A Will Eternal

376 - Uma Visita Indesejada

“Seria necessário ser um guerreiro muito habilidoso”, disse sombriamente o Mestre Deus Divino, “um especialista que poderia nos manter a salvo em todos os momentos. Precisamos de músculo, uma pessoa com uma base de cultivo extraordinária e, o que é ainda mais importante, um potencial chocante para o crescimento!”

Xu Baocai estava balançando a cabeça vigorosamente e Bai Xiaochun estava olhando para ele com um olhar atento.

Balançando a cabeça, o Mestre Deus Divino continuou: "Não se esqueça, não sabemos quantos anos ficaremos na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Portanto, não podemos ser desleixados em nossa seleção. A melhor coisa a se fazer seria escolher alguém que provavelmente chegará à Formação de Núcleo logo depois de chegarmos.”

"Você não poderia estar mais correto!" Bai Xiaochun disse, com os olhos brilhando. Então ele riu alto.

O Mestre Deus Divino internamente deu um suspiro de alívio. Então ele disse: “Patriarca Júnior, tenho uma sugestão. Por que você não escolhe Song Que, Ghostfang, Nine-Isles ou Beihan Lie? Qual você acha melhor?"

Depois de pensar um pouco, Bai Xiaochun murmurou: “Humm. Qualquer um deles serviria, na verdade. Mas Song Que é meu sobrinho, afinal. Ir para a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao será realmente uma oportunidade incrível, então a coisa mais apropriada seria dar essa chance a ele.”

Mestre Deus Divino e Xu Baocai trocaram um olhar de surpresa, mas não ousaram dizer mais nada. Em vez disso, eles simplesmente elogiaram Bai Xiaochun pelo quanto ele cuidava de seus juniores.

E foi assim que Song Que se tornou seu ‘músculo’. Claro, nenhum dos três realmente foi a Song Que para contar a ele. Bai Xiaochun chamou um discípulo da Divisão do Rio de Sangue e enviou-o para entregar a notícia.

“Eu posso levar cinco pessoas e agora, eu tenho três.... Humm. Em seguida, preciso escolher alguém para ser meu confidente!” Não era preciso muita consideração para ele pensar no Grande Gordo Zhang.

“O Irmão Mais Velho é definitivamente a melhor escolha para ser meu confidente. Além disso, mesmo que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao seja nova para todos nós, é uma Seita de origem fluvial, o que significa que o Irmão Mais Velho provavelmente terá uma boa fortuna.” Com isso, deu ordens a Xu Baocai e ao Mestre Deus Divino para se prepararem para a partida em três dias. Então ele entrou em movimento, tornando-se um raio de luz brilhante que disparou para longe.

Depois que ele saiu, Xu Baocai e o Mestre Deus Divino trocaram sorrisos amargos enquanto refletiam sobre o que o futuro reservava para eles.

Quando Bai Xiaochun chegou à caverna do imortal do Grande Gordo Zhang, ele estava no meio de alguns aprimoramentos espirituais. Bai Xiaochun esperou do lado de fora por um tempo, um sorriso no rosto, até que o Grande Gordo Zhang finalmente abriu a porta. Depois de ver que era Bai Xiaochun, ele riu com entusiasmo e saiu apressadamente com uma espada voadora na mão.

"O que você acha? Um tríplice aprimoramento espiritual!”

Bai Xiaochun olhou para a espada com surpresa. Aparentemente, Grande Gordo Zhang se tornara incrivelmente habilidoso no aprimoramento espiritual. Ele imediatamente ofereceu alguns elogios, que Grande Gordo Zhang absorveu prontamente.

"Então, por que você veio?" Grande Gordo Zhang disse. "Contanto que eu possa ajudar, vou fazê-lo sem a menor má vontade!"

Bai Xiaochun hesitou por um momento. Embora fosse verdade que o Grande Gordo Zhang pudesse obter alguma boa sorte na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, ele provavelmente ficaria muito mais seguro se ficasse para trás na Seita Desafiadora do Rio. Depois de ponderar brevemente sobre o assunto, ele descreveu a situação e, em seguida, deixou Grande Gordo Zhang fazer a escolha por si mesmo.

Quase assim que ouviu o que estava acontecendo, os olhos do Grande Gordo Zhang começaram a brilhar. Estendendo a mão, ele agarrou o braço de Bai Xiaochun.

"Eu irei. Sem nenhuma dúvida! A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao! Essa é uma Seita de fontes fluviais, certo? Meu Mestre disse que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao é o único lugar no mundo do cultivo oriental onde eles realizam aprimoramentos espirituais de até quinze vezes!

“Eles ainda têm uma técnica de legado para aprimoramento espiritual! Nono Gordo, você definitivamente tem que me levar.”

Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio. Então ele conversou um pouco com Grande Gordo Zhang para ter certeza de que ele estava realmente determinado a ir junto, antes de finalmente concordar.

“Tudo bem, Irmão Mais Velho. Me encontre em três dias no grande salão no Monte Desafiador do Rio!”

Depois de deixar o Grande Gordo Zhang, Bai Xiaochun retornou à sua caverna do imortal arruinada no Monte Desafiador do Rio. Lá, ele se sentou de pernas cruzadas e ponderou quem escolheria como seu último Protetor do Dao.

“Xiaomei e Song Junwan ... ah que dor de cabeça. Eu só tenho uma vaga sobrando e há duas delas... O que eu devo fazer? Quem eu deveria levar?” A verdade era que, mesmo que ele pudesse levar as duas, faria o possível para evitar que isso acontecesse. Realmente não tinha nada a ver com o número de vagas restantes.

Depois de pensar muito, ele não conseguiu ter boas idéias. Portanto, ele decidiu parar de pensar nisso por um tempo. Fechando os olhos, ele entrou em meditação para se acalmar e refletir sobre os ganhos que poderia obter na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

No meio da noite, ele abriu os olhos, olhou em volta e suspirou.

"Vou sentir muita falta desse lugar", ele pensou, balançando a cabeça. Ele ainda não tinha decidido quem escolher para preencher a última vaga de Protetor do Dao. Foi nesse momento que sua expressão cintilou e ele olhou para cima, com um olhar sombrio e até mesmo intimidante em seu rosto.

Momentos depois, o ar na direção em que ele olhava começou a ondular e distorcer, e uma mulher esbelta e graciosa emergiu. Completamente ignorando sua expressão intimidadora, ela se adiantou para ficar bem na frente dele.

Um aroma perfumado acompanhava esta jovem, que não era outra senão Chen Manyao!

Ela usava uma roupa preta justa que só servia para acentuar sua beleza natural. Enquanto ela estava embaixo do luar cintilante, ela parecia totalmente sedutora.

Isso era especialmente verdadeiro quando o cabelo longo e luxuoso ondulava na brisa. Além disso, havia algo charmoso e comovente em seus olhos que a tornava perigosamente atraente.

"Por que você está me olhando tão cruelmente?" Ela perguntou em uma voz tão suave e fraca que faria com que qualquer um que a ouvisse se sentisse ainda mais atraído por ela e deixaria a maioria dos homens duramente pressionados a resistir à vontade de jogá-la no chão e devastá-la.

Bai Xiaochun olhou para ela com uma careta. Ele sabia que a liderança da Seita tinha chegado a um acordo com o grupo qualquer que a apoiava, o que foi a única razão pela qual ela tinha permissão para permanecer na Seita Desafiadora do Rio.

No entanto, ele ainda se sentia completamente em guarda contra ela.

"O que você quer?!" Ele perguntou calmamente.

"Oh nada. O que, eu não posso apenas vir para te ver?” Em algum lugar em seus olhos podia ser visto um traço de amargura, como um rancor. Quando ela olhou para Bai Xiaochun, ela percebeu que ele estava a olhando de cima a baixo, fazendo com que uma faísca de orgulho distante subisse em seu coração. No momento em que ela estava prestes a continuar a falar, de repente percebeu que não conseguia mover um músculo e que um terceiro olho apareceu na testa de Bai Xiaochun.

O olho violeta parecia possuir um poder estranho, um poder que deixou Chen Manyao completamente imóvel. Um momento depois, sua mão direita começou a se mover, completamente além de seu próprio controle. Ele lentamente subiu para um dos botões de sua roupa e o desabotoou, revelando um pouco de seu corpo curvilíneo que antes havia estado escondido sob o tecido apertado.

Depois que o primeiro botão foi removido, o terceiro olho de Bai Xiaochun se fechou e o corpo de Chen Manyao retornou ao seu próprio controle. Ela estava ofegante e sua testa estava coberta de suor frio. Sem sequer pensar nisso, recuou alguns passos, o rosto piscando entre o vermelho da raiva e o verde da humilhação.

"Você veio aqui por uma razão", Bai Xiaochun disse severamente, "e eu não sou o tipo de pessoa que fingiria que você não tem uma. Eu vou perguntar de novo, o que você quer?!” Ele estava na verdade tentando imitar o jeito que Song Que falava com as pessoas e ele fez isso mais do que perfeitamente.

Chen Manyao respirou fundo para acalmar seu coração. Não ousando fazer nada precipitado, ela recuou novamente e então apertou as mãos e se curvou profundamente.

"Patriarca Júnior, eu realmente espero que você concorde em me selecionar para o último lugar."

"De jeito nenhum", Bai Xiaochun disse imediatamente. "Agora sai daqui."

“Patriarca Júnior, por favor, me ouça. Comigo ao seu lado, você poderá se comunicar com as Terras Selvagens quando quiser e, além disso, posso descobrir todos os tipos de informações para você. Além disso, a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao tem um navio de guerra que pode levá-lo para as Terras Selvagens! Minha casa....

"Se você concordar, eu estaria disposta a compartilhar alguns dos segredos das Terras Selvagens com você. Outra coisa que você não pode esquecer é que eu sei muito sobre a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e eu posso até--” Nesse ponto, antes que ela pudesse terminar de falar, Bai Xiaochun acenou a manga dele, fazendo o vento enrolar em torno dela, em preparação para jogá-la fora.

“Bai Xiaochun”, ela disse, “há pistas sobre Du Lingfei na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Leve-me com você e eu posso ajudá-lo a encontrá-las!! Só eu posso fazer isso, porque sou alguém das Terras Selvagens! Os agentes da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao me conhecem, mas eles não o conhecem. Vou até fazer um juramento para ajudar a rastrear essas pistas!” Enquanto falava, o vento ao redor dela diminuiu a velocidade, mas quando ela terminou de falar, aumentou de novo e levou-a para fora do Monte Desafiador do Rio.

Mesmo com a ansiedade aumentando, a voz fria de Bai Xiaochun ecoou em seus ouvidos.

“Encontre-me em dois dias no grande salão no Monte Desafiador do Rio.”

Depois de mandar Chen Manyao embora, Bai Xiaochun ficou sentado em silêncio na beira das ruínas da sua caverna do imortal, olhando para o céu estrelado. Se Chen Manyao não tivesse falado esse nome, ele nunca teria sequer considerado levá-la.

No entanto, esse nome o deixou inquieto. Nem ele sabia exatamente como se sentia a respeito de Du Lingfei.

Era quase como se nada sobre ela fosse real, exceto pelo que acontecera naquelas montanhas.

“Talvez tudo que eu queira seja uma resposta”, ele murmurou, “e a verdade...” Enquanto ele se sentava lá embaixo da luz da lua, seus olhos tremiam de reminiscência.