A Will Eternal

370 - Eu Vou Te Matar, Bai Xiaochun!

"Dêem o fora daqui!" Bai Xiaochun rugiu, soltando o Impacto Abalador de Montanhas em direção a Chen Yunshan com velocidade explosiva.

Ambos estavam se movendo incrivelmente rápido mas, Bai Xiaochun tinha a vantagem. Ao se aproximar, ele esticou a perna esquerda e bateu com o dedão do pé em Chen Yunshan. Um estrondo ensurdecedor ecoou, assim como um grito miserável de Chen Yunshan quando ele foi enviado voando. Ao mesmo tempo, fios dourados apareceram na superfície de seu corpo, aparentemente algum tipo de feitiço restritivo em Chen Yunshan que selava seu corpo.

“Você pensa um pouco demais de si mesmo! Um dos meus dedos pode mandá-lo voando longe!” O sapato esquerdo de Bai Xiaochun explodiu, revelando o fato de que seu dedão do pé estava tremulando com uma luz dourada. Pegando a sua bolsa, ele pegou um sapato novo, o colocou e continuou a fugir.

Atrás dele, os enfurecidos cultivadores do Tribunal do Rio Estrelado ajudaram o trêmulo Chen Yunshan a ficar de pé. Enquanto ele cuspiu um bocado de sangue, ele percebeu que sua base de cultivo tinha sido selada, tornando-se completamente impossível para ele usá-la. Com os olhos ardendo de loucura, ele uivou, “Companheiros daoistas do Tribunal do Rio Estrelado, montem uma formação e matem esse cara. Companheiros daoistas do Tribunal do Rio Polaridade e do Tribunal do Rio Dao, se não unirmos forças e o derrubarmos, como podemos viver com a humilhação deste dia!?!?”

Os cultivadores do Tribunal do Rio Estrelado trocaram olhares e depois assentiram. Libertando o poder de suas bases de cultivo, eles invocaram a mesma corrente de estrelas que eles tinham usado para lidar com os feitiços defensivos anteriormente, enviando-os para Bai Xiaochun com uma velocidade incrível.

Quando isso aconteceu, o grupo do Tribunal do Rio Polaridade olhou uns para os outros e depois gritaram, juntando Qi demoníaco para formar uma cabeça gigantesca.

A cabeça de aparência cruel soltou um uivo feroz, fazendo com que uma pressão intensa pesasse ao redor enquanto disparava atrás de Bai Xiaochun.

Os cultivadores do Tribunal do Rio Dao não estavam mais dispostos a deixar a situação continuar. Se o fizessem, eles só poderiam imaginar o que aconteceria ao retornar à sua Seita: eles nem sequer seriam capazes de olhar para qualquer outra pessoa nos olhos! Momentos depois, sons estrondosos e intensos ecoaram quando o gigante ilusório apareceu novamente.

Gritando, o gigante começou a atacar Bai Xiaochun.

De longe, era possível ver um fluxo de luz estelar, uma cabeça gigantesca e um enorme gigante, todos os três poderes divinos mortais, aproximando-se de Bai Xiaochun.

O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava formigando com tanta força que parecia que poderia explodir.

“Vocês estão realmente sérios, não é?! Eu não posso acreditar... vocês estão realmente usando as formações de feitiços contra mim!!” A essa altura, sua Técnica da Imortalidade estava em pleno funcionamento e ele estava voando tão rápido quanto seu Núcleo de Ouro Dao do Céu o permitia.

Infelizmente, as habilidades divinas combinadas das três Seitas eram ainda mais rápidas do que isso. Momentos depois, sons intensos puderam ser ouvidos enquanto o fluxo de luz das estrelas apareceram na frente dele.

Bai Xiaochun tremeu e sangue escorreu dos cantos de sua boca. Antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa porém, a cabeça enorme se aproximou, cuspindo uma explosão de Qi gélido demoníaco que o rodeava, tornando quase impossível de se mexer e congelando o sangue que saía de sua boca. Antes que ele pudesse se recuperar, o gigante soltou um soco nele.

BOOM!

Sangue congelado saiu da boca de Bai Xiaochun quando ele foi arremessado para trás, com o cabelo desarrumado e os olhos completamente vermelhos. Enquanto voava pelo ar, ele deu um tapa na sua bolsa de armazenamento, segurando um punhado de pílulas medicinais, que ele jogou no ar atrás dele.

Essas pílulas medicinais continham todo tipo de propriedades estranhas e, assim que explodiram, causaram imediatamente problemas a todos os cultivadores que o perseguiam. Bai Xiaochun continuou a fugir, tão nervoso que estava à beira da loucura.

“Droga! Por que o teletransporte não começou? Patriarcas, estou prestes a perder minha pobre vida!” Lágrimas brotaram em seus olhos enquanto observava os cultivadores das três Seitas acumularem outra saraivada de habilidades divinas.

"Do que você está com medo?", a pequena tartaruga disse desdenhosamente. "Ainda estou aqui! Apenas me jogue para eles. Eles estão apenas usando alguns Ídolos de Dharma e projeções mágicas, isso é tudo. Lorde Tartaruga destruiu tantas dessas coisas que ele nem consegue lembrar quantas.”

Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e rugiu: "Vocês levaram as coisas longe demais!!"

Uma aura assassina irrompeu dele quando ele estendeu a mão para trás e então atirou a pequena tartaruga o mais forte que pôde.

BOOM!

A pequena tartaruga apareceu instantaneamente em frente ao gigante do Tribunal do Rio Dao, que não pôde fazer nada para detê-la. Em um piscar de olhos, perfurou o gigante e estava indo em direção aos cultivadores do Tribunal do Rio Dao que o estavam controlando.

Desta vez, a pequena tartaruga atingiu uma discípula do sexo feminino. Ela era o tipo de pessoa que irradiava um ar extraordinário e, apesar de sua aura assassina, ela era muito bonita. Mas então, um enorme som de estalo soou quando a pequena tartaruga bateu bem no meio do rosto dela.

Lágrimas de dor saíram de seus olhos e ela soltou um grito agonizante. Então, ela percebeu que todos estavam olhando para ela com olhares estranhos em seus rostos. Com o coração acelerado, ela puxou um espelho de sua bolsa de armazenamento e quando ela olhou para si mesma, ela gritou de forma horripilante.

"Eu vou te matar, Bai Xiaochun!!!" Ela gritou delirando, seu cabelo voando em desordem. Sem qualquer hesitação, ela se atirou atrás de Bai Xiaochun o mais rápido que pôde. Infelizmente, ele era muito rápido e ágil.

A ação impulsiva da jovem afetou instantaneamente os outros cultivadores que operavam o gigante.

Quanto a Bai Xiaochun, considerando quão eficaz era essa tática, ele rapidamente pegou a pequena tartaruga e jogou-a novamente.

RUUUUUUUUUUMBLE!

Depois disso, Bai Xiaochun ficou louco, constantemente jogando a pequena tartaruga para lutar contra as técnicas e habilidades divinas.

Em pouco tempo, mais da metade de seus perseguidores tinham pequenas marcas de tartaruga em seus rostos, peitos, cinturas, estômagos e até mesmo alguns... em suas extremidades traseiras.

A marca da pequena tartaruga era realmente uma coisa muito aterrorizante; mesmo que ela batesse em suas roupas, a marca passaria e terminaria em sua pele. As marcas brilhavam, como se estivessem preocupadas que as pessoas não fossem notá-las.

Nem mesmo roupas grossas ou poderosas defesas eram capazes de impedir que as pequenas marcas de tartaruga brilhassem intensamente. Havia uma jovem discípula que foi atingida no peito e quase desmaiou quando todos a olharam e viram a marca de tartaruga brilhando lá....

As pessoas usavam todos os tipos de itens mágicos defensivos enquanto a pequena tartaruga se aproximava, mas eram todos inúteis. A tartaruga assustadora estava fazendo todos na batalha ficarem malucos.

As habilidades divinas e técnicas que eles estavam desencadeando eram influenciadas por suas emoções crescentes, ou talvez pelas marcas de tartaruga. De qualquer forma, elas acabaram se desvanecendo.

"Há muitos de vocês para eu vencer em uma luta, mas eu posso com certeza envergonhar vocês até a morte!" Bai Xiaochun ficou chocado e inicialmente sentiu que a pequena tartaruga estava sendo muito cruel. No entanto, assim que ele pensou em como essas pessoas estavam tentando matá-lo, ele gritou com raiva: "Pequena tartaruga, você tem certeza de que essas marcas não podem ser apagadas?"

"Não se preocupe", disse a pequena tartaruga com orgulho, "nem mesmo um Semideus poderia apagá-las!"

Com isso, Bai Xiaochun olhou para os cultivadores que não tinham marcas, parecendo ansioso para chegar até eles.

"Ótimo! A culpa é deles que levaram as coisas longe demais, então não podem me culpar por isso!” Rangendo os dentes, ele jogou a pequena tartaruga novamente, mandando-a voando em direção a um dos cultivadores sem marca.

Aqueles cultivadores sem marca estavam hesitando um pouco. No entanto, eles se convenceram de que as marcas poderiam ser apagadas. Em suas mentes, eles certamente seriam capazes de encontrar uma maneira de lidar com elas depois de retornarem à Seita. Mesmo que eles não pudessem, certamente alguém da geração mais velha poderia ajudá-los. Portanto, foi com raiva ardente que eles continuaram a perseguir Bai Xiaochun.

Explosões soavam continuamente enquanto todos eles eram marcados com a marca da pequena tartaruga. Além disso, todas as suas poderosas habilidades divinas e técnicas secretas estavam vacilantes. O fluxo de luz das estrelas apagou, seguido pela cabeça enorme. Então o gigante do Tribunal do Rio Dao desmoronou em pedaços.

O que perseguia Bai Xiaochun agora era uma multidão de cultivadores enfurecidos, todos com marcas de tartaruga neles.

"Eu juro pelos céus, eu vou matar você, Bai Xiaochun!"

“Droga! Se eu não te matar hoje, não sou digno do sobrenome Liu!!”

O poderoso corpo de Bai Xiaochun estava sendo levado ao limite. Ele estava tossindo sangue e coberto de feridas, e, no entanto, seus contra-ataques eram incisivos e penetrantes.

Se foram seus próprios ataques, ou as pequenas marcas de tartaruga, ele levou todos para os limites absolutos da fúria.

Felizmente, foi nesse momento que o poder de teletransporte começou a preencher a zona dos legados.

Feixes de luz de teletransporte começaram a subir e a multidão de perseguidores parou de repente no lugar. Se eles não entrassem nessas luzes de teletransporte antes que o tempo limite fosse atingido, perderiam a chance de sair e nem mesmo suas Seitas poderiam fazer algo para salvá-las. A partir deste momento, eles tinham que abandonar qualquer esperança de matar Bai Xiaochun.

Tendo sido forçados a desistir, eles encararam Bai Xiaochun com olhares tão assassinos que pareciam estar tentando cortá-lo em pedaços com os olhos.

Bai Xiaochun soltou um suspiro enorme de alívio ao pular em uma das luzes de teletransporte. Olhando por cima do ombro, foi com grande orgulho que ele olhou para as pequenas marcas de tartaruga brilhando em todos os seus oponentes.

“Hmph! Vocês são aqueles que me irritaram! Quando eu ataco, eu mesmo me assusto!”

 

A pequena tartaruga olhou para a multidão de inimigos e pareceu completamente satisfeita. Até pareceu estar suspirando. Pelo que parecia, ela estava mais orgulhoso de si mesmo do que Bai Xiaochun.