A Will Eternal

393 - Um Deve Ser o Suficiente

Nesta zona de legados, o céu e a terra estavam atualmente encobertos pela escuridão!

O céu estava escuro, um complemento perfeito para as terras negras que se estendiam abaixo dele. No entanto, brilhantes raios de luz estavam surgindo em vários locais dentro da dimensão.

Todos os feixes de luz continham cultivadores e o brilho que lançavam instantaneamente iluminava o mundo obscuro ao redor deles.

Por causa da nova luz, agora era possível ver que a dimensão não era muito grande. Além disso, exatamente no centro, havia uma montanha com um pico tão alto que perfurava as nuvens. Era tão imenso que qualquer um que olhasse para cima pareceria um pequeno inseto.

A superfície da montanha estava coberta de numerosas marcas de vedação, que momentos atrás tinham a mesma cor da superfície da própria montanha. No entanto, a chegada dos cultivadores levou-os a brilhar com luz brilhante.

Um exame minucioso revelaria que as marcas de selo na montanha... eram limitadas em número! Haviam exatamente cem delas!

Este pico imponente não era outro senão... a Montanha dos Selos de Legados!

Era também a localização mais brilhante em toda a zona dos legados. Enquanto a multidão de cultivadores aparecia, Bai Xiaochun tornou-se visível dentro de um dos feixes de luz.

Ao lado dele estava Bruiser. Assim que os dois apareceram, Bai Xiaochun ativou seus talismãs de papel, fazendo com que luzes coloridas e deslumbrantes aparecessem ao redor dele. Na verdade, parecia bastante atraente; ele era como uma entidade de luz colorida.

Em seguida, ele ajudou Bruiser a ativar todos os seus talismãs de papel, até que ele parecia igualmente colorido.

Por causa disso, eles se tornaram muito visíveis dentro da dimensão legada. Alguns olhares se voltaram na direção deles, olhares de escárnio e zombaria.

Bai Xiaochun já estava nervoso e quando percebeu que as pessoas estavam olhando para ele, ele engasgou e seu coração se encheu de um medo gelado.

“Este lugar é tão perigoso! Tanta intenção de matar!” Bai Xiaochun colocou uma mão nas costas de Bruiser e então olhou em volta, vigilante. Depois de confirmar que as pessoas estavam olhando para ele, mas que não indo em sua direção, ele deu um suspiro de alívio. Então ele começou a olhar para as pessoas.

“Eu nunca perdi para ninguém quando se trata de competições como esta. Estou certo, Bruiser? Tudo bem, vamos lá. Vamos encarar eles também. Mostrar o quão bons nós dois somos!” Daquele ponto em diante, sempre que alguém olhava para ele, Bai Xiaochun olhava para trás com um olhar assassino, assim como Bruiser.

Um rapaz em particular, do Tribunal do Rio Estrelado, que estava relativamente perto dos dois, sorriu ironicamente e disse: “Patriarca Júnior da Seita Desafiadora do Rio? Você trouxe todos os talismãs de papel de toda a sua Seita com você? Você tem o suficiente? Ou eu deveria te dar alguns dos meus?”

Bai Xiaochun se virou e lançou-lhe um olhar feroz. "Claro. Me dê um pouco mais, eu aceito!”

O desprezo do jovem aumentou. Rindo friamente, ele ignorou Bai Xiaochun e começou a seguir na direção da Montanha dos Selos dos Legados.

Ele não foi o único. Os discípulos das três Seitas começaram a se transformar em feixes de luz que seguiam na mesma direção. Por causa de quão perto a montanha estava, nenhum deles voou, mas em vez disso, acelerou a pé.

Bai Xiaochun escolheu não agir cegamente e sem pensar. Em vez disso, ele levou algum tempo para avaliar a situação. Os discípulos que se aproximavam da montanha andavam a pé. Nem um único estava voando. Além disso, todos pararam a um certo ponto a cerca de 15 mil metros da base da montanha.

Além disso, os discípulos não se espalharam simplesmente. Em vez disso, olhares de vigilância podiam ser vistos em seus rostos quando eles começaram a se reunir em fileiras de acordo com suas Seitas. De repente, sons retumbantes encheram o ar quando numerosos relâmpagos apareceram na área entre os cultivadores e as montanhas, assim como um vento forte.

Os raios eram tão grossos quanto baldes e o vento intenso era escuro como breu e continha um poder incrível. Na verdade, o vento quase parecia com dragões negros indo e voltando dentro da região de 15.000 metros.

Qualquer um com olhos podia ver o quão incrivelmente poderosos eram os raios e as rajadas de vento.

Outros tipos de magia começaram a se espalhar. Haviam mãos gigantescas, lâminas de gelo e línguas de fogo. Haviam projeções ilusórias que pareciam fantasmas estridentes.

Espinhos começavam a crescer para fora do chão e fendas profundas se abriram aleatoriamente aqui e ali.

Obviamente, a área de 15.000 metros era um lugar repleto de perigos. Mesmo os mestres da Alma Nascente ficariam desconfiados de tal área, quanto mais cultivadores da Formação de Núcleo.

Bai Xiaochun olhou e notou um dos cultivadores do Tribunal do Rio Polaridade convocar um fantoche, que ele enviou para a região de 15.000 metros. Antes que chegasse longe, um raio atingiu-o, reduzindo-o a nada mais que cinzas. Bai Xiaochun engasgou e seu rosto ficou sem sangue.

“O pergaminho de jade dizia que essa Montanha dos Selos de Legados era perigosa, mas não dizia que era tão perigosa! Aquele fantoche... estava no mesmo nível da Formação de Núcleo e foi destruído por um único raio!” Bai Xiaochun ficou no lugar hesitante, tremendo o tempo todo.

Bai Xiaochun não foi o único a reagir com tal choque. Vários discípulos das três Seitas usaram vários meios mágicos para tentar entrar na área de 15.000 metros por conta própria, mas no final, ficaram suspirando de frustração.

“Deve ser porque este não é o tempo habitual para entrar na zona de legados. Os feitiços defensivos ao redor da montanha devem estar muito mais poderosos que o normal ...”

"Normalmente, o emissário da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao limita o poder, mas não desta vez..."

Depois de discutir o assunto, os três grupos reforçaram suas formações e começaram a entrar lentamente na área de 15.000 metros em grupos. Sempre que surgissem situações perigosas, elas reuniam seu poder para se defender.

Em pouco tempo, explosões encheram o ar e as terras começaram a tremer.

Bai Xiaochun ficou lá em hesitação pelo tempo que leva um incenso para queimar. Nesse ponto, um dos cem selos da Montanha dos Selos de Legados de repente começou a brilhar intensamente, depois voou para o ar e entrou em espiral na região de 15.000 metros.

Quase instantaneamente, todos os discípulos das três Seitas olharam nervosamente para o selo enquanto circulava mais e mais para longe da montanha. Quando alcançou a marca de 13.500 metros, os discípulos começaram a tentar obtê-lo.

Os cultivadores do Tribunal do Rio Estrelado liberaram todo o seu poder de base de cultivo, criando um fluxo de luz estelar brilhante de 3.000 metros de comprimento. Levou apenas um momento para o fluxo de luz das estrelas alcançar o selo, como se fosse envolvê-lo e arrastá-lo para longe. Nesse ponto, as pessoas do Tribunal do Rio Polaridade soltaram um berro quando explodiram com Qi demoníaco, convocando uma enorme cabeça voadora que disparou em direção ao selo e começou a lutar com o Tribunal do Rio Estrelado.

O Tribunal do Rio Dao tinha o maior número de pessoas na zona dos legados. Quando eles observaram o que estava acontecendo, muitos respiraram fundo e começaram a emanar um poder estranho que parecia quase uma lei natural. Instantaneamente, o ar ao redor do grupo começou a se contorcer e distorcer.

Então, um barulho pôde ser ouvido enquanto um gigante tomava forma. Sem qualquer hesitação, o gigante avançou e estendeu a mão para pegar o selo!

Assim que a mão do gigante se fechou ao redor do selo, ela desapareceu e reapareceu na mão de um dos cultivadores do Tribunal do Rio Dao.

"É meu!!" Ele gritou animadamente, jogando a cabeça para trás e rindo enquanto absorvia o selo em seu corpo. Os outros discípulos do Tribunal do Rio Dao estavam com um pouco de inveja enquanto os cultivadores das outras Seitas ficaram desapontados, mas não deixaram transparecer em seus rostos. De fato, alguns deles até sorriram de parabéns.

Bai Xiaochun ficou ofegante com a cena que acabara de acontecer. Ele também entendia as regras neste lugar um pouco melhor agora. Uma vez que os selos saíssem da Montanha dos Selos de Legados, as pessoas que estavam mais perto da montanha teriam uma vantagem em tentar adquiri-las.

"Um deve ser o suficiente para mim!", ele pensou, rangendo os dentes. Ele não colocou suas expectativas muito no alto. Contanto que ele pudesse conseguir um, pelo menos ele poderia chamar a missão de sucesso. Tentar obter mais do que isso certamente seria muito perigoso....

Com isso, ele se dirigiu para a montanha. Quando chegou à fronteira e se preparou para entrar, os cultivadores das três Seitas já tinham andado cerca de duzentos a trezentos metros.

Quase tão logo ele entrou, uma rajada de vento negro disparou em sua direção, enchendo sua cabeça com uma sensação de crise explosiva. Soltando um grito, ele recuou. Então um raio disparou em sua direção e ele recuou de novo, franzindo as sobrancelhas à beira das lágrimas. Dentro de instantes, ele estava de volta fora da área de 15.000 metros. Só então os vários feitiços defensivos o ignoraram.

 

"O que eu faço agora ...?" Ele pensou. Não ousando entrar na área novamente, ele olhou para Bruiser, que olhou para ele sem expressão...