A Will Eternal

405 - Promovido....

As regras que regiam o sistema de promoção da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao funcionavam de duas maneiras. Ou os discípulos entregavam voluntariamente mais de 1.000.000 de pontos de mérito para obter sua promoção ou, se eles acumulassem pontos de mérito suficientes, a grande formação de feitiços da Seita os detectaria e os promoveria automaticamente.

Tal método era promulgado para evitar que qualquer indivíduo economizasse muitos pontos de mérito e também para controlar a inflação dentro da Seita. Além disso, não estava sob o controle de nenhum indivíduo, mas sim da formação de feitiços, que estava ligada aos medalhões de identidade de todos os discípulos, tornando impossível a enganar.

É claro que o segundo método raramente era visto, pois requeria um grande número de pontos de mérito. Quando os pontos de mérito de uma pessoa excediam o limite, eles se tornavam como um farol em uma noite escura e instantaneamente atraíram a atenção da formação de feitiços.

Bai Xiaochun usara esse método com Song Que. Ao transferir uma grande quantidade de pontos de mérito da Sociedade Dragão Azure para o medalhão de identidade de Song Que, garantiu que assim que ele voasse para o campo aberto, ele seria notado e levado para se tornar um discípulo de vestes amarela.

No momento, os líderes da Sociedade Celestial do Céu ficaram tão aterrorizados com Bai Xiaochun que decidiram que tinham que simplesmente tirá-lo da cidade.

“Só temos uma chance. Se não conseguirmos pontos de mérito suficientes em seu medalhão de comando, a estratégia não funcionará e, depois disso, o Chefe Dragão Azure estará em guarda. Se tentássemos fazer isso uma segunda vez, seria muito difícil ”.

“Vamos jogar a cautela ao vento! A Sociedade Celestial do Céu vai apostar tudo para tirá-lo daqui! Mesmo todos os pontos de mérito valerão a pena se conseguirmos atingir esse objetivo!” Depois de tomar a decisão, eles esperaram mais alguns dias até que as flutuações da grande formação de feitiços da Seita tivessem atingido um certo nível de intensidade. Naquela noite, a lua estava alta e brilhante no céu, banhando as terras com o luar branco. Embora tudo fizesse parecer suave e nebuloso, a Cidade do Céu estava tão agitada à noite quanto durante o dia.

No deserto à beira do distrito oeste, a taverna da Sociedade Dragão Azure estava em funcionamento como de costume. Os cultivadores iam e vinham, não dispostos a descansar só porque estava escuro lá fora.

Bai Xiaochun estava sentado em uma mesa na taverna, rodeado por duas criadas que o abanavam com grandes leques. Se esses leques estivessem em exibição fora da taverna, eles teriam causado uma grande agitação. Em termos de seu valor em pontos de mérito, qualquer um seria suficiente para comprar um poderoso tesouro mágico. No entanto, no que dizia respeito a Bai Xiaochun, eles poderiam muito bem serem leques comuns.

Até mesmo a mesa em si tinha sido feita a partir de uma madeira de mil anos de idade. Se aquela madeira tivesse sido usada para fazer algo como uma espada voadora, teria sido uma arma extraordinária, mas neste caso, ela simplesmente foi transformada em uma mesa….

A mesa estava cheia de todos os tipos de iguarias, do tipo que se destinava a preços astronômicos do lado de fora. Até as tigelas e os pauzinhos tinham propriedades mágicas.

A sala era extravagantemente decorada, tanto que um cultivador de Alma Nascente que entrasse ficaria chocado.

Xu Baocai, Mestre Deus Divino e Grande Gordo Zhang estavam todos lá também, comendo e bebendo até seus corações se satisfazerem. Enquanto eles riam e conversavam, Chen Manyao sentou-se recatadamente ao lado de Bai Xiaochun, abanando-se com seu próprio leque, ocasionalmente juntando-se à conversa.

Suas roupas eram extremamente luxuosas, exatamente do tipo que você esperaria que pessoas ricas usassem....

“Então,” Bai Xiaochun disse, “acontece que você não pode confiar em nada que aquele Li Yuansheng diga. Três dias se passaram e ninguém disse que eu poderia deixar a cidade.” Esfregando a barriga, ele soltou um arroto contente.

Xu Baocai riu e disse: “Sabe, Patriarca Júnior, as coisas estão realmente boas aqui. Hahaha! Nós temos tudo do bom e do melhor, assim como para comer e beber. Nós nem estaríamos tão bem assim na Seita Desafiadora do Rio. Embora agora eu esteja realmente curioso sobre como é a vida no distrito do arco-íris.”

"Olha!" Bai Xiaochun de repente gritou, apontando para Xu Baocai e correndo para lançar o braço em volta do Grande Gordo Zhang. “Olhe para esse cara! Você viu isso? Isso é ambição. Continue assim, Xu Baocai, continue assim.” Com isso ele soltou uma gargalhada alta. “É bom que nunca o deixamos entrar nos Fornos no passado. Vamos, Xu Baocai, estamos muito melhor aqui do que o distrito do arco-íris! Apenas um idiota gostaria de ser promovido. Vou ficar bem aqui pelo resto da minha vida!” Ele enfatizou suas últimas palavras com um aceno dramático de sua mão, parecendo muito, muito satisfeito.

Mestre Deus Divino e o Grande Gordo Zhang soltaram risadas, assim como Xu Baocai que parecia um pouco envergonhado. Apenas quando ele estava prestes a se defender, Bai Xiaochun acenou com a mão com desdém e disse: "Ouçam-me, pessoal--"

Quando ele estava prestes a se gabar de sua visita ao distrito de arco-íris e explicar como todos eram tão frios e distantes, sua expressão de repente tremeu quando ele percebeu que sua bolsa de armazenamento estava vibrando. A abrindo, ele retirou seu medalhão de identidade e escaneou com senso divino.

Chocado, ele percebeu que seu saldo de pontos de mérito estava aumentando rapidamente.

"O que está acontecendo?", Ele perguntou intrigado. Então seus olhos se arregalaram quando, no mais breve dos momentos, seu equilíbrio passou por 1.000.000. Logo, ele tinha 2.000.000 pontos de mérito. Então 3.000.000. Então 4.000.000!

Gritando de terror e sem tempo para dar explicações, ele rapidamente começou a transferir pontos de mérito para os outros. No entanto, não importava a rapidez com que agia, ainda era muito lento. Em um piscar de olhos, seu saldo de mérito atingiu mais de 5.000.000.

A formação de feitiços da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao era mais sensível e ativa durante a lua cheia, e acontecia que a lua lá fora estava brilhando como um sinal de fogo. Levou apenas um momento para a formação de feitiços notar o que estava acontecendo, e mandar o poder correndo para a taverna, e a mesa em que Bai Xiaochun estava.

"Não!" Ele gritou. Para o choque do Mestre Deus Divino, Xu Baocai, Grande Gordo Zhang e Chen Manyao, e antes que qualquer um deles pudesse reagir, o fluxo de luz entrou na sala e envolveu Bai Xiaochun.

Enquanto a luz o agarrou, seus pontos de mérito continuavam a aumentar com velocidade enlouquecedora. Inesperadamente, já havia chego a mais de 7.000.000.

Aquele equilíbrio incrível pareceu enfurecer a formação de feitiços, que não foi de forma alguma gentil quando agarrou Bai Xiaochun e o puxou para fora do seu quarto e para o céu.

Quando os gritos de Bai Xiaochun ecoaram em todas as direções, seus quatro Protetores do Dao se apressaram, abalados e ainda completamente impotentes para fazer qualquer coisa.

“Eu não quero ir! Eu quero ficar aqui! Eu não quero me tornar um discípulo de vestes amarela! Eu sou muito mais adequado para ser um discípulo de vestes laranja...” A essa altura, era óbvio que ele havia sido vítima das intrigas da Sociedade Celestial do Céu. Além disso, considerando a incrível soma de pontos de mérito envolvidos, ficou claro o quão determinados os líderes da Sociedade Celestial do Céu estavam de se livrar dele.

O feixe de luz que arrastava Bai Xiaochun para longe era muito maior e mais brilhante do que o tipo usual. Como tal, iluminou o céu noturno, enchendo toda a Cidade do Céu, chamando a atenção de inúmeros olhares, muitos dos quais estavam cheios de excitação.

Quanto a todos os cultivadores que sofreram os efeitos colaterais das Pílulas Fantasia e das Pílula de Auxílio Ultra Jejum, eles não poderiam ter ficado mais satisfeitos. Alguns deles começaram a bater em tambores e gongos enquanto aplaudiam.

"Velho Demônio Bai está finalmente saindo!!"

“Os céus têm olhos! Chefe Dragão Azure está sendo promovido!”

“Hahaha! Esse demônio é o vilão número um da Cidade do Céu. Agora que ele está saindo, é como se uma enorme montanha estivesse sendo tirada dos nossos ombros!!"

Os gritos da cidade se misturaram aos gritos de Bai Xiaochun ecoando pela noite. Seus Protetores do Dao olhavam com expressões chocadas enquanto o poderoso raio de luz arrastava Bai Xiaochun pelo céu noturno em direção ao Quartel do Céu.

Naquele mesmo arco-íris, os discípulos encarregados de receber outros discípulos recém-promovidos estavam de pé na plataforma oficial de boas-vindas, expressões de incredulidade em seus rostos enquanto olhavam para a vibrante Cidade do Céu. Se eles pudessem ouvir o som daquela altura, só podiam imaginar o quão entusiasmadas as multidões estavam abaixo…

Os discípulos trocaram olhares desajeitados. Nunca antes eles tinham visto tal tumulto na cidade abaixo e nunca viram o feixe de luz enviado para receber um novo discípulo para o distrito do arco-íris sendo tão grande e brilhante. Logo, Bai Xiaochun estava na frente deles....

Assim que Bai Xiaochun sentiu os olhares frios dos outros discípulos, ele lamentou: "Eu não quero me tornar um discípulo de vestes amarela!"

Lágrimas brotaram em seus olhos enquanto ele amaldiçoava sua complacência anterior e seu descuido em não tomar medidas preventivas contra táticas como a Sociedade Celestial do Céu acabara de usar.

A tristeza que se derramou de seu coração em sua voz era do tipo que incitaria a tristeza no coração de qualquer um que a ouvisse e causaria a queda das mandíbulas dos discípulos ao redor. Geralmente, as pessoas que eram trazidas para o distrito do arco-íris estavam fora de si com alegria. Esta era a primeira vez que viam alguém triste com o assunto.

Bai Xiaochun suspirou repetidamente e pareceu estar à beira das lágrimas ao sair da plataforma acolhedora. Seus arredores eram bonitos, com forte energia espiritual, piscinas e lagoas por toda parte, e até mesmo montanhas imortais. No entanto, considerando o quão frio e indiferente todo mundo estava, Bai Xiaochun ainda sentia que sua taverna era um lugar muito melhor.

Carrancudo, ele percebeu que ele simplesmente tinha que aceitar a situação.

 

Suspirando, ele murmurou para si mesmo: “Você simplesmente não pode ser muito notável. Ai. Eu nunca pensei que eu, Bai Xiaochun, que sempre tenta manter um perfil tão baixo, fosse arrancado do plano mundano para se tornar um discípulo de vestes amarela.”