A Will Eternal

391 - Você é o Companheiro Daoista Zhang Dahai?

Enquanto as palavras escaparam dos lábios do cultivador que as tinha falado, ele sentiu um Qi mais frio ao redor dele, tornando impossível para ele se mover. Quanto a todos os outros cultivadores do lado de fora da área principal da caverna do imortal, incluindo os da Sociedade Dragão Azure e da Sociedade Celestial do Céu, eles estavam completamente abalados.

“O que!?!?”

“Formação de Núcleo? Céus! O chefe da Sociedade Dragão Azure é na verdade alguém na Formação de Núcleo!?!?”

“Existem apenas alguns especialistas na Formação de Núcleo em toda a Cidade do Céu! Ele não deveria estar no distrito do arco-íris!?!?

“Droga! Eu nunca vi um cultivador da Formação de Núcleo tão entediado a ponto de abandonar as missões e os pontos de mérito apenas para ter lucro com os negócios!” Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação da Sociedade Celestial do Céu tinham expressões de completo choque em seus rostos enquanto começavam a fugir.

Mesmo que tivessem mais pessoas do seu lado, eles não conseguiriam vencer em uma luta contra um especialista da Formação de Núcleo. A única coisa em que podiam pensar agora era fugir da área o mais rápido possível.

Mas como Bai Xiaochun poderia simplesmente deixá-los fugir? Um bufo frio ecoou como um trovão de seu quarto, batendo nos ouvidos de todos os cultivadores da Sociedade Celestial do Céu na área.

Gritos agonizantes soaram quando aqueles cultivadores começaram a tremer e suas bases de cultivo se desestabilizaram. Tendo perdido a capacidade de se mover, eles caíram do ar para serem capturados imediatamente pelos animados cultivadores da Sociedade Dragão Azure.

O fato de que uma mera bufada poderia fazer isso com um grupo tão poderoso de cultivadores era chocante. Naturalmente, os cultivadores do Estabelecimento de Fundação que acabaram de ser capturados já haviam encontrado especialistas na Formação de Núcleo. Mas pelo que eles podiam dizer, Bai Xiaochun era muito mais aterrorizante do que qualquer pessoa que eles tivessem conhecido.

Ele nem saiu do quarto; ele simplesmente jogou fora os cultivadores Quase-Núcleo.

No entanto, essa ação simples teve um efeito profundo nos cultivadores da Sociedade Dragão Azure. O chefe deles agora se tornou ainda mais misterioso e insondável do que antes, chocando-se com um grau tremendo e devastador. Quanto às pessoas da Sociedade Celestial do Céu, seus corações transbordavam de espanto e terror indescritíveis.

Bai Xiaochun sentiu-se mais do que satisfeito com tudo, e não sentiu que sendo um cultivador da Formação de Núcleo, estivesse abusando de cultivadores do Estabelecimento de Fundação. Na verdade, ele sentia exatamente o oposto.

"Eu não fui causar problemas para eles", ele pensou. “Eles que vieram à procura de problemas.” Claro, ele também estava ciente de que o que acabara de acontecer nunca poderia ser mantido em segredo; Não demoraria muito para que as notícias sobre ele estar no estágio da Formação de Núcleo preenchessem toda a Cidade do Céu.

"Bem, tudo bem", pensou ele. “Eu ia me revelar logo de qualquer maneira. Fazer isso dessa maneira fará com que a expansão da Sociedade Dragão Azure seja ainda mais tranquila.” Maravilhando-se com sua própria estratégia e também com sua impressionante demonstração de poder, ele riu complacentemente e depois fechou os olhos novamente para continuar meditando.

Naturalmente, o Mestre Deus Divino e Xu Baocai cuidaram de tudo do lado de fora. Depois de levar todos os cultivadores da Sociedade Celestial do Céu em custódia, eles rapidamente começaram a planejar o que fazer em seguida.

No dia seguinte, rumores começaram a se espalhar por todos os distritos da cidade. Além disso, as histórias contadas eram tão vívidas e realistas que todos podiam visualizá-las como se estivessem presentes.

"Você ouviu? Ontem à noite, a Sociedade Celestial do Céu enviou dez cultivadores Quase-Núcleo, dezenas de pessoas no Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação e incontáveis cultivadores no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação para atacar a Sociedade Dragão Azure. No entanto, eles foram totalmente massacrados! Na verdade, a Sociedade Dragão Azure capturou todos eles!”

"Como isso é possível...?"

“Como isso é possível? Adivinha? O chefe da Sociedade Dragão Azure é, na verdade, um cultivador da Formação de Núcleo!” Não demorou muito para que os rumores enchessem a cidade, até que todos estivessem falando sobre o assunto.

Afinal de contas, os cultivadores da Formação de Núcleo eram um tanto raros na Cidade do Céu. Normalmente falando, eles estariam completamente focados em fazer missões para ganhar pontos de mérito e não se envolver em atividades ociosas com as organizações e gangues da cidade.

As quatro cidades na base da cachoeira eram essencialmente consideradas fora da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, como as Seitas Externas da maioria das outras Seitas. Como tal, todos desejavam deixá-las o mais rápido possível.

Enquanto a fofoca proliferava, a reputação da Sociedade Dragão Azure se tornava cada vez mais exagerada. Ao mesmo tempo, a Sociedade Celestial do Céu ficou abalada até a alma. Quanto aos líderes em suas sedes, ficaram enfurecidos até o limite. Depois de alguns dias, eles finalmente enviaram um emissário para a Sociedade Dragão Azure e pagaram um pesado resgate de pontos de mérito para recuperar seus cultivadores.

A Sociedade Celestial do Céu se aquietou e, assim, encerrou o primeiro estágio do conflito. Não era que Bai Xiaochun não tivesse considerado completamente eliminá-los e acabar com isso. Afinal de contas, a Sociedade Celestial do Céu não tinha nenhum cultivador na Formação de Núcleo. No entanto, tendo estado na Cidade do Céu por tanto tempo, ele chegara a um entendimento ainda mais profundo dos antecedentes da Sociedade Celestial do Céu.

A verdade era que, em termos de mão de obra, eles não contavam muito. Ele realmente poderia acabar com eles sozinho, se quisesse. No entanto, a liderança da organização eram todos servos de um clã Deva, do mesmo garoto Deva que havia trazido Bai Xiaochun para a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Depois de descobrir isso, Bai Xiaochun abandonou qualquer idéia de eliminá-los.

Como as coisas continuaram a fermentar na Sociedade Celestial do Céu, a Sociedade Dragão Azure continuou a se expandir e se tornar mais famosa.

As Pílulas Fantasia de Bai Xiaochun continuaram a crescer em popularidade em todos os cinco distritos da cidade. Eventualmente, a Sociedade Dragão Azure alcançou um nível aterrorizante de poder.

Suas reservas de pontos de mérito também continuaram a crescer, e mais cultivadores buscaram a segurança que vinha de fazer parte de seu grupo. Haviam até alguns clãs de cultivadores menores e organizações menores que se juntaram oficialmente à Sociedade Dragão Azure.

Eles tinham toneladas de pontos de mérito e um chefe no estágio Formação de Núcleo. Por causa disso, levou apenas um ano para que eles passassem de uma pequena gangue para a segunda maior organização da Cidade do Céu!

Nesse ponto, há muito tempo eles haviam mudado sua sede da caverna do imortal original para a melhor área do distrito norte. Se não fosse pelo fato de que as pessoas não poderiam realmente ter propriedades na Cidade do Céu, elas provavelmente teriam comprado todos os imóveis da região e alugado tudo.

Além disso, Bai Xiaochun não estava mais ocupado. Ele havia contratado uma enorme equipe de farmacêuticos para produzir pílulas para ele. Claro, ele manteve a fórmula da pílula em segredo.

Em contraste, o Mestre Deus Divinio e Xu Baocai estavam muito ocupados lidando com os assuntos da organização. Eventualmente, Bai Xiaochun pensou em seus outros Protetores do Dao e se perguntou se eles tinham ou não ouvido falar sobre suas recentes conquistas...

“Song Que definitivamente está fazendo missões, então ele provavelmente não sabe. Mas o Irmão Mais Velho certamente ficou sabendo da situação. Por que ele não vem me procurar?”

Enquanto pensava no assunto, Chen Manyao apareceu. Ela simplesmente atravessou a entrada da caverna do imortal e disse que ela era Madame Bai, a parceira daoista do chefe da Sociedade Dragão Azure. Considerando que o chefe da Sociedade Dragão Azure era como o sol no céu do meio-dia, isso tornava Chen Manyao extremamente importante também. Ninguém estava disposto a ofendê-la, e eles rapidamente a acompanharam para ver Bai Xiaochun.

Depois de ouvir a explicação sobre por que ela havia saído e depois voltado, Bai Xiaochun sentiu um pouco de dor de cabeça chegando. Percebendo que ele não poderia mandá-la embora, ele suspirou e concordou em deixá-la ficar.

Como ela continuava a afirmar que era parceira daoIsta de Bai Xiaochun, todos na Sociedade Dragão Azure a tratavam com extremo respeito. Bai Xiaochun não sentia vontade de lidar com o assunto, então ele se concentrou no Grande Gordo Zhang. Preocupado com a possibilidade de estar em algum tipo de perigo, ele transmitiu ordens para que toda a Sociedade Dragão Azure ficasse atenta a ele. É claro que, nas ordens, ele não usou o apelido Grande Gordo Zhang, mas sim o nome verdadeiro de seu amigo, Zhang Dahai.

A Sociedade Dragão Azure era um grupo enorme e poderoso, então rastrear uma única pessoa não era uma tarefa muito difícil. Isso era especialmente verdadeiro considerando que as ordens tinham vindo do próprio chefe. De fato, para muitos cultivadores, era uma oportunidade de fazer um nome para si mesmos na organização, e logo todos estavam procurando o Grande Gordo Zhang.

Era impossível impedir a Sociedade Celestial do Céu de ouvir sobre o assunto, e eles também começaram uma busca por Grande Gordo Zhang. Não havia nada que pudesse ser feito sobre o assunto e Bai Xiaochun sabia disso, então ele também enviou pessoas para vigiar a Sociedade Celestial do Céu.

Enquanto a busca continuava pelo Grande Gordo Zhang...

Havia um pequeno clã de cultivadores no distrito oeste cujo chefe do clã havia acabado de ingressar na Sociedade Dragão Azure e rapidamente subido ao posto de subchefe. Acabara de receber o aviso para procurar Grande Gordo Zhang e, assim que viu a foto do objeto da busca, gotas de suor surgiram em sua testa.

Por alguma razão, a pessoa que o chefe estava procurando se parecia muito com um aprimorador espiritual que acidentalmente destruiu um de seus itens mágicos cerca de seis meses antes, numa tentativa fracassada de aprimoramento espiritual. Aquele jovem aprimorador espiritual  alegou ser de sobrenome Zhang. Em sua fúria, esse subchefe aprisionou o aprimorador espiritual e o forçou a realizar aprimoramentos espirituais dia e noite para compensar a perda.

Algo assim não envolvia matar, então a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao não se importava com isso. Por fim, o subchefe havia se esquecido do aprimorador espiritual solitário, mas agora que de repente ele veio à mente, o homem começou a tremer.

Ele se lembrou de quando ele apreendeu o aprimorador espiritual, e lembrou-se de pensar que enquanto o jovem não morresse, ele poderia usá-lo para realizar aprimoramentos espirituais no futuro. Arrependimento e nervosismo tomaram conta dele quando percebeu que era possível que o jovem pudesse muito bem ter morrido desde então. Sem qualquer hesitação, ele começou a correr em direção à estação de trabalho de aprimoramento espiritual do clã.

Mesmo à distância, ele podia distinguir o magro e enrugado Grande Gordo Zhang, com os olhos indiferentes enquanto segurava fracamente uma espada voadora na frente dele. Ao lado, um dos servos do clã estava repreendendo-o em voz alta.

"Apresse-se! Se você destruir outra espada voadora, então eu vou--”

Antes que o servo pudesse terminar de falar, viu o chefe do clã apressar-se e imediatamente pôs uma expressão aduladora. Apenas quando ele estava indo para apertar as mãos em saudação, o chefe do clã deu um tapa na lateral do rosto, mandando-o girando no ar com um grito para pousar a cerca de 30 metros de distância.

“Droga! Eu não posso acreditar que você estava sendo tão rude com meu convidado de honra!”

Quando o Grande Gordo Zhang viu isso acontecer, ele estremeceu e olhou nervosamente para o chefe do clã.

 

No entanto, o chefe do clã estava ainda mais nervoso que ele. Apressadamente ajudando Grande Gordo Zhang a se levantar, ele perguntou cautelosamente: “Você é o Companheiro Daoista Zhang Dahai?”