A Will Eternal

375 - Os Protetores do Dao de Bai Xiaochun....

Bai Xiaochun sentiu como se seu coração estivesse murchando. Olhando novamente o Frígido da Seita para se certificar de que ele não estava fazendo uma brincadeira, ele finalmente exclamou: “Por que você me fez tão excepcional, oh céus? Eu não posso acreditar que até mesmo a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao não possa fazer nada sem mim!”

Momentos atrás, o Frígido da Seita estava se sentindo triste, mas depois de ouvir as palavras de Bai Xiaochun, ele não podia fazer nada além de tossir secamente. Agora que ele pensava sobre isso, de alguma forma, enviar Bai Xiaochun para a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao não era tão ruim assim, afinal de contas.

"Você sai em três dias", disse ele. “Tome este medalhão de comando. Dá a você a autoridade de selecionar quaisquer Protetores do Dao da sua geração atual para acompanhá-lo...” Com isso, ele entregou a Bai Xiaochun o medalhão de comando e então se virou para sair. Antes de sair pela porta, ele adicionou um lembrete final.

“Você pode selecionar, no máximo, cinco Protetores do Dao. A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao não permitirá mais do que isso.”

Bai Xiaochun ficou em pé nas ruínas da sua caverna do imortal, observando o Frígido da Seita sair. Então ele caiu sentado, um pouco atordoado. Depois de lutar com seus pensamentos por uma hora, ele viu o sol nascer e finalmente suspirou.

“Ah, tanto faz. Já que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao quer que eu vá, acho que vou preparar as coisas.” Embora ele ainda estivesse um pouco deprimido, a idéia de poder selecionar seus próprios Protetores do Dao era um pensamento excitante.

"Eu não vou levar Bruiser comigo", ele murmurou. “A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao é um lugar muito estranho e perigoso.

"Então... Protetores do Dao, hum? Quem devo escolher? Eu vou estar em um lugar estranho, então eu definitivamente preciso de alguém bom em desenterrar informações!” Com isso, ele começou a pensar em todos que ele conhecia.

"Eles precisam ser perspicazes e bons em fazer consultas discretas. Eu preciso de alguém que possa descobrir tudo sobre a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, e rapidamente. Preciso saber todos os rumores! Isso definitivamente exigirá um gênio puro....”

De repente, ele bateu na coxa e seus olhos começaram a brilhar. "Xu Baocai!"

De volta à Seita do Rio Espiritual, Xu Baocai sempre foi adepto de conseguir informações. Ele sabia quem eram todas as maiores beldades da Seita e como elas eram classificadas. Bai Xiaochun também lembrava como, sempre que Xu Baocai recebia alguma informação nova, ele fazia um registro disso em seu caderninho.

“Ele prefere escrever coisas à mão em vez de usar pergaminhos de jade. Apenas uma pessoa completamente dedicada ao seu trabalho faria isso. Sim, ninguém estaria apto para esta posição além de Xu Baocai!” Rindo, Bai Xiaochun pensou na rapidez com que Xu Baocai se encaixou na Seita Desafiadora do Rio como um todo, assim como ele sabia sobre todas as fofocas e notícias. De fato, sempre que Bai Xiaochun queria saber alguma coisa, ele estava completamente confiante em conseguir uma resposta de Xu Baocai.

Sem mais hesitação, ele disparou pelo ar em direção às montanhas da Divisão do Rio Espiritual. Quando ele se aproximou da caverna do imortal de Xu Baocai, ele viu Xu Baocai parado do lado de fora, seus olhos brilhando como pedras preciosas e sua expressão de intensa tristeza. Quase imediatamente, Xu Baocai começou a lamentar: “Tio da Seita Bai, vou sentir muito a sua falta! Ouvi dizer que você vai se tornar refém da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Quem sabe quando nos encontraremos novamente, Tio da Seita Bai? Cuide-se!!"

"Uau, você conseguiu essa notícia tão rapidamente?" Bai Xiaochun disse, surpreso. Ele acabara de ser informado e, de alguma forma, Xu Baocai já sabia.

"Sim, isso mesmo", disse Xu Baocai com orgulho. “Ninguém sabe mais sobre o que está acontecendo na Seita Desafiadora do Rio do que Xu Baocai. Onde quer que eu vá, descubro todos os segredos. Eu tenho inúmeras maneiras de descobrir informações.” Isso era realmente o que Xu Baocai mais se orgulhava e ele não podia tolerar quando as pessoas duvidavam de suas habilidades.

"Mas não se preocupe, Tio da Seita Bai", ele continuou em um tom sério. "Continuarei garantindo que todos saibam sobre todas as suas histórias. Todos os novos recrutas da Seita ouvirão tudo sobre você.” Por dentro, ele estava se sentindo muito satisfeito. Os recentes acontecimentos, em que praticamente todas as discípulas da Seita se apaixonaram por Bai Xiaochun, o deixaram muito deprimido. Quanto a ele, com Bai Xiaochun por perto, seria muito difícil conseguir uma parceira daoista. Todas as garotas que ele gostava acabavam se apaixonando por Bai Xiaochun, o que o deixou muito abatido.

Assim que soube que Bai Xiaochun estaria partindo para a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, seu coração inchou de excitação.

Bai Xiaochun ficou muito satisfeito com o que acabara de ouvir. Apertando o ombro de Xu Baocai com firmeza, um olhar de sinceridade e tristeza apareceu em seu rosto quando ele disse: “Ouça, meu irmão, eu estava na verdade hesitando antes. Afinal, a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao será um lugar desconhecido e eu não queria arrastar nenhum dos meus irmãos e irmãs da Seita para essa situação comigo. Mas depois do que você disse agora, eu entendo completamente!”

"Huh?" Xu Baocai de repente percebeu que ele não tinha recebido todas as informações e que algo sobre a situação estava claramente errado.

Ele abriu a boca para falar, mas antes que pudesse, Bai Xiaochun disse: "Eu preciso de um Protetor do Dao que possa me ajudar a obter informações na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e essa pessoa... é você!"

Um tremor percorreu Xu Baocai e seus olhos se arregalaram. De repente, ele entendeu tudo e seu rosto escureceu. "Tio da Seita Bai, hum, minha base de cultivo é um pouco baixa..."

Bai Xiaochun acenou com a mão com desdém. "Eu preciso de alguém que possa obter informações, não alguém com uma alta base de cultivo!"

"M-mas ... mas eu sou muito desajeitado ...."

“Ah, não se preocupe com isso. Contanto que você possa angariar todos os segredos e obter todas as notícias sobre os lugares que vamos, isso será o suficiente. Além disso, estou bem familiarizado com sua personalidade corajosa. O aviso de sangue de anos atrás provou isso. Tudo bem, não se incomode com qualquer pretensão de recusar. Eu sei que você sentirá muito a minha falta se eu deixar você para trás. Portanto, a questão está resolvida!” Bai Xiaochun riu muito, mas então percebeu que o rosto de Xu Baocai estava um pouco pálido e parecia estar prestes a se recusar. Portanto, Bai Xiaochun rapidamente retirou o medalhão de comando que o Frígido da Seita lhe dera e acenou em frente ao rosto de Xu Baocai.

"Um medalhão de comando do Patriarca!" Xu Baocai disse com um suspiro. Ele estava completamente atordoado e inseguro de como reagir. Depois de um longo momento, ele sentiu como se estivesse prestes a chorar; ele sabia que não podia recusar, mesmo que quisesse. De repente, ele se sentiu um pouco de enjôo no estômago.

Bai Xiaochun botou a mão no ombro de Xu Baocai e limpou a garganta. Rindo, ele disse: "Não se preocupe, eu vou cuidar de tudo. Venha, venha, Pequeno Tesouro. Você sabe tudo sobre a Seita, então me ajude a analisar a situação um pouco. Que outros discípulos confiáveis você acha que eu deveria trazer comigo?”

Xu Baocai parecia estar à beira das lágrimas. O pensamento de ir para a desconhecida Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao era uma coisa aterrorizante. No entanto, apesar do quanto ele não queria ir, ele não tinha escolha. Com base no que Bai Xiaochun acabara de dizer, parecia que eles seriam capazes de arrastar outras pessoas para a situação com eles, o que ajudou Xu Baocai a se concentrar.

Rangendo os dentes, ele ponderou a situação por um momento e logo pensou no Mestre Deus Divino. Xu Baocai e o Mestre Deus Divinos tinham desenvolvido um pouco de rancor entre si e o Mestre Deus Divino tinha até dado a ele um olhar desagradável antes. Os dois passaram a gostar da mesma discípula em algum momento, mas no final o Mestre Deus Divino a conquistou. Infelizmente, a base de cultivo de Xu Baocai era muito baixa, então ele foi forçado a aceitar a situação. No entanto, ele nunca esqueceu o que ocorreu.

Portanto, quando ele percebeu que tinha a chance de arrastar os outros para a situação com ele, a primeira pessoa que ele pensou foi o Mestre Deus Divino.

"Bem", ele disse, "precisaremos de alguém bom em adivinhação e previsão do futuro. Ele precisará ter uma base de cultivo alta também. Dessa forma, quando o perigo vier, ele pode adivinhar os detalhes com antecedência e podemos descobrir a melhor maneira de nos proteger. Se eu fosse escolher alguém, eu definitivamente escolheria o Mestre Deus Divino da Divisão do Rio de Sangue!”

"Você está absolutamente correto. Nós definitivamente precisamos de alguém que possa realizar adivinhação!” Bai Xiaochun estava totalmente convencido. Agarrando Xu Baocai, ele foi em direção à Divisão do Rio de Sangue para encontrar o Mestre Deus Divino.

Para sua surpresa, quando chegaram à caverna do imortal do Mestre Deus Divino, eles o encontraram do lado de fora, com as mãos cruzadas atrás das costas, olhando para o céu. Suas malas já estavam arrumadas e alinhadas ao lado dele, aparentemente, ele estava esperando por eles.

"Então, você finalmente está aqui", ele disse calmamente. Ele parecia completamente frio, quase como se pertencesse a um mundo superior.

Parecendo um pouco melancólico, ele sacudiu a manga e disse: “Há muito que adivinhei que uma tribulação estava vindo em minha direção. Foi decretado pelo destino que eu deixaria a Seita por um período de anos e que a tribulação viria durante esse tempo. Considerando que alguém da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao veio nos visitar, era óbvio que minha tribulação estava próxima.”

Com isso, ele olhou para Bai Xiaochun e Xu Baocai, seu semblante completamente de outro mundo. "Não importa para onde você está indo. Eu vou te acompanhar; é a minha tribulação e foi decretada pelo destino!” {{Glaurung: pô….botou moral agora hein!!}}

Xu Baocai não pôde deixar de suspirar com a visão do Mestre Deus Divino, parado ali com seu manto flutuando ao vento, parecendo uma espécie de ser transcendente. As palavras que ele acabara de falar eram suficientes para chocar quase todo mundo.

Bai Xiaochun tinha um olhar de completa incredulidade em seu rosto quando ele disse: "Eu ... eu não posso acreditar que você realmente adivinhou que estávamos chegando!"

Mas então, ele caminhou alguns círculos ao redor do Mestre Deus Divino, que de repente se lembrou do quão aterrorizante Bai Xiaochun poderia ser e começou a ficar um pouco nervoso.

"Tudo bem, Mestre Bufa Bufa", Bai Xiaochun disse, "me responda isso. Você pode adivinhar onde eu vou bater em você daqui a pouco?”

"Eu..." O rosto do Mestre Deus Divino ficou pálido e ele imediatamente começou a amaldiçoar em seu coração. Ele tinha total e absoluta confiança de que Bai Xiaochun faria exatamente o que ele havia dito e lançaria um golpe. O Mestre Deus Divino de repente se encolheu e, em vez de parecer um ser transcendente, ele voltou à sua aparência normal. Na verdade, ele até parecia um pouco desonesto.

Sorrindo, ele disse: “Eu estava brincando com você, Patriarca Júnior! Na verdade, senhor, o Mestre Godwind veio ontem à noite e me disse para me preparar, porque você viria e que eu tinha que fazer o que você me dissesse. Eu estava tão empolgado com a possibilidade de acompanhá-lo, Patriarca Júnior, que não consegui dormir a noite toda. Portanto, decidi arrumar minhas malas e esperar por você.” {{Glaurung: huahuahuah esses se merecem mesmo!!}}

Bai Xiaochun riu com entusiasmo e bateu no ombro do Mestre Deus Divino. Pela expressão em seu rosto, ele claramente parecia muito satisfeito consigo mesmo e também estava se divertindo com o quanto ele era mais inteligente do que o Mestre Deus Divino. Quanto ao Mestre Deus Divino, ele parecia estar prestes a chorar. Preocupado com o fato de Bai Xiaochun insistir no assunto, ele rapidamente ofereceu um lembrete.

 

“Patriarca Júnior, Xu Baocai e eu não seremos suficientes. Precisamos de alguém conosco que seja realmente bom em lutar!”