A Will Eternal

404 - Eu Sou um Refém!

Embora as palavras proferidas por Li Yuansheng fossem ditas em um momento de pânico, elas eram claramente uma ameaça poderosa. Na opinião dele, seria um destino pior do que a morte para a maioria dos cultivadores, conseguirem entrar na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e serem expulsos dela depois.

A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao era a Seita de fonte ribeirinha no leste do Rio do Caminho Celestial. Qualquer pessoa expulsa de uma Seita assim não seria bem-vinda em nenhuma outra Seita no mundo do cultivo oriental, seja na Extensão Inferior ou na Extensão do Meio. Qualquer pessoa assim não teria escolha a não ser se tornar um cultivador sem pátria.

No Reino do Céu, os cultivadores sem pátria ocupavam uma posição extremamente baixa. Eles não eram autorizados a praticar o cultivo próximo ao próprio Rio do Caminho Celestial e se eles fossem pegos secretamente tentando fazê-lo, seriam imediatamente expulsos pelas Seitas que controlavam essas áreas.

Cultivadores assim, que conseguissem chegar ao estágio da Alma Nascente se davam um pouco melhor mas, qualquer pessoa abaixo desse nível, viveria uma existência muito amarga.

E assim, Li Yuansheng não hesitou em recorrer a tal ameaça. Afinal de contas, de acordo com as regras da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, o fato do Chefe Dragão Azure ser um discípulo da Seita, significava que se Li Yuansheng quisesse vê-lo morto, seria muito, muito difícil ou impossível. No entanto, considerando sua posição no clã, fazer ele ser expulso seria muito fácil.

Então, uma vez que ele estivesse fora e não tivesse mais a proteção da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, matá-lo poderia ser realizado com pouco mais do que um pensamento!

Embora ele não soubesse quem apoiava Bai Xiaochun, ele não parecia se importar e também não se importava que essa área fosse uma propriedade pessoal. Afinal, no Quartel do Céu, qualquer um dos dez Lordes tinha o direito de conceder propriedades pessoais na Cidade do Céu. Embora muitos na Cidade do Céu considerassem uma propriedade pessoal como algo completamente extraordinário, Li Yuansheng não achava nada disso, considerando que ele vinha de um clã Deva.

Assim que as palavras saíram da boca de Li Yuansheng, um tremor percorreu Bai Xiaochun e seus olhos se arregalaram. Sem qualquer hesitação, ele recuou a mão e, ao mesmo tempo, fez com que os incontáveis pedaços de gelo apunhalando em direção a Li Yuansheng desaparecessem.

"O que você acabou de dizer!?" Ele disse, parecendo um pouco nervoso ao olhar para Li Yuansheng.

Esta resposta fez com que todos os jovens ao redor olhassem em choque, assim como todos os outros cultivadores vizinhos. Considerando o quanto eles ficaram chocados por causa da briga que acabara de acontecer, essa súbita reversão os deixou completamente surpresos.

A mudança abrupta nas ações de Bai Xiaochun pareceu completamente incompreensível. Momentos atrás, ele estava explodindo em um momento aparentemente irrefreável, mas então, uma mera ameaça pronunciada por Li Yuansheng parecia deixá-lo tremendo.

Até Li Yuansheng ficou surpreso e, de fato, seu coração ainda estava pulsando de medo. Ele pronunciara aquela ameaça no calor do momento, temendo não ter outras opções. Inesperadamente, parecia ter funcionado, e, como tal, o prazer surgiu em seu coração e a ferocidade em seus olhos se tornou mais intensa.

“Hmph. Então, agora você sabe o que significa ter medo, não é? Bem, é tarde demais. Eu não me importo quem o está apoiando, em três dias ou menos, você não será mais membro da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e não terá escolha além de dar o fora desta terra!” Li Yuansheng colocou as mãos atrás das costas, enviando suas palavras ecoando e sua energia surgindo. No geral, ele estava parecendo muito poderoso e impressionante.

Ele podia muito bem imaginar como, dentro de um único sopro de tempo, este Chefe Dragão Azure seria atingido por profundo pânico. Ou ele iria explodir em fúria, ou ele amargamente curvaria sua cabeça em acordo. Li Yuansheng queria muito saber quais dessas duas reações ele veria.

"Essa é a diferença entre nossos status na Seita", ele pensou. “Hmph! Vamos ver se esse cara tem ou não tem o que é preciso para se submeter ao destino.” Enquanto um sorriso frio e sinistro se espalhava no rosto de Li Yuansheng, os jovens ao redor trocavam olhares. A virada dos acontecimentos foi repentina e não parecia certo que a pessoa cruel de momentos atrás tivesse subitamente se tornado tão nervosa.

O que aconteceu a seguir foi além dos poderes da imaginação ou previsão de Li Yuansheng ou qualquer outra pessoa presente. Assim que Bai Xiaochun ouviu as palavras de Li Yuansheng, seu rosto se iluminou de animação e até de alegria.

"Você está falando sério? Hahaha! Ótimo! Maravilhoso! Você é o Irmão Li, certo? Uau, eu não posso acreditar que te ofendi do jeito que eu fiz. Bem, não foi de propósito. Por que você não disse antes que você poderia me expulsar da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao em três dias? Se você tivesse falado desde o começo, eu nunca teria movido um músculo contra você e seus amigos!” Nesse ponto, porém, ele ainda parecia preocupado com a situação. Aparentemente hesitante, ele continuou: “Irmão Li, deixe-me apenas ter certeza de que entendi corretamente. Precisamos deixar as coisas muito claras. Você disse que me expulsaria da Seita dentro de três dias, certo?”

Os jovens ao redor estavam completamente desorientados e Li Yuansheng não parecia saber o que fazer com a situação. As pessoas na plateia estavam trocando olhares estranhos, completamente inseguros do que estava acontecendo, e incapazes de compreender por que Bai Xiaochun parecia tão animado.

"Você ..." Li Yuansheng de repente se sentiu perdido e começou a se perguntar se ele e este Chefe Dragão Azure estavam falando sobre a mesma coisa. Finalmente, ele não conseguiu evitar dizer: "Você ouviu o que eu acabei de dizer? Eu te disse que em três dias ou menos, eu te daria um pontapé na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao! Expulso, entendeu? Isso significa que você não será mais um discípulo aqui! Jogado fora! Expulso!"

Bai Xiaochun assentiu ansiosamente e parecia estar mais animado do que nunca. “Sim, contanto que você tenha certeza de que conseguirá, Irmão Li. Nossa, você é mesmo meu maior benfeitor!

Com isso, ele se virou para Xu Baocai e os outros Protetores do Dao.

"Xu Baocai!", Ele gritou. "Irmão Mais Velho. Mestre Bufa Bufa! Apressem-se e expressem seus agradecimentos ao Companheiro Daoista Li! Ele pode me tirar da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao! Eu não tenho que ser mais um refém aqui. Todos nós podemos ir para casa!”

Mestre Deus Divino, Xu Baocai e Grande Gordo Zhang, todos olharam simpaticamente para Li Yuansheng.

Quanto a Li Yuansheng, o olhar vazio de seu rosto mudou assim que ele ouviu a palavra "refém". Seus olhos se arregalaram como se ele tivesse acabado de ver um fantasma. Apontando para Bai Xiaochun com um dedo trêmulo, ele disse: "Você é um refém?"

"Sim!" Bai Xiaochun disse em voz alta, balançando a manga. "Sou um importante refém político!"

A maioria dos outros reféns ficaria muito envergonhado ou mesmo com raiva de ter seu status revelado publicamente e como resultado, eles geralmente correriam com seus rabos entre as pernas. Bai Xiaochun, por outro lado, anunciou em voz alta, de maneira grandiosa.

Na maioria das vezes, ele se sentia bastante deprimido quando pensava no fato de ser um refém. Mas no momento, o olhar no rosto de Li Yuansheng deixou ele se sentindo maravilhoso e na verdade, ele não pôde deixar de pensar que ser refém não era tão ruim assim...

Quando a multidão ouviu as palavras de Bai Xiaochun, eles imediatamente irromperam no caos. O chefe da Sociedade Celestial do Céu parecia ter sido atingido por um raio e sua boca estava aberta.

Finalmente, ele percebeu por que ele nunca foi capaz de desenterrar qualquer informação sobre quem estava apoiando o Chefe Dragão Azure...

“Droga! Eu não posso acreditar que ele é um refém! E ainda mais inacreditável é o quão descarado ele é! Os reféns devem ser cheios de tristeza e indignação!!” As lágrimas que encheram os olhos do chefe da Sociedade Celestial do Céu seriam suficientes para formar um novo Rio do Caminho Celestial....

"V-você... você...." A mente de Li Yuansheng estava tão bagunçada e ele nem conseguia falar. Ele tinha o poder de expulsar qualquer discípulo comum, não importando qual fosse o seu apoio. No entanto, mesmo que ele fosse mais poderoso do que ele é atualmente, não havia como fazer nada a um refém, que era uma conexão importante entre duas Seitas. Nem mesmo os cultivadores da Alma Nascente poderiam fazer uma coisa dessas. Apenas um especialista no Reino Deva teria autoridade para agir sobre o assunto e o clã Deva definitivamente não o faria por um assunto tão trivial.

Claramente, sua ameaça de momentos atrás tinha sido nada mais do que loucura e tê-lo jogado de volta para ele dessa maneira o fez parecer que tinha acabado de ser esbofeteado no rosto. Não só a raiva se acumulou em seu coração, mas seu rosto ficou vermelho e ele então cuspiu um bocado de sangue. Uivando de raiva, ele girou e disparou de volta para o distrito do arco-íris, sem parar nem por um momento ao longo do caminho.

Acenando com a mão, Bai Xiaochun chamou: "Ai, por que você está indo embora!? Ei, Irmão Li! Não vá! Você prometeu me tirar da Seita dentro de três dias!”

Quando suas palavras alcançaram os ouvidos de Li Yuansheng, Li Yuansheng cuspiu mais sangue e depois gritou: “Intolerável valentão!!”

Ao mesmo tempo, ele avançou com mais velocidade do que antes.

Ele não foi o único. O restante dos jovens ao redor olhou para Bai Xiaochun com medo e admiração com seus métodos incisivos. Curvando a cabeça, eles rapidamente fugiram, os mais capazes apoiando os feridos em seus ombros.

Bai Xiaochun pigarreou quando eles saíram. Então, ele sacudiu a manga orgulhosamente e suspirou em desapontamento.

“Eu realmente odeio quando as pessoas fingem ser ameaçadoras e impressionantes, apenas para se tornarem falsas. Se você não pode me tirar da Seita, não finja que pode! Não há nada de engraçado nessas brincadeiras!” Suspirando, ele olhou para a taverna e para seus Protetores do Dao, que pareciam não saber se deveriam rir ou chorar. Finalmente, ele voltou para o seu quarto para continuar seu cultivo.

Em pouco tempo, a notícia de que Bai Xiaochun era um refém começou a se espalhar pela Cidade do Céu. Era um desenvolvimento importante e esclareceu muitas suspeitas que as pessoas tinham. Logo, a notícia se espalhou para as outras três cidades da Seita, deixando todos ali completamente surpresos.

Isso foi especialmente verdadeiro para os reféns nas cidades pertencentes ao Tribunal do Rio Estrelado, ao Tribunal do Rio Polaridade e Tribunal do Rio Dao. Todos eles ficaram completamente boquiabertos.

"Eu nunca percebi que você poderia ser tão dominador como refém..."

"Eu realmente preciso ir fazer uma visita a este Bai Xiaochun!"

Praticamente todos eles decidiram encontrar Bai Xiaochun e conversar sobre suas experiências como reféns, e talvez obter alguns conselhos sobre como melhorar sua situação na seita.

 

Quanto à Sociedade Celestial do Céu, seus repetidos retrocessos não lhes permitiram outra opção senão baixar a cabeça. Eles sabiam que não havia nada que pudessem fazer para lutar diretamente contra Bai Xiaochun. Depois de mais reuniões, o chefe da Sociedade Celestial do Céu finalmente cerrou os dentes e disse: "Já que não podemos provocá-lo, vamos tirá-lo da Cidade do Céu!!"