A Will Eternal

358 - Arrogante e Tirânico!

Cada grupo tinha cerca de uma dúzia de pessoas, incluindo os cultivadores da Formação de Núcleo e Estabelecimento de Fundação e todos usavam diferentes vestes daoistas.

O primeiro grupo tinha vestes negras decoradas com imagens de luas de sangue e irradiava auras particularmente assassinas. Eles tinham desdém em seus rostos e olhares frios cheios de intenção de matar.

Outro grupo usava roupas decoradas com um céu estrelado. Eles eram todos extremamente atraentes e o desdém em seus olhos brilhantes não poderia ser mais claro.

O grupo final vestia trajes daoistas que eram preto e branco. Esse grupo continha cultivadores masculinos e femininos e irradiava um sentimento que os fazia parecer como se tivessem transcendido o mundo mortal. Apesar do ar elevado, eles também pareciam completamente desdenhosos.

Bai Xiaochun lera introduções sobre as outras três Seitas e podia dizer imediatamente de onde eram. O grupo que usava os desenhos do céu estrelado era do Tribunal do Rio Estrelado. As pessoas com auras assassinas eram do demoníaco Tribunal do Rio Polaridade. Quanto àquelas com vestes daoistas pretas e brancas, eles eram da mais poderosa das Seitas, o Tribunal do Rio Dao!

Os discípulos dessas três Seitas estavam em frente ao grande salão, impedindo que alguém entrasse. Eles eram os convidados, mas eles estavam agindo como os anfitriões! Eles estavam até mesmo afastando os discípulos da Seita Desafiadora do Rio que haviam sido designados para guardar o local.

Diretamente acima no céu, um enorme lagarto preto como breu podia ser visto e quando se dignou a olhar para baixo, seu olhar era tão frio quanto o gelo. Parecia até querer comer os discípulos da Seita Desafiadora do Rio.

A certa distância do lagarto havia um enorme navio de guerra, com 3.000 metros de comprimento e uma cor completamente prateada. Refletia a luz do sol de uma forma deslumbrante e pulsava com poder aterrorizante.

Em outra direção estava um meteoro gigantesco, com 3.000 metros de diâmetro e rodeado por um mar escaldante de chamas. O calor que irradiava do meteoro era tal que muitas plantas e árvores abaixo começaram a murchar.

Enquanto Bai Xiaochun se aproximou, um cultivador de meia-idade do Tribunal do Rio Estrelado empurrou um dos discípulos do Estabelecimento da Fundação da Seita Desafiadora do Rio, fazendo-o cambalear para trás trinta metros.

“Afaste-se”, disse o cultivador do Tribunal do Rio Estrelado. "Não é permitido ninguém aqui!" Desdenhoso, ele se virou e começou a conversar com seus companheiros discípulos da Seita. “Esta é realmente uma Seita insignificante. Eu não posso acreditar que eles têm lixo como estes guardando o grande salão.”

Seus camaradas zombaram e os discípulos das outras duas Seitas pareciam ainda mais desdenhosos do que antes.

Os discípulos da Seita Desafiadora do Rio estavam furiosos, mas conseguiram manter a calma. Eles sabiam muito bem que a Seita Desafiadora do Rio tinha acabado de entrar na Extensão do Meio e não tinha uma posição muito estável. Considerando que as outras três Seitas tinham acabado de chegar para sua visita formal e os Patriarcas estavam todos no grande salão tendo uma reunião, quaisquer conflitos que surgissem poderiam ter ramificações muito negativas.

Por outro lado, era óbvio que os discípulos das outras Seitas estavam tentando provocar um conflito...

No entanto, quando perceberam que os discípulos da Seita Desafiadora do Rio não estavam mordendo a isca, seus rostos ficaram ainda mais sombrios. Apesar disso, nenhum deles fez movimentos abertamente agressivos. Enquanto os discípulos das três Seitas trocavam olhares hesitantes, os líderes de cada grupo começaram a falar em voz alta.

“Ouvi dizer que há muitos autoproclamados Escolhidos na Seita Desafiadora do Rio. Onde está Bai Xiaochun? Que tal Song Que, Ghostfang, Nine-Isles, Shangguan Tianyou e Chen Manyao? Onde eles estão?"

“Os mestres da Alma Nascente estão tendo uma reunião no grande salão e nós, os juniores, estamos presos aqui, entediados. Por que os Escolhidos da Seita Desafiadora do Rio não aparecem para mostrar suas caras?”

Os outros discípulos dos três grupos sabiam o que seus líderes queriam que eles fizessem.

Um jovem saiu da multidão do Tribunal do Rio Polaridade e cada passo que ele dava fazia com que sons estridentes enchessem o ar; claramente, ele tinha um poder corporal incrível. Olhando em volta, ele riu alto e disse: “Permitam eu me apresentar. Eu sou Di Gong e estou no Estágio Avançado do Estabelecimento de Fundação. Companheiros daoistas da Seita Desafiadora do Rio, por favor, dêem um passo à frente e me dêem algumas dicas de cultivo!”

Ele não foi o único a sair ao ar livre. Cultivadores emergiram das outras duas Seitas também, para fazer insultos semelhantes.

"Sério?" Um deles disse. “Ninguém da majestosa Seita Desafiadora do Rio irá se atrever a trocar dicas comigo? Que tipo de Seita é essa?!”

Os discípulos da Seita Desafiadora do Rio estavam ofegantes de raiva. Um momento depois, um dos discípulos do Estabelecimento de Fundação da Divisão do Rio Profundo investiu em direção a Di Gong.

Mais dois discípulos começaram a atacar os cultivadores das outras duas Seitas.

"Leve sua bunda de volta à fila!" Di Gong disse, rindo. Plantando seu pé direito no chão, ele chutou, girando a perna pelo ar. Inesperadamente, porém, esse ataque não foi impulsionado por seu corpo; uma enorme quantidade de lâminas de vento apareceu, que disparou para a frente em um ataque perigoso!

O discípulo da Divisão do Rio Profundo desencadeou uma espada voadora, mas para sua surpresa, a espada passou diretamente por Di Gong. No momento em que ele percebeu que o que ele estava olhando era uma projeção, já era tarde demais e Di Gong estava bem na frente dele. Antes que ele pudesse reagir, Di Gong soltou um soco que bateu direto nele.

Di Gong ainda não havia terminado. Rindo com cruel intenção de matar, ele se preparou para desencadear outro ataque ao mesmo discípulo. Os discípulos da Seita Desafiadora do Rio estavam enfurecidos e alguns deles voaram para tentar salvar seu companheiro discípulo.

Enquanto isso, os outros dois discípulos que haviam voado para desafiar as Seitas visitantes estavam sendo espancados. Além disso, seus oponentes pareciam estar no mesmo clima de matar de Di Gong.

Quando Bai Xiaochun viu esses eventos acontecendo, raiva cintilou em seus olhos. Num piscar de olhos, ele apareceu na frente do discípulo da Divisão do Rio Profundo, onde permaneceu no lugar. Quando o punho de Di Gong bateu nele, ele nem moveu um fio de cabelo. A força do golpe de Di Gong foi redirecionada de volta para ele, fazendo com que sangue saísse de sua boca enquanto ele caiu para trás, com uma expressão de choque no rosto.

“Um cultivator da Formação de Núcleo?!” Di Gong berrou. “Que sem vergonha, Seita Desafiadora do Rio! Vocês se atrevem a ter um cultivador da Formação de Núcleo lutando contra alguém no estágio do Estabelecimento de Fundação?!?!”

Enquanto suas palavras ecoavam, Bai Xiaochun tornou a se mexer novamente, tornando-se uma série de imagens posteriores enquanto ele avançava para resgatar os outros dois discípulos. Ele fez a mesma coisa, usando seu corpo para bloquear os ataques enviados contra eles. Ele não ficou ferido, enquanto os atacantes das outras duas Seitas foram lançados para trás, tossindo sangue e gritando de raiva.

“Completamente sem vergonha!!”

“Como ousa um cultivador da Formação de Núcleo emboscar um discípulo do Estabelecimento de Fundação!”

Di Gong e os outros dois discípulos ficaram completamente enfurecidos enquanto olhavam para Bai Xiaochun com olhares frios.

Bai Xiaochun tornou a se mexer novamente, parando na frente dos cultivadores das três Seitas, com as mãos cruzadas atrás das costas e o queixo levantado. Olhando para eles, ele disse: “E daí se eu atacasse alguns cultivadores do Estabelecimento de Fundação? Eu também já ataquei discípulos de Condensação de Qi no passado. Isso é ser sem vergonha? Além disso, você realmente me viu atacando? Você estava obviamente me batendo! Parece-me que vocês são os sem vergonha! Três cultivadores do Estabelecimento de Fundação na verdade tiveram a ousadia de se unir contra mim, um especialista na Formação do Núcleo!! Vocês estão indo muito longe, seus valentões. Não levem isso  longe demais. Quando eu me irrito, eu me assusto comigo mesmo!”

Os cultivadores das três Seitas olhavam para ele com raiva, pensando de novo, tentando lembrar se ele realmente havia atacado ou não...

Enquanto isso, os discípulos da Seita Desafiadora do Rio estavam mais animados do que nunca e começaram a gritar saudações.

“Patriarca Júnior!!”

“Saudações, Patriarca Júnior!!”

“Saudações, Patriarca Júnior!!!”

Os líderes dos grupos das outras Seitas perceberam instantaneamente quem estava na frente deles e suas pupilas se contraíram.

Nesse momento, um jovem saiu do Tribunal do Rio Estrelado, com os olhos cintilando com uma luz fria. Escondido em sua mão havia uma estaca preta; em sua estimativa, se ele pudesse prejudicar Bai Xiaochun aqui, poderia haver algumas consequências negativas, mas no geral, seria uma grande vitória. "Que divertido", disse ele. “Então, você é Bai Xiaochun, hein? Permita-me apresentar-me. Eu sou Chen Yunshan. Por que não trocamos dicas sobre--”

Enquanto ele começou a falar, os cultivadores da Formação de Núcleo saíram do meio dos discípulos do Tribunal do Rio Polaridade e do Tribunal do Rio Dao, com os olhos brilhando com a luz fria.

No entanto, antes que Chen Yunshan pudesse terminar de falar, Bai Xiaochun gritou: "Você está me forçando a fazer isso!"

Com isso, ele jogou uma pílula medicinal em direção a Chen Yunshan.

"Huh?", Disse Chen Yunshan, de queixo caído. Ele acenou com a manga, mas isso não impediu que a pílula medicinal explodisse, fazendo com que uma fumaça negra se agitasse. Seus companheiros discípulos também ficaram chocados e balançaram as mangas para dispersar a fumaça. No entanto, havia alguma propriedade estranha na fumaça que tornava impossível dissipar e até começou a infiltrar-se na pele deles.

É claro que, assim que a pílula medicinal apareceu, expressões estranhas apareceram nos rostos dos discípulos da Seita Desafiadora do Rio. Isso era especialmente verdadeiro para os discípulos das Divisões do Rio Espiritual e do Rio de Sangue. Eles imediatamente começaram a recuar, arrastando os discípulos das outras duas Divisões com eles. Em instantes, eles estavam a mais de 300 metros de distância.

Os cultivadores do Tribunal do Rio Dao e do Tribunal do Rio Polaridade ficaram chocados e não conseguiram descobrir por que Bai Xiaochun havia acabado de jogar uma pílula medicinal. Além disso, as reações da Seita Desafiadora do Rio eram muito reveladoras e subconscientemente começaram a recuar também.

"O que você está fazendo, Bai Xiaochun?!" Chen Yunshan gritou com raiva. Quando ele estava prestes a dar um passo à frente, seus olhos se contraíram de repente. Simultaneamente, um de seus camaradas atrás dele de repente uivou, se lançou para frente e o abraçou por trás!

"Irmã Júnior Li", ele gritou: "Eu finalmente encontrei você!!"

Em um piscar de olhos, os cerca de uma dúzia de cultivadores do Tribunal do Rio Estrelado começaram a enlouquecer. Um dos cultivadores afetados abriu bem os braços e começou a correr de um lado para o outro. Outro deles começou a delirar loucamente. Outra repentinamente começou a sorrir largamente. Somente o discípulo da Formação de Núcleo foi capaz de evitar os efeitos com grande esforço.

"Estou voando! Voando, voando para longe…”

"O que é este lugar? Todo mundo volte! AIIIEEEE ....”

“Hahaha! Eu finalmente cheguei ao Reino Deva! De agora em diante, sou incomparável sob os céus!!”

Alguns dos discípulos afetados usaram olhares de terror em seus rostos e começaram a gritar a plenos pulmões. Houve um que de repente parecia bêbado de prazer e imediatamente voou para o céu em direção ao enorme lagarto.

"Hey baby", disse ele. "Não tenha medo, eu estou indo...."