A Will Eternal

369 - Marcas...

O coração de Bai Xiaochun estava acelerado com puro medo... Se ele estivesse sendo perseguido por uma única pessoa, ele definitivamente iria se virar e lutar.

Ele poderia até tentar lutar se houvessem duas ou três pessoas. Considerando o quão heróico e incrível ele era, ele imaginou que provavelmente poderia sair por cima em uma situação como essa. Afinal de contas, com o nível de seu poder corporal, não era provável que apenas duas ou três pessoas no mesmo nível de cultivo que ele, fossem fortes o suficiente para matá-lo.

Mas quando ele olhou por cima do ombro, viu dezenas de cultivadores da Formação de Núcleo caindo sobre ele com uma ardente intenção de matar. Na opinião dele, se tantas pessoas o atacassem de uma só vez, não importaria se a sua Técnica da Imortalidade fosse ainda mais forte do que era, ele ainda perderia sua pobre vida.

Tais pensamentos encheram seu coração tanto com desespero, quanto também com raiva contra a pequena tartaruga.

A pequena tartaruga, no entanto, não parecia achar que havia feito algo de ruim a Bai Xiaochun. Ela voou para o lado, com os olhos brilhando de excitação, soltando uma torrente de gritos.

“Hahaha! Venham, venham! Bando de fracotes! Vamos ver se vocês tem o que é preciso para matar meu Mestre!” Então ele baixou a voz para falar com Bai Xiaochun. "Não tenha medo, Pequeno Bai. Eles são apenas um bando de fracos, certo? Vamos lá, me jogue de volta neles, eu vou esmagá-los até a morte!”

"Cale-se! Isso é tudo culpa sua!” Bai Xiaochun não se atreveu a jogar a pequena tartaruga novamente na multidão de cultivadores das três Seitas. Quando ele pensou sobre o olhar enfurecido no rosto do homem que havia sido marcado pela tartaruga, seu coração tremeu. Enquanto ele avançava com mais velocidade, todos os tipos de técnicas deslumbrantes disparavam em sua direção. Montanhas de gelo, relâmpagos, mares de chamas, vinhas tortuosas, centenas de espadas voadoras e até mesmo uma gigantesca onda de água em forma de vórtice.

Embora a pressão que pesava sobre essa maré de técnicas não pudesse se comparar aos feitiços defensivos de antes, o grande número de pessoas envolvidas criou uma força chocantemente letal. Infelizmente, a panela de tartaruga não ajudaria muito nessa situação. Afinal de contas, os feitiços restritivos de antes só explodiam na panela de tartaruga, não tinham capacidade de tentar levantá-la. Essas pessoas não deixariam ele apenas se esconder e se fingir estar morto.

"Já era. É o fim. Kaput. A Montanha dos Selos de Legados se foi, por que o teletransporte não começou? Se não começar logo, eu vou morrer!” Ele continuou a acelerar rapidamente, os rugidos enfurecidos de seus perseguidores ecoando constantemente atrás dele.

“Não corra, Bai Xiaochun!”

"Você estava se gabando há alguns segundos atrás, por que você está correndo como um coelho assustado agora?"

“Hmph! Você nos desafiou a lutar antes e agora estamos dando a você uma chance. Fique e lute!"

Todos das outras três Seitas estavam dando vazão à sua frustração e sua intenção de matar era tão intensa que fazia com que luz de cores vivas brilhassem no céu e na terra.

De longe, os cerca de cem cultivadores da Formação de Núcleo eram como incontáveis torrentes de luz perseguindo Bai Xiaochun. Isso era especialmente verdadeiro para o cultivador do Tribunal do Rio Estrelado que tinha sido marcado com a marca da pequena tartaruga. Seu coração estava completamente tomado pela raiva. Não importava como ele esfregasse sua bochecha, ele não conseguia limpar a marca. Os olhares estranhos dados a ele por pessoas próximas eram especialmente humilhantes.

"Eu vou matar você, Bai Xiaochun!" Ele gritou, sua voz subindo acima das vozes de todos os outros cultivadores.

RUUUUUUUUUUMBLE!

Bai Xiaochun se esquivou das espadas voadoras, perfurou o vórtice e saltou sobre um mar de chamas. No entanto, alguns relâmpagos conseguiram atingi-lo, fazendo-o tremer visivelmente. Bruiser, que ainda estava aninhado nas dobras de seu manto, lutou para se libertar, mas Bai Xiaochun o empurrou de volta.

“Fique aí, tem gente má aqui fora!” Infelizmente, a zona de legados não era muito grande e os cultivadores da Formação de Núcleo podiam se mover muito rapidamente. Como resultado, eles já estavam começando a correr em círculos.

Para o desespero de Bai Xiaochun, ele descobriu que os cultivadores da Formação de Núcleo estavam lentamente se aproximando cada vez mais. Além disso, o efeito de teletransporte ainda não havia sido ativado. Pior, os cultivadores da Formação de Núcleo estavam se dividindo em três grupos para tentar cercá-lo.

Ele estava realmente à beira de enlouquecer. Com os olhos completamente vermelhos, ele gritou: “Vocês estão me forçando a fazer isso!!”

"Venha até aqui, pequena tartaruga!" Quando a pequena tartaruga ouviu isso, seus olhos imediatamente se iluminaram e ele disparou na direção da mão estendida de Bai Xiaochun. Então, ele soltou um grito enquanto Bai Xiaochun o jogava violentamente no ar!

Um zumbido pôde ser ouvido quando a pequena tartaruga se transformou em nada além de um borrão de pós-imagens. Este era um tipo de velocidade que os cultivadores da Formação de Núcleo não conseguiam igualar. Em um piscar de olhos, ele havia atingido a bochecha direita de um homem corpulento do Tribunal do Rio Polaridade.

Estrondos ecoaram quando o homem corpulento gritou e cambaleou para trás, sangue jorrando fora de sua boca junto com alguns pedaços de dentes. Quando ele olhou para cima, uma marca de tartaruga preta podia ser vista em seu rosto.

Tinha uma cabeça, uma cauda, quatro membros e parecia muito realista...

O queixo do homem forte caiu e ele estendeu a mão para esfregar o lado do rosto. Quando ele percebeu que a marca não saía, ele olhou para o cultivador do Tribunal do Rio Estrelado que tinha uma marca semelhante e então seus olhos ficaram completamente vermelhos. Rugindo de raiva, ele se atirou na direção de Bai Xiaochun.

Na verdade, ele até liberou uma habilidade divina única que fez com que ele acelerasse de repente, passando por todos os outros. Chocantemente, demorou apenas um momento para estar bem na frente de Bai Xiaochun.

"Hora de morrer, Bai Xiaochun!" O homem corpulento estendeu a mão direita e uma poderosa aura de Formação de Núcleo entrou em erupção, criando um enorme vórtice. Ao mesmo tempo, a imagem indistinta de uma enorme mão demoníaca apareceu atrás dele.

Um Qi demoníaco jorrou para fora, derramando-se na mão demoníaca enquanto disparava em direção a Bai Xiaochun para agarrá-lo.

Ao se aproximar, ficou maior até chegar a 300 metros de altura.

Bai Xiaochun soltou um grito quando ele acenou com a mão direita, convocando um caldeirão violeta que instantaneamente bateu na mão do demônio.

Ruídos intensos ecoaram. Este caldeirão de Qi violeta foi formado pelo poder de um Núcleo de Ouro Dao do Céu, fazendo com que a mão demoníaca colapsasse assim que foi atingida. A onda de choque resultante fez com que o homem corpulento do Tribunal do Rio Polaridade cuspisse uma enorme quantidade de sangue.

Bai Xiaochun não foi prejudicado nem um pouco e ainda assim, sua raiva continuou a queimar. Erguendo a mão direita no ar, ele gritou: "Pequena tartaruga!"

A pequena tartaruga imediatamente voou de volta para a mão dele, após a qual ele caminhou até o homem corpulento e estendeu a mão para trás.

"Agora eu vou te dar outra!" Ele uivou, então esmagou a pequena tartaruga na outra bochecha do homem corpulento. Então ele o socou no peito e antes que o homem pudesse reagir, o atingiu em quase uma dúzia de outros lugares.

Sangue jorrou da boca do homem e seus olhos ardiam de loucura. Finalmente, ele recorreu à sua própria força vital para empurrar Bai Xiaochun e depois se afastar, com a loucura de seus olhos substituída pelo terror.

Enquanto ele fugia, era possível ver mais de uma dúzia de pequenas marcas de tartaruga sobre ele....

"Podem vir!" Bai Xiaochun gritou confiante. Apenas quando ele estava prestes a dar voz a alguns insultos, mais de uma dúzia de técnicas desceram em direção a ele como água da chuva. A visão de tantos relâmpagos, mares de fogo, vórtices, ventos selvagens e vinhas fez com que o coração de Bai Xiaochun se agarrasse ao medo. Imediatamente, ele recuou de volta.

Um momento depois, inúmeras técnicas se chocaram com o local que ele acabara de ocupar.

“Vocês são muito brutais! Parem de se juntar! Se vocês tem o que é preciso, venham lutar comigo, um de cada vez!” Se apoiando na sua Técnica da Imortalidade e seu poderoso corpo, ele continuou a fugir em alta velocidade.

Chen Yunshan do Tribunal do Rio Estrelado imediatamente gritou: “Nós temos que nos juntar para lidar com um vilão sem vergonha como você! Se nós matarmos você juntos, não importa que quebremos as regras!”

Suas palavras instantaneamente reforçaram a determinação de o matar de muitos no grupo.

"Chen Yunshan!" Bai Xiaochun gritou, olhando para ele. Ele estava atacando Bai Xiaochun desde o começo e isso deixou Bai Xiaochun com muita raiva. Vendo como ele continuou a tentar incitar a multidão, Bai Xiaochun jogou nele a pequena tartaruga.

“Bata na boca dele! Cale-o!"

A pequena tartaruga navegou animadamente pelo ar. Quando ela apareceu diretamente na frente de Chen Yunshan, o rosto de Chen Yunshan escureceu e ele tentou se esquivar. Mas ele simplesmente não era capaz de fugir da pequena tartaruga. Um burburinho soou quando a pequena tartaruga bateu em seu rosto, enviando todos os dentes para fora de sua boca enquanto cambaleava para trás.

 

"Bai Xiaochun !!" ele gritou. Com os olhos completamente vermelhos, Chen Yunshan ignorou a marca que acabara de ser deixada em seu rosto e executou um gesto de encantamento com as duas mãos. Instantaneamente, correntes de luz estelar caíram sobre ele, dando-lhe uma velocidade ofuscante enquanto ele perseguia Bai Xiaochun.