A Will Eternal

359 - Intimidando os Outros com Força!

Expressões de choque e surpresa podiam ser ouvidas do lado de fora do grande salão. Quanto aos discípulos da Seita Desafiadora do Rio, eles estavam olhando para Bai Xiaochun como se ele fosse algum tipo de deus.

Isso era especialmente verdadeiro para os discípulos da Divisão do Rio de Sangue, muitos dos quais literalmente choravam enquanto pensavam sobre as situações que haviam ocorrido no passado.

Os discípulos da Divisão do Rio Espiritual se sentiam igualmente simpáticos. Quanto à Divisão do Rio Profundo, muitos deles enfrentaram Bai Xiaochun e sua equipe no campo de batalha e foram igualmente atormentados....

Depois, havia os discípulos da Divisão do Rio da Pílula, cujos olhos brilhavam com uma luz brilhante. Eles ouviram muitas histórias sobre o preparo da pílula de Bai Xiaochun que, a essa altura, eram praticamente lendas. Ver essas coisas ocorrendo com seus próprios olhos encheu seus corações de paixão.

Ao lado, os discípulos do Tribunal do Rio Polaridade e do Tribunal do Rio Dao pareciam profundamente alarmados. Eles não estavam apenas em choque, eles estavam correndo para trás em alta velocidade, fazendo qualquer coisa que pudessem para evitar o contato com os fios negros de fumaça.

"O-que... o que está acontecendo!?!?"

“Céus! Que tipo de pílula é essa? É absolutamente aterrorizante!!”

"Não posso acreditar que uma pílula medicinal como essa exista no mundo! Olha, até o cultivador da Formação de Núcleo não aguenta mais! Essa pílula medicinal é terrível!”

Os discípulos das duas Seitas olharam para Bai Xiaochun com expressões de medo sem precedentes, especialmente as discípulas femininas. Quanto mais pensavam sobre as ramificações do que estavam vendo, mais assustador ficava! Independentemente dos níveis de suas bases de cultivo, todos sentiram um profundo terror de Bai Xiaochun surgindo dentro deles.

Bai Xiaochun tossiu secamente e depois encolheu os ombros para os cultivadores do Tribunal do Rio Polaridade e do Tribunal do Rio Dao.

"Vocês estão vendo?" Ele disse, soando muito injustiçado. “Eles me forçaram a isso. Como eu disse, quando me irrito, eu me assusto comigo mesmo. Mas eles não ouviram, não é? Eles insistiram em me intimidar!” De repente, ele inclinou a cabeça para o lado, como se tivesse acabado de se lembrar de algo. Olhando para os cultivadores da Formação de Núcleo das outras duas Seitas, ele disse: “Ah, vocês dois estavam prestes a dizer alguma coisa, não é?”

Os cultivadores de ambas as Seitas estavam tremendo e os discípulos do Estabelecimento de Fundação voltaram a recuar, tentando colocar alguma distância entre eles e os Anciões da Formação de Núcleo. Quanto àqueles Anciões, seus corações estavam começando a acelerar. Olhando para a cena trágica, eles rapidamente ofereceram explicações.

"Oh não, eu não ia dizer muito. Só que você realmente faz jus à sua reputação, Companheiro Daoista Bai. Você é como um dragão entre os homens!”

“Sim, exatamente! Sua Seita definitivamente será muito popular na Extensão do Meio!”

Bai Xiaochun riu calorosamente em resposta. Parecendo muito satisfeito consigo mesmo, ele estava prestes a se gabar um pouco mais quando, de repente, um bufo frio ecoou trovejante de dentro do grande salão. Tudo tremia enquanto uma figura saía correndo do corredor, um homem velho com a cabeça cheia de cabelo vermelho flamejante e olhos que brilhavam como relâmpagos.

Instantaneamente, os discípulos enlouquecidos estremeceram e começaram a vomitar. Depois de um momento, seus rostos pálidos novamente se encheram de cor. Eles estavam claramente enfraquecidos e quando eles olharam para Bai Xiaochun, seus olhares estavam cheios de confusão e terror.

Isso foi especialmente verdadeiro para Chen Yunshan, que estava olhando mortalmente para Bai Xiaochun. Em seu coração, ele já havia jurado matar Bai Xiaochun no futuro, para acertar as contas pela humilhação que acabara de experimentar.

Depois de resgatar os discípulos enlouquecidos, o velho ruivo voltou seu olhar para Bai Xiaochun. É claro, considerando que o homem estava muito acima de Bai Xiaochun em termos de base de cultivo e status, não era apropriado encontrar seu olhar. Portanto, Bai Xiaochun simplesmente olhou inocentemente para baixo e chutou uma pedra próxima.

O homem de cabelos ruivos deu uma gargalhada fria, depois voltou para o grande salão com o rosto sombrio.

Bai Xiaochun imediatamente olhou para trás, na direção do velho. Então ele olhou para os outros discípulos ao redor e tentou decidir se devia ou não entrar no salão.

Foi quando a voz do Frígido da Seita ecoou. “Xiaochun, pare de causar problemas aí fora. Entre."

Estufando o peito com orgulho, Bai Xiaochun respirou fundo e caminhou sombriamente em direção à entrada do salão. Os discípulos das três Seitas olhavam para ele com emoções misturadas em seus olhos. Além disso, nenhum deles estava com vontade de incomodar mais a Seita Desafiadora do Rio.

Ao entrar no grande salão, Bai Xiaochun ouviu a voz do velho ruivo que acabara de ver.

“A Seita Desafiadora do Rio não é o Tribunal do Rio do Céu. Não faz qualquer sentido para a Seita Desafiadora do Rio obter as partes do Tribunal do Rio do Céu sem nenhum motivo!”

Bai Xiaochun examinou o salão e viu o Frígido da Seita, Mestre Godwind e o Patriarca Crimsonsoul sentados em posição de honra, com expressões sombrias em seus rostos. Sentados em duas fileiras à frente deles, à esquerda e à direita, estavam outros oito cultivadores.

Sem uma única exceção, todos esses cultivadores tinham bases de cultivo profundas da Alma Nascente. Flutuações terríveis se espalhavam a partir delas em todas as direções.

"Isso mesmo", disse um deles. “Os recursos são limitados e todos nós temos Seitas para sustentar. Obviamente, os fortes ficam mais fortes e os fracos ficam mais fracos. Você não pode culpar ninguém além de vocês mesmo por isso. ”

Embora os cultivadores da Alma Nascente das três Seitas tivessem notado Bai Xiaochun entrar no salão, nenhum deles lhe prestou muita atenção, com exceção do homem de cabelos ruivos, cujos olhos brilhavam com ferocidade brutal.

Bai Xiaochun fingiu não notar, caminhando sombriamente para ficar ao lado do Frígido da Seita.

O Frígido da Seita rangeu os dentes. Com uma voz rígida de raiva, ele disse: "A Seita Desafiadora do Rio tomou o Tribunal do Rio do Céu e isso inclui as partes do Tribunal do Rio do Céu!"

“Irmão Frígido da Seita”, disse outro dos cultivadores da Alma Nascente, “essas são simplesmente as regras que governam o mundo do cultivo na Extensão do Meio. Não é como se estivéssemos mirando especificamente a Seita Desafiadora do Rio.”

Enquanto Bai Xiaochun ouvia a discussão dos cultivadores da Alma Nascente, ele gradualmente começou a entender por que as outras três Seitas haviam vindo visitá-los.

Havia um Reino Secreto na Extensão do Meio que abria uma vez a cada ciclo de sessenta anos, dentro do qual haviam quantidades exuberantes de plantas espirituais. Algumas eram do tipo que só apareciam uma vez a cada dez mil anos, outras estavam virtualmente extintas no mundo exterior. Além disso, algumas ram ingredientes críticos para produzir Pílulas Deva, o que poderia dar aos cultivadores da Alma Nascente uma chance muito maior de avançar para o Reino Deva do nível mortal. O valor dessas pílulas para praticamente qualquer Seita não poderia ser colocado em palavras.

Toda vez que as plantas espirituais no Reino Secreto eram colhidas, a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao levava aproximadamente a metade da colheita e dividia o resto entre as quatro grandes Seitas.

A entrada para aquele Reino Secreto estava localizada em uma zona de legados selada, uma área que havia sido construída há muito tempo pela própria Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Ao selar a entrada do Reino Secreto dentro de uma zona de legados, não apenas mantinham as plantas espirituais seguras, como também forneciam uma chance para os discípulos das quatro Seitas ganharem técnicas secretas e habilidades divinas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao através desses legados. Esse também era uma forma da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao explorar possíveis novos discípulos.

A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao estabeleceu há muito tempo regras sobre como separar a colheita do Reino Secreto. Antes da abertura do Reino, as quatro Seitas mandavam discípulos para a zona dos legados para adquirirem selos de legados. Apenas cem desses selos estavam disponíveis e o número adquirido pelos discípulos determinaria quantos recursos sua Seita obteria quando as colheitas fossem divididas.

Faltavam agora apenas algumas dúzias de anos antes que o misterioso Reino Secreto fosse aberto novamente. Na última vez, o Tribunal do Rio do Céu ficou em segundo lugar em termos de ações, ganhando trinta por cento dos recursos, os quais ainda permaneciam nos depósitos do tesouro, intocados. Esses recursos eram extremamente importantes para os Patriarcas da Alma Nascente, que poderiam utilizá-los em suas tentativas de alcançar o Reino Deva.

Mas agora, as três Seitas tinham vindo querendo redistribuir a colheita da safra anterior e queriam que a Seita Desafiadora do Rio entregasse os recursos e até compensasse qualquer coisa que estivesse faltando!

O homem de cabelos ruivos do Tribunal do Rio Estrelado olhou para o Frígido da Seita e depois falou em tom áspero. “Esses recursos pertenciam ao Tribunal do Rio do Céu, não à Seita Desafiadora do Rio. Se você quer recursos como esse, você mesmo terá que trabalhar por eles!”

Bai Xiaochun franziu a testa quando sua linha de pensamento foi interrompida e sua atenção foi atraída para os cultivadores da Alma Nascente das três Seitas. Com base no que ele entendeu, o Tribunal do Rio Dao era a mais forte das Seitas e ficou em primeiro lugar na última vez. Para eles, esse não era um problema muito grande e, como tal, eles não estavam falando muito na discussão.

O Tribunal do Rio Polaridade chegou em terceiro e também tinha pouco a dizer. Pelo que Bai Xiaochun poderia dizer, o Tribunal do Rio Estrelado chegou em último lugar e tinha a maior motivação para forçar a questão.

Eles não estavam dispostos a recuar e eram principalmente eles que tentavam intimidar a Seita Desafiadora do Rio. De fato, era inteiramente provável que eles tivessem feito ofertas de compensação para as outras duas Seitas para fazer esse encontro acontecer.

Essencialmente, eles queriam aproveitar a fraqueza da Seita Desafiadora do Rio para roubar seus recursos!

O Frígido da Seita e os outros Patriarcas estavam fazendo o melhor que podiam para reprimir sua fúria. Justo quando o velho ruivo estava prestes a dizer algo mais, um velho de roupão branco do Tribunal do Rio Dao, que estivera cochilando o tempo todo, de repente abriu os olhos e disse: “Chega. O assunto está resolvido. Já estamos em contato com a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, que criou um método para resolver o problema. Embora a zona dos legados seja normalmente aberta apenas uma vez a cada ciclo de sessenta anos, desta vez, estamos sendo autorizados a abri-la fora do tempo normal! Enviaremos nossos discípulos para participar do teste e usar os resultados para determinar como a colheita será redistribuídas. O que você acha, Companheiro Daoista Frígido da Seita?”

Frígido da Seita manteve o silêncio por um momento, depois respirou fundo. Ele sabia que não estava em posição de discordar. Se o fizesse, poderia ter sérias ramificações negativas no futuro. Além disso, considerando que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao já havia dado seu selo de aprovação, a Seita Desafiadora do Rio não tinha qualificações para discordar.

"Reino Deva..." ele pensou. “Se apenas a Seita Desafiadora do Rio tivesse alguém no Reino Deva, então as coisas não seriam assim!” Finalmente, ele cerrou os dentes e assentiu.

Sorrindo, o velho de manto branco levantou-se. "Excelente. Nesse caso, não vou incomodá-lo mais. Vejo vocês em um mês no Reino Secreto!” Com isso, ele saiu pelo corredor. Os mestres da Alma Nascente do Tribunal do Rio Polaridade tinham sorrisos frios em seus rostos enquanto eles também partiam.

O último foi o homem de cabelos ruivos do Tribunal do Rio Estrelado. Pouco antes de sair do salão, ele olhou para o Frígido da Seita e disse: “Ah, mais uma coisa. Esqueci de mencionar o requisito para entrar na zona dos legados. As únicas pessoas que se qualificam são cultivadores da Formação de Núcleo que alcançaram o estágio dentro de um ciclo de sessenta anos.”

 

Em resposta, os rostos do Frígido da Seita e dos outros Patriarcas ficaram ainda mais sombrios.