A Will Eternal

368 - Me Deixem Explicar

“O que a sua Seita Desafiadora do Rio está fazendo lá? Isso está errado!” O velho ruivo do Tribunal do Rio Estrelado estava tremendo com a enormidade da situação. Afinal, o Tribunal do Rio Estrelado teria dificuldade em lidar com o furioso Tribunal do Rio Dao e o Tribunal do Rio Polaridade.

De fato, agora era possível dizer que apenas cerca de um terço da raiva daquelas duas Seitas era dirigida à Seita Desafiadora do Rio, com o resto sendo reservado para o Tribunal do Rio Estrelado!

Portanto, a única opção para eles foi tentar arrastar junto a Seita Desafiadora do Rio também.

No entanto, enquanto as palavras saíram de sua boca, o céu acima começou a tremer e uma figura de luz cegante gigantesca surgiu do nada. Imediatamente, uma pressão intensa surgiu e as terras começaram a tremer. Todos os cultivadores da Alma Nascente imediatamente apertaram as mãos e se curvaram formalmente.

"Saudações, Emissário!"

A figura de luz olhou para o templo no meio da formação de feitiços de pedra, mas apesar do nível de sua base de cultivo, ele não foi capaz de ver exatamente o que estava acontecendo lá dentro. Claro, ele não se importava com isso. Embora uma habilidade divina estivesse sendo transmitida secretamente para um sucessor do legado, isso em si não era um grande incidente. A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao tinha um total de 300 legados secretos e todos eles tinham um poder chocante. Com a exceção de algumas dúzias que eram particularmente poderosos, era difícil determinar quais eram mais fortes que os outros.

“Se bem me lembro, o Encanto da Montanha Viva é classificado entre os dez mais importantes entre os legados secretos. Infelizmente, é muito difícil de cultivar e é por isso que é praticamente inédito ver alguém usá-lo.

“Agora que penso nisso, faz dezenas de milhares de anos desde que este misterioso Reino Secreto foi domado e este legado secreto foi deixado para trás nele.” A gigantesca figura de luz acenou com a mão e ondulações se espalharam pelo céu como ondas rolando em um mar.

“Hoje”, disse ele, com a voz retumbante como um trovão, “alguém dominou o Encanto da Montanha Viva. Ouçam vocês, das quatro grandes Seitas: dentro de um mês, inscrevam as informações dessa pessoa em um pergaminho de jade e entregue-o à Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao para que seja mantido em arquivo!”

Com isso, a figura começou a desaparecer. A única razão pela qual ele veio foi porque ele sentiu o Encanto da Montanha Viva tomando forma. Tendo cumprido sua tarefa, ele imediatamente retornou para a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

Enquanto o enorme gigante reluzente desaparecia, os cultivadores da Alma Nascente do Tribunal do Rio Estrelado estavam ali com rostos pálidos como a morte. Eles não tentaram mais acusar a Seita Desafiadora do Rio de trapacear. Não importava o que tivesse ocorrido dentro da zona de legados, as palavras do emissário tinham que ser aceitas como verdade!

Bai Xiaochun, da Seita Desafiadora do Rio, obteve um legado completo e ganhou a iluminação do Encanto da Montanha Viva!

Crimsonsoul, o Frígido da Seita e o Mestre Godwind trocaram olhares e puderam ver imediatamente a emoção nos olhos um do outro. Eles até pareciam estar um pouco mais altos do que antes.

O Tribunal do Rio Dao e o Tribunal do Rio Polaridade ficaram em silêncio por um momento. Então, os dois tomaram a iniciativa de se aproximar da Seita Desafiadora do Rio.

“Parabéns, Companheiro Daoista Frígido da Seita. Hahaha! O Patriarca Júnior da sua honrada Seita ganhou a iluminação do Encanto da Montanha Viva e até mesmo atraiu a atenção da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. No futuro, ele certamente subirá a alturas tremendas!”

“Companheiro Daoista Crimsonsoul, agora eu entendo porque você estava tão confiante antes. Esse garoto Bai Xiaochun é realmente extraordinário! Agora que eu penso sobre isso, ele realmente se destacou quando viemos visitá-lo antes. Ele é como um dragão entre os homens!”

Esses mestres da Alma Nascente claramente estavam tentando agradar. Alem disso, eles estavam preocupados sobre como explicar o assunto quando voltassem às suas Seitas e esperavam que a Seita Desafiadora do Rio ignorasse as regras e não tomasse todos os seus recursos...

O Frígido da Seita, Crimsonsoul e o Mestre Godwind eram bons estudiosos e sabiam exatamente como lidar com a situação. Suprimindo sua excitação, decidiram não mencionar nada sobre os recursos.

"Xiaochun é um garoto atrevido e travesso", disse o Frígido da Seita. "Estamos tão preocupados quanto vocês pelo que acontece dentro da zona de legados".

Os Tribunais do Rio Dao e Polaridade sabiam exatamente o que estava sendo implícito quando a primeira coisa que o Frígido da Seita  mencionou foi a segurança de Bai Xiaochun.

"É impossível enviar mensagens para a zona de legados, por isso é difícil dizer o que está acontecendo. Mas não se preocupe, Companheiro Daoista Frígido da Seita. A questão dos selos de legados acabou. Todos serão teletransportados dentro do tempo que leva para que um incenso seja queimado.”

Tendo ouvido isto, o Frígido da Seita, Crimsonsoul e o Mestre Godwind ficaram muito aliviados e até começaram a conversar aleatoriamente com os outros Patriarcas. Quanto ao grupo do Tribunal do Rio Estrelado, sentaram-se ao lado, com os rostos pálidos enquanto eram ignorados pelas outras Seitas.

Enquanto isso, de volta à zona dos legados, agora que Bai Xiaochun havia absorvido todas os selos, os feitiços defensivos desapareceram. Não havia pressão esmagadora, nem relâmpagos, nem ventos negros nem mares de fogo. Em um piscar de olhos, nada mais acontecia.

Bai Xiaochun estava completamente absorvido no Encanto da Montanha Viva quando, de repente, Bruiser bateu nele. Olhando ao redor, ele percebeu que nenhum dos feitiços defensivos estava em operação e os cultivadores das três Seitas estavam a cerca de 3.000 metros dele, com os olhos cintilando com fúria fria.

"Os feitiços defensivos sumiram?" Bai Xiaochun estremeceu e subconscientemente deu alguns passos para trás. Os olhares dados a ele pelas três Seitas fizeram seu cabelo ficar em pé.

“Ei, companheiros daoistas! Vocês sabem, somos todos Seitas da Extensão do Meio. Nós estamos no mesmo time....” Enquanto ele gaguejou uma explicação, os cultivadores das três Seitas começaram a andar sem palavras em sua direção, com frieza em seus olhos queimando.

Recuando, ele continuou: "Matar pessoas não é permitido! Não façam nada impulsivo, ok? Vocês definitivamente não querem fazer algo desnecessário..." O coração de Bai Xiaochun estava batendo forte. Ele poderia dizer que seus egos tinham sido irritados até o ponto de detonação. Além disso, não só precisavam desabafar sua frustração, como também cobiçavam sua panela de tartaruga.

"Droga", ele pensou. “Por que os feitiços defensivos de repente desapareceram?” Tremendo e à beira das lágrimas, ele continuou a recuar.

“Ouçam, companheiros daoistas, vocês todos têm grandes equipes, mas eu estou sozinho. Conseguir os selos foi apenas uma questão de sorte. Eu sei que vocês estão se sentindo frustrados, mas vocês estavam fazendo o melhor que podiam! Não sejam mal perdedores! Vamos, companheiros daoistas, vamos nos acalmar. Eu realmente não fiz isso de propósito....”

Surpreendentemente, alguns dos outros cultivadores realmente ouviram suas palavras e pararam de andar. Afinal de contas, o assunto estava terminado agora e lutar contra isso não resolveria nenhum problema. No entanto, ainda era difícil livrar-se da fúria que existia em seus corações.

Vendo que suas palavras estavam tendo algum efeito, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio. Ele estava bem ciente de que não era hora de deixar as pessoas irritadas. Embora fosse verdade que qualquer um que matasse outra pessoa seria executado em punição, se ele perdesse sua pequena vida no processo, que bem isso faria…?

Apenas quando ele estava prestes a continuar oferecendo algum consolo, a pequena tartaruga de repente voou e pousou em cima de sua cabeça. O coração de Bai Xiaochun instantaneamente começou a acelerar com um sentimento de desgraça iminente. Antes que ele pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, a pequena tartaruga pigarreou e depois gritou: “Parece que vocês não entenderam. Ouçam, vou explicar o que meu Mestre acabou de dizer de maneira mais clara. O que ele realmente quer dizer é que vocês são um bando de noobs idiotas. Como se atrevem a tentar lutar contar o meu Mestre Bai Xiaochun? Parem de encarar e dêem o fora!”

Sua voz era tão alta que ninguém poderia deixar de ouvir. Os cultivadores das três Seitas que tinham acabado de se acalmar de repente sentiram sua raiva queimando mais do que nunca.

Isso foi especialmente verdadeiro para as pessoas do Tribunal do Rio Estrelado, que imediatamente se transformaram em loucos. Chen Yunshan foi o primeiro a dar voz à sua raiva.

“Matem Bai Xiaochun! Se trabalharmos juntos, podemos exterminá-lo completamente. Se fizermos isso juntos, não há como nossas Seitas nos acusarem de nada a respeito disso”!

“Essa panela dele é um tesouro precioso!”

"Matem-o e talvez os selos dentro dele estejam disponíveis para serem tomados de novo!" Embora ninguém concordasse com a avaliação de Chen Yunshan da situação, sua intenção de matar estava explodindo. A raiva que eles estavam reprimindo tinha sido inflamada pelas palavras da pequena tartaruga!

Instantaneamente, gritos de fúria surgiram quando dezenas de cultivadores da Formação de Núcleo voaram para o ar em direção a Bai Xiaochun. Era uma visão majestosa enquanto desencadeavam todos os tipos de técnicas em um ataque mortal.

"Isso é totalmente o contrário do que eu quis dizer!!" Bai Xiaochun gritou enquanto ele tomava vôo. Ele não era bobo e sabia que não importava o quão forte ele fosse, seu Corpo do Rei Celestial Imortal e Núcleo de Ouro Dao do Céu não suportariam dezenas de Escolhidos do Núcleo Terrestre ao mesmo tempo.

Quanto a ser ferrado pela pequena tartaruga, isso só fez crescer o ódio em seu coração. Lágrimas estavam à beira de sair pelos cantos dos seus olhos. Enquanto dezenas de inimigos enlouquecidos se aproximavam, a pequena tartaruga esticou a cabeça para fora e gritou: “Podem vir seus idiotas fracotes! Meu Mestre pode vencer vocês sozinho. Podem vir! Se vocês acham que tem o que é preciso, então lutem!”

"Você... cale a boca!" Bai Xiaochun gritou. Então ele estendeu a mão, agarrou a pequena tartaruga e atirou-o para trás em direção à multidão.

"Podem o matar, tá bom!?", ele gritou. “Ele é quem disse isso, não eu!” A tartaruga disparou no ar tão rapidamente que ninguém poderia evitá-lo e com um som de estalo, ele bateu no rosto de um dos cultivadores do Tribunal do Rio Estrelado.

O cultivador foi atingido com tanta força que quase quebrou os dentes e, cambaleando para trás, a silhueta negra de uma tartaruga podia ser vista em sua bochecha, com quatro membros, uma cabeça, uma cauda e um casco de tartaruga.

Então a pequena tartaruga voou pelo ar de volta para Bai Xiaochun.

"O que você acha?" Ele disse, parecendo muito orgulhoso de si mesmo. “O Lorde Tartaruga é incrível ou o quê? Hmph! Quando Lorde Tartaruga deixa sua marca em algum lugar, nem mesmo um Semideus pode apagá-lo. Um Semideus! Você ouviu isso, seu pequeno pivete? Você vai ter a marca do Lorde Tartaruga no seu rosto por toda a eternidade!”

 

O cultivador estendeu a mão e sentiu a marca negra em seu rosto, e para seu horror, percebeu que ele realmente não conseguia apagá-la. Com o coração ainda mais cheio de raiva do que antes, ele cuspiu sangue da boca e mais uma vez começou a perseguir Bai Xiaochun.