A Will Eternal

373 - Pílula Desafiadora do Rio de Três Respirações!

Enquanto todo o mundo do cultivo estava falando sobre Bai Xiaochun, algo mais aconteceu. O Tribunal do Rio Dao, Polaridade e Estrelado levaram tempo para visitar a Seita Desafiadora do Rio.

Durante as negociações, a Seita Desafiadora do Rio não se recusou a fazer concessões ao Tribunal do Rio Dao e ao Tribunal do Rio Polaridade. No final, eles chegaram a um acordo pelo qual os dois só entregariam alguns de seus recursos.

Por causa disso, eles não apenas entendiam a Seita Desafiadora do Rio um pouco melhor, mas também desenvolveram seu relacionamento em uma boa direção. Afinal, nunca houve nenhum ódio entre eles, apenas uma aversão instintiva aos recém-chegados.

Depois de tudo o que aconteceu, essa aversão foi muito reduzida.

No entanto, quando se tratou do Tribunal do Rio Estrelado, a Seita Desafiadora do Rio não deixou nada em aberto. Eles sabiam que tinham que dar um bom show para todos, prestando atenção à situação. Se eles deixassem o Tribunal do Rio Estrelado se safar, então seria perfeitamente possível que mais situações, como as que ocorreram com a redistribuição de recursos, surgissem no futuro.

A Seita Desafiadora do Rio tinha a vantagem e a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao estabeleceu regras que governavam a situação. O Tribunal do Rio Estrelado não teve outra escolha senão cumprir e entregar todos os seus recursos, além do Meteoro Estrelado.

Claro, por causa disso, as duas Seitas se viam como inimigas.

O Tribunal do Rio Dao e o Tribunal do Rio Polaridade  estavam mais do que felizes em ver tal desenvolvimento. Afinal de contas, seus Patriarcas também eram astutas raposas e estavam bem cientes de que a Seita Desafiadora do Rio estava meramente se afirmando como uma Seita recém-chegada que lutou para subir desde a Extensão Inferior. Eles não apenas não temiam o conflito, mas também estavam dispostos a trabalhar pacificamente com os Tribunais do Rio Dao e do Rio Polaridade. Naturalmente, eles estavam bem com tal arranjo.

Haviam muitos esquemas e planos envolvidos com a situação geral e nada disso era de muito interesse para Bai Xiaochun. Quase tão logo a Seita recebeu todos os recursos, ele foi examinar as plantas medicinais.

De um modo geral, nem um único pedido de Bai Xiaochun seria negado na Seita Desafiadora do Rio, então, em pouco tempo, Bai Xiaochun tinha uma coleção inteira de plantas espirituais em suas mãos. Ele encontrou todas as plantas que ele se lembrava de ler, incluindo alguns tipos de gramas imortais praticamente extintas que ele estava confiante de que funcionaria bem em uma pílula de nocaute.

Em seguida, ele foi direto para a meditação isolada. Durante o processo de produção, ele fez algo bastante incomum. Ele intencionalmente deu voz a palavras que eram completamente diferentes do que ele estava realmente pensando.

Era tudo para com o objetivo de nocautear a pequena tartaruga ...

O processo de confecção durou um mês. Depois, sons de estrondos encheram a caverna do imortal e, para a excitação de Bai Xiaochun, apareceram duas pílulas medicinais brancas do tamanho de unhas.

Era impossível dizer a qualidade das pílulas, mas um mero cheiro de aroma levava todos os poros do corpo de uma pessoa a se abrirem de repente, como se estivessem prestes a receber uma incrível reposição de energia. Qualquer um pensaria que era uma pílula pouco característica de alto nível.

Isso foi porque Bai Xiaochun havia criado uma camada superficial para a pílula feita de uma planta medicinal muito cara. Com base no brilho da pílula, era claramente o tipo de pílula incrível que faria com que alguém babasse de desejo.

Claro, foi apenas à seleção meticulosa de Bai Xiaochun de várias plantas espirituais que levaram a essa cor da pílula.

O que era impossível dizer ao olhar para a pílula era que, por dentro, continha o que Bai Xiaochun havia desenvolvido como pílula para nocautear, após um esforço intenso e prolongado.

Depois de olhar para a pílula resultante, Bai Xiaochun não pôde deixar de respirar fundo. Com a expressão cintilando de excitação, ele ponderou como fazer a pequena tartaruga consumi-la. Só pedir para a tartaruga não funcionaria. Além disso, ele precisava evitar a potencial retaliação por parte da pequena tartaruga.

Depois de pensar um pouco, seus olhos brilharam e ele murmurou: “Essa pílula espiritual é incrivelmente valiosa. Muito, muito rara no mundo. Com base no aroma, é obviamente uma iguaria espetacular. Eu não acho que possa consumir isso agora. Eu só poderia fazer isso em um momento crítico, um momento em que todas as gramas imortais extintas que eu usei possam ser consideradas como tendo valido a pena. Só então eu poderia consumir essas duas pílulas espirituais!”

Ofegante, ele cuidadosamente colocou as duas pílulas espirituais em uma pequena garrafa, em seguida, a selou e colocou em sua bolsa de armazenamento.

Depois de pensar um pouco, ele ainda parecia preocupado com elas e rapidamente as retirou novamente. Depois de abrir a garrafa para garantir que as pílulas ainda estavam lá, ele enfiou a garrafa na dobra de seu manto. Então ele foi dar uma pequena caminhada. Só depois disso ele parecia estar convencido de que elas estavam seguras. Depois de cerrar os dentes, ele selou a garrafa de novo e depois a colocou em sua bolsa de armazenamento.

Durante os poucos dias seguintes, ele retirou a garrafa constantemente para verificar o número de pílulas dentro dela.

No início, ele checava a cada quantidade de tempo que leva um incenso para queimar. Então, depois ele verificava a cada duas horas. Ele ficou checando a cada duas horas por alguns dias. Eventualmente, ele estabeleceu uma duração de quatro horas. A cada quatro horas, ele verificava suas pílulas como se fossem preciosos tesouros. Finalmente, um olhar de profunda satisfação apareceu em seu rosto.

"Hmmmph!" Ele pensou. “Ah, pequena tartaruga, eu definitivamente despertei sua curiosidade. Quando chegar a hora... hahaha!” Isso era o que ele estava pensando toda vez que checava as pílulas. Mais dez dias se passaram. Então, na parte da tarde, Bai Xiaochun abriu sua bolsa de armazenamento e ficou instantaneamente abalado até a alma.

Só havia uma pílula na garrafa!!

Bai Xiaochun rapidamente reprimiu sua excitação, preocupado que a pequena tartaruga pudesse notar. Colocando um olhar de choque em seu rosto, ele vasculhou sua bolsa de armazenamento e, depois de não encontrar nada, abriu seu terceiro olho, que ele usou com toda a força de seu Núcleo de Ouro Dao do Céu.

Uma luz violeta se derramava, iluminando toda a caverna do imortal. Finalmente, depois de muita procura, ele conseguiu encontrar um vinco no canto da bolsa, onde viu a pequena tartaruga!

A razão pela qual as bolsas de armazenamento podiam conter tantos itens era que eles criavam dimensões pequenas e únicas. Tais dimensões geralmente continham fissuras que não eram visíveis a olho nu. Embora ele tenha examinado essa fissura antes, nunca havia encontrado nada incomum nela. Mas agora, ele encontrou a pequena tartaruga!

A pequena tartaruga já estava inconsciente, com a cabeça pendurada para o lado e os membros esticados para fora, imóveis...

Bai Xiaochun riu. Ele sabia que a única razão pela qual conseguira identificar a tartaruga era porque estava inconsciente. Se não fosse por isso, a pequena coisa astuta ainda teria sido capaz de fugir dele, com ou sem o Olho do Dharma Celestial.

Depois de cautelosamente tirar a pequena tartaruga da bolsa, ouviu-se um estalido, logo em seguida, retornou ao seu estado anterior. Depois de sacudi-la, sua cabeça e membros começaram a bater contra seu casco, produzindo sons distintos.

Emocionado, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Então ele começou a exigir sua vingança, sacudindo a pequena tartaruga o mais forte que podia.

“Quem disse que você poderia me amaldiçoar, hein?

“Quem disse que você poderia irritar aquele grande crocodilo, hein?

“Quem disse que você poderia provocar aquele sapo, huh?

"Você me feriu e até fez as pessoas tentarem me matar!"

Ele balançou com raiva a pequena tartaruga, fazendo ecoar sons na caverna do imortal. Em pouco tempo, a tartaruga começou a emitir a fragrância que Bai Xiaochun achou tão familiar.

A excitação de Bai Xiaochun cresceu instantaneamente e ele não pôde evitar de relembrar de como as coisas eram antes. Preocupado que a pequena tartaruga pudesse acordar, ele rapidamente retirou um forno de pílulas e jogou a pequena tartaruga dentro. Em seguida, ele despejou uma grande quantidade de água do Rio do Caminho Celestial. Preparando seu Qi e limpando sua mente, ele começou a produzir a Pílula Desafiadora do Rio!

O tempo era limitado; ele não tinha ideia de quando a pequena tartaruga poderia acordar. Preocupado com a perspectiva de vingança, ele passou a produzir ainda mais rápido do que o habitual.

Felizmente, ele havia revisado a fórmula da Pílula Desafiadora do Rio centenas, senão milhares de vezes e estava completamente familiarizado com o processo. Assim que o forno de pílulas esquentou, ele fez um gesto de encantamento com as duas mãos e começou a trabalhar.

Três dias depois, todo o forno de pílulas estava vermelho brilhante. Então, o forno de pílulas se abriu e a pequena tartaruga voou e caiu no chão. Ao mesmo tempo, apareceu uma pílula medicinal praticamente transparente, que aparentemente possuía algum nível de inteligência, pois tentava imediatamente fugir.

Assim que a pílula medicinal apareceu, o céu acima da Seita Desafiadora do Rio começou a escurecer e um enorme vento se levantou. As expressões dos cultivadores da Alma Nascente tremeram quando, quase no mesmo instante, uma Tribulação de Relâmpagos se formou!

Um relâmpago apareceu e antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, ele bateu na caverna do imortal de Bai Xiaochun, fazendo com que ela se abrisse. Bai Xiaochun rapidamente jogou a pequena tartaruga em sua bolsa e então abriu seu Olho do Dharma Celestial. Depois de localizar a pílula medicinal, ele imediatamente começou a persegui-la.

A essa altura, todos os cultivadores da Alma Nascente da Seita Desafiadora do Rio estavam voando para o céu aberto. Embora eles não tivessem certeza do que estava acontecendo, eles sabiam que qualquer evento que provocasse a Tribulação de Relâmpagos não era um assunto leve.

"Patriarcas!" Bai Xiaochun gritou ansiosamente. “Rápido, montem uma formação de feitiços! Eu criei uma Pílula Desafiadora do Rio e está viva! Está tentando fugir!!” Em resposta, o Frígido da Seita estremeceu e seus olhos se arregalaram. Com um rugido, ele soltou sua base de cultivo, fazendo uma intensa pressão encher toda a área.

Até o velho macaco apareceu, se atirando em direção à pílula com velocidade que superava a de Bai Xiaochun.

Graças à cooperação de vários Patriarcas, a pílula medicinal em fuga acabou sendo capturada pelo velho macaco. Quanto à Tribulação de Relâmpagos, os cultivadores da Alma Nascente manejavam-na com facilidade.

O velho macaco empolgadamente segurou a pílula em direção ao nariz e inalou. “Uma versão de três respirações!” Ele disse.

“Está tudo bem também. Até mesmo uma versão de três respirações será útil!” O velho macaco deu a Bai Xiaochun um olhar profundo que continha aprovação e gratidão. Então ele entrou em movimento, desaparecendo com a pílula medicinal.

Bai Xiaochun ficou um pouco desapontado. Ele havia criado aquela pílula medicinal, apenas para tê-la tirada por outra pessoa. Quando ele estava prestes a ir procurar o Patriarca Frígido da Seita para reclamar, de repente, uma pressão incrível pesou de cima. Esta não era a pressão da Tribulação de Relâmpagos e isso fez com que tudo em toda a área tremesse. Todos os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio tremiam como se um poder celestial estivesse descendo!

Então, uma voz ecoou em todas as direções.

“Que divertido. É minha primeira visita à sua Seita Desafiadora do Rio e eu me deparo com uma Tribulação de Pílulas!”