A Will Eternal

357 - Intenções Maliciosas

A luta caótica estava se desdobrando. Depois que os cultivadores da Alma Nascente da Seita Desafiadora do Rio apareceram, figuras ainda mais sombrias emergiram para se juntar à luta.

Todas essas figuras haviam ocultado suas auras para impedir que a Seita Desafiadora do Rio as identificasse. Além disso, não era apenas um único grupo de pessoas; haviam quatro grupos!

Enquanto os combates começavam, os olhos do Ancestral de Sangue se abriram, revelando o olhar enlouquecido de Bai Xiaochun. Bruiser era seu filho e, como pai, o enfurecia ver pessoas intimidando-o. Ele simplesmente não suportava que as pessoas estivessem tentando roubar o Núcleo Violeta de Bruiser!

“Dêem o fora daqui!!” Ele rugiu através da boca do Ancestral de Sangue. Estrondos ecoaram para o mais alto dos céus enquanto a mão direita do Ancestral de Sangue cerrava em um punho e desencadeava um golpe.

Esse ataque era alimentado por toda a base de cultivo de Bai Xiaochun; seu Núcleo de Ouro Dao do Céu juntou-se a seu Núcleo do Rei Celestial Imortal para liberar um poder explosivo. O enorme punho do Ancestral de Sangue era como um continente inteiro retumbando no ar, fazendo o céu se despedaçar e enviando uma enorme onda de choque para fora.

Os rostos dos infiltrados escureceram e eles correram para sair do caminho. Aqueles que foram muito lentos imediatamente começaram a cuspir sangue.

Quanto à cobra voadora, o punho a acertou diretamente e gritou enquanto voava para trás.

De repente, tudo ficou quieto. Todos olhavam para o enorme Ancestral de Sangue, com o choque em seus rostos enquanto tentavam determinar se ele tinha alguma fraqueza.

Mestre Godwind e o Frígido da Seita trocaram um olhar. Originalmente, eles tinham a intenção de deixar a luta continuar um pouco mais na esperança de atrair mais infiltrados. No entanto, agora que Bai Xiaochun havia tomado o controle do Ancestral de Sangue, eles sabiam que atrasar as coisas poderia enfurecê-lo ainda mais. Depois de um momento, eles acenaram um para o outro.

"Hora de acabar com isso", o Frígido da Seita murmurou. "Mesmo aqueles que não mostraram seus rostos ficarão muito assustados para fazer um movimento depois do que já viram!" Ele acenou com a mão e um sol negro apareceu no céu, acompanhado momentos depois por um outro sol branco. Os dois sóis se sobrepunham, assim como os dois corvos dentro deles. Os corvos recém formados então abriram os olhos e emitiram um grito ensurdecedor.

Então ... os corvos voaram para fora. Ao mesmo tempo, uma risada de gargalhada pôde ser ouvida enquanto um espantalho voava para o ar. A Espada do Chifre Celestial também apareceu, voando em direção ao Frígido da Seita em um feixe de luz dourada.

As coisas ainda não haviam acabado. Embora as formações de feitiços que haviam sido montadas parecessem ter sido removidas, elas repentinamente brilharam com uma luz brilhante e começaram a brilhar três vezes mais intensamente do que antes. Três enormes espadas brilhantes apareceram, que começaram a destruir tudo em seu caminho.

O céu e a terra tremiam violentamente enquanto todos os intrusos fugiam para salvar suas vidas. Infelizmente, poucos puderam ir muito longe. A Espada do Chifre Celestial cortou uma delas ao meio, e o espantalho que gargalhava apareceu na frente da outra e começou a esfolar ele vivo! Momentos depois, a vítima se revelou como uma projeção, mas a visão do ataque espantalho ainda era arrepiante!

A luz do Sol preto e do Sol branco tornou impossível a fuga de qualquer um dos infiltrados e os corvos preto e branco começaram a abatê-los.

No entanto, nada disso era muito impressionante quando comparado com as três espadas brilhantes criadas pelas formações de feitiços. Elas rapidamente se dividiram em três redes, cada uma composta por 100.000 espadas, que cortaram seus inimigos em pedaços.

A cobra voadora parecia estar prestes a escapar, mas Li Zimo bufou friamente e a perseguiu.

De longe, a Seita Desafiadora do Rio realizou uma visão espetacular. Era quase como se flores de espadas estivessem florescendo, visto de cima...

Estranhamente, muitas das pessoas que morreram não derramaram sangue e, quando seus cadáveres caíram no chão, simplesmente desapareceram. Apenas um pequeno grupo de corpos reais permaneceu.

Claramente, aqueles que não deixaram cadáveres para trás não estavam lá com seus verdadeiros corpos, mas vieram em forma de clone. Para eles, a perda de um clone como esse seria um desperdício, mas não os feriria de verdade.

Enquanto os clones desapareceram e a flor das espadas começou a desbotar, o Núcleo Violeta entrou com segurança na boca de Bruiser. Ele engoliu e quase instantaneamente sua aura começou a subir.

Dentro do Ancestral de Sangue, o rosto de Bai Xiaochun estava pálido e ele parecia completamente exausto. Mesmo com seus duplos núcleos, era uma coisa drenante tomar o controle do Ancestral de Sangue.

Quando ele olhou para os Patriarcas, a animosidade em seu olhar era aparente.

Os Patriarcas trocaram olhares desajeitados. A verdade era que a Formação de Núcleo de Bruiser não fazia parte dos seus planos de longo prazo; eles originalmente pretendiam usar outros métodos para atrair os infiltrados. Mesmo assim, eles estavam preocupados que Bai Xiaochun entendesse as coisas do jeito errado, então o Frígido da Seita apareceu para oferecer uma explicação completa.

No final, Bai Xiaochun bufou friamente e fez um monte de exigências em nome de Bruiser antes de concordar em deixar o assunto para trás.

"Esses velhos peidorreiros..." ele resmungou para si mesmo. "Eles são todos raposas espertas!" Então, quando ele viu como a energia de Bruiser continuava a subir mais e mais, ele se envolveu em excitação e decidiu perdoá-los por enquanto.

Os Reis das Bestas precisavam descansar e se recuperar após atingir a Formação de Núcleo e os próprios Patriarcas ofereceram-se para permanecer como Protetores do Dharma para Bruiser durante esse tempo. Bai Xiaochun se juntou a eles, sentando-se de pernas cruzadas enquanto esperava que Bruiser se recuperasse completamente.

No entanto, a espera era muito entediante. Logo ele começou a pensar sobre a menina que era o Verdadeiro Espírito e a Pílula Desafiadora do Rio. Com o passar do tempo, ele se envolveu em ponderar a questão de como criar a pílula.

"Eu não vou ser capaz de criar a pílula dentro de mim .... Isso só funcionaria se eu tivesse muita força vital, o que eu não tenho.... Embora criar isso fora do corpo seja possível, seria muito difícil.” Ele franziu a testa em consternação.

"Ter uma gota de sangue do Verdadeiro Espírito deveria tornar isso um pouco mais fácil... mas eu ainda não acho que tenho habilidade suficiente no Dao Medicinal para ter sucesso." Bai Xiaochun se sentiu bastante desanimado. Era uma coisa deprimente saber o que fazer, mas não conseguir.

"A coisa mais simples seria criar isso dentro de mim... Mas eu não tenho força vital... Força vital... ei, espere um segundo!" De repente, seus olhos brilharam e ele olhou para sua bolsa de armazenamento.

“A pequena tartaruga... é a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna. Sua força vital deveria ser suficiente... não deveria?” Enquanto Bai Xiaochun considerava todos esses assuntos, sua excitação aumentava. No entanto, ele não se atreveu a dar voz às suas ideias, para que a pequena tartaruga não o escutasse.

“A pequena tartaruga é muito traiçoeira. Eu tenho que pensar em uma maneira de fazê-la querer me dar alguma força vital...” Ele não podia deixar de sentir um pouco de dor de cabeça sempre que relembrava os bons e velhos tempos em que a pequena tartaruga estava inconsciente. De repente, seu coração acelerou.

"Inconsciente..." Um brilho astuto apareceu em seus olhos quando de repente ele percebeu que a melhor coisa a fazer seria inventar algum tipo de pílula poderosa para nocautear alguém!

No início da manhã, sete dias depois, Bruiser de repente abriu os olhos e soltou um longo grito. Ao fazê-lo, uma luz violeta explodiu ao redor dele e as flutuações da Formação de Núcleo se agitaram.

Ao mesmo tempo, todas as outras bestas da Seita começaram a uivar. Tendo cumprido sua tarefa de permanecer como Protetores do Dharma, os Patriarcas saíram com sorrisos em seus rostos.

Bruiser estava em alto astral. Embora ele tenha passado os próximos dias com Bai Xiaochun, ele eventualmente se entediou e correu para se divertir. Desta vez porém, ele não deixou a Seita Desafiadora do Rio. Em vez disso, ele passou seu tempo com as outras bestas de batalha, assim como as discípulas que ele gostava.

Bai Xiaochun deixou-o fazer o que ele queria. No momento, ele estava quase completamente concentrado em criar sua pílula de nocaute. Portanto, ele permaneceu na sua caverna do imortal, revendo mentalmente as inúmeras fórmulas de pílulas que existiam em sua mente.

Dois meses se passaram voando.

Bai Xiaochun tinha um plano e estava fazendo melhorias constantes na nova fórmula da pílula. Em algumas ocasiões, a pequena tartaruga tirou a cabeça da bolsa de armazenamento para olhar para Bai Xiaochun. Ele não era um leitor de mentes, então ele não tinha como determinar exatamente o que Bai Xiaochun estava pensando. No entanto, o olhar enlouquecido em seus olhos deixou a pequena tartaruga com um mau pressentimento.

Claro, Bai Xiaochun não desistiu do cultivo. Além de ponderar mentalmente a fórmula da pílula, ele continuou a trabalhar com os Tendões Imortais e com o Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida.

Certa manhã, ao amanhecer, ele finalmente terminou seu trabalho mental com a fórmula da pílula. Ao mesmo tempo, ele de repente percebeu que um pergaminho de jade em sua bolsa estava vibrando. Ao retirá-lo, ele ouviu a voz do Frígido da Seita falando em sua mente.

“Xiaochun, venha para o grande salão no Monte Desafiador do Rio. As outras três grandes Seitas da Extensão do Meio vieram para nos visitar.”

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso. Em discussões recentes com os Patriarcas, ele foi informado que, de acordo com as especulações, algumas das pessoas que haviam se infiltrado na Seita haviam sido cultivadores independentes, mas outras vieram das três Seitas.

Afinal de contas, a Seita Desafiadora do Rio era uma recém-chegada e as outras três Seitas definitivamente queriam testá-la.

Considerando como as coisas se desenrolaram, Bai Xiaochun não pôde deixar de respirar friamente enquanto se levantava. Depois de vestir suas vestes de Patriarca Júnior, ele colocou uma expressão fria no rosto e se dirigiu para o grande salão.

Ao longo do caminho, ele viu outros cultivadores da Seita Desafiadora do Rio olhando na direção do grande salão, com expressões sombrias em seus rostos.

Com os olhos trêmulos, Bai Xiaochun se apressou até avistar três grupos de cultivadores, todos com expressão de desdém, enquanto tentavam afastar os discípulos da Seita Desafiadora do Rio que guardavam a entrada do grande salão.