A Will Eternal

371 - Patriarcas, Me Salvem....

Fora do templo e da formação de feitiços, os cultivadores na Alma Nascente esperavam ansiosamente que os discípulos emergissem. De repente, raios de luz desceram, dentro dos quais estavam os discípulos de todas as Seitas.

Sem uma única exceção, todos os discípulos tinham marcas negras de tartaruga em seus rostos ou em outras partes de seus corpos. Os cultivadores na Alma Nascente das três Seitas não puderam impedir que seus olhos se arregalassem com a visão.

O Frígido da Seita, Crimsonsoul e o Mestre Godwind instantaneamente tiveram um pressentimento muito ruim....

"Todos vocês..." Antes que qualquer um dos mestres da Alma Nascente das três Seitas pudessem investigar o assunto, outro raio de luz subiu de uma das enormes pedras na formação de feitiços. Então, Bai Xiaochun apareceu. No instante em que se materializou completamente, disparou em alta velocidade em direção aos Patriarcas Seita Desafiadora do Rio.

"Eles estão tentando me matar!" Ele gritou enquanto se aproximava. “Patriarcas, me salvem! Eu quase perdi minha pobre vida! Eles me querem morto!”

Enquanto as palavras saíram de sua boca, os outros discípulos continuavam em loucura. Desconsiderando o fato de que eles estavam na presença de membros da geração mais velha, todos se atiraram em direção a Bai Xiaochun.

"Eu vou matar você, Bai Xiaochun!!" Estrondos ecoaram enquanto os quase cem cultivadores que tinham acabado de retornar, lançavam ataques. Todos os cultivadores da Alma Nascente ficaram completamente surpresos.

Quanto ao Frígido da Seita, Crimsonsoul e o Mestre Godwind, suas expressões se tornaram muito sombrias. Considerando que todas essas pessoas queriam matar Bai Xiaochun, eles só podiam imaginar que perigos ele deveria estar enfrentando dentro da zona dos legados.

“Humph!” Disse Crimsonsoul, dando um passo à frente e pisando com força no chão. Uma enorme onda de choque espalhou-se em todas as direções, fazendo os cultivadores das três Seitas caírem a seus pés.

“Bai Xiaochun é o Patriarca Júnior da Seita Desafiadora do Rio! Qual de vocês ousa tentar matá-lo!?!?” Esses cultivadores eram todos Escolhidos, mas ainda estavam apenas no estágio de Formação de Núcleo e não poderiam competir com Crimsonsoul. A temível aura que emanava dele agora fazia com que todos tremessem por dentro.

Enquanto Bai Xiaochun se encolhia atrás de Crimsonsoul, Frígido da Seita e do Mestre Godwind, ele se sentiu muito comovido e não pôde deixar de pensar que todos os perigos que ele havia enfrentado na zona dos legados valeram a pena.

Os olhos do Frígido da Seita brilharam e sua expressão era sombria quando ele olhou para os cultivadores da Alma Nascente das outras Seitas e disse, “Tribunal do Rio Dao. Tribunal do Rio Polaridade. Tribunal do Rio Estrelado. É melhor vocês nos darem uma boa explicação para isso!”

O mestre Godwind se aproximou de Bai Xiaochun e colocou a mão em seu ombro, usando sua base de cultivo para escanear Bai Xiaochun em busca de ferimentos. No começo, ele pareceu surpreso, mas então ele deu a Bai Xiaochun um olhar que ninguém mais notou.

Bai Xiaochun instantaneamente entendeu sua intenção. Forçando seu rosto a ficar ainda mais pálido do que antes, soltou um gemido, depois mordeu a língua e cuspiu um pouco de sangue.

Colocando a mão no peito, ele começou a ofegar. Apontando para os cultivadores das três Seitas, ele disse: “Eles são tão viciosos! Eles... eles tentaram me matar... eu... eu só..."

Quando os outros cultivadores viram isso, a fúria que eles estavam reprimindo ficou ainda maior do que antes. Todos tinham visto o quão duro Bai Xiaochun era com seus próprios olhos. Além disso, ele tinha sido tão rápido quanto um coelho de seis patas, o que o tornara muito difícil de se acertar em primeiro lugar.

E aqui estava ele alegando ter sido gravemente ferido....

“Bai Xiaochun, você--”

Embora várias pessoas começassem a gritar de raiva, antes que pudessem dizer mais do que uma palavra ou duas, o velho de cabelos brancos do Tribunal do Rio Dao gritou severamente: "Calem a boca, todos vocês!"

Sua voz estrondosa instantaneamente esmagou todo mundo, fazendo os corações dos discípulos tremerem. Evitando seus olhares, eles rapidamente ficaram em silêncio.

“O Tribunal do Rio Dao fornecerá uma explicação dentro de um mês. Companheiros daoistas da Seita Desafiadora do Rio, eu espero que vocês levem algum tempo para considerar o assunto que discutimos anteriormente e forneçam uma resposta o mais rápido possível.” Olhando para Bai Xiaochun, ele forçou um sorriso em seu rosto, então saiu junto com os outros cultivadores do Tribunal do Rio Dao.

Quanto a todas as marcas de tartaruga nos discípulos, ele as ignorou completamente....

Enquanto os cultivadores do Tribunal do Rio Dao estavam saindo, o grupo do Tribunal do Rio Polaridade ofereceu algumas palavras semelhantes sobre fornecer uma explicação, depois partiu. O último foi o Tribunal do Rio Estrelado. Quanto à expressão no rosto do velho ruivo, não poderia ser mais desagradável...

Olhando para os discípulos de sua Seita, ele estava prestes a se virar e sair quando o Mestre Godwind disse de repente, “Companheiro daoista, eu espero que Meteoro Estrelado seja entregue dentro de um mês!”

Sem sequer olhar para trás, o velho ruivo disse: "Eu não iria voltar atrás na minha palavra por um mero Meteoro Estrelado insignificante!"

Com isso, ele deu uma gargalhada fria e saiu com seus discípulos.

No silêncio que se seguiu, o Frígido da Seita, Crimson Soul e o Mestre Godwind olharam para Bai Xiaochun com incredulidade estampada em seus rostos.

Bai Xiaochun continuava a se agarrar ao peito dele. Com a face pálida, ele olhou com tristeza para os três Patriarcas.

“Patriarcas, você não tem ideia de como eu estava infeliz lá. Se as coisas tivessem continuado por mais um momento, teria sido o meu fim. Vocês teriam precisado escolher um novo Patriarca Júnior para a Seita Desafiadora do Rio ”.

Os três Patriarcas não tinham certeza se riam ou choravam. Depois de um momento, Crimsonsoul disse: "Como você conseguiu isso?"

"Hã? Oh. Bem, nem tenho certeza. Eles queriam me matar quase assim que me viram. Foi realmente desconcertante.”

"Eu estou falando sobre os selos de legados".

“Oh, os selos de legados! Olha, eu não quero me gabar mas, assim que entrei, os selos de legados agiram como se eu fosse o mestre ou algo assim. Eles apenas continuaram correndo em minha direção. Eu nem precisava ir atrás deles. Foi uma verdadeira dor de cabeça.” A fanfarronice de Bai Xiaochun fez os três Patriarcas simplesmente ficarem olhando para ele. Inseguro da situação, ele cautelosamente perguntou: “Então, nós vencemos? Eu peguei todos os selos e até consegui essa coisa chamada Encanto da Montanha Viva.”

O Frígido da Seita, Crimsonsoul e o Mestre Godwind trocaram olhares e, de repente, começaram a rir. A verdade era que eles não se importavam com a forma como Bai Xiaochun conseguiu obter todos os selos. No entanto, ele fez isso, ele era o Patriarca Júnior da Seita Desafiadora do Rio e eles estavam todos no mesmo time!

"Você não apenas ganhou. Você massacrou!” Mestre Godwind riu muito.

Aliviado, Bai Xiaochun também começou a rir, sentindo-se mais orgulhoso de si mesmo do que nunca.

"Tudo bem, vamos voltar para a Seita!" O Frígido da Seita disse animadamente, seus olhos brilhando de aprovação a Bai Xiaochun. Com isso, ele levou Bai Xiaochun para o ar em direção à Espada do Chifre Celestial.

No caminho de volta à Seita Desafiadora do Rio, os Patriarcas disseram a Bai Xiaochun sobre tudo o que havia acontecido do lado de fora. Era quase inacreditável. Eles haviam adquirido cem por cento dos recursos, o que significava que todas as outras três Seitas tinham que pegar os recursos que haviam adquirido na última competição e enviá-los para a Seita Desafiadora do Rio.

Não havia nada que pudessem fazer para reclamar do assunto. Afinal, as regras haviam sido estabelecidas pela Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao a pedido das três Seitas. Além de tudo isso, a Seita Desafiadora do Rio também deveria obter um Meteoro Estrelado.

Por causa de tudo isso, o poder total da Seita Desafiadora do Rio continuaria a crescer ainda mais.

A partir de agora, eles estavam em uma boa posição, em que poderiam agir agressivamente ou ser mais defensivos. Além disso, devido à situação com os recursos, haveria mais interações com o Tribunal do Rio Dao e Tribunal do Rio Polaridade. Nas negociações que eventualmente viriam a respeito da redistribuição de recursos, eles poderiam não apenas fazer as outras duas Seitas mais contentes, mas provavelmente obter melhores benefícios para si mesmo.

E o mais importante de tudo, por causa dos eventos que acabaram de ocorrer, a Seita Desafiadora do Rio estava agora muito mais perto de ter um Patriarca do Reino Deva.

Eles tinham recursos suficientes e informações suficientes. Não demoraria muito para que Crimsonsoul, o Frígido da Seita e o Mestre Godwind tivessem a chance de se tornarem Devas!

Com a base sólida que eles haviam estabelecido, a Seita Desafiadora do Rio estava finalmente em posição de ter uma verdadeira base de poder na Extensão do Meio.

Bai Xiaochun não estava interessado e nem era hábil em política ou conspiração, de modo que, no que lhe dizia respeito, as relações com as outras três Seitas deveriam ser deixadas nas mãos das astutas raposas Crimsonsoul, Frígido da Seita e Mestre Godwind.

Em termos de o que os Patriarcas iriam querer que ele focasse, eles deixaram claro imediatamente.

“Assuntos entre todas as Seitas não são realmente importantes. O que você precisa fazer agora é trabalhar na compreensão do Encanto da Montanha Viva. É um dos trezentos legados de técnicas secretas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!”

"Se você pode dominar o Encanto da Montanha Viva, sua proeza na batalha aumentará a um nível chocante!"

Bai Xiaochun imediatamente começou a meditar sobre o Encanto da Montanha Viva.

No entanto, ao contemplar a técnica, ele percebeu que ela vinha com algumas exigências muito severas em termos de cultivo.

Além disso, precisava ser cultivado em um ambiente especial. Com base na descrição que veio junto com a técnica, esse ambiente só poderia ser encontrado em uma terra de montanhas dentro da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

Bai Xiaochun estava um pouco deprimido, mas sabia que não havia nada que pudesse fazer sobre isso agora. Enquanto ele deixou o assunto para trás, ele percebeu que estavam se aproximando da sede da Seita!

Lá, o Ancestral de Sangue se elevava sobre as terras e a aura da Terrível Figueira Celestial suprimia tudo na área. As quatro cadeias de montanhas se estendiam como dragões.

Essa era a Seita Desafiadora do Rio!