A Will Eternal

364 - Seus Valentões!

"Isso não vai funcionar!" Bai Xiaochun pensou emburrado. Ele considerou se aproximar da Montanha de uma direção diferente, mas depois de uma rápida pesquisa, ficou convencido de que as outras áreas eram na verdade mais perigosas que essa.

Visto a olho nu, todas as áreas ao redor da Montanha dos Selos de Legados eram possíveis locais de aproximação. No entanto, com seu Olho do Dharma Celestial, Bai Xiaochun poderia dizer que a área geral onde ele e os membros das outras três Seitas estavam, era a única opção viável para o sucesso.

Outras áreas eram muito mais perigosas e, de fato, as três Seitas estavam todas na mesma área, relativamente próximas umas das outras.

Somente juntando forças, eles gradualmente progrediram. O Tribunal do Rio Dao era o mais forte e eles já estavam a cerca de 1.500 metros. Em ambos os lados e um pouco mais atrás, ficavam o Tribunal do Rio Polaridade e o Tribunal do Rio Estrelado, estando o primeiro a mais de 1.200 metros, e o último a 900 metros.

Bai Xiaochun era a única pessoa sozinha no exterior.

“Já que eu estou sozinho, não tenho como ficar dentro por muito tempo. Eu só vou ter algumas chances...” Com os olhos injetados de sangue, ele retirou mais alguns talismãs de papel e colocou em si mesmo e em Bruiser. Ele também tirou alguns itens mágicos defensivos.

Finalmente, ele se virou e sussurrou para Bruiser: “Daqui a pouco, quando a oportunidade certa aparecer, vou me mover e tentar pegar um dos selos de legados. Se alguma coisa der errado, você me salva!!”

Bruiser imediatamente assentiu. Ele podia ver o quão perigosa era a área de 15.000 metros e embora ele estivesse muito feliz por finalmente estar fora em uma missão com Bai Xiaochun, ele também estava muito nervoso.

Bai Xiaochun ficou ali olhando para a Montanha, esperando por sua próxima oportunidade. Após cerca de dez respirações de tempo, outro dos selos de repente começou a brilhar intensamente e depois voou para o ar.

Ele voou em círculos na região de 9.000 metros e depois foi para mais longe, após isso,as forças das três Seitas se prepararam para começar a lutar por ele.

No entanto, o selo se moveu muito rapidamente e passou pelas mãos dos cultivadores das três Seitas. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e então ele gritou enquanto ativou todos os seus talismãs de papel, soltando o poder explosivo de seu Corpo do Rei Celestial Imortal e usava o Impacto Abalador de Montanhas. Preocupado que tudo aquilo não lhe desse velocidade suficiente, ele se lançou também usando o dedão do pé esquerdo. Num piscar de olhos, ele não passava de uma série de pós-imagens que disparavam para a zona de perigo.

Ele estava se movendo tão rápido que virou um pouco mais do que um borrão quando chegou na frente do selo e então, estendeu a mão para agarrá-lo. No entanto, quase no mesmo instante, as pessoas do Tribunal do Rio Estrelado gritaram de raiva e reuniram seu poder para bloquear seu caminho.

Estrondos ecoaram enquanto ele foi empurrado para trás e o Tribunal do Rio Estrelado arrebatou o selo à distância.

Bai Xiaochun não queria aceitar, mas estava sem opções e teve que fugir de volta para a segurança. Ao longo do caminho, ele foi atingido por um raio, que destruiu a maioria de seus talismãs de papel ativados.

"Vocês… seus valentões!" Ele se irritou, olhando para trás. No entanto, antes que sua raiva tivesse muita chance de se manifestar, dois selos de repente tremeluziram e voaram da Montanha dos Selos de Legados. O Tribunal do Rio Polaridade fez tudo para tentar agarrar o primeiro, mas o segundo conseguiu passar pelas três Seitas. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e então ele começou a fazer outra tentativa.

Mais relâmpagos caíram ao redor dele e ele teve que se esquivar de mares de chamas. Todos os seus talismãs de papel foram destruídos e até mesmo sua panela preta foi quebrada. No entanto, tudo isso o levou até o selo.

"Peguem ele!" Um bufo frio percorreu o ar, enviando uma pressão esmagadora na mente de Bai Xiaochun. Ao mesmo tempo, sons de estrondos encheram o ar enquanto o gigante ilusório do Tribunal do Rio Dao se aproximava dele.

O gigante acenou com a mão, desencadeando uma explosão aterrorizante de poder, uma técnica que não era mais fraca do que aquelas da montanha em si. Antes que Bai Xiaochun pudesse fazer qualquer coisa, o gigante estava em cima dele.

Nesse ponto, ele usou todo o seu poder corporal, bem como seu Núcleo de Ouro Dao do Céu, para revidar. Ele continuou a estender a mão para o selo, que agora estava a apenas nove metros de distância.

No entanto, foi quando o punho do gigante atacou, enviando uma violenta tempestade de vento para Bai Xiaochun que o mandou embora de cabeça para baixo.

Sangue escorria dos cantos de sua boca quando outro conjunto de talismãs de papel foi completamente destruído, junto com alguns de seus itens mágicos defensivos. Ao mesmo tempo, a força do golpe o deixou temporariamente imobilizado.

Afinal, o gigante foi apoiado pelo poder de todo um grupo de pessoas, enquanto Bai Xiaochun estava agindo sozinho. Depois de parar, ele olhou para cima quando o gigante pegou o selo que ele estava prestes a pegar. Ao mesmo tempo, inúmeras magias foram desencadeadas pelo mundo ao seu redor.

O gigante olhou por cima do ombro para ele, sua expressão de desprezo. "Você pensa um pouco demais de si mesmo!"

Então disparou de volta para o grupo do Tribunal do Rio Dao.

No momento de crise em que as técnicas caíram sobre Bai Xiaochun, Bruiser soltou um rugido furioso, agarrou o manto de Bai Xiaochun e começou a arrastá-lo para trás.

No entanto, foi quando um fluxo de estrelas do Tribunal do Rio Estrelado apareceu e bloqueou seu caminho, tornando impossível para eles escapar. O raio atingiu Bruiser, fazendo com que sangue saísse de sua boca. Felizmente, Bai Xiaochun havia se recuperado nesse momento, então ele agarrou Bruiser e correu de volta para a área segura.

As pessoas do Tribunal do Rio Polaridade observaram Bai Xiaochun e Bruiser fugirem com desprezo. Um bufo frio ecoou e alguém disse: “A Seita Desafiadora do Rio não é forte o suficiente para conseguir nem um selo. Seja um bom menino e fique do lado de fora. Não procure por problemas aqui!”

As pessoas do Tribunal do Rio Estrelado ridicularizaram igual. Chen Yunshan chegou a dizer: “Se você tentar mexer com a gente, talvez não consigamos matá-lo por causa das regras, mas os feitiços defensivos aqui poderiam destruí-lo. Ninguém se importaria se isso acontecesse.”

As más intenções escondidas dentro dessas palavras não poderiam ter sido mais claras!

Enquanto Bai Xiaochun continuava a se retirar, um vento negro o atingiu por trás, fazendo com que mais sangue saísse de sua boca. Quando ele finalmente chegou em segurança, ele olhou para trás para ver que os cultivadores das outras Seitas estavam a cerca de 1.500 metros na zona de feitiços defensivos.

"Valentões completos e absolutos!", pensou ele, ardendo de raiva. Então ele olhou para baixo e viu como Bruiser estava machucado e sua raiva queimou ainda mais. Olhando para os cultivadores das três Seitas, ele rosnou: "Eu não me importo se vocês pegarem os selos, ou mesmo se vocês me ferirem. Mas vocês ousaram ferir Bruiser!

"Vocês estão forçando a minha mão!" Com os olhos mais vermelhos do que nunca, ele rangeu os dentes e deu a Bruiser algumas pílulas medicinais. Olhando para a situação, ele viu que o Tribunal do Rio Dao estava agora a cerca de 3.000 metros. Com isso, ele se moveu com Bruiser em direção a uma das áreas que ele havia observado anteriormente com o Olho do Dharma Celestial, um lugar que parecia impossível atravessar.

Enquanto isso, fora da zona de legados, na fronteira da formação de feitiços, os cultivadores da Alma Nascente das quatro Seitas olhavam para a tela brilhante e os quatro círculos de luz que representavam as realizações dos discípulos.

O círculo do Tribunal do Rio Dao era o mais brilhante, com o Tribunal do Rio Estrelado e do Tribunal do Rio Polaridade também iluminados, mas não tão brilhantes. Apenas o círculo da Seita Desafiadora do Rio permanecia escuro o tempo todo.

O nível de brilho indicava quantos selos haviam sido obtidos e, portanto, os cultivadores da Alma Nascente do Tribunal do Rio Dao eram todos sorrisos. Claro, nada disso era inesperado. No que dizia respeito a eles, o Tribunal do Rio Dao deveria ser a Seita que iria tomar o primeiro lugar.

O homem de cabelos ruivos do Tribunal do Rio Estrelado riu com entusiasmo e disse: “Parabéns, companheiros daoistas. Parece que o Tribunal do Rio Dao realmente vai ficar em primeiro lugar novamente.

“Infelizmente, não parece que os companheiros daoistas da Seita Desafiadora do Rio estão indo muito bem. Definitivamente não tão bem quanto o Tribunal do Rio do Céu foi da última vez. Eles ficaram em segundo lugar na época e quase empataram com o Tribunal do Rio Dao. ”

Os rostos de Crimsonsoul, o Frígido da Seita e Mestre Godwind estavam todos muito sombrios. Eventualmente, eles não tiveram escolha a não ser suspirar. Estavam preparados para a derrota desde o começo, mas ainda esperavam que Bai Xiaochun conseguisse pelo menos um selo.

"Companheiro Daoista Frígido da Seita", disse o cultivador ruivo, "o que você acha de fazer uma pequena aposta? Eu acho que sua Seita Desafiadora do Rio não será capaz de obter mais do que dois selos!”

A expressão do Frígido da Seita escureceu ainda mais e foi o mesmo com os outros dois Patriarcas. Quanto ao Tribunal do Rio Dao e o Tribunal do Rio Polaridade, eles pareciam estar se divertindo com o que estava acontecendo.

De repente, o Mestre Godwind olhou para o homem de cabelos ruivos e disse lentamente: “Uma aposta hein? O que estaria em jogo?!”

O velho ruivo sorriu friamente e disse: “Por acaso tenho um Meteoro Estrelado do Tribunal do Rio Estrelado, que pode desencadear um ataque com poder semelhante ao Reino Deva. Vou apostar isso contra um dos Navios de Guerra do Caminho Celestial da Seita Desafiadora do Rio!”

A expressão do Frígido da Seita cintilou e os olhos do Mestre Godwind brilharam com uma luz incisiva. Meteoros Estrelados eram, de fato, tesouros espirituais do Tribunal do Rio Estrelado e tinham valor semelhante ao dos Navios de Guerra do Caminho Celestial. No entanto, os Navios de Guerra do Caminho Celestial eram muito mais preciosos para a Seita Desafiadora do Rio do que os Meteoros Estrelados para o Tribunal do Rio Estrelado. Claramente, este velho ruivo havia planejado isso o tempo todo!