A Will Eternal

355 - A Tribulação de Bruiser!

Bai Xiaochun sentiu um nó se formando em sua garganta.

"Não faça esse tipo de coisa de novo, ok!" Ele disse em voz alta. "Eu sou seu pai! As crianças deveriam proteger o pai deles? Não! Eu deveria te proteger! Espere até que eu esteja velho e fraco, então você pode me proteger!

"Além disso, não desapareça na próxima vez. Se você for fazer alguma coisa, diga algo para mim primeiro!”

Com os olhos brilhando, Bruiser cutucou Bai Xiaochun com a cabeça, depois deitou, rolou de costas e mostrou a língua para fora. Ele parecia muito encantador, fazendo com que os sentimentos quentes dentro de Bai Xiaochun se tornassem ainda mais fortes.

Estendendo a mão, ele enviou um pouco de sua aura do Núcleo de Ouro Dao do Céu para Bruiser, endireitando suas passagens de Qi. Bruiser cantarolou contente e até levantou a cabeça e lambeu o rosto de Bai Xiaochun.

Depois de curar os ferimentos internos de Bruiser, Bai Xiaochun olhou para as feridas em seu corpo e produziu uma grande quantidade de pílulas espirituais para ele consumir.

Cada uma dessas pílulas poderia ser vendida por algumas pedras espirituais, mas quando se tratava de Bruiser, Bai Xiaochun não era mesquinho. A principal coisa que ele estava preocupado era garantir que os ferimentos de Bruiser não fossem piorar.

Depois de consumir as pílulas, Bruiser mostrou os dentes em um sorriso afetuoso. Neste momento, Bruiser e Bai Xiaochun pareciam muito com uma família.

Bai Xiaochun passou a repreender Bruiser um pouco mais e Bruiser abanou o rabo e continuou a esfregar-se contra Bai Xiaochun. Eventualmente, Bai Xiaochun não teve coragem de repreendê-lo mais.

Depois que eles voltaram para a caverna do imortal, os ferimentos de Bruiser continuaram a desaparecer e a aura de avanço sobre ele ficou ainda mais forte.

Bai Xiaochun poderia dizer que Bruiser estava definitivamente à beira de romper para a Formação de Núcleo. A Formação de Núcleo era de grande importância para as bestas de batalha. Embora as Tribulações das Bestas de batalha não fossem como a dos cultivadores, elas ainda eram perigosas. Além disso, Bruiser era um Rei das Bestas, então sua Tribulação seria diferente das bestas de batalha comuns.

Preocupado, Bai Xiaochun foi procurar o conselho de Zheng Yuandong. Afinal de contas, Bruiser era muito importante para a Seita Desafiadora do Rio como um todo e especialmente para a Divisão do Rio Espiritual. Zheng Yuandong imediatamente emitiu um decreto Dharmico, identificando o pico do Monte Desafiador do Rio como o local onde Bruiser tentaria entrar na Formação de Núcleo.

Um grande número de formações de feitiços foram estabelecidas e foram realizados alguns trabalhos para reunir a energia espiritual do céu e da terra naquele local. Além disso, um grande número de cultivadores da Formação de Núcleo foram convocados para se posicionar como Protetores do Dharma.

Até mesmo o Patriarca Li Zimo, a pedido de Bai Xiaochun, encerrou sua sessão de meditação isolada para também permanecer como Protetor do Dharma.

Bai Xiaochun também visitou as outras três Divisões e, como resultado, elas ofereceram assistência. A Divisão do Rio de Sangue forneceu vários tesouros preciosos projetados para transcender a tribulação e a Divisão do Rio da Pílula designou mais de mil discípulos para preparar pílulas.

Quanto à Divisão do Rio Profundo, eles foram os responsáveis pela criação de formações de feitiços especiais no pico da montanha.

O poder de todas as quatro Divisões tinha sido chamado para esta ocasião especial da Formação de Núcleo. Era o suficiente para deixar qualquer discípulo comum com inveja. É claro que parte disso tinha a ver com Bruiser sendo um Rei das Bestas, mas era mais por causa do status de Bai Xiaochun.

Sete dias depois, quando Bruiser estava completamente curado e a aura de um avanço iminente estava no auge, sons retumbantes ecoaram do cume do Monte Desafiador do Rio.

O céu e a terra tremiam, e as nuvens convergiam, junto com sons intensos e estrondos. Bruiser tomou seu lugar no altar no cume da montanha, jogando a cabeça para trás e rugindo para o céu, um rugido que parecia capaz de perfurar as nuvens.

Os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio ficaram abalados e algumas pessoas voaram para ver o que estava acontecendo.

"Bruiser está alcançando a Formação de Núcleo!!"

“A Formação de Núcleo de um Rei das Bestas é tão impressionante!”

“Reis das Bestas já são raros o suficiente e Bruiser é como um Rei entre os Rei das Bestas! Claro que isso vai ser extraordinário!”

À medida que as discussões se desenrolavam, as bestas de batalha da Divisão do Rio Espiritual começaram a uivar em apoio a Bruiser. O Dragão Negro de Cifre Celeste apareceu, olhando para o céu e depois para Bruiser, com nervosismo e antecipação brilhando em seus olhos.

Bai Xiaochun estava ao lado de Bruiser, os olhos brilhando. Claro, ele estava de pé como o principal Protetor do Dharma de Bruiser.

De repente, nuvens convergiram e um relâmpago negro apareceu, que imediatamente começou a descer em direção ao altar no Monte Desafiador do Rio.

Rugindo, Bruiser lançou-se no ar, recusando-se a atrair ajuda das formações de feitiços ou dos Protetores do Dharma da Formação de Núcleo.

Quando ele se aproximou, ele cruelmente deu uma cabeçada no raio.

BOOM!

O céu e a terra tremeram quando o relâmpago se quebrou em inúmeras faíscas que choveram em todas as direções. Bruiser uivou de prazer, voltando-se para olhar orgulhosamente para Bai Xiaochun antes de voltar a olhar para o céu.

Em resposta ao comportamento convencido de Bruiser, Bai Xiaochun pigarreou. Afinal, quase parecia algo que ele faria. No interior, sua ansiedade aumentava.

"Fique focado!" Ele gritou. “Se as coisas saírem do controle, volte para cá. Não se preocupe, não será uma humilhação..."

Quase no mesmo instante em que as palavras saíram de sua boca, um segundo relâmpago começou a cair. Enquanto Bruiser bateu nele, destruindo-o, um terceiro relâmpago apareceu, então um quarto e um quinto.

Cada um dos raios era maior do que o anterior e eles desceram em direção a Bruiser com uma velocidade incrível. Tremendo, Bruiser rugiu e continuou a encará-los de frente.

O sexto relâmpago lançou Bruiser de volta ao chão, onde ele pousou dentro da formação de feitiços. Justo quando Bai Xiaochun estava prestes a se apressar para ajudar, Bruiser engoliu algumas das pílulas medicinais que haviam sido colocadas nas proximidades. Com os olhos vermelhos, ele jogou a cabeça para trás e soltou um rugido enfurecido, em seguida, subiu no ar, acelerando com incrível velocidade, um raio de luz cercado por chamas violetas chocantes.

Então, surpreendentemente, ele realmente bateu nas nuvens da Tribulação acima!

Bai Xiaochun respirou fundo; Bruiser parecia ainda mais louco do que ele mesmo.

Até mesmo o Patriarca Li Zimo ficou surpreso ao ver o que estava acontecendo e os cultivadores da Formação de Núcleo que o flanqueavam no ar também ficaram chocados com a valentia de Bruiser.

Discípulos das outras quatro Divisões que estavam observando o evento estavam gritando em choque.

"Isso ...isso é incrível!!"

“Céus! Bruiser vai destruir as nuvens da Tribulação?! ”

Enquanto suas vozes se elevavam, nuvens fervilhavam quando um sétimo, oitavo e nono relâmpago começaram a aumentar o poder. Então, suspiros soaram como Bruiser mais uma vez bateu na camada de nuvens.

RUUUUUUUUMBLE!

As nuvens desmoronaram e os três raios da Tribulação explodiram, emitindo uma poderosa onda de choque que deixou todos os espectadores atônitos.

Em meio às nuvens, Bruiser rapidamente cresceu de tamanho até chegar a 600 metros de comprimento, um mar de chamas violetas envolvendo seus pés quando ele jogou a cabeça para trás e soltou um longo grito.

Quando seu grito ecoou, ele continuou a crescer, seu corpo irradiando intensa energia do céu e da terra. Era como se ele estivesse experimentando um tipo de batismo e, como resultado, uma aura se espalhava dele, algo que parecia um respeito final. Era a aura de um Rei das Bestas!

Ficou mais forte e mais poderoso até que todos os corações tremeram em resposta. Quanto a Bai Xiaochun, sua excitação continuava a crescer.

Enquanto a aura do Rei das Bestas se enfurecia e a energia do céu e da terra convergiam, um Núcleo de cor violeta podia ser visto formando-se acima de Bruiser.

Ele irradiava uma luz cintilante, enviando uma aura medicinal que deixava todos na área sentindo-se revigorados e energizados.

Bai Xiaochun estava ficando ainda mais nervoso. Sete dias antes, ele havia consultado os registros antigos, assim como o Patriarca Li Zimo e descobrira que a Formação de Núcleo de bestas de batalha geralmente não envolviam os Relâmpagos da Tribulação. Isso só viria com a Tribulação de um Rei das Bestas.

Depois da Tribulação de Relâmpagos era quando o céu e a terra formavam o Núcleo, que Bruiser então consumiria. Essa era a parte mais perigosa do processo.

Como a aura do Rei das Bestas formava um núcleo natural do céu e da terra,  poderia ser usada por outros cultivadores ou bestas para vários propósitos. Quer fosse para cultivadores criarem pílulas espirituais, ou para outras bestas como um segundo núcleo, era algo verdadeiramente atraente para muitos. De fato, se outra besta conseguisse arrancá-lo, eles poderiam refinar seu próprio sangue e ganhar a chance de subir ao nível de um Rei das Bestas!

Enquanto Bai Xiaochun olhava nervosamente e o Núcleo Violeta estava a poucos minutos de condensar completamente, um grito ecoou que poderia agitar o céu e a terra!

Parecia capaz de perfurar metal, de esfaquear diretamente o coração e a mente.

À distância, uma cobra voadora podia ser vista, com 3.000 metros de comprimento. Passou pelo ar em direção ao Núcleo Violeta de Bruiser, com os olhos irradiando uma luz sinistra. Chocantemente, essa cobra tinha uma aura parecida com a de Bruiser!

 

Esta cobra voadora era outro Rei das Bestas!