A Will Eternal

400 - Que'er, é Você!

As ruínas do templo eram muito diferentes do resto do deserto. Bem no meio deles, uma enorme porta podia ser vista, que era a entrada que levava à necrópole.

Ao lado das ruínas e da entrada, estava a taverna da Sociedade Dragão Azure e os pavilhões cheios de incontáveis cultivadores.

Alguns deles estavam calculando seus ganhos de dentro da necrópole, outros estavam terminando suas xícaras de chá espiritual antes de entrarem. As regras eram na verdade um pouco diferentes de quando a Sociedade Celestial do Céu administrava a área. Embora a Sociedade Dragão Azure coletasse apenas dez por cento dos lucros, eles também exigiam que qualquer um que entrasse na necrópole comprasse uma xícara de chá de 10 méritos em primeiro lugar.

Mesmo com essa nova regra, eles estavam sendo muito mais gentis do que a Sociedade Celestial do Céu, deixando os cultivadores da Cidade do Céu muito satisfeitos. Claro, nada poderia fazer com que eles esquecessem que estavam em propriedade privada, o que era ameaçador em si mesmo.

Além disso, muitos rumores assustadores se espalharam sobre o Chefe Dragão Azure e ninguém se atrevia a fazer qualquer coisa para ofendê-lo.

Enquanto a agitação continuava nos pavilhões, Song Que se aproximou com uma expressão fria no rosto e sua aura assassina agitando-se. Foi assim que ele se acostumou a sair da Seita; De um modo geral, se tornou muito mais fácil lidar com as coisas quando ele parecia intimidante.

Song Que não tinha nenhum plano para entrar em um dos pavilhões e, em vez disso, foi direto para as ruínas com a intenção de fazer algum reconhecimento. No entanto, um dos jovens cultivadores da Sociedade Dragão Azure percebeu que ele estava planejando ignorar os pavilhões e rapidamente se apressou.

Apertando as mãos e sorrindo, ele educadamente disse: "Olá, companheiro daoista, gostaria de convidá-lo a vir e comprar uma xícara de chá espiritual".

A maneira cortês com que os cultivadores da Sociedade Dragão Azure tratavam os clientes era resultado das regras postas em prática por Chen Manyao.

Afinal, o facto de estarem aqui já era motivo de inveja e, apesar de terem reduzido os preços, ainda precisavam tratar os clientes com cortesia. Ao mesmo tempo, se alguém aparecesse sem cortesia, a Sociedade Dragão Azure garantiria que soubessem que os encrenqueiros não eram bem-vindos!

"Chá espiritual?" Song Que disse, surpreso. "Eu não estou comprando nenhum chá espiritual!" Embora ele não estivesse satisfeito, quando ele pensou sobre o quão poderosa a Sociedade Celestial do Céu era na cidade, ele reprimiu sua irritação e mostrou o medalhão de comando. “Está vendo isso? Eu tenho um medalhão de comando!”

Seu tom de voz instantaneamente atraiu a atenção de alguns dos outros cultivadores da área, que examinaram com expressões estranhas em seus rostos.

O jovem da Sociedade Dragão Azure não pareceu se ofender e o sorriso nunca saiu de seu rosto. Depois de assumir o local, a Sociedade Dragão Azure encontrou outras pessoas assim que não sabiam sobre a mudança que haviam ocorrido. Apertando as mãos novamente, o jovem ofereceu uma gentil explicação.

“Sinto muito, companheiro daoista, mas o seu medalhão de comando é da Sociedade Celestial do Céu e eles não operam mais neste local. Somos a Sociedade Dragão Azure e as coisas funcionam de maneira diferente sob nosso controle.” Com isso, o jovem explicou pacientemente as regras e, ao fazer isso, a expressão de Song Que mudou várias vezes.

Ele gastará muito com esse medalhão de comando, tudo com o objetivo de evitar a taxa de trinta por cento cobrada pela Sociedade Celestial do Céu. Agora que ele estava sendo informado de que o medalhão de comando era inútil, Song Que ficou espantado.

"Como isso é possível?", disse Song Que. “A Sociedade Celestial do Céu é tão poderosa, vocês ...” Song Que estava começando a ficar ansioso. Se fosse realmente verdade que o medalhão de comando era inútil, isso seria um grande golpe em seu plano de ser promovido a um discípulo vestes amarela.

A essa altura, a aura assassina de Song Que estava pulsando perigosamente; ele já tinha um temperamento curto para começar e, em sua ansiedade, suas palavras começaram a se tornar nítidas. “Vocês não podem fazer isso! Este medalhão de comando era extremamente caro!!”

Os cultivadores da área começaram a se afastar, claramente divertindo-se com a cena que estava se desenrolando. Haviam até alguns cultivadores na multidão que secretamente trabalhavam para a Sociedade Celestial do Céu e se uniram para atiçar as chamas.

“A Sociedade Dragão Azure tem que explicar melhor isso!”

"Sim, está certo! Eu comprei o mesmo tipo de medalhão de comando por um bom dinheiro! Não me diga que é completamente inútil agora!”

A expressão no rosto do jovem da Sociedade Dragão Azure de repente ficou sombria. Bufando friamente, ele disse: “Dê o fora daqui! Se você causar mais problemas, não culpe a Sociedade Dragão Azure por ser indelicada!"

Song Que acabara de enfrentar um ano de perigo mortal e sua intenção assassina poderia explodir à menor provocação. Com os olhos brilhando com uma luz fria, ele soltou o poder de sua base de cultivo Quase-Núcleo, fazendo com que um poderoso vento apressasse a área enquanto ele dava um passo à frente.

O jovem da Sociedade Dragão Azure parecia chocado e gritos de surpresa surgiram na área. Pela aparência das coisas, uma enorme comoção estava prestes a irromper. No entanto, naquele exato momento, alguém falou com uma voz inquisitiva.

“Song Que?” Mestre Deus Divino e Xu Baocai tinham acabado de passar, e quando eles olharam e viram Song Que, seus queixos caíram.

Song Que tinha estado eriçado com uma aura assassina, mas quando avistou o Mestre Deus Divino e Xu Baocai, mudou para uma expressão de espanto. Isso era especialmente o caso por causa do brilho saudável que eles tinham, e do modo como todos os cultivadores da Sociedade Dragão Azure na área olhavam para eles com expressões de reverente respeito.

"Vocês dois...." Algo parecia errado para Song Que, mas antes que ele pudesse saber mais, Bai Xiaochun, que tinha ouvido a comoção e tomou o tempo para arrumar suas vestes antes de sair, varreu a área com senso divino . Ao ver Song Que, ele piscou algumas vezes, e então sorriu amplamente e correu para fora.

Quando ele apareceu a céu aberto, os numerosos cultivadores da Sociedade Dragão Azure olhavam para ele com expressões de reverência quando se ajoelharam para se curvarem.

“Saudações, Chefe!”

A reação dos cultivadores Sociedade Dragão Azure causou uma agitação na multidão. Quando as pessoas olharam e viram Bai Xiaochun, elas ofegaram e se apressaram para apertar as mãos e abaixar a cabeça.

"Saudações, Chefe Dragão Azure!"

Levou apenas alguns instantes para que todos, em todos os pavilhões se juntassem. Quanto a Song Que, ele olhou para Bai Xiaochun, estupefato, sua mente girando e seus olhos completamente vazios.

"Que’er!" Bai Xiaochun gritou, com uma expressão amorosa em seu rosto enquanto ele se apressava. “Você finalmente apareceu! Como você se colocou em uma situação tão ruim? Quero dizer, achei que eu estava ruim, mas obviamente, você está muito pior do que eu.”

Quando as pessoas ouviram as palavras de Bai Xiaochun, mais arquejos podiam ser ouvidos, e então as pessoas olhavam para Song Que com olhares invejosos. Considerando que o Chefe da Sociedade Dragão Azure estava se referindo a esse cultivador como Que'er, confirmou que os dois tinham um relacionamento muito próximo.

Claramente, esse Que'er era uma geração abaixo do Chefe Dragão Azure quando se tratava de classificação familiar.

O rosto de Song Que estava branco como um lençol e sua mente estava sendo golpeada por tsunamis de espanto. De repente, ele sentiu como se o mundo inteiro tivesse virado de cabeça para baixo. Aqui estava Bai Xiaochun, brilhando com a luz de tesouros mágicos, numerosos pingentes de jade pendurados em cima dele. Mesmo de relance, era óbvio que ele deveria estar usando mais de 1.000.000 de pontos de mérito em ornamentação.

Além disso, ele era flanqueado por mais de uma dúzia de servas de fantoches, cada uma com uma besta espiritual amarrada. Seu valor combinado tinha que estar nos milhões de pontos de mérito.

Song Que havia passado um ano inteiro amargo comendo misérias e arriscando sua vida para chegar ao limiar de ser um discípulo de vestes amarela. Agora, ele sentiu como se estivesse prestes a cair em pedaços mentalmente.

"V-você é ... você é o Chefe Dragão Azure?" Ele gaguejou. Ele sentiu como se sua visão estivesse embaçando, como se a absoluta incredulidade da situação fosse mais do que ele poderia processar.

Quando isso aconteceu, Grande Gordo Zhang e Chen Manyao se aproximaram. Song Que arrancou sua visão de Bai Xiaochun para olhá-los e, quando viu as roupas que usavam, de repente sentiu uma sensação muito ruim.

“Vocês....”

Xu Baocai limpou a garganta e olhou para Song Que com uma expressão de pena e compaixão.

“Song Que, nós somos donos deste lugar. O Patriarca Júnior fez a Sociedade Dragão Azure se tornar o que ela é hoje, e essa taverna nos pertence. Toda esta área é propriedade pessoal do Patriarca Júnior. Seu medalhão de comando realmente não faz bem aqui. Mas considerando que você é sobrinho do Patriarca Júnior, então estamos todos no mesmo time, certo? Quem se importa com medalhões de comando! Apenas jogue essa coisa no lixo. Você pode entrar na necrópole a qualquer momento que desejar. Certo, Patriarca Júnior?”

Bai Xiaochun usava uma expressão muito sombria enquanto acariciava o ombro de Song Que. Parecendo muito com alguém da geração mais velha, ele assentiu com a cabeça.

“Que’er, sua tia confiou sua segurança para mim. Como seu Sênior, é minha responsabilidade cuidar de você. Apesar de como você insensivelmente me abandonou quando chegamos aqui, você é meu sobrinho, então eu posso lhe dar uma folga. Ouça. Essas ruínas são muito perigosas e, como seu tio, eu realmente não vejo você enfrentando tal perigo. Quantos pontos de mérito você precisa? Eu compensarei a diferença e você poderá se tornar um discípulo de vestes amarela imediatamente. Tudo o que você vai precisar é uma única palavra da minha parte.

Em resposta às suas palavras, inúmeros suspiros podiam ser ouvidos na área e muitos olhares cobiçosos caíram sobre Song Que. A maioria das pessoas só podia sonhar em se tornar um discípulo de vestes amarela, e no entanto todos tinham ouvido pessoalmente Bai Xiaochun dizer que ele poderia dar essa honra como um presente para Song Que. A inveja em seus olhos não poderia ter sido mais óbvia.

 

No entanto, Song Que era uma pessoa orgulhosa, por isso, ouvir termos como "tio" e "Que'er" fez com que sua raiva atingisse os céus. O sangue jorrou de sua boca e, incapaz de se controlar, desmaiou.