A Will Eternal

387 - Pílulas Fantasia

Na cidade do Céu, o distrito leste tinha a reputação de ser luxuoso e extravagante. O distrito norte era mais afastado mas, não tão distante. A maioria dos cultivadores eram apenas pessoas comuns sem origens impressionantes.

A Sociedade Dragão Azure começou relativamente desconhecida no distrito norte. Considerando o nome impressionante que escolheram para sua organização, pode-se imaginar as aspirações heróicas de seus fundadores.

Mas os ideais nem sempre estão à altura da realidade. Nos cem anos desde sua fundação, eles nunca haviam crescido além da pequena esfera de influência com a qual haviam começado na periferia do distrito norte.

Felizmente, a sede da Sociedade Dragão Azure era uma caverna do imortal e não uma morada espiritual. Tinha até um pátio com uma fonte. Infelizmente, o pátio estava cheio de ervas daninhas e a fonte secara há muito tempo, mas o lugar era bom o suficiente para uma pequena organização como a Sociedade Dragão Azure.

A Sociedade Dragão Azure tinha apenas cerca de trinta membros e ganhava a vida com as taxas de proteção e vendia pílulas espirituais que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao não proibia e nem endossava. Embora eles não pudessem contar como sendo ricos, eles pelo menos tinham mais que a média dos cultivadores.

Ao longo de sua história de cem anos, oito deles já haviam se tornado discípulos de vestes amarela. O mais bem sucedido de todos foi um dos fundadores originais, que agora estava no estágio inicial do Núcleo de Ouro e morava no distrito do arco-íris. Pelos velhos tempos e para manter a organização funcionando, ele ocasionalmente voltava para oferecer algum apoio e assistência. No entanto, não era uma coisa simples retornar à Cidade do Céu, então essas visitas eram um tanto raras.

Portanto, no momento em que Bai Xiaochun passou pela porta da Sociedade Dragão Azure com sua base de cultivo do Núcleo de Ouro, ele se tornou seu novo líder.

Depois que Bai Xiaochun e Mestre Deus Divino entraram na caverna do imortal, estrondos começaram a soar. Então tudo ficou em silêncio. Momentos depois, as pessoas começaram a gritar saudações.

"Saudações, chefe!"

Bai Xiaochun sentou-se orgulhosamente no assento de honra, com o Mestre Deus Divino de pé ao lado dele com uma expressão sombria no rosto. Todos os outros na sala estavam machucados e feridos enquanto se escondiam, com expressões de medo enchendo seus olhos.

Com exceção de Bai Xiaochun, todos os presentes estavam no estágio do Estabelecimento de Fundação. Os discípulos com vestes laranja, incluindo aquele que Bai Xiaochun havia encontrado antes, ambos tinham expressões amargas em seus rostos.

Batendo no braço da cadeira, Bai Xiaochun levantou a voz e disse: “Somos todos irmãos aqui! Não se preocupem. Agora que estou no comando, vamos assumir a Cidade do Céu!”

Os trinta membros da Sociedade Dragão Azure trocaram olhares desajeitados, mas nenhum deles se atreveu a dizer uma palavra. Para o prazer de Bai Xiaochun, eles simplesmente baixaram a cabeça. Com isso, ele percorreu a caverna do imortal, escolhendo a maior sala para si mesmo, onde se sentou para praticar algum cultivo. Com o passar do tempo, ele estava descobrindo que estava se acostumando com o forte poder espiritual e a drenagem de energia da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e por causa disso, sua velocidade de cultivo continuava a aumentar. Por exemplo, seus Tendões Imortais estavam progredindo rapidamente.

Quanto ao Mestre Deus Divino, ele não tinha nenhum sentimento em relação à Sociedade Dragão Azure, seja negativo ou positivo. No entanto, ele já se sentia como se estivesse em uma posição de liderança, por isso, enquanto Bai Xiaochun estava em meditação isolada, ele assumiu a responsabilidade de auditar os livros contábeis da Sociedade Dragão Azure. Ele também coletou e organizou todos os pontos de mérito frouxos.

Os cultivadores da Sociedade Dragão Azure não ficaram felizes com isso, mas não se atreveram a dizer nada. Também não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso. Bai Xiaochun era um cultivador do Núcleo de Ouro e era como uma montanha enorme com a qual não podiam fazer nada para enfrentar. Tudo o que eles podiam fazer era aceitar a situação. Na verdade, alguns deles esperavam que ter um cultivador do Núcleo de Ouro como seu chefe pudesse colocá-los no caminho para um estilo de vida novo e melhor.

No entanto, tais esperanças e sonhos gradualmente se desvaneceram com o passar do tempo. Metade de um mês se passou, durante a qual Bai Xiaochun nunca saiu de seu quarto e nunca fez nada. No entanto, considerando a renda da Sociedade Dragão Azure, tudo o que eles precisavam fazer era ser um pouco econômicos, e a adição de dois novos membros não causava muitos problemas.

Infelizmente, Bai Xiaochun tinha um apetite muito grande e também exigia a comida de melhor qualidade. Ele até exigiu muita água espiritual para se banhar todos os dias. Por causa disso, a raiva começou a crescer nos corações da Sociedade Dragão Azure.

Depois de um mês inteiro, até mesmo o Mestre Deus Divino estava alcançando os limites de sua paciência. Como ele estava encarregado das contas agora, ele podia ver com seus próprios olhos que os pontos de mérito da Sociedade Dragão Azure estavam diminuindo rapidamente.

Eventualmente, o Mestre Deus Divino levou todos os cultivadores para Bai Xiaochun, que estava atualmente no meio de comer um frango espiritual. Chorando, eles começaram a explicar seus problemas.

“Chefe, por favor nos poupe. Nossos lucros escassos não são suficientes para preencher seu apetite, senhor…”

"Isso não vai funcionar a longo prazo, chefe! Com despesas como essas, a Sociedade Dragão Azure vai ter que vender a nossa caverna do imortal dentro de alguns dias no máximo!”

Até o Mestre Deus Divino entrou na conversa para expressar sua frustração.

Bai Xiaochun imediatamente se sentiu mal. Ele vivera tão extravagantemente no distrito do leste que seu estilo de vida atual parecia um grande retrocesso. No entanto, para outros, ele parecia estar vivendo no colo do luxo.

Ainda pior, ele havia feito progressos significativos no cultivo de seus Tendões Imortais, o que fez com que sua energia fosse drenada a uma taxa muito maior do que antes. Ele tentou usar algumas Pílulas de Auxílio Ultra Jejum, mas isso só poderia ajudar em um nível superficial.

A verdade é que ele nem percebeu que estava comendo mais comida que o normal. Considerando o quão pequena era a Sociedade Dragão Azure, ele já havia esvaziado seus depósitos.

O cultivador de vestes laranja que Bai Xiaochun conhecera no começo, olhou-o com lágrimas nos olhos e disse: “Por favor, chefe, deixe-nos fora do gancho! Nós já cortamos a comida no mês passado. Aumentamos as taxas de proteção e os preços que cobramos pelas nossas Pílulas Fantasia, mas mesmo assim não estamos ganhando dinheiro suficiente para conseguir comida o suficiente para todos comerem... ”

Bai Xiaochun limpou a garganta, embaraçado. Durante seu mês de meditação isolada, ele havia se esquecido completamente das grandes palavras que falou sobre levá-los a assumir um novo território quando ele assumiu pela primeira vez a Sociedade Dragão Azure.

"Espere", disse ele, "o que são essas Pílulas Fantasia que você acabou de mencionar?"

"Hã? Oh. Bem, Pílulas Fantasia são um tipo de pílulas espirituais que se tornaram popular nos últimos anos. Elas realmente não fazem muita coisa além de induzir alucinações. Naturalmente, os cultivadores que as consomem podem alterar as alucinações até certo ponto e, assim, experimentar qualquer tipo de fantasia que desejarem... As possibilidades são infinitas...” Bai Xiaochun imediatamente exigiu ver uma das pílulas. Assim, o cultivador de vestes laranja tirou uma pequena caixa de madeira da mochila e a entregou.

Bai Xiaochun pegou a caixa e abriu-a. Colocada no interior havia uma pílula medicinal preta do tamanho de uma unha que não emanava nenhum aroma medicinal. Curioso, Bai Xiaochun pegou-a para examiná-la mais de perto.

Mestre Deus Divino inclinou-se para dar uma olhada também. Ele tinha ouvido falar das pílulas, é claro, mas esta era a primeira vez que via uma.

Intrigado, Bai Xiaochun usou sua unha para começar a raspar o revestimento preto da pílula para ver o que havia dentro. A visão de uma Pílula Fantasia inteira sendo tão casualmente destruída causou dor nos corações do resto da Sociedade Dragão Azure.

Quando Bai Xiaochun arranhou o revestimento, sua expressão mudou de curiosidade para surpresa. Então seus olhos se arregalaram. Depois de perfurar o revestimento preto, um fio de fumaça cinza começou a sair de dentro.

Ao ver a fumaça, Bai Xiaochun engasgou e o Mestre Deus Divino gritou: "Patriarca Júnior, é a sua fumaça de alucinação?!?!"

As mandíbulas dos cultivadores da Sociedade Dragão Azure caíram, embora eles realmente não tivessem ideia do que o Mestre Deus Divino estava falando.

Uma expressão sombria apareceu no rosto de Bai Xiaochun quando ele estendeu a mão e agarrou o fio de fumaça cinza. Depois de examiná-la de perto, ele estava absolutamente certo de que a chamada “Pílula Fantasia” foi criada a partir da mesmíssima fumaça que ele acidentalmente criou quando preparou as pílulas na Seita do Rio de Sangue!

Durante a grande guerra das quatro Seitas, ele alterou a fórmula usando os poderes da gravidade e da repulsão e então a usou para criar armas para seus compatriotas usarem.

Como poderia imaginar que ele realmente encontraria a mesma pílula tão longe na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao? Claramente, alguém adquiriu uma de suas esferas de alucinação e depois alterou a fórmula, reduzindo os efeitos alucinatórios e também modificando-a, de modo que quem tomava a pílula controlasse a alucinação até certo ponto e se perdesse em um mundo maravilhoso criado por eles mesmos.

Considerando que Bai Xiaochun era um especialista no Dao Medicinal, levou apenas um momento para entender tudo o que havia acontecido.

No entanto, as mudanças na pílula medicinal eram cruas na melhor das hipóteses e Bai Xiaochun poderia dizer que elas poderiam levar a efeitos colaterais perigosos. No final, porém, o fato de que essa pílula havia sido criada usando sua própria alucinação, deixou Bai Xiaochun com muita raiva.

"Levar sem perguntar é roubo!", ele disse com os dentes cerrados. Com os olhos brilhando de raiva, ele olhou para a Sociedade Dragão Azure. "De onde veio esta Pílula Fantasia?"

Os dois cultivadores de mantos laranja da Sociedade Dragão Azure podiam dizer que algo estava errado. As expressões nos rostos de Bai Xiaochun e Mestre Deus Divino eram muito reveladoras e eles só podiam adivinhar que alguma reviravolta inimaginável havia ocorrido. No entanto, eles não ousaram manter nenhum segredo.

“Da Sociedade Celestial do Céu!”

“Sim, a Sociedade Celestial do Céu é a maior organização da Cidade do Céu. Eles têm conexões com todos os negócios da cidade e também controlam o submundo da cidade. Eles são os únicos que distribuem as Pílulas Fantasia. Nós, organizações menores, apenas as revendemos por um pequeno lucro...”