A Will Eternal

379 - Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao

Além da Extensão do Meio, estava o verdadeiro Rio do Caminho Celestial, no leste, vasto e majestoso, tão grandioso que não era possível ver o fim dele. Era uma área tão grande que todo o mundo de cultivo da Extensão do Meio nem sequer se comparava a ele.

Se você o seguisse por tempo o suficiente, chegaria ao local onde o rio fluía do mar!

Naquele local havia uma cachoeira tão grande e sem limites que praticamente desafiava a descrição. Era tão alta quanto uma enorme montanha e tão larga que era impossível ver uma extremidade da outra. Quando as águas caíam, elas se transformavam no Rio do Caminho Celestial oriental!

Só se podia imaginar o que existia no topo daquela cachoeira: o Mar do Caminho Celestial!

A energia espiritual na área era tão forte que também desafiava a descrição; a energia espiritual do mundo de cultivo da Extensão do Meio nem sequer se comparava a essa. Esta era a localização da sede da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

Chocantemente, aquele quartel-general se erguia de dentro das névoas ilimitadas no fundo da cachoeira. Elevando-se acima da própria cachoeira haviam sete arco-íris, que eram organizados em três níveis.

O primeiro nível, e o mais alto, era composto de um único arco-íris. O segundo nível tinha dois arco-íris, um à esquerda e outro à direita. Abaixo deles estava o terceiro nível, composto de quatro arco-íris alinhados em uma linha....

Considerando o quão enorme a cachoeira era, só fazia sentido que os arco-íris fossem ainda mais majestosos. Surpreendentemente, esses sete arco-íris eram, na verdade, parte da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!

Mesmo à distância, era quase possível ver as inúmeras figuras indistintas voando de um lado para o outro, deixando bem claro o quão enorme era a Seita!

Além disso, esses arco-íris eram apenas parte da Seita. Mais acima, no topo da cachoeira, havia um enorme e antigo navio de guerra!

Era preto como breu e emanava a mais arcaica das auras. Havia algo de horrível nisso e era até possível ver figuras fantasmagóricas dentro, talvez os poderes de reserva da própria Seita.

Além de tudo isso, haviam quatro cidades gigantescas construídas nas margens do Rio do Caminho Celestial, duas de cada lado.

Qualquer uma dessas cidades sozinha era maior do que qualquer uma das quatro grandes Seitas da Extensão do Meio e podia claramente abrigar milhões e milhões de pessoas. A mera visão desta Seita deixaria qualquer um completamente abalado.

Esta era a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!

Na base da cachoeira haviam quatro cidades enormes.

Elevando-se acima da cachoeira haviam sete arco-íris.

E atrás da cachoeira estava o Mar do Caminho Celestial!

Um momento atrás, o enorme gigante tinha acabado de sair do ar para aparecer a alguma distância da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Bai Xiaochun estava na cabeça do gigante, olhando para a Seita e ofegando. O mero tamanho da Seita foi o suficiente para fazer a cabeça dele girar.

Então, enquanto se aproximavam, ele pôde sentir a energia espiritual ficando mais forte, tão forte que era quase desconfortável.

Bai Xiaochun não foi o único a ter essa reação. Todos os outros ficaram ofegantes da mesma forma.

O rosto do Mestre Deus Divino era uma máscara de incredulidade. “Como eles fizeram isso? Os arco-íris são fundamentalmente imateriais, mas é com isso que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao realmente construiu sua sede!”

"Você está certo", disse Chen Manyao, mantendo a voz baixa. “Arco-íris são imateriais. No entanto, os especialistas no Reino Semideus podem pegar o que é imaterial e torná-lo eterno!

“Além disso, os sete arco-íris são estritamente separados por um sistema de classificação. De baixo para cima, essas posições são: Estrelado, Céu, Dao, Polaridade, Mortal, Terra, Celestial!

“Viu o arco-íris mais alto? Aquele é o Celestial! Os dois próximos abaixo são Terra e Mortal. Os quatro arco-íris que compõem o nível inferior são Estrelado, Céu, Dao e Polaridade!

“Nós somos da Seita Desafiadora do Rio, mas tecnicamente, nós contamos como o Tribunal do Rio do Céu. Portanto, nosso destino final será o segundo arco-íris do terceiro nível!” Bai Xiaochun ouviu atentamente enquanto Chen Manyao explicava tudo o que sabia sobre a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

“Essas quatro cidades nas margens do rio nada mais são do que a Seita Externa. Você vê, o sistema de classificação da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao é um pouco diferente do que estamos acostumados.” Até mesmo Gongsun Wan'er parecia estar surpreso com o quanto Chen Manyao sabia, e estava ouvindo atentamente.

O menino no Reino Deva abriu os olhos e olhou por cima. "Você parece saber um pouco, garotinha."

O rosto de Chen Manyao piscou. Com medo de irritar um excêntrico do Reino Deva, ela nervosamente apertou as mãos e disse: "Por favor, não se ofenda, Sênior."

"Não me ofendi nem um pouco", o menino disse friamente. “Quanto mais você explica, menos palavras tenho que desperdiçar na minha própria apresentação. Escutem, todos vocês. Assim como a garota disse, o ranking e a organização da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao é diferente da maioria das outras Seitas e isso é intencional.

“A maioria das Seitas tem uma Seita Externa, uma Seita Interna, um conclave e um legado do esquadrão, ou alguma variação disso. Mas não a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Nós somos organizados por cor. Vermelho, laranja, amarelo, verde, ciano, azul, violeta. Essas sete cores são como organizamos nossa Seita. Não importa quem você é, contanto que você esteja no estágio de Alma Nascente, você tem que seguir esse sistema de classificação. Todo mundo começa como um discípulo de robe vermelho e sobe nos ranks, não baseado no nível básico de cultivo, mas baseado em quantos méritos você acumula!

“Quanto mais pontos de mérito você obtiver, maior será sua classificação. Os recém-chegados nem sequer se qualificam para pisar no arco-íris. Somente se tornar discípulos de vestes amarelas lhe dá esse direito, o direito de ser promovido do chão para o arco-íris.” Enquanto o garoto falava, o gigante avançou, levando-os para a segunda cidade na margem esquerda do Rio do Caminho Celestial, na base da cachoeira.

“Muito bem, esta cidade é onde vocês irão começar. Quanto a onde vocês irão acabar mais tarde, isso dependerá da sua própria sorte pessoal.” Ele levantou-se, sacudindo a manga para mandar um pergaminho de jade voando para Bai Xiaochun. “Tome este pergaminho de jade. Quando você estiver na cidade, alguém providenciará tudo para você.” Com isso, ele acenou com a manga novamente, fazendo com que uma onda de energia pegasse Bai Xiaochun e os outros para cima e os jogasse para fora da cabeça do gigante. Então o gigante rugiu, abrindo o céu em frente e desaparecendo no buraco.

Quanto ao menino, ele também desapareceu, reaparecendo fora de vista, bem no segundo nível do arco-íris!

Depois que o menino saiu, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio. Então ele olhou para a enorme cidade, que estava repleta de inúmeras pessoas, além da enorme cachoeira e arco-íris.

Este lugar era gigantesco e completamente desconhecido para Bai Xiaochun, deixando-o mais isolado do que nunca, um estranho em uma terra estranha.

"Essas quatro grandes cidades têm nomes simples", disse Chen Manyao em voz baixa. “Cidade Estrelada, Cidade do Céu, Cidade do Dao e Cidade da Polaridade. Uma vez nas cidades, não cometa o erro de subestimar ninguém. Poderão haver pessoas com poderosas bases de cultivo que simplesmente não têm pontos de mérito suficientes para se elevar além do nível de ser um discípulo vestido de laranja.

“Lembrem-se, na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, todo mundo sob o estágio da Alma Nascente é um discípulo e sua classificação é baseada na cor de suas vestes, não na base de cultivo. É por isso que os cultivadores da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao são chamados de discípulos das sete cores!”

Com Chen Manyao lá para explicar as coisas, Bai Xiaochun e os outros não tiveram tanta dificuldade, apesar de serem recém-chegados à Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. As coisas já estavam começando a ficar claras.

"Quais são os requisitos para alcançar o arco-íris de primeiro e segundo nível?" Perguntou de repente Gongsun Wan'er.

Chen Manyao há muito tempo desconfiava de Gongsun Wan'er e, portanto, não fez absolutamente nada para esconder seu conhecimento.

“O primeiro arco-íris também é chamado de Arco-Íris Celestial e é ocupado pelo único Patriarca e Semideus da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Abaixo dele está o Arco-Íris Terra à esquerda e o Arco-Íris Mortal à direita. O Arco-Íris Terra é para os Devas e o Arco Íris Mortal é para o Líder da Seita. É também a localização de muitos testes e zonas especiais de cultivo.

“O mais aterrador de tudo é aquele antigo navio de guerra no topo da cachoeira, que na verdade fica no próprio Mar do Caminho Celestial. Todas as quatro Seitas ribeirinhas têm um couraçado como esse e são ilimitadamente misteriosas e infinitamente poderosas!” Com isso, ela olhou para Bai Xiaochun, claramente satisfeito com sua explicação e obviamente também não planejando divulgar nenhuma informação sobre as Terras Selvagens.

Só ela e Bai Xiaochun sabiam de seu envolvimento com as Terras Selvagens, e ele também não pretendia dizer nada. Quanto a Gongsun Wan'er, ela apenas sorriu e não fez mais perguntas.

"Bem, vamos lá", Bai Xiaochun disse com um suspiro. "Agora que estamos aqui, podemos encontrar um lugar para nos estabelecer." Com isso, ele se dirigiu para a cidade e todos o seguiram.

Ao se aproximarem da cidade, sentiram flutuações invisíveis espalhadas por todos eles. Bai Xiaochun tirou o pergaminho de jade que ele recebeu, que começou a brilhar com uma luz brilhante que não era outro senão o poder de teletransporte. Antes que alguém no grupo de sete pudesse reagir, eles haviam desaparecido.

Quando reapareceram, estavam em um grande salão em algum lugar no meio da cidade. Assim que apareceram e antes que pudessem ver claramente o ambiente ao redor, uma voz fria falou.

“Refém Bai Xiaochun. Refém Gongsun Wan'er. Dentro dessas bolsas de armazenamento, vocês encontrarão medalhões de identidade e túnicas daoistas vermelhas para vocês e seus Protetores do Dao.

"A partir deste dia, todos vocês são cultivadores da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!" Duas bolsas de armazenamento surgiram do nada e voaram em direção a Bai Xiaochun e Gongsun Wan'er.

Antes que eles tivessem a chance de abri-los, fluxos de energia os envolveram e os jogaram para fora do corredor. Momentos depois, eles estavam na rua. Ninguém sequer lhes deu uma segunda olhada; aparentemente, eles estavam acostumados com pessoas aparecendo assim.

Bai Xiaochun olhou em volta inexpressivamente. Xu Baocai e Grande Gordo Zhang estavam um pouco pálidos do teletransporte. Song Que e o Mestre Deus Divino pareciam ter lidado com isso um pouco melhor, e Chen Manyao não pareceu ser afetada.

No entanto, a recepção fria da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao era algo que nenhum deles estava acostumado.

 

Sentindo-se menos do que satisfeito com o tratamento, Bai Xiaochun respirou fundo, olhou para o grande salão e gritou: "Ei, eu sou um importante refém político!"