A Will Eternal

353 - As Chamadas Terras Selvagens!

O rubor no rosto de Chen Manyao se aprofundou. No momento, ela quase se sentiu como se estivesse nua ali na frente de Bai Xiaochun. Recuando, ela disse com raiva: “Irmão Mais Velho Bai...”

Bai Xiaochun balançou a cabeça, com os olhos brilhando intimidantes. "Muito divertido. Infelizmente, suas habilidades de atuação não estão à altura, Chen Manyao. Você me deu um lenço por absolutamente nenhum motivo! Você me pediu para vir na terceira hora sem qualquer explicação!

“Fiquei sentado por um mês inteiro e você nunca me mandou uma mensagem... Chen Manyao, você realmente acha que o Patriarca Júnior da Seita tem a inteligência de uma criança de três anos de idade? Ou você me pegou por um desses idiotas que quase desmaia assim que vê uma mulher bonita?! Você secretamente organizou toda aquela situação das cartas de amor, tudo para se dar uma chance de lançar um ataque furtivo durante o caos?”

Cada palavra que Bai Xiaochun falou era tão fria quanto gelo e no final, ele liberou o poder de sua base de cultivo do Núcleo de Ouro Dao do Céu, fazendo com que uma pressão intensa a atingisse. Um vento poderoso varreu a área, fazendo com que o rosto de Chen Manyao escurecesse e seus joelhos tremessem.

Afinal, ela estava apenas no estágio do Estabelecimento de Fundação!

Bai Xiaochun cruzou as mãos atrás das costas e levantou o queixo. Ele parecia mais sombrio do que nunca, com uma aura poderosamente assassina e um olhar tão afiado quanto uma lâmina. "Eu realmente não precisava vir aqui, mas como o Patriarca Júnior, como eu poderia não notar todas as pistas? Naturalmente, não tive outra escolha senão vir e ver qual é o seu verdadeiro propósito em tudo isso!”

Chen Manyao começou a se levantar. “Irmão Mais Velho Bai, eu...”

Antes que ela pudesse continuar, os olhos de Bai Xiaochun brilharam com uma luz fria e ele acenou com a mão, enviando um chifre em forma de adaga voando para pairar acima dele, que instantaneamente começou a irradiar a pressão de um tesouro precioso. Em combinação com as flutuações da base de cultivo do Núcleo de Ouro Dao do Céu, uma pressão intensamente assassina esmagava Chen Manyao.

Aquele chifre em forma de adaga não era outro senão o Chifre do Dragão Renegado de Bai Xiaochun!

"Não mova nem um músculo", ele disse casualmente. “Você tem três chances de se explicar adequadamente e o que você acabou de dizer conta como uma dessas chances. Não se esqueça que, como o Patriarca Júnior, tenho autoridade para executar qualquer discípulo que eu desejar.”

Embora ele pronunciasse as palavras como se estivesse conversando normalmente, ele havia empurrado o dedão do pé esquerdo para o chão e o havia preparado para liberar uma força explosiva. Se alguma coisa acontecesse, ele deixaria instantaneamente a área.

Sua Paisagem das Nove Províncias também estava pronta para ser usada a qualquer momento.

Chen Manyao parou de se mover e deu a Bai Xiaochun um olhar profundo. Ela não deixou de notar que Bai Xiaochun tinha parado na borda da formação de feitiços que ela montou. Claramente, ele veio bem preparado.

Pela primeira vez, o medo de Bai Xiaochun estava começando a se firmar em seu coração. Por fim, ela riu e parou com a atuação tímida que ela tinha feito antes. Agora, uma luz misteriosa brilhava em seus olhos.

Sorrindo, ela disse, “Não é de admirar que aqueles velhos se preocupem tanto com você... Bai Xiaochun, eu não quero lhe fazer mal. Disso posso fazer um juramento. A razão pela qual eu queria que você viesse aqui era para você conhecer uma certa pessoa!”

"Você ainda tem uma chance!" Bai Xiaochun disse friamente. O Chifre do Dragão Renegado pairando acima dele começou a emitir uma luz fria.

O rosto de Chen Manyao se contraiu. Depois de um momento de silêncio, ela cerrou os dentes e disse: “Nightcrypt. Máscara. Bai Xiaochun. Grupo misterioso. Espião. Relíquia da Indestrutibilidade Eterna!”

Uma expressão sombria tomou conta do rosto de Bai Xiaochun e seus olhos se arregalaram. Com a mente cambaleando, ele não hesitou nem por um momento em mandar o Chifre do Dragão Renegado voando para frente em direção a Chen Manyao. Ao mesmo tempo, ele forçou para baixo o dedão do pé, fazendo com que explosões ecoassem enquanto ele se atirava para trás. Simultaneamente, ele retirou a Paisagem das Nove Províncias.

Seu coração estava acelerado. Embora ele tivesse notado que havia algo suspeito em Chen Manyao, nunca poderia ter imaginado que ela realmente trabalhava para aquele mesmo grupo misterioso com quem ele tinha estado em contato por tanto tempo!

No exato mesmo momento em que ele agiu, um turbilhão negro apareceu na testa de Chen Manyao, de dentro do qual jorravam fluxos de energia negra que envolveram o Chifre do Dragão Renegado. Apesar do fato de que o chifre foi apoiado pelo poder do Núcleo de Ouro de Bai Xiaochun, ele instantaneamente parou.

Ao mesmo tempo, uma voz antiga ecoou de dentro dos fios negros.

“Companheiro daoista, por favor, confie em mim apenas desta vez. Eu não tive escolha senão usar esse método para fazer contato. Eu até revelei a identidade secreta da minha aprendiz Yao'er. Estou disposto a arriscar a vida dela para ter a chance de falar com você. Por favor, você não pode confiar em mim?!?

“Você pode sair a qualquer momento que desejar. Apenas deixe-me dizer algumas coisas. Se você não gostar do que ouvir, não vou tentar impedi-lo de sair!” Enquanto as palavras ecoaram, os fios negros se juntaram formando a imagem vaga de um homem velho. Dentro dos olhos daquele velho podiam ser vistas emoções complexas, segredos profundos e ainda mais surpreendente, respeito e polidez em relação a Bai Xiaochun!

Bai Xiaochun forçou sua respiração sob controle. A essa altura, ele estava no ar. Além disso, as flutuações que saíam da área haviam sido notadas por outros na Seita Desafiadora do Rio e alguns dos cultivadores próximos em patrulha voaram em sua direção, incluindo um Ancião da Formação de Núcleo.

"Patriarca Júnior, o que há de errado?"

“O que aconteceu?!” Os cultivadores da patrulha olharam em volta, desconfiados e ainda estranhamente, não pareciam notar o velho formado por fios negros de energia. A única coisa que eles conseguiam ver era Bai Xiaochun, pairando ali no ar, o poder da base de cultivo saindo dele.

Tudo abaixo era invisível para eles.

O velho homem rapidamente disse: “A única maneira de alguém ver ou mesmo me detectar seria se um especialista no Reino Deva estivesse na Seita Desafiadora do Rio. No entanto, você não está dentro da área encoberta, então eles podem ver você! ”

Claro, Bai Xiaochun foi o único que o ouviu falar.

O rosto de Bai Xiaochun estava sombrio quando ele olhou para os cultivadores que tinham voado, depois olhou de novo para a imagem do velho homem.

Vendo a reticência de Bai Xiaochun, o velho continuou apressadamente: “As terras do Caminho Celestial são vastas. O mar do Caminho Celestial está no meio e quatro grandes rios se espalham nas quatro direções daquele mar. Esses são os mundos de cultivo do leste, oeste, sul e norte! ”

“Cada um dos quatro principais rios se divide em quatro rios menores, que por sua vez se tornam quatro córregos. Além dos fluxos, há inúmeros deltas que se estendem além do que a imaginação pode processar. Embora pareça que a energia espiritual dos Rios do Caminho Celestial é infinita, a verdade é que, quando comparada com as terras do Caminho Celestial como um todo, essa energia espiritual é insignificante. Na verdade, não é suficiente para preencher metade do reino!

“O restante das terras do Caminho Celestial são lugares que a energia espiritual dos Rios do Caminho Celestial não toca, lugares que vieram a ser conhecidos como Terras Selvagens!” Assim que Bai Xiaochun ouviu a explicação do homem, sua mente começou a girar. .

No passado, ele se perguntava sobre esse mesmo assunto. A única explicação que ele já recebeu foi que os lugares sem a aura do Rio do Caminho Celestial eram áreas restritas onde os cultivadores não conseguiam sobreviver!

As palavras que estavam sendo faladas bateram como trovão em sua mente. Com base no que ele poderia dizer, não parecia que esse velho estivesse mentindo.

Com um tom sério, o velho continuou: “A título de ilustração, as áreas com a energia espiritual do Rio do Caminho Celestial, os quatro rios principais e as Seitas das fontes ribeirinhas, são como os países que existem no mundo mortal. Quanto às pessoas que vivem nas Terras Selvagens, somos como desertores ou até mesmo rebeldes!

“Eu sou das Terras Selvagens e o Ancestral de Sangue da Seita do Rio de Sangue também veio das Terras Selvagens!

"É apenas por causa de alguns assuntos únicos relativos ao Karma que o cadáver do Ancestral de Sangue ficou no Rio do Caminho Celestial!"

As pupilas de Bai Xiaochun se contraíram. Por muito tempo ele se perguntou por que a misteriosa organização estava tão interessada na Relíquia da Indestrutibilidade Eterna que estava localizada no Ancestral de Sangue. Com base na explicação do velho, agora começava a fazer mais sentido.

“Nós realmente não precisamos da Relíquia da Indestrutibilidade Eterna. Se você quiser, vá em frente e fique com ela. A razão para minha mudança de atitude e a razão pela qual estou contando essas coisas para você, é que, por causa do legado do Ancestral de Sangue, você se tornou o Ancestral de Sangue da segunda geração!

“Em última análise, você semeou Karma conosco nas Terras Selvagens!” O velho já estava começando a se acalmar. Enquanto Bai Xiaochun não saísse imediatamente, ele teria sua chance de explicar as coisas e talvez até discutir assuntos.

O que ele mais temia era que Bai Xiaochun fizesse a mesma coisa que ele havia feito antes e se recusasse a ouvi-lo.

“Eu tentei me comunicar com você através da máscara, mas você era muito cauteloso. Portanto, corri um grande risco e gastei recursos significativos para que Yao’er cumprisse o plano de o trazer até aqui!

“Eu represento uma aliança de cidades dentro das Terras Selvagens e esperamos manter contato com você a longo prazo. Um arranjo como esse o beneficiaria, porque temos agentes em virtualmente todas as Seitas em todos os quatro grandes rios. Podemos ajudá-lo de várias formas, e também podemos mantê-lo informado sobre qualquer coisa importante que esteja acontecendo no mundo!

"No entanto, você também precisa fazer coisas para nós ..." Com isso, o velho apertou as mãos e se curvou profundamente para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estava completamente abalado e quase estava prestes a partir. No entanto, ele não conseguiu encontrar falhas em nada do que o velho dissera e, de fato, muitas de suas próprias perguntas foram respondidas. Também era verdade que revelar a identidade secreta de Chen Manyao era, na verdade, uma demonstração de boa fé.

Isso era especialmente verdade, considerando que o velho tinha admitido até mesmo usar a situação com as cartas de amor. Parecia que o velho estava disposto a explicar e responder a qualquer pergunta que ele tivesse.

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun voltou sua atenção para os cultivadores patrulheiros que, tendo verificado a área e não encontrando nada de errado, olhavam para ele com hesitação.

“Vocês podem partir”, ele disse, “todos vocês. Eu só tive um mau pressentimento há alguns momentos atrás. Desculpe pelo problema.” Com isso, ele apertou as mãos e se curvou para eles

O Ancião do Núcleo de Ouro olhou profundamente para Bai Xiaochun por um momento, mas não fez mais perguntas. Assentindo, ele conduziu seus homens.

Logo tudo ficou quieto novamente.

“Então,” Bai Xiaochun disse de repente, “você pode responder a qualquer pergunta que eu tenha?”