dragão Azure havia se tornado muito sombrio. No entanto, depois de fazer alguns ajustes nas margens de lucro, eles tinham certeza de que conseguiriam sobreviver.

Embora a Sociedade Celestial do Céu tivesse começado a causar mais problemas, eles ainda temiam Bai Xiaochun e, assim, não fizeram nada abertamente agressivo. Os Protetores do Dao também lhe disseram que planejavam lidar com alguns assuntos importantes em relação à taverna e depois fazer o melhor para serem promovidos também ao distrito dos arco-íris.

Isso deixou Bai Xiaochun muito animado. Sem todos os seus Protetores do Dao, ele estava realmente muito entediado, com pouco a fazer além de cultivar sua Técnica da Imortalidade e o Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida. As coisas continuaram assim por cerca de um mês, até que um dia, no meio de uma sessão de cultivo, sua expressão de repente tremulou. Acenando com a mão, ele abriu a porta da caverna do imortal, revelando uma figura se aproximando, banhada pela luz do sol da manhã.

Quando essa pessoa viu a porta da caverna do imortal aberta, ele parou no lugar por um momento, aparentemente em pensamento, antes de prosseguir novamente. Logo, seu rosto bonito e sombrio era claramente visível.

Ele não era outro senão Song Que!

"Queer!" Bai Xiaochun exclamou alegremente enquanto ele se levantava. Quando ele estava prestes a se apressar para puxar Song Que para dentro, Song Que bufou friamente e deu alguns passos para trás, recusando-se a entrar.

"Bai Xiaochun", disse ele em uma voz de pedra, "os detalhes sobre minha promoção a um discípulo de vestes amarela não são importantes. O importante é que eu te devo por causa disso. Há algumas coisas sobre as quais você provavelmente não sabe já que você é novo, então ouça!

"Primeiro. Em três meses, você e eu faremos parte do Fórum da Seleção dos Salões. Porque cheguei aqui antes de você, aprendi algumas coisas sobre isso. Existem alguns salões nos quais muitas pessoas desejam entrar, principalmente porque são mais seguros e podem até levar a oportunidades lucrativas. Alguns exemplos são o Salão de Técnicas Mágicas, o Salão dos Defensores e o Salão do Aprimoramento Espiritual. No entanto, alguns salões são considerados perigosos e há altas taxas de mortalidade entre os discípulos que se juntam a eles. Os mais notáveis entre eles são o Salão das Operações Secretas e o Salão dos Caçadores de Demônios! Tenha cuidado quando chegar a hora!

 

"Segundo. Durante o mês desde que você chegou, espalhou-se a notícia de que alguém estava criando dificuldades para você ou… coisa pior. Você deve considerar quem é que você pode ter ofendido e tomar precauções!” Com um último olhar para Bai Xiaochun, Song Que se virou e saiu. Aparentemente, sua única razão para vir era tentar pagar sua dívida pelos pontos de mérito.