A Will Eternal

392 - Reunião dos Protetores do Dao

Na cabeça do Grande Gordo Zhang, esse chefe de clã era uma figura completamente dominadora e nunca o vira antes agir assim ou falar com tanta cortesia. Nesta parte da cidade, ele era o tipo de pessoa que poderia trazer uma torrente de problemas para qualquer um que o incomodasse. Não só ele era um discípulo de vestes laranja, ele também era o chefe de todo um clã de cultivadores!

Supostamente, esse clã já havia produzido um cultivador que percorreu todo o caminho até o palco da Alma Nascente e, apesar de ter perecido há muito tempo, havia deixado uma impressão nos cultivadores nessa parte da cidade que continuava até os dias de hoje.

Grande Gordo Zhang tinha começado muito confiante em ser capaz de ganhar a vida com suas habilidades de aprimoramento espiritual mas, depois de uma série de falhas, incluindo um item mágico muito importante pertencente a este chefe de clã, ele acabou sendo preso em seu clã. Metade de um ano se passou e Grande Gordo Zhang sentiu como se estivesse mergulhando na insanidade. Ele não fez nada além de realizar aprimoramentos espirituais e nunca conseguiu comida suficiente para deixá-lo satisfeito. Se não fosse por sua intensa determinação de continuar vivendo, ele provavelmente teria morrido de fome e exaustão há muito tempo.

Ele estava instintivamente já estava com medo do chefe do clã mas, ouvir o homem falar seu próprio nome, deixou Grande Gordo Zhang tremer ainda mais do que antes. No entanto, no fundo do seu coração, ele também sentiu raiva e isso penetrou em seus olhos. Se olhares pudessem matar, então o jeito que ele estava encarando esse chefe de clã agora faria com que o homem explodisse violentamente.

“Um ... Companheiro Daoista, por favor, apenas me diga. Você é Zhang Dahai?!” A ansiedade do chefe do clã estava aumentando e ele não ousou sequer pensar em simplesmente matar o jovem aprimorador espiritual para silenciá-lo. A Sociedade Dragão Azure era muito grande e poderosa, e o assunto definitivamente seria descoberto eventualmente. Se o chefe descobrisse que ele havia aprisionado Zhang Dahai, só para matá-lo mais tarde, o clã inteiro estaria condenado.

"Sim, isso mesmo!" Gritou Grande Gordo Zhang. "Eu sou Zhang Dahai !!"

O chefe do clã sentiu que sua cabeça estava prestes a explodir. Ele começou a tremer fisicamente e suas pupilas se contraíram em pequenos pontos. Ao vê-lo reagir dessa maneira, Grande Gordo Zhang sentiu uma sensação muito ruim. De repente, sentindo-se fraco nos joelhos, ele amaldiçoou interiormente e estava prestes a dizer algo mais quando o chefe do clã inesperadamente se virou para encarar o servo do clã que acabara de derrubar.

"Seu servo idiota!", Ele gritou. "Você não se lembra como eu te disse que esse jovem era um convidado de honra? Você deve respeitar os convidados! Você foi instruído a cuidar dele, mas ao invés disso, você usou ele para me ferrar!!” Com isso, ele levantou a mão e deu um tapa no servo novamente, mandando-o girar para o lado mais uma vez.

Sangue espirrou da boca do empregado, junto com um grito amargo. Completamente perplexo com o motivo pelo qual seu mestre de repente agia assim, ele estava prestes a implorar por misericórdia quando o chefe do clã gritou: “Homens, tirem esse servo da minha vista! Multilem sua base de cultivo e jogue-o na masmorra!”

Com isso, o chefe do clã correu e ajudou o Grande Gordo Zhang a se levantar. Sorrindo para ele amigavelmente, ele tentou soar o mais simpático possível, enquanto dizia: “Irmão Zhang, tudo isso foi um grande erro. Se você quer que eu execute esse servo, apenas diga e eu o farei!

"Ai, você deve ter tido um tempo tão difícil até os dias de hoje, Irmão Zhang." Batendo a poeira dos ombros de um Grande Gordo Zhang estupefato, o chefe do clã apoiou-o no braço enquanto liderava o caminho para o salão principal do clã.

Erguendo a voz, ele gritou: "Prepare a melhor comida espiritual e o melhor licor como minhas desculpas ao Irmão Zhang!"

Dentro de instantes, o clã inteiro estava zumbindo com atividade. Embora todos estivessem coçando a cabeça em confusão, nenhum deles se atreveu a questionar o que estava acontecendo. Preparou-se uma mesa inteira de comida espiritual e o chefe do clã esperou com o Grande Gordo Zhang. Ele até chamou algumas mulheres do clã para se sentar~em ao lado dele.

Grande Gordo Zhang ficou mais surpreso do que nunca com essa mudança repentina de eventos. Nunca o chefe do clã agiu tão educadamente e ele não conseguia entender por que ele estaria agindo assim. No entanto, depois de ver toda a comida espiritual na mesa, ele colocou o assunto fora da mente e imediatamente começou a devorá-la.

O chefe do clã ficou de lado, tremendo por dentro, mas mantendo um sorriso estampado em seu rosto enquanto servia continuamente novos pratos. Além disso, as belas mulheres do clã continuaram a dar olhares significativos ao Grande Gordo Zhang. Embora elas estivessem um pouco confusas sobre o porquê de terem sido instruídas a fazer isso, elas não se contiveram e uma delas até começou a massagear gentilmente seu pescoço. As outras mantiveram o seu copo cheio e até conversaram com ele em voz baixa.

Embora Grande Gordo Zhang estivesse se sentindo muito nervoso com o que estava acontecendo, ele simplesmente rangeu os dentes, jogou a cautela ao vento e apreciou o que estava acontecendo.

Duas horas depois, Grande Gordo Zhang tinha comido e bebido até o coração dele se satisfazer. Finalmente, ele bateu na mesa e olhou para o chefe do clã com um olhar penetrante.

"Tudo bem, o que está acontecendo aqui!?"

O chefe do clã não conseguiu tirar a amargura de sua voz ao responder: "Irmão Zhang, o que aconteceu antes foi realmente um grande erro da minha parte. Por favor, não leve isso ao coração.” Segurando as mãos, ele olhou para as mulheres do clã, então cerrou os dentes e continuou:“ Irmão Zhang, se você não as desprezar muito, por que não pegar essas filhas do meu clã pra você!?”

As moças ofegaram e abriram a boca para protestar, mas o olhar feroz do chefe do clã as manteve em silêncio.

Grande Gordo Zhang estava sem palavras e mais nervoso do que nunca. Ele simplesmente não conseguia decidir o que fazer. Depois de um momento, ele perguntou: "Por que você está fazendo isso ...?"

Considerando como Grande Gordo Zhang estava pressionando a questão, o chefe do clã não se atreveu a tentar puxar a lã sobre os olhos. Respirando fundo, ele disse: "Irmão Zhang, o chefe da Sociedade Dragão Azure está revirando a cidade procurando por você..."

“Sociedade Dragão Azure?” disse Grande Gordo Zhang, parecendo confuso. Ele havia sido preso quando a Sociedade Dragão Azure estava começando a se destacar. Naquela época, havia muita gente que nunca tinha ouvido falar deles, incluindo o Grande Gordo Zhang.

Considerando a expressão no rosto do Grande Gordo Zhang, o chefe do clã explicou rapidamente como, durante os últimos meses, a Sociedade Dragão Azure havia subido às alturas da glória. Grande Gordo Zhang agora estava tremendo mais do que nunca.

"Alguém importante assim está procurando por mim?" Ele pegou um grande frasco de álcool e tomou um longo gole.

Em pouco tempo a noite estava caindo. Dando desculpas ininterruptas ao Grande Gordo Zhang, o chefe do clã levou-o para fora e em direção ao distrito norte para finalmente conhecer o ilustre Chefe Dragão Azure.

Ao longo do caminho, Grande Gordo Zhang ouviu muitas pessoas na rua falando sobre a Sociedade Dragão Azure e seu nervosismo cresceu. Logo, a lua pairava bem no alto e os dois estavam no distrito norte, bem do lado de fora de uma imensa caverna do imortal.

Tinha dezoito enormes golems de pedra montando guarda do lado de fora, junto com incontáveis cultivadores. No interior, era quase impossível ver o  rank sobre hierarquia de cultivadores poderosos patrulhando.

Formações de feitiços cintilantes cercavam a caverna do imortal e no alto do céu havia uma projeção mágica de um dragão azure. Era extremamente realista e uma mera olhada seria suficiente para encher o coração de alguém com choque.

"E-essa ... esSa é a Sociedade Dragão Azure?" Grande Gordo Zhang perguntou hesitante. O chefe do clã assentiu. Claro, não era a primeira vez que o chefe do clã vinha aqui, mas ele ainda estava extremamente nervoso.

Grande Gordo Zhang já estava tendo problemas para respirar e realmente não conseguia entender por que uma pessoa importante como o chefe da Sociedade Dragão Azure estaria procurando por ele. No entanto, ele não teve escolha a não ser seguir o chefe do clã enquanto se dirigia cautelosamente para o portão principal e reportava o motivo da visita.

Antes que ele pudesse terminar de fazer uma explicação, três raios de luz saíram de dentro da Sociedade Dragão Azure. A pessoa na liderança usava um longo manto laranja e usava um belo arco bordado com um dragão azure. Não era outro senão Bai Xiaochun!

Ele estava enfeitado com várias jóias de jade defensivas e brilhava com deslumbrantes tesouros mágicos. Ele até tinha um halo pairando sobre sua cabeça e não poderia parecer mais impressionante. Flanqueando-o estavam Xu Baocai e Mestre Deus Divino. A essa altura, Xu Baocai parecia muito diferente do que quando se reuniu pela primeira vez com Bai Xiaochun. Seu rosto tinha um brilho saudável e ele também estava coberto com todos os tipos de tesouros brilhantes. Ele parecia a imagem de riquezas e honra.

Assim que Bai Xiaochun apareceu, a Sociedade Dragão Azure foi jogada em um tumulto. Cultivadores e servos saíam de dentro da caverna do imortal, e os cultivadores que já estavam do lado de fora tremiam e caíam de joelhos para se curvar.

“Saudações, Chefe!”

"Saudações, chefe!!" Seus gritos criaram um estrondo como o do trovão. Nesse ponto, Grande Gordo Zhang percebeu para seu espanto que o chefe do clã ao lado dele também caiu de joelhos e estava se curvando.

Grande Gordo Zhang era o único que permanecia de pé, com os olhos arregalados enquanto olhava em choque para o Mestre Deus Divino, Xu Baocai e Bai Xiaochun.

"Nono Gordo!!" Grande Gordo Zhang disse, completamente espantado.

"Irmão Mais Velho!" Bai Xiaochun gritou. Rindo alto, ele deu um passo à frente e abraçou Grande Gordo Zhang. Grande Gordo Zhang devolveu o abraço calorosamente, parecendo que ele acabara de se reunir com a família.

Quando o chefe do clã do pequeno clã cultivador viu isso, seu coração tremia de medo de que o Grande Gordo Zhang tentasse se vingar dele e deu um olhar de remorso e súplica no rosto.

 

Grande Gordo Zhang estava tão animado que nem percebeu como o chefe do clã estava olhando para ele. Seus risos se misturaram com os de Bai Xiaochun enquanto os dois se dirigiam animadamente para a caverna do imortal.