A Will Eternal

401 - Ousadia Incrível!

Song Que abriu os olhos mais tarde naquela noite para encontrar-se deitado em um dos quartos da taverna. Depois de olhar em volta por um momento, percebeu que os eventos que ocorreram no começo do dia não eram alucinações. Por um lado, ele quase sentiu vontade de chorar mas, por outro lado, sua raiva ardia.

"Como isso pode estar acontecendo...? Eu... trabalhei duro por um ano inteiro. Eu economizei em comida e roupas! Eu arrisquei minha vida....

“E Bai Xiaochun ... Por quê? Por quê?! Por que?!?!” Agora, lágrimas realmente ameaçavam brotar nos olhos de Song Que. Enquanto ele pensava sobre sua vida, ele percebeu que ela consistia em dois segmentos principais.

A primeira parte de sua vida estava cheia de sucesso. Ele tinha sido um Escolhido da Seita do Rio de Sangue, com perspectivas ilimitadas para o futuro. No entanto, essa parte de sua vida terminou quando ele conheceu Bai Xiaochun e então, a segunda parte começou, uma vida de humilhação e sofrimento.

"Eu não era igual a ele no Abismo da Espada Caída, na Seita do Rio de Sangue, ou na Seita Desafiadora do Rio. E agora a mesma coisa está acontecendo aqui na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Eu... eu não sou páreo para ele de jeito algum!!" Enfurecido, Song Que decidiu que ele simplesmente não tinha a coragem para ficar por perto. Rangendo os dentes, ele saiu do quarto e voou para o ar para sair.

Mas então, sem nenhum aviso, um feixe de luz explodiu do Quartel do Céu, no distrito Arco-Íris e disparou na direção dele. Atordoado, ele rapidamente verificou seus pontos de mérito e então seus olhos se arregalaram.

Com certeza, ele tinha mais de 2.000.000 de pontos de mérito, o que era muito mais do que o valor necessário para se tornar um discípulo de vestes amarela. Na verdade, ele não precisava entregá-los pessoalmente; a formação de feitiços da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao o promoveu automaticamente para o distrito do Arco-Íris.

Essas eram as regras da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

Quando a luz desceu, todos os cultivadores da Cidade do Céu puderam vê-lo e isso fez com que seus olhos brilhassem de inveja e esperança. Quanto a Song Que, emoções misturadas podiam ser vistas em seu rosto enquanto ele olhava para a taverna abaixo. Mesmo ele não tinha certeza do que estava pensando.

Ele foi o primeiro entre o grupo da Seita Desafiadora do Rio a se tornar um discípulo de vestes amarela, e o primeiro a ser promovido para o distrito do Arco-Íris. No entanto, no final, ele era o maior perdedor.

Enquanto ele estava perdido em seus pensamentos, Bai Xiaochun emergiu e olhou para ele. Limpando a garganta, ele deu um aceno de despedida de sua mão.

“Concentre-se em seu cultivo quando chegar lá. Não perca o respeito conquistado por sua sua tia e eu! Se você tiver algum problema, ou se alguém te intimidar, não deixe de me avisar. Como seu tio, eu sou da família! Certifique-se de ficar em contato...."

As emoções mistas de Song Que ficaram ainda mais complicadas ao ouvir isso. Olhando para Bai Xiaochun, ele suspirou enquanto o feixe de luz o cercou e ele desapareceu na direção do Quartel do Céu, no distrito do Arco-Íris. Depois que ele saiu, a única coisa que ficou para trás foi um brilho de sete cores que fez todos os corações dos espectadores surgirem com o desejo de experimentar a mesma coisa.

Tendo visto Song Que fora, Bai Xiaochun retornou ao seu quarto sentindo-se maravilhoso por suas boas ações. Ele só podia imaginar o olhar no rosto de Song Junwan depois que ele voltasse e dissesse a ela como ele se importava com o sobrinho dela.

"Com certeza você tem sorte de ter um tio como eu!" Sentindo-se muito parecido com um membro magnânimo da geração Sênior, ele sentou-se de pernas cruzadas para trabalhar em seu Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida.

Agora que ele estava no nível do Adepto Frígido, sua velocidade de cultivo aumentou, o que levou a uma maior drenagem de energia. Como tal, ele tinha que comer uma quantidade chocante de comida espiritual todos os dias.

Já que ele tinha muita comida para reabastecer sua energia, ele decidiu que, em termos de seus Tendões Imortais, era hora de seguir em frente. Bai Xiaochun sentiu que o punho era a arma mais óbvia para usar em combate e no momento, a velocidade e o poder de sua perna esquerda já eram suficientes para uso em uma luta. Quanto a onde um oponente teria menos guarda, a cabeça parecia a melhor escolha.

O pensamento de dar uma cabeçada em alguém de repente no meio de uma luta o deixou muito animado, então foi com grande entusiasmo que ele começou a refinar os Tendões em sua cabeça.

Os negócios na taverna haviam se estabilizado e ocorriam menos incidentes. Os lucros da Sociedade Dragão Azure também se estabilizaram e eles estavam começando a acumular algumas economias. Agora, eles eram uma organização única dentro da Cidade do Céu.

Eles eram muito famosos e poderosos, e estavam essencialmente em pé de igualdade com a Sociedade Celestial do Céu. Eles superaram em muito a versão antiga da Sociedade Dragão Azure.

No entanto, quando ficou claro que a Taverna da Imortalidade seria uma parte da Cidade do Céu por um longo tempo, os líderes da Sociedade Celestial do Céu sentiam que estavam enlouquecendo. Infelizmente para eles, a taverna foi construída em propriedade privada e nenhum de seus planos para lidar com a situação teve qualquer efeito.

Mesmo se eles tentassem lutar fisicamente com Bai Xiaochun, eles perderiam, e além disso, isso seria uma violação das regras da Seita. A única coisa que podiam fazer era levar o assunto à atenção de seus superiores no clã Deva do qual faziam parte.

Fazia um ano desde que a renda da Sociedade Celestial do Céu começara a declinar e, finalmente, o ancião do clã que administrava os assuntos externos tomou nota. Depois de ler o último relatório da Sociedade Celestial do Céu, ele bufou com frieza e disse: “Discípulo de vestes laranja! Que tremenda falta de vergonha! Intimide as pessoas se você quiser mas, como ousa roubar coisas que pertencem ao nosso clã!”

Este ancião em particular era um cultivador da Alma Nascente e embora ele não fosse uma das pessoas mais importantes do clã, suas palavras carregavam muito peso. Depois de pensar um pouco, ele decidiu que seria melhor não fazer nada precipitadamente, então ele tirou um pergaminho de jade para fazer uma pequena pesquisa sobre o por que de Bai Xiaochun ter recebido uma propriedade pessoal.

“O Lorde do Quartel do Céu o trocou pela fórmula das Pílulas Fantasia. Bem, eu não me importo se este Bai Xiaochun tem algumas conexões com o Lorde do Quartel do Céu, eu vou lhe ensinar uma lição de qualquer maneira!” Sacudindo a manga, ele estava prestes a emitir algumas ordens para atacarem Bai Xiaochun e recuperar a terra quando, de repente, um som penetrante levantou-se fora de seu quarto.

Momentos depois, um pergaminho de jade violeta voou através da formação de feitiços protegendo seu quarto, então parou na frente dele.

O rosto do ancião da Alma Nascente escureceu quando ele olhou para o pergaminho de jade e viu a palavra “Céu” inscrita nele. Tremendo, ele estendeu as duas mãos para aceitar respeitosamente o pergaminho de jade, depois escaneou-o com senso divino. Quando ele fez isso, seus olhos se arregalaram.

“O que... que tipo de patrocinador tem esse Bai Xiaochun...?” A luz violeta se derramou do pergaminho de jade e ele desapareceu.

Quando o pergaminho de jade se foi, o rosto do ancião da Alma Nascente voltou ao normal, embora um pouco de medo ainda pudesse ser visto em seus olhos. Ele imediatamente cessou qualquer pensamento de dar ordens ao clã e, ao mesmo tempo, sentiu sua raiva aumentar ao perceber que ele quase tinha feito algo que teria prejudicado o clã como um todo. Bufando friamente, ele imediatamente enviou pessoas para trazer o chefe da Sociedade Celestial do Céu até o arco-íris para uma reunião.

O chefe da Sociedade Celestial do Céu era um homem de meia-idade que, quando lhe disseram que um ancião da Alma Nascente do clã Deva o convocara, correu para o portal de teletransporte o mais rápido possível. Sua suposição inicial era de que ele receberia ordens para espancar Bai Xiaochun e retomar a entrada da necrópole. No entanto, o que ele descobriu foi que o ancião da Alma Nascente, de rosto pálido, o havia chamado para dar uma bronca.

"Eu não posso acreditar que você me incomodou com uma questão tão pequena como esta. Por que você não cuidou sozinho?"

O ancião da Alma Nascente estava virtualmente gritando, fazendo o chefe da Sociedade Celestial do Céu tremer de medo. Depois de expressar numerosas palavras subservientes, ele se afastou apressado, quase à beira das lágrimas. Sempre que ele tinha que lidar com Bai Xiaochun, parecia que não importava quanto poder ele tivesse ao seu lado, ele sempre acabaria batendo a cabeça contra a parede.

“O que ele quis dizer com uma pequena questão ...? O Chefe Dragão Azure tem uma propriedade pessoal! Eu sou apenas um cultivador da Formação de Núcleo! Como pode um membro do clã quer que eu lide com algo assim?” Suspirando continuamente com a injustiça de tudo isso, ele caminhou pelo pátio do clã, refletindo que, como o clã não parecia se importar com o assunto, ele provavelmente não deveria fazer nada para provocar Bai Xiaochun.

“Ah que seja. Se é assim que o clã quer que as coisas sejam, então tudo bem.” Quando ele estava prestes a se teletransportar de volta para a Cidade do Céu, ele olhou e viu um jovem com uma túnica amarela extravagante, caminhando com um grupo de outros cultivadores.

Este jovem tinha um lugar alto no clã e a expressão arrogante em seu rosto combinava perfeitamente com ele por causa disso. O chefe da Sociedade Celestial do Céu o reconheceu instantaneamente como um Escolhido do clã, Li Yuansheng, que havia alcançado a Formação de Núcleo em menos de cem anos. Alguns anos atrás, quando ele ainda estava no Estabelecimento de Fundação, ele veio à Cidade do Céu para coletar alguns pontos de mérito da Sociedade Celestial do Céu, razão pela qual o chefe se lembrava dele com tanta clareza. O chefe imediatamente apertou as mãos e gritou uma saudação enquanto o grupo passava.

Li Yuansheng parou e olhou por cima. Recordando seu último encontro, ele disse: "O que te traz aqui?"

O chefe da Sociedade Celestial do Céu sentiu seu coração batendo de excitação. Imediatamente, ele lançou em um relato muito vívido da questão frustrante do Chefe Dragão Azure.

Os amigos de Li Yuansheng imediatamente começaram a fazer alguns comentários provocativos.

“Irmão Li, o seu clã realmente deixa as pessoas roubarem seus negócios?”

"Como é divertido, o chefe da Sociedade Dragão Azure é um mero cultivador da Formação de Núcleo e, no entanto, ele ousa roubar da boca do tigre?"

O chefe da Sociedade Celestial do Céu apertou as mãos e curvou-se profundamente, então disse: "Senhor, você poderia, por favor, assumir a situação?!"

 

Os olhos de Li Yuansheng piscaram, especialmente por causa das palavras que os outros cultivadores falaram. Bufando friamente, ele disse: “Bem, eu estou entediado hoje de qualquer maneira, então eu também devo verificar a situação sozinho. Eu não posso acreditar que esse cara tenha uma ousadia tão incrível para fazer tudo isso!”