A Will Eternal

399 - O Sonho de Song Que...

Se alguém estivesse lá para ver o que estava acontecendo, eles teriam ficado profundamente abalados. Isso era algo que não poderia ser realizado por cultivadores comuns da Formação de Núcleo, ou mesmo o Top Escolhidos da geração!

Além disso, essa era a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, de origem ribeirinha, cujos Escolhidos superavam em muito os da Extensão Inferior ou os da Extensão do Meio. E, no entanto, o que Bai Xiaochun estava fazendo chocaria todos os Escolhidos.

E o poder do Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida estava apenas revelando seu potencial!

“Esse... esse é apenas o nível Adepto Frígido. Quando eu alcançar o nível de Mestre Frígido…” Os olhos de Bai Xiaochun brilharam de antecipação enquanto ele pensava na descrição da técnica.

“Mestres Frígidos podem criar um domínio frígido de 30.000 metros com clones reais! Estas são apenas sombras frígidas, não clones verdadeiros!” Nesse ponto, ele não pôde deixar de pensar no nível Modelo Frígido!

"Modelos Frígidos pode até congelar partes do Rio do Caminho Celestial!" As mãos de Bai Xiaochun estavam cerradas em punhos e a antecipação em seus olhos brilhava forte. No entanto, esta sessão de cultivo ainda não tinha terminado e seu avanço não se limitaria ao Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida. Chegara a hora de seus Tendões Imortais!

Em seguida, ele olhou para a perna esquerda, cujos tendões já tinham sido aperfeiçoados até o fim, fazendo de sua perna a parte mais forte de todo o corpo e também a mais resistente.

Com os olhos brilhando, ele levantou o pé esquerdo e depois pisou de volta para o chão, alimentando o movimento com todo o poder de seus Tendões Imortais. Mesmo antes de o pé realmente entrar em contato, o chão começou a tremer, enviando incontáveis volumes de areia voando no ar.

E, no entanto, Bai Xiaochun não estava satisfeito. No momento em que seu pé fez contato com o chão, seus olhos brilharam, e ele disse: "Feitiço Imortal!" {{Glaurung: nós iríamos deixar Hex Imortal antes por não sabermos tanto sobre o golpe mas, acho q já dá pra deixar como está agora, Feitiço Imortal!}}

Inúmeras fendas serpentearam em todas as direções, criando algo como um feitiço restritivo natural. Naquele instante, tudo na área foi simultaneamente selado e depois destruído. A área ao redor de Bai Xiaochun começou a desmoronar, enviando enormes quantidades de poeira para o ar.

Sons como o de trovões abafados ecoaram em todas as direções, atingindo até mesmo as partes habitadas da Cidade do Céu.

Bai Xiaochun soltou um grito quando caiu na poeira e na areia que voavam. Então, momentos depois, quando a poeira baixou, ele pôde ser visto no fundo de uma enorme cratera de 300 metros de largura!

Cobrindo a cratera haviam inúmeros fios dourados entrelaçados, que não eram outros senão a manifestação da habilidade divina que veio depois do Aperto Destruidor de Gargantas e do Impacto Abalador de Montanhas, o Feitiço Imortal!

Poderia selar tudo e qualquer coisa!

No fundo da cratera, Bai Xiaochun, coberto de poeira, estava lutando para se levantar, sem saber ao certo se ria ou chorava. Ele havia esquecido que estava em um deserto e que só havia areia solta e sujeira sob seus pés. De repente cair e acabar coberto de sujeira no momento do triunfo era definitivamente uma vergonha, mas depois de sair da cratera e confirmar que ninguém estava na área para vê-lo, ele deu um suspiro de alívio. Então ele se recompôs por um momento antes de se transformar em um raio de luz que disparou de volta na direção da taverna.

Momentos depois que ele saiu, os cultivadores da Cidade do Céu chegaram para ver o que causara a comoção. Quando avistaram a cratera de 300 metros de largura, todos ofegaram em choque.

"Este... este deserto foi colocado aqui pela Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, não foi?!?!"

“Nenhuma força comum poderia causar esse tipo de dano aqui. Eu não acredito que alguém realmente conseguiu criar uma cratera como essa. Será que um dos famosos Escolhidos da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao veio aqui para fazer algum treinamento?”

“Nem mesmo os cultivadores da Formação de Núcleo poderiam fazer algo assim. Deve ter sido alguém das 1.000 primeiras Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!” Quando surgiu o assunto das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, olhares de inveja podiam ser vistos nos rostos de todos os cultivadores presentes.

As Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao eram muito importantes na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao; eles eram um grupo de elite de cultivadores sob o estágio Nascent Soul da Alma Nascente, que eram classificados de acordo com o poder e a habilidade. Qualquer pessoa nessa lista poderia, sozinho, agitar o mundo do cultivo oriental.

Enquanto a discussão sobre o assunto se desenrolava, um raio de luz apareceu ao longe, dentro do qual estava um jovem bonito. Parecia cansado de viajar, mas seus olhos brilhavam intensamente e, surpreendentemente, sua base de cultivo estava um passo além do Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação; ele estava no estágio Quase-Núcleo!

Um olhar nele confirmaria que, simplesmente cristalizando seus mares espirituais entraria na Formação de Núcleo. Embora sempre houvesse uma possibilidade de falha, considerando as flutuações que saíam dele, isso não parecia provável no seu caso.

Havia também uma aura assassina em torno do jovem que, quando combinada com as cicatrizes no rosto, o fazia parecer  inacessível.

Ele não era outro senão Song Que!

Quando ele se separou de Bai Xiaochun, ele saiu imediatamente da Seita para começar a trabalhar em missões. Muitas delas. Quase um ano se passou e ele enfrentou muitas situações potencialmente fatais. No entanto, ele tinha ido com tudo para completar a maioria de suas missões, e tinha apenas mais algumas para fazer, todas elas dentro das ruínas da necrópole. Depois de cumprir essas missões, ele teria uma economia de dezenas de milhares de pontos de mérito.

Ao passar pela área, ele notou a cratera e não pôde deixar de dar uma olhada.

“Quem fez essa cratera deve ser completamente extraordinário... um dia desses, eu vou ser tão incrível!”

Os outros cultivadores olhavam para ele com cautela. Afinal de contas, o brilho perigoso em seus olhos, sua aura assassina e seu ar geralmente sinistro o faziam parecer o tipo de pessoa que ninguém ousaria provocar. Ele parecia a pessoa que viveu uma vida cercada pela morte.

Quando Song Que notou os olhares de medo em seus olhos, ele estava secretamente satisfeito e até um pouco orgulhoso. Ele sentiu como se tivesse se tornado uma nova pessoa no último ano, e se tornado muito mais poderoso. Pelo que ele poderia dizer, ele estava na esquina de se tornar um discípulo de vestes amarela.

"Eu não ficaria surpreso se os outros perdedores já tiverem morrido de fome agora. Hmph!” Em sua arrogância, ele não pôde deixar de pensar que o Mestre Deus Divino, Xu Baocai e o Grande Gordo Zhang eram completamente inúteis. Apenas Chen Manyao tinha um pouco de potencial.

É claro que o mero pensamento de Bai Xiaochun fez com que Song Que rangesse os dentes. Bai Xiaochun o havia esmagado pela primeira vez no Abismo da Espada Caída, roubando sua chance de chegar ao Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, e isso era uma fonte de constante angústia, algo que ele nunca esqueceria pelo resto de sua vida. E então haviam todas as coisas que ocorreram na Seita do Rio de Sangue, que quase o levaram à loucura. Até mesmo como as coisas aconteceram na Seita Desafiadora do Rio estavam quase além do suportável.

“Bai Xiaochun, você me fez de bobo no Abismo da Espada Caída, duas vezes mais na Seita do Rio de Sangue, e três vezes mais na Seita Desafiadora do Rio. Você nunca cala a boca sobre isso e aquilo. Apenas espere até eu me tornar um discípulo de vestes amarela, então eu vou fazer de você tolo dez vezes mais do que você já fez para mim!!” Enquanto ele falava, seus olhos começaram a brilhar ainda mais intensamente do que antes.

Ele estava completamente confiante de que poderia fazer exatamente o que planejara.

“A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao é uma terra de boa sorte para mim. Antes de vir para cá, o Patriarca do clã me disse que tinha total confiança de que eu me tornaria um cultivador da Almas Nascente aqui!” Olhando para baixo, ele bateu em sua bolsa de armazenamento para retirar um medalhão de comando azul.

Não era grande, mas era muito significativo. Antes, quando ele estava fora da Seita em uma missão, ele havia encontrado outro cultivador da Cidade do Céu que o vendeu por uma boa quantia. Não era outro senão um medalhão de comando que poderia ser usado para entrar nas ruínas da necrópole dirigidas pela Sociedade Celestial do Céu.

“A obtenção ou não de pontos de mérito suficientes para se tornar um discípulo de vestes amarela dependerá de como as coisas serão nessas ruínas. Espero que eu saia com o suficiente para conseguir minha promoção e então eu posso subir para o distrito do arco-íris!” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, seus olhos começaram a queimar com paixão e antecipação.

“Primeiro, vou explorar as ruínas um pouco. Então eu vou fazer alguns preparativos especiais para terminar as missões.” Sorrindo, ele disparou na direção da entrada da necrópole.

Em pouco tempo, ele estava se aproximando da locação, que foi quando ele avistou uma grande taverna que havia sido erguida em torno dela.

Ele também viu a área externa com os pavilhões de tendas, e os cultivadores que se apressavam em roupas brancas que os fazia parecerem garçons.

Muitos outros discípulos comuns também podiam ser vistos entrando e saindo das ruínas.

“Bem, eles certamente merecem ser conhecidos como a melhor organização da Cidade do Céu. Somente a Sociedade Celestial do Céu, com seus apoiadores do clã Deva, poderia construir uma taverna como está.” Ele suspirou, os olhos brilhando de inveja quando pensou em quanta renda a Sociedade Celestial do Céu deveria estar ganhando controlando a área. Infelizmente, não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso.

"Aposto que eles fazem mais em um dia do que eu poderia economizar em um ano..."

 

Ele passou o ano todo passado fora da Seita, trabalhando em missões e, portanto, não tinha ideia do que havia acontecido na cidade nesse tempo. Suspirando de inveja, ele pegou o medalhão da Sociedade Celestial do Céu e se dirigiu para a taverna.