A Will Eternal

397 - Taverna da Imortalidade

Não muito longe no próprio deserto estavam as ruínas de um templo, que era a entrada de uma necrópole que se estendia sob a superfície da cidade.

A necrópole era enorme, quase metade do tamanho da própria Cidade do Céu. Todos os tipos de animais raros, gramas imortais e plantas espirituais cresciam lá. Era uma fonte de recursos abundantes para os cultivadores.

As ruínas da necrópole eram o único lugar onde os discípulos podiam ir em missões dentro da própria Cidade do Céu. De fato, muitas missões de Seitas exigiam que os discípulos fossem para lá.

Era um lugar especial, muito mais seguro que locais do lado de fora. Embora de fato fossem as ruínas de uma antiga necrópole, ela fora posta ali pela Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, com o propósito expresso de permitir que os discípulos treinassem.

Haviam algumas criaturas e áreas nas ruínas que certos discípulos não conseguiam lidar facilmente sozinhos, mas eram poucas e distantes entre si. Além disso, a própria Cidade do Céu era considerado dentro da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e, como tal, muitos discípulos preferiam vir a este lugar para ir em missões.

Por causa disso, tendia a ser um lugar muito movimentado.

A terra em si era extremamente valiosa e ninguém na Cidade do Céu, além da Sociedade Celestial do Céu, era forte o suficiente para se estabelecer ali. De um modo geral, eles deixam qualquer um entrar, mas quando as pessoas saíam, eles eram obrigados a dividir trinta por cento de todos os lucros que haviam adquirido dentro da área. Ou isso, ou eles tinham que gastar uma quantidade significativa de pontos de mérito para obter um medalhão de comando especial da Sociedade Celestial do Céu que os deixasse seguir o seu caminho sem perguntas.

Apenas a Sociedade Celestial do Céu, com seu apoio de um clã Deva, poderia fazer uma coisa dessas. Muitas pessoas pensaram em tentar tirar vantagem semelhante das ruínas, mas a Sociedade Celestial do Céu não as deixaria.

Afinal de contas, a Sociedade Celestial do Céu pagará um preço enorme pelo direito de assumir o controle daquele local e os lucros auferidos constituíam mais de cinquenta por cento de sua renda total.

Com tal enorme lucro em jogo, a Sociedade Celestial do Céu, obviamente, via o local como sendo extremamente importante.

Enquanto Bai Xiaochun liderava seu grupo de mais de cem pessoas em direção ao deserto, todos ficaram chocados, incluindo os cultivadores da Sociedade Celestial do Céu.

“O que há de errado com esta Sociedade Dragão Azure? O que eles acham que farão aqui?”

"Não me diga que eles querem entrar nas ruínas da necrópole para ir em algumas missões?"

"Não parece que é isso que eles estão fazendo..."

Do lado de fora das ruínas havia um posto de controle ocupado por um grande número de cultivadores da Sociedade Celestial do Céu, e assim que viram Bai Xiaochun e seus seguidores seguindo em frente, expressões sérias apareceram em seus rostos e eles se levantaram.

Haviam também uma grande quantidade de cultivadores se preparando para entrar nas ruínas para ir em missões. Quando viram o grande grupo se aproximando, expressões curiosas apareceram em seus rostos.

Ninguém disse uma palavra. Quanto aos cultivadores da Sociedade Dragão Azure que Bai Xiaochun trouxe consigo, nenhum deles realmente entendeu o que estava acontecendo, nem mesmo o Grande Gordo Zhang e os outros Protetores do Dao.

Finalmente, Xu Baocai não se conteve de perguntar: "Patriarca Júnior, o que estamos fazendo aqui?"

"É para lá que estamos nos mudando!" Bai Xiaochun respondeu em voz alta, nem mesmo se incomodando em olhar para trás. Em vez disso, ele simplesmente manteve os olhos fixos à frente enquanto avançava, ignorando completamente os cultivadores da Sociedade Celestial do Céu.

Aqueles cultivadores não se atreveram a entrar no caminho de Bai Xiaochun. Não só ele era um cultivador do Núcleo de Ouro mas, mais importante, as regras da Sociedade Celestial do Céu afirmavam que qualquer um poderia entrar nas ruínas. Era somente ao sair que eles tinham que pagar à Sociedade Celestial do Céu sua parte do saque.

Bai Xiaochun passou pelos cultivadores da Sociedade Celestial do Céu e parou a cerca de 3.000 metros das ruínas do templo. Depois de olhar em volta por um momento, ele pareceu estar bastante satisfeito.

"Tudo bem", ele anunciou "Esta é a nossa nova casa!"

Mestre Deus Divino piscou algumas vezes e depois olhou ao redor.

Um olhar vazio podia ser visto nos olhos de Xu Baocai e o Grande Gordo Zhang estava em silêncio. Até o queixo de Chen Manyao caiu.

Se eles tiveram tal reação, havia pouca necessidade de considerar como os outros cultivadores da Sociedade Dragão Azure reagiram. Eles simplesmente trocaram olhares vazios e desajeitados.

Quando os cultivadores da Sociedade Celestial do Céu ouviram as palavras de Bai Xiaochun, eles imediatamente começaram a rir alto.

"Muito divertido. Eles acham que vão morar aqui ou algo assim? Toda esta área pertence à Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e não a qualquer pessoa individual. ”

"O que a Sociedade Dragão Azure acha que eles farão?"

Eles não eram os únicos que achavam difícil não rir. A multidão que os acompanhavam, bem como os cultivadores que se reuniram para se preparar para entrar nas ruínas, estavam todos gargalhando.

"Eu sei que a Sociedade Dragão Azure foi castigada recentemente, mas não me diga que eles são realmente loucos? Eles realmente acham que podem simplesmente se estabelecer neste lugar?”

“O Chefe Dragão Azure é um cultivador da Formação de Núcleo mas, mesmo ele não poderia ter assumido essa área durante o auge de seu poder. Este lugar é a alma da Sociedade Celestial do Céu e eles são apoiados por um clã Deva. Se a Sociedade Dragão Azure tentar se estabelecer aqui, esse clã definitivamente os colocará em seu lugar ”.

Enquanto o riso zombeteiro os rodeava, o rosto do Mestre Deus Divino ficou vermelho e Xu Baocai parecia muito desajeitado. Além disso, o constrangimento e a confusão aos olhos dos cultivadores da Sociedade Dragão Azure se aprofundaram.

Grande Gordo Zhang e Chen Manyao tossiram secamente e pareciam hesitar em dizer ou não o que quer que fosse.

“Xiaochun--”

Naquele momento, Bai Xiaochun levantou o queixo e acenou com a manga, esticando o braço para revelar o que estava em sua mão: uma pequena bandeira de sete cores, brilhando com uma luz ofuscante!

Imediatamente, uma intensa pressão pesou sobre a área e todas as risadas cessaram. Quanto a Bai Xiaochun, ele parecia muito satisfeito consigo mesmo enquanto fincava a bandeirinha diretamente no chão a seus pés!

"Ativar!" Ele rugiu. No instante em que a pequena bandeira perfurou o chão, um estrondo que sacudiu o céu e abalou a terra encheu o ar, um som como o estrondo do trovão!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Tudo começou a tremer violentamente quando um vento forte saiu da pequena bandeira, engolindo toda a área e fazendo com que uma pressão ainda mais intensa se alastrasse!

Os rostos dos Protetores do Dao piscaram e eles recuaram, ofegando. Os cultivadores da Sociedade Celestial do Céu e os cultivadores que esperavam ir em missões, começaram a recuar.

A pressão que pesava sobre eles parecia um poder celestial, cuja fonte era a pequena bandeira que Bai Xiaochun acabara de apunhalar no chão!

Enquanto o vento gritava e as terras tremiam, o cabelo de Bai Xiaochun chicoteava ao redor dele, e uma luz de sete cores surgiu, enchendo uma área de 300 metros ao redor da bandeira.

No entanto, as coisas ainda não haviam terminado. A luz continuou a se espalhar e, em um piscar de olhos, encheu 1,5 quilômetros. Então 2,5 quilômetros! E finalmente, 5 quilômetros!!

Ondulações de sete cores encheram toda a área, substituindo completamente as areias do deserto que existiam lá antes. Tudo brilhou com a luz cintilante, assim como o silêncio, que foi quebrado apenas pelos suspiros dos outros cultivadores da área.

Mas então, antes que qualquer um deles pudesse reagir, a terra começou a tremer novamente, e sons mais intensos começaram a soar quando as ondulações de sete cores se fundiram lentamente no chão. Quando eles desapareceram, uma enorme marca de vedação se tornou visível!

Uma marca de vedação enorme e indestrutível!!

Então, uma poderosa força de expulsão apareceu, uma força na qual ninguém na área poderia lutar contra, enquanto ela os envolvia e os removia da área de 5 km.

Todo mundo ficou completamente espantado...

"Essa é... essa é a força de expulsão que as formações de feitiços da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao criam para uma propriedade pessoal!!"

"Isso é impossível! Como isso poderia ser uma verdadeira força de expulsão? Céus! Somente pessoas que têm a aprovação da formação de feitiços da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao podem ter propriedades pessoais com uma formação de feitiços como essa!!”

“Não há nem dez locais em toda a Cidade do Céu que sejam propriedade pessoal!!”

"Eu não posso acreditar que o Chefe Dragão Azure pode reivindicar propriedade pessoal!!" Os cultivadores vizinhos sentiram como se uma luz estivesse batendo em suas mentes, dando origem a gritos de espanto e descrença. Até mesmo as pessoas da Sociedade Dragão Azure, incluindo os Protetores do Dao, ficaram todos mudos de espanto.

No entanto, o mais chocante foi que a entrada das ruínas da necrópole estava localizada dentro dessa área de 5 quilômetros!

Enquanto os gritos de choque aumentavam, Bai Xiaochun ficou ali com as mãos atrás das costas e o queixo erguido. Parecendo extremamente satisfeito consigo mesmo, ele disse: “Ahem. Vou montar uma pousada bem aqui e já pensei em um nome para ela. Vai ser chamada de Taverna da Imortalidade.

“Todos, sintam-se à vontade para entrar na necrópole como antes. No entanto, desde que este lugar é a minha casa, antes de entrar, eu peço que você desfrute de uma xícara de chá espiritual. Depois disso, você será considerado um amigo!”

Então ele limpou a garganta, sorriu largamente e continuou: “Não se preocupem, uma xícara de chá espiritual é muito barata. Além disso, quando se tratar do saque de dentro da necrópole, cobrarei muito menos do que a Sociedade Celestial do Céu. Apenas dez por cento!”

As pessoas da Sociedade Celestial do Céu sentiram seus corações tremendo com o choque. O controle da entrada das ruínas acabara de ser cruelmente arrancado de suas mãos!

 

Quanto a todos os outros cultivadores, seus olhos começaram a brilhar intensamente. A Sociedade Celestial do Céu cobrava trinta por cento, então obviamente, a Sociedade Dragão Azure estava fazendo tudo que podia para manter o povo feliz.