A Will Eternal

356 - Núcleo Violeta de Rei das Bestas!

A serpente voadora tinha aproximadamente 3.000 metros de comprimento e 30 metros de espessura. Quase parecia um dragão em oposição a uma serpente, especialmente considerando que tinha dois longos chifres curvos e garras!

Suas escamas refletiam a luz do sol ofuscante e, se a examinassem de perto, detectariam um ar sagrado nela.

A aura de Rei das Bestas que emanava dela fazia com que parecesse o monarca de todas as bestas e fez tremer todas as bestas de batalha da Seita Desafiadora do Rio. A pressão sobre o sangue delas fez com que nenhuma ousasse sequer pensar em lutar contra a enorme serpente.

A única exceção era o Dragão Negro de Chifre Celeste, cujas escamas se erguiam enquanto uivava em desafio.

O céu e a terra escureceram e um enorme vento se elevou. Abaixo, os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio ficaram completamente surpresos e começaram a gritar de surpresa.

“Isso....”

"Outro Rei das Bestas!!"

No mundo de cultivo da Extensão Inferior, os Rei das Bestas eram raros e poucas pessoas tinham a chance de ver um único em suas vidas inteiras. O nascimento de Bruiser foi inesperado e bastante coincidente.

Na Extensão do Meio, os Rei das Bestas também eram raros. No entanto, considerando a abrangência do território da Extensão do Meio, eles não eram impossíveis de encontrar. De fato, muitos vagavam pelas profundezas das montanhas e selvas.

No momento em que a serpente voadora apareceu, o rosto de Li Zimo cintilou e ele se levantou, com uma luz brilhando em seus olhos. Sua aura de Alma Nascente irrompeu e ele sacudiu a manga, enviando um poderoso vento forte na direção dela.

Atrás dele, Bruiser jogou a cabeça para trás e uivou, fazendo com que sua própria aura de Rei das Bestas surgisse, quase como se quisesse ofuscar a serpente voadora.

No entanto, era óbvio que, fosse em termos de aura ou base de cultivo, a serpente voadora superava Bruiser. Bruiser era como um bebê e a serpente voadora era como um adulto.

Atrás de Li Zimo e Bruiser, havia outra aura que ressoou, que se transformou em um feixe de Qi cor de sangue que subiu para as nuvens. Era... Bai Xiaochun!

Esse pilar era formado a partir do poder do Qi e do sangue de Bai Xiaochun, e por causa de sua base de cultivo Núcleo de Ouro Dao do Céu, era até tingido de luz dourada.

"Como você se atreve!" Bai Xiaochun gritou, com os olhos vermelhos. Voando no ar, ele fez um gesto de encantamento com a mão direita, enviando uma luz negra voando para fora de sua mochila. Não era outro senão o Chifre do Dragão Renegado, que disparou em direção à serpente voadora, alimentado pelo poder total da base de cultivo de Bai Xiaochun.

Ao mesmo tempo, ele abriu seu terceiro olho, fazendo com que uma luz violeta se espalhasse sobre a criatura.

Estrondos encheram o céu e a terra enquanto a tempestade de Li Zimo atingiu a serpente voadora. Um momento depois, o Chifre do Dragão Renegado, de Bai Xiaochun, também se aproximou, explodindo com uma aura do Dao do Céu. Os olhos da serpente voadora se arregalaram e rapidamente se fecharam, aparentemente confiando apenas em seu poder corporal para se defender.

Um estrondo incrível ecoou quando a tempestade desabou e o Chifre do dragão Renegado foi enviado para o lado. Ao mesmo tempo, a serpente voadora foi empurrada para trás por um total de 300 metros.

Bruiser soltou outro rugido de raiva, voltando-se para encarar a serpente voadora com um olhar de extrema ferocidade. No entanto, ele também tinha suas dúvidas; ele estava atualmente em um momento crítico enquanto seu Núcleo Violeta continuava a se formar.

A serpente voadora era uma grande ameaça e deixou Bruiser muito, muito desconfortável. Naquele momento, uma figura minúscula apareceu de repente ao lado dele, estendeu a mão e colocou a mão em seu lado.

Bruiser tinha atualmente 300 metros de altura, então essa figura era minúscula em comparação. No entanto, a mão que lhe alcançou parecia suficientemente poderosa para sacudir as montanhas e, assim que o tocou, toda a sua ansiedade e nervosismo desapareceram.

Essa figura não era outra senão Bai Xiaochun!

"Concentre-se em sua Formação de Núcleo", disse ele. "Eu vou cuidar de todo o resto!" Enquanto ele falava, seu olhar caiu sobre a serpente voadora ávida a alguma distância.

Momentos depois, Li Zimo apareceu ao lado de Bai Xiaochun e os Protetores do Dharma da Formação de Núcleo também voaram para o ar.

Ao mesmo tempo, a formação de feitiços da Divisão do Rio Profundo explodiu em força, materializando nove espadas que imediatamente se fixaram na serpente voadora.

Os olhos frios da serpente voadora se arregalaram. Era um Rei das Bestas e no nível da Alma Nascente. No entanto... essa era a Seita Desafiadora do Rio, uma das quatro grandes Seitas da Extensão do Meio e a serpente voadora não as provocaria intencionalmente a menos que fosse absolutamente necessário.

A Formação de Núcleo de Bruiser tinha sido tão atraente que simplesmente seguiu seus instintos e tentou se apossar do Núcleo Violeta. Com o núcleo de Rei das Bestas de Bruiser, um avanço da Alma Nascente para o Reino Deva seria muito mais possível.

Os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio estavam igualmente desconfiados da serpente. Mesmo Li Zimo não queria se entrelaçar com um Rei das Bestas totalmente desenvolvido, a menos que fosse absolutamente necessário.

Os Reis das Bestas eram capazes de convocar incontáveis bestas menores para lutar por eles e se isso acontecesse, colocaria a Seita em uma situação muito desfavorável.

Os dois lados estavam em um beco sem saída enquanto olhavam um para o outro. No entanto, foi quando ainda mais sentidos divinos da Alma Nascente voaram para fora e se fixaram na serpente voadora.

Embora a Seita Desafiadora do Rio não quisesse se entrelaçar com um Rei das Bestas, se realmente tentasse atacar a Seita, eles não hesitariam na luta. Eles matariam a besta, não importando o custo.

Os olhos de Li Zimo se estreitaram e ele começou a falar numa voz tão fria quanto gelo. "Considerando que você praticou o cultivo até o seu nível atual, sua excelência, é apropriado chamá-lo como Companheiro Daoista. Hoje, a besta de batalha campeã da Seita Desafiadora do Rio está entrando na Formação de Núcleo. A fim de evitar qualquer mal-entendido, Companheiro Daoista, você gentilmente poderia se retirar?!”

Os olhos da serpente brilharam desafiadores e ela olhou para Bruiser. Neste momento, o Núcleo Violeta acima de Bruiser estava brilhando com uma luz deslumbrante.

O aroma estranho continuou a ondular em todas as direções quando o Núcleo Violeta... se formou!

Naquele momento, os olhos de Bruiser brilharam com intensa excitação enquanto observava o Núcleo Violeta se atirar em direção a sua boca aberta. Quando ele estava prestes a engoli-lo, o ar ao lado dele se distorceu e... surgiu uma mão estendida para agarrar o Núcleo Violeta!

Todos ficaram chocados com esse desenvolvimento repentino. Quanto a Bai Xiaochun, seus olhos estavam completamente vermelhos e um grito de raiva escapou de seus lábios quando ele soltou um soco na mão estendida sem hesitar.

Ao mesmo tempo, três resmungos frios ecoaram do Monte Desafiador do Rio e o Mestre Godwind, o Frígido da Seita e o Patriarca Crimsonsoul foram teleportados para fora. Surpreendentemente, nenhum deles mostrou sinais de ter estado recentemente em meditação isolada; aparentemente, eles estavam realmente observando o processo o tempo todo. Assim que eles apareceram, eles cercaram a mão e desencadearam poderosas habilidades divinas.

Mestre Godwind falou, sua voz rouca e ecoando com intenção de matar. "Você está vigiando a Seita Desafiadora do Rio há algum tempo, não é sua excelência? Realmente acha que não poderíamos lidar com você?”

Os ataques dos três Patriarcas causaram estrondos ensurdecedores no ar. A mão se despedaçou e o Núcleo Violeta continuou em direção a Bruiser. No entanto, ao mesmo tempo, um riso ecoou nas nuvens quando três raios de luz subitamente surgiram.

Dentro desses feixes de luz haviam figuras indistintas, todas as quais estavam se movendo com velocidade relâmpago em direção ao Núcleo Violeta.

“Eu originalmente pensei que algum tesouro único tivesse aparecido. Eu não posso acreditar que é realmente um Núcleo Violeta de um Rei das Bestas!” Risos bizarros ecoaram de dentro de todos os feixes de luz. No entanto, foi nesse momento que a formação de feitiços retumbou e uma enorme espada apareceu que cortou em direção aos feixes de luz que chegavam.

Em seguida, ainda mais Patriarcas da Seita Desafiadora do Rio apareceram. Todos supunham que estavam em meditação isolada e, no entanto, assim como o Mestre Godwind e os outros que acabaram de aparecer, esse claramente não era o caso!

Os olhos da cobra voadora brilharam quando mais uma vez disparou em direção a Bruiser.

Nesse momento, Bai Xiaochun entendeu o que estava acontecendo. Nos últimos meses, tudo na Seita parecia pacífico, mas a verdade era que inúmeras entidades ocultas estavam se infiltrando e espionando. A tentativa de Bruiser da Formação de Núcleo era uma situação única que estava atraindo todos eles para fora do esconderijo.

Os Patriarcas não estiveram em meditação isolada e esperavam que isso acontecesse.

 

Os Patriarcas estavam dispostos a aproveitar Bruiser para seus objetivos, mas para Bai Xiaochun, ele era muito importante. Mesmo que a Seita estivesse completamente preparada para o que aconteceria, ele estava ansioso demais para correr qualquer risco. Com os olhos vermelhos, ele soltou um rugido de raiva enquanto disparou em direção... ao Ancestral de Sangue!