A Will Eternal

394 - Arco-Íris Quartel do Céu

Bai Xiaochun tinha acabado de fazer alguns exercícios de respiração então, a súbita chegada do pergaminho de jade fez com que seus olhos se arregalassem. Tremendo, ele disse, “O Lorde do Arco-Íris Quartel do Céu? Ele quer me ver?

“O que ele quer? Eu nem o conheço!” Do tom que ele havia detectado naquela voz agora, o orador não parecia muito satisfeito.

"O que está acontecendo!?" Enquanto o nervosismo de Bai Xiaochun começou a se elevar, Mestre Deus Divino e Xu Baocai apareceram, com expressões sérias em seus rostos. Grande Gordo Zhang parecia muito irritado e os outros líderes pareciam extremamente ansiosos.

Xu Baocai rangeu os dentes e disse: “Patriarca Júnior, a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao acabou de emitir ordens proibindo o tráfico de Pílulas Fantasia! Este é definitivamente o trabalho da Sociedade Celestial do Céu. Eles estão tentando cortar nossa principal fonte de renda!”

A vida de Xu Baocai estava bastante confortável ultimamente e ele gostava muito de ver pontos de mérito entrando sem parar. Mas agora, parecia que tudo estava chegando ao fim; como ele poderia não ficar nervoso?

"O que fazemos, Chefe?"

“Sem a Pílula Fantasia, a Sociedade Dragão Azure está em grande perigo!”

"Está certo. Estamos nos expandindo muito rapidamente recentemente e as notícias sobre as restrições sobre as Pílulas Fantasia definitivamente se espalharão rapidamente pela cidade...”

Xu Baocai não era o único nervoso. Os outros cultivadores da Sociedade Dragão Azure estavam todos pensando a mesma coisa. Afinal, a grande maioria da renda da Sociedade Dragão Azure vinha das Pílulas Fantasia.

Sem essas pílulas, o enorme tamanho da Sociedade Dragão Azure rapidamente se tornaria sua maior desvantagem. Afinal, manter o tamanho atual exigia um gasto significativo de pontos de mérito.

Se passasse muito tempo, eles seriam forçados a cortar certas áreas e a Sociedade Celestial do Céu definitivamente tiraria proveito disso. Eles iriam tentar destruir todos os avanços que a Sociedade Dragão Azure havia feito no passado.

Na análise final, o maior problema era que a Sociedade Dragão Azure não tinha nenhum recurso construído. Em comparação com a Sociedade Celestial do Céu, eles eram como um edifício enorme e vazio, fundamentalmente instável e propenso a entrar em colapso a qualquer momento.

Infelizmente, além dos Protetores do Dao de Bai Xiaochun, praticamente todos os outros cultivadores da Sociedade Dragão Azure presentes estavam começando a refletir sobre o que fazer em seguida.

Se a liderança estava fazendo isso, quase não era necessário mencionar os cultivadores comuns que compunham o resto da organização. Bai Xiaochun sabia que, se ele não lidasse bem com essa situação, toda a Sociedade Dragão Azure poderia entrar em colapso.

No entanto, este não era o momento para refletir sobre a situação da Sociedade Dragão Azure. O pergaminho de jade brilhante ainda pairava na frente dele e enquanto todos que acabavam de entrar ainda o enchiam de perguntas, seus olhos brilharam e ele limpou a garganta.

"Por que vocês estão ficando tão ansiosos por causa disso?" As bocas de todos se fecharam. Bai Xiaochun era o chefe da Sociedade Dragão Azure e um cultivador do Núcleo de Ouro. Ainda mais importante, ele era o criador da Pílula Fantasia. Embora ele não tivesse um grande papel nas operações diárias da organização, a Sociedade Dragão Azure era sua e ele era a força mais estabilizadora dentro dela.

"Eu sei que a Sociedade Celestial do Céu tem patrocinadores poderosos, mas vocês realmente acham que eu não teria alguns também?!" Com isso, ele levantou-se, ergueu o queixo e apontou para o pergaminho de jade.

“Olhem para isso, todos vocês. O que é isso?” Todos olharam surpresos e logo as pessoas perceberam que era um objeto do distrito do arco-íris.

"Esse é o medalhão de comando do Lorde do Arco-Íris Quartel do Céu!!"

“Eu sabia que tinha visto um feixe de luz voando do Arco-Íris Quartel do Céu! Então, acabou vindo para cá. Na verdade, era uma mensagem para o nosso exaltado chefe!” Os cultivadores da Sociedade Dragão Azure não conseguiram deixar de suspirar enquanto olhavam para Bai Xiaochun, com os olhos brilhando.

“Não me diga que o chefe realmente tem conexões especiais com o Quartel do Céu em si?!?!” Enquanto todos estavam se recuperando do choque, Xu Baocai, Mestre Deus Divino e Grande Gordo Zhang estavam todos olhando para Bai Xiaochun com olhares brancos, completamente incapazes de entender como ele poderia estar ligado ao Lorde do Quartel do Céu.

"Contanto que vocês entendam a situação", Bai Xiaochun disse friamente. “Bem, agora vou fazer uma visita formal ao Lorde do Arco-Íris Quartel do Céu. Nós vamos discutir o nosso próximo passo depois que eu voltar!” Com isso, ele acenou com a manga, pegando o pergaminho de jade e saindo pela câmara.

Ao sair, todos os cultivadores da Sociedade Dragão Azure apertaram as mãos e se curvaram. Embora ainda estivessem um pouco preocupados, sentiram-se muito mais aliviados do que haviam estado momentos antes. Essa atitude teria uma grande influência sobre os cultivadores sob seu controle e, no mínimo, garantiria que as restrições impostas às Pílulas Fantasia não causassem caos na Sociedade Dragão Azure, pelo menos por enquanto.

O ato de Bai Xiaochun foi realizado com perfeição. Até mesmo o Grande Gordo Zhang caiu nessa e observou Bai Xiaochun com confiança e antecipação.

No entanto, assim que Bai Xiaochun deixou a caverna do imortal da Sociedade Dragão Azure, ele quase caiu em lágrimas. Momentos antes, ele estava em pé alto e sublime, mas agora estava tomado de ansiedade. Ao mesmo tempo, sua raiva em relação à Sociedade Celestial do Céu queimava mais do que nunca. No entanto, não havia tempo agora para se concentrar em sua raiva.

"O que o Lorde do Quartel do Céu quer comigo...?" Ele pensou nervosamente enquanto se dirigia para um certo local no distrito central da Cidade do Céu que levava ao distrito dos Arco-Íris.

Este era o lugar onde os recém-promovidos discípulos de vestes amarela viriam para ir ao arco-íris. Quanto aos discípulos vestidos de vermelho e laranja, eles só poderiam entrar nessa área se tivessem convites especiais ou ordens.

Ao chegar ao portal de teletransporte, ele retirou o pergaminho de jade e respirou fundo. Tentando parecer solene e trágico, como se fosse quebrar, ele entrou no portal.

Estrondos puderam ser ouvidos, junto com uma luz deslumbrante de teletransporte, que envolveu-o por um momento antes de desaparecer junto com ele.

Quando ele reapareceu, ele estava no terceiro nível de arco-íris no fundo da cachoeira, no segundo arco-íris.

Assim que se materializou, olhou em volta e viu-se cercado por prédios ricamente ornamentados, conectados por caminhos de jade verde. Árvores imortais floresciam por toda parte e a energia espiritual flutuava, fazendo o lugar parecer a imagem de um paraíso celestial.

Haviam lagoas e cavernas do imortal, bem como criaturas espirituais domesticadas brincando entre as árvores e as águas. Uma luz suave de sete cores permeava toda a área, criando uma cena espetacular de beleza.

Os discípulos de vestes amarela podiam ser vistos por toda parte, sentados em meditação ou passeando. Tudo estava quieto e pacífico, completamente sem o burburinho estridente comum na Cidade do Céu. Haviam multidões fluidas de pessoas e ainda assim, todos os cultivadores pareciam frios e indiferentes. Cada um deles pareciam altos e esguios, com uma misteriosa luz rodopiando ao redor deles que os fazia parecer algo além do mundo mortal.

Aparentemente, havia algum tipo de feitiço restritivo que tornava a forte energia espiritual mais suave e assegurava que a energia de uma pessoa não fosse drenada enquanto absorvia a energia.

Bai Xiaochun ficou imediatamente surpreendido. Esta era a primeira vez que ele via o mundo que existia no arco-íris e ele não pôde evitar esfregar os olhos para ter certeza de que ele não estava vendo coisas. Com certeza, estava tudo lá. Uma coisa interessante que ele notou foi que, embora o distrito do arco-íris fosse grande, tinha apenas metade do tamanho da Cidade do Céu.

Enquanto Bai Xiaochun olhava ao redor, assombrado, o ar à sua frente se distorceu e uma discípula vestida de amarelo saiu do ar. Ela tinha longos cabelos soltos e feições faciais encantadoras, embora sua expressão estivesse um pouco fria. Olhando Bai Xiaochun para cima e para baixo, ela disse: "Você é Bai Xiaochun?"

Uma expressão séria tomou conta dos olhos de Bai Xiaochun. Essa jovem estava no auge do Estágio Inicial da Formação de Núcleo assim como ele e ainda assim, o método que ela usou para aparecer na frente dele era bastante surpreendente.

Esta foi a primeira vez que ele encontrou alguém da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao que estava no mesmo nível de cultivo que ele e também a primeira vez que viu em primeira mão algumas das habilidades divinas e técnicas secretas que ele tinha apenas ouvido falar sobre.

Se sua base de cultivo fosse maior que a dele, ele poderia ter reagido de forma diferente. Mas considerando que eles estavam no mesmo nível, ele decidiu que não podia se deixar parecer fraco, então ele orgulhosamente declarou: "Sim, eu sou Bai Xiaochun. Quem é você?"

"Venha comigo. Meu Mestre quer ver você. Aliás, cuidado por onde você anda por aqui. Cultivadores da Formação de Núcleo podem ser mortos aqui com muita facilidade ao se perderem.” Com isso, ela se virou e começou a se afastar.

Suas palavras fizeram com que Bai Xiaochun se sentisse mais nervoso do que nunca, enquanto ele apressava-se a segui-la. Os dois se tornaram dois feixes de luz que dispararam à distância.

Enquanto voavam, Bai Xiaochun olhou para as coisas que passavam por baixo e rapidamente percebeu como o Arco-Íris Quartel do Céu era distribuído. Haviam cinco distritos em forma de anel que pareciam estar cheios de cada vez mais frio e pressão quanto mais eles iam em direção ao centro.

Por fim, a jovem levou-o até o anel do meio, onde um pico de montanha surpreendentemente alto se tornou visível. Era cercado por uma luz ofuscante de sete cores e era completamente desprovido de qualquer tipo de plantas ou vegetação. A única coisa visível no pico era um enorme templo, de cor cinza e rodeado por uma energia indescritível. Apenas olhando para ele, Bai Xiaochun teve a sensação de que não era um templo, mas uma antiga fera selvagem.

A jovem parou depois de levar Bai Xiaochun ao pé da montanha. Então, ela recuou alguns passos, mantendo seu silêncio. Enquanto Bai Xiaochun se perguntava o que exatamente ela estava fazendo, uma voz ancestral subitamente saiu do templo no pico da montanha.

 

“Admita seus crimes, Bai Xiaochun!”