A Will Eternal

389 - As Pessoas Podem Viver Assim?

"As coisas aqui são tão caras!" Esse era Bai Xiaochun um ano atrás, quando ele chegou pela primeira vez na Cidade do Céu.

“Ei, isso parece muito legal. É um pouco caro, mas... ah, tanto faz, eu vou apenas sorrir e aguentar!” Esse era Bai Xiaochun durante seus dias lucrando com as Pílula de Auxílio Ultra Jejum.

“Isso parece ótimo! Eu aceito!” Esse era Bai Xiaochun quando a Sociedade Dragão Azure estava começando a ganhar destaque no distrito norte.

E agora....

Atualmente, Bai Xiaochun estava no Pavilhão Mágico, vendo cerca de cem itens mágicos em exposição. Parecendo muito satisfeito consigo mesmo, ele começou a apontar para alguns dos objetos. "Este. Aquele. Oh, esse também.... na verdade, esses são os três que eu não quero. Vou pegar todo o resto!”

Os atendentes da loja estavam suando e seus corações batendo em ter uma pessoa tão rica e importante para lidar.

Bai Xiaochun realmente não podia deixar de viver de maneira tão extravagante. Seja em termos de comida, roupas ou qualquer outra coisa, ele só tinha o melhor. Se você adicionasse o valor de tudo o que ele estava usando atualmente, seria avaliado em algo em torno de 7-800.000 pontos de mérito. De fato, se ele quisesse ser promovido para o distrito do arco-íris, seria algo muito simples.

Mas Bai Xiaochun não suportaria deixar a Cidade do Céu e estava convencido de que a vida no arco-íris definitivamente não seria tão boa. Na verdade, ele até fizera algumas investigações e fora informado de que suas suspeitas estavam corretas; ninguém no arco-íris vivia como ele vivia agora. Portanto, ele decidira passar o resto do tempo como refém na Cidade do Céu.

“Só um idiota iria para aquele arco-íris!” Ele pensou, cantarolando um pouco enquanto atravessava pela multidão. Quando as pessoas no distrito norte o viam, expressões de inveja e respeito podiam ser vistas em seus olhos. Ele estava fora de si com prazer e não conseguia parar de pensar em como ele era excepcional. Onde quer que ele fosse, ele acabava sendo o centro das atenções.

A verdade é que ele não se importava muito com o dinheiro e nem prestava muita atenção enquanto a Sociedade Dragão Azure estava economizando. Contanto que houvessem pontos de mérito suficientes para manter a Sociedade Dragão Azure funcionando, ele não se importava.

No entanto, haviam alguns aspectos em sua vida maravilhosa que ele não estava muito satisfeito. Como a Sociedade Dragão Azure havia se expandido tão rapidamente, seus novos recrutas eram uma mistura de bom e ruim. Outras organizações na Cidade do Céu haviam enviado pessoas para se infiltrarem e isso era especialmente verdadeiro quando se tratava da Sociedade Celestial do Céu.

Além disso, quando a Sociedade Dragão Azure se expandiu para os outros três distritos, rumores começaram a se espalhar.

Alguns rumores afirmavam que Bai Xiaochun não era outro senão o boticário Bai, do distrito leste. Outros se concentraram em quão perversa e violenta era a Sociedade Dragão Azure. O terceiro tipo de boato comum se concentrava em quão prejudiciais e viciantes as Pílulas Fantasia supostamente eram.

No final, praticamente todos os rumores eram sobre a Sociedade Dragão Azure e Bai Xiaochun, como uma rede larga sendo lentamente esticada sobre os dois.

O Mestre Deus Divino rapidamente foi atrás disso. Além do primeiro pequeno grupo de cultivadores que compuseram a Sociedade Dragão Azure original, poucas pessoas o viram. Ele era o conselheiro de confiança de Bai Xiaochun que se escondia nas sombras, sem ser visto pelo público. Quando Bai Xiaochun obteve o relatório do Mestre Deus Divino sobre os rumores, ele levou isso muito a sério. Ele estava bem ciente dos modos tortuosos da Sociedade Celestial do Céu e podia imaginar que a falta de ação deles nos últimos meses era porque eles estavam esperando o momento certo para dar um golpe fatal.

Considerando o quão seriamente Bai Xiaochun tratou o assunto, Mestre Deus Divino fez o mesmo. Ele rapidamente mobilizou toda a Sociedade Dragão Azure para tentar neutralizar os rumores. Infelizmente, o trabalho deles não ajudou muito a reprimir as fofocas e, de fato, ficou ainda pior.

Uma noite, Bai Xiaochun estava desfrutando de sua refeição da noite, uma variedade exótica das melhores iguarias empilhadas até as montanhas... com duas adoráveis cultivadoras femininas lá para servi-lo.

Mestre Deus Divino também se sentou à mesa, enquanto provia o relatório diário habitual dele sobre os negócios da Sociedade Dragão Azure. Foi quando a notícia chegou...

“Chefe, as investigações que começamos a fazer há alguns dias identificaram uma das principais fontes dos rumores. Nós o capturamos e o trouxemos, e agora só precisamos que você venha decidir o que fazer, chefe!”

Bai Xiaochun grunhiu um agradecimento enquanto continuava mastigando a coxa de frango que acabara de pegar.

Mestre Deus Divino bateu com a mão na mesa e deu um arrepio frio. “Traga ele aqui! Vamos ver quem é que teve a ousadia de provocar problemas para nós!”

Em pouco tempo, gritos estridentes de terror podiam ser ouvidos, aproximando-se cada vez mais da sala onde Bai Xiaochun e o Mestre Deus Divino estavam jantando.

“Companheiros daoistas da Sociedade Dragão Azure, me poupem! Eu sinto muito... realmente, eu realmente sinto muito....”Os gritos ficaram cada vez mais altos enquanto dois cultivadores corpulentos da Sociedade Dragão Azure arrastavam um jovem com cabelo despenteado para o quarto.

O jovem não lutou de jeito nenhum enquanto os dois fortes cultivadores o forçaram a ficar de joelhos. Não ousando olhar para cima, ele continuou a choramingar e clamar por misericórdia.

“Me poupe, Chefe Dragão Azure. Me desculpe, senhor, nunca mais me atrevo a fazer isso de novo....”

“Eu fui um tolo em trabalhar para a Sociedade Celestial do Céu. Por favor, me perdoe, Chefe Dragão Azure...” Os lamentos do jovem eram verdadeiramente inspiradores de pena.

No entanto, enquanto o jovem tagarelava, Bai Xiaochun parou de morder a coxa de frango e olhou mais de perto para ele. Ao lado dele, os olhos do Mestre Deus Divino se arregalaram.

Então, os dois trocaram um olhar. Ambos perceberam simultaneamente que, inesperadamente... o jovem cultivador implorando por misericórdia... era Xu Baocai!

Ele havia sido espancado, estava com o nariz inchado e o cabelo completamente despenteado. Sua voz estava rouca e ele ainda não ousava levantar a cabeça.

Uma estranha expressão apareceu no rosto de Bai Xiaochun. Limpando a garganta, ele terminou a coxa de frango e de repente gritou: "Xu Baocai!!"

Xu Baocai estava ajoelhado ali de cabeça baixa. Em resposta à súbita explosão de Bai Xiaochun, ele gritou e se preparou para continuar implorando por misericórdia. No entanto, a voz de agora parecia muito familiar e sem sequer pensar nisso, ele olhou para cima... vendo um rosto desconhecido por trás dos montes de iguarias requintadas sobre a mesa.

O outro rosto na mesa não era desconhecido, no entanto. Chocado, ele percebeu que a segunda pessoa ali sentada era o Mestre Deus Divino.

O queixo de Xu Baocai caiu e uma expressão vazia encheu seus olhos. Naquele momento, o rosto desconhecido de repente embaçou e então... ele estava olhando para um rosto que não era nada mais desconhecido.

A mente de Xu Baocai estava girando e um olhar de completa e absoluta incredulidade podia ser visto em seu rosto.

"Bai--" ele gritou. No entanto, antes que ele pudesse terminar sua sentença, uma coxa de frango atravessou o ar e entrou em sua boca.

Tossindo secamente, Bai Xiaochun sorriu e disse: “Como você se meteu em uma situação tão ruim, Xu Baocai? Quero dizer, achei que estava ruim, mas obviamente, você está muito pior do que eu.

Depois de ver a reação de Bai Xiaochun, os dois homens que seguravam Xu Baocai o soltaram. Conscientes de que algumas coisas não foram feitas para seus ouvidos, elas rapidamente partiram.

Os olhos de Xu Baocai ficaram completamente vermelhos de tanto chorar. Quando ele olhou para Bai Xiaochun com seus tesouros mágicos brilhantes, seu rosto brilhando de saúde, sua mesa cheia de comida de espírito, Xu Baocai começou a ofegar. O valor combinado de tudo isso não era o bastante para subir ao nível de discípulo de veste amarela mas, era muito próximo. Em contraste, a renda que ele obteve com a venda de informações não alcançaria esse nível nem em um ciclo de sessenta anos!

Além disso, o fato de que Bai Xiaochun era agora o Chefe Dragão Azure, era completamente alucinante, ao ponto em que as lágrimas começaram a sair de seus olhos....

Além de tudo isso, as duas mulheres que estavam ao lado de Bai Xiaochun não eram pessoas reais, eram fantoches engenhosamente trabalhados. Xu Baocai tremeu com isso. Esses fantoches vívidos eram astronomicamente caros.

Xu Baocai também não pôde deixar de notar todos os resplandecentes tesouros mágicos que o Mestre Deus Divino estava usando e como suas flutuações na base de cultivo estavam claramente em um nível mais alto do que a última vez que eles se encontraram. Para a amargura de Xu Baocai, o Mestre Deus Divino estava obviamente se aproximando muito da Formação de Núcleo.

Agora, ele estava cheio de profundo e absoluto arrependimento em relação à sua decisão anterior de deixar o grupo. Enquanto ele pensava nos dias difíceis e amargos que havia vivido tentando reunir e vender informações, ele quase não podia acreditar que tivesse sido tão arrogante. Além disso, como ele poderia ter perdido o fato de que Bai Xiaochun havia se tornado o chefe da Sociedade Dragão Azure? O simples pensamento de como deixar Bai Xiaochun fez com que ele perdesse essa oportunidade incrível, o deixou extremamente amargo.

"Patriarca Júnior, eu realmente estraguei tudo..." ele disse, olhando com ar de piedade para Bai Xiaochun. A partir deste momento, ele decidiu em seu coração que ele iria ficar com Bai Xiaochun, não importa o que, mesmo se ele tentasse afastá-lo.

"Ah, que seja", Bai Xiaochun disse, acenando com a mão de maneira muito desdenhosa. "Eu trouxe você aqui comigo, não é? Portanto, sou responsável por você. Você pode ter me dispensado sem piedade antes mas, eu sou uma pessoa magnânima. De agora em diante, você fica comigo, está bem?”

Lágrimas de gratidão imediatamente começaram a cair pelo rosto de Xu Baocai. Quanto ao Mestre Deus Divino, ele limpou a garganta sem jeito. Afinal, as palavras que Bai Xiaochun acabara de pronunciar soavam familiares para ele...

"Está ficando tarde", disse Bai Xiaochun, "então por que você não descansa? Amanhã podemos relembrar um pouco sobre os velhos tempos.” Tendo terminado de comer, Bai Xiaochun acenou com a mão e uma das moças se aproximou para limpar a boca com um lenço. Suspirando, ele levantou o queixo e olhou para a garota, depois disse: “Vamos. Leva-me para a minha estação de preparação de pílulas.

As duas atendentes pegaram Bai Xiaochun e o carregaram, indo embora. Ele nem precisava andar mais.... {{Glaurng: huauhuhaua Lorde Bai é Mitooo!!!}}

Mestre Deus Divino rapidamente levantou-se, apertou as mãos e fez uma reverência. Então, em uma voz que soou bem ensaiada, disse: “Adeus, meu senhor ...”

 

Esta exibição deixou Xu Baocai chocado e estupefato. Como ele poderia imaginar que as pessoas poderiam viver assim...?