A Will Eternal

352 - Pode Entrar, Irmão Mais Velho Bai

Bai Xiaochun olhou para Xu Baocai e viu que ele estava claramente um pouco irritado. Bai Xiaochun piscou algumas vezes, depois olhou para o Grande Gordo Zhang, cujos olhos estavam brilhando de admiração. Grande Gordo Zhang chegou a estender a mão e apertou o ombro de Bai Xiaochun.

“Vá em frente, Xiaochun. Afinal, você realmente cresceu..."

Tossindo secamente, Bai Xiaochun jogou o lenço em sua bolsa de armazenamento, depois sacudiu a manga e anunciou, “Você acha que eu vou só porque ela quer que eu vá? De jeito nenhum!"

Isso só pareceu fazer com que todos os espectadores ao redor o admirassem ainda mais. No entanto, o que ninguém notou foi que, enquanto ele jogou o lenço em sua bolsa de armazenamento, uma luz piscou profundamente em seus olhos.

Xu Baocai ficou de mau humor pelo resto do dia. Em algum momento da tarde, depois que Bai Xiaochun retornou à sua caverna do imortal, Xu Baocai finalmente começou a espalhar a notícia sobre a proposta amorosa de Chen Manyao para Bai Xiaochun.

A fofoca se espalhou ainda mais rápido do que antes, como uma tempestade que varreu todas as quatro Divisões. O assunto com as cartas de amor era como uma simples bomba-relógio, enquanto Chen Manyao era a faísca que causou a explosão.

As quatro Divisões foram lançadas em completo alvoroço. Gritos de choque e surpresa encheram o ar por toda parte.

"O que!?!? Não acredito que Chen Manyao esteja cortejando Bai Xiaochun!!”

“Isso… isso é uma loucura! Quem se importa se todas aquelas outras garotas lhe deram cartas de amor? Por que minha amada Irmã Júnior Chen teve que ir e fazer a mesma coisa?!”

"Isso não pode ser verdade!"

"O que!? Eles vão "curtir" na sua caverna do imortal hoje à noite durante a terceiro hora? O que exatamente eles planejam fazer juntos?!?!”

A notícia espalhou-se por toda a Seita Desafiadora do Rio, até que até mesmo os líderes da Seita e da Formação de Núcleo ouviram. Haviam também alguns Patriarcas que não estavam em meditação isolada no momento, que também ouviram sobre o assunto.

No entanto, se foram as notícias antigas sobre as cartas de amor, ou este novo desenvolvimento, nenhum deles levou o assunto muito a sério. Na verdade, alguns deles até brincaram um pouco sobre isso. Quanto a Li Qinghou, ele teve uma discussão séria com Xu Meixiang sobre que tipo de pessoa Chen Manyao era....

Dois dos Patriarcas que estavam fora de sua meditação eram os Patriarcas da Alma Nascente da Divisão do Rio da Pílula e eles estavam realmente muito satisfeitos com esse desenvolvimento.

Os especialistas da Alma Nascente da Divisão do Rio Profundo também ficaram bastante animados. Eles sabiam o quanto Bai Xiaochun era importante para a Seita; se um dos discípulos de sua Divisão se tornasse parceira daoista de Bai Xiaochun, seria um benefício incrível para eles.

No entanto, os Patriarcas da Divisão do Rio Espiritual, assim como o Líder da Seita Zheng Yuandong, sentiam dores de cabeça chegando. Isso era especialmente verdadeiro para Zheng Yuandong, que conhecia Bai Xiaochun melhor que a maioria. Esse novo desenvolvimento, junto com a forma como Bai Xiaochun passeava pela Seita todos os dias recentemente, aceitando cartas de amor, fez com que ele soltasse um longo suspiro.

"Quando Xiaochun vai crescer um pouco mais?", pensou ele. "Ele já alcançou o Núcleo de Ouro! Talvez quando ele alcançar a Alma Nascente, ele fique um pouco melhor?” No final, ele simplesmente balançou a cabeça. A essa altura, ele já havia desistido da esperança de que a personalidade de Bai Xiaochun mudasse muito.

Considerando que toda a Seita estava falando sobre o assunto, não demorou muito para Song Junwan e Hou Xiaomei ouvirem sobre o que estava acontecendo. Ambas imediatamente começaram a ficar ansiosas. Embora tivessem se irritado com a situação das cartas de amor, eles não viam isso como uma séria ameaça. Isso era diferente. Esta última intrusão mortal de Chen Manyao deixou as duas jovens cheias de sensações de crise intensa.

“Vadia!!”

“Completamente sem vergonha!!”

Ambas se sentaram nas suas caverna do Imortal, fervendo de raiva. Song Junwan tinha um temperamento explosivo e Hou Xiaomei era tão ardente quanto uma pimenta às vezes. Ambas pareciam prestes a entrar em erupção.

Pela primeira vez, elas abandonaram suas diferenças e se reuniram para discutir a situação. Depois de resolverem as coisas, elas fizeram um acordo; Naquele mesmo dia, quando a noite caísse, elas atacariam!

Bai Xiaochun estava atualmente sentado na sua caverna do imortal, olhando para o lenço de Chen Manyao, uma estranha luz piscando em seus olhos enquanto pensava sobre a situação. De repente, seu rosto escureceu quando ele detectou uma aura mortal fora da caverna. Olhando por cima do ombro, ele percebeu que eram Song Junwan e Hou Xiaomei que estavam do lado de fora.

Tremendo de medo, ele rapidamente guardou o lenço e depois abriu a porta, com um sorriso caloroso no rosto.

“Grande Irmã Song, Xiaomei, o que vocês duas estão fazendo aqui? Vocês ocuparam completamente meus pensamentos ultimamente! Eu senti tanto a falta de vocês...."

Os olhos de Song Junwan se arregalaram e ela bufou friamente. Completamente ignorando Bai Xiaochun, ela entrou na caverna do imortal e inspecionou cada centímetro dela. Então ela deu a Bai Xiaochun outro olhar antes de sair.

O queixo de Bai Xiaochun caiu em surpresa, Hou Xiaomei deu um passo à frente e agarrou-o pelo braço.

“Eu senti sua falta também, Grande Irmão Xiaochun. Eu vou ficar aqui com você esta noite!”

"Huh?" Bai Xiaochun disse, atordoado.

"O que há de errado, Grande Irmão Xiaochun?", ela disse, com lágrimas nos olhos enquanto olhava para ele. "Você não quer passar tempo comigo?"

Bai Xiaochun sacudiu a cabeça. Batendo no peito, ele disse: “Claro que quero passar mais tempo com você. E se--"

Antes que ele pudesse terminar de falar, Hou Xiaomei sorriu e arrastou-o para a caverna do imortal. Uma vez lá dentro, sentou-se e começou a falar e não parou a noite toda. Bai Xiaochun só podia assistir enquanto o tempo passava. Quando a terceira hora chegou, ele soltou um longo suspiro.

Os olhos de Hou Xiaomei se estreitaram. “O que há de errado, Grande Irmão Xiaochun? Você está pensando no seu encontro com a Irmã Mais Velha Chen Manyao que eu ouvi falar?”

O coração de Bai Xiaochun tremeu. Fazendo a si mesmo a imagem de justiça, ele disse: “Quem se importa se ela me convidou para um encontro!? Eu não vou só porque ela quer que eu vá. Eu sou Bai Xiaochun, o Patriarca Júnior da Seita. De jeito nenhum eu iria!”

Na manhã seguinte, ao amanhecer, Hou Xiaomei foi embora e Bai Xiaochun finalmente respirou aliviado. Mas então, Song Junwan chegou. E foi assim que o dia e a noite seguintes foram.

No mês seguinte, Song Junwan e Hou Xiaomei se revezaram em guarda sobre Bai Xiaochun, dando a ele nenhuma chance de aceitar cartas de amor e nenhuma chance de ir a nenhum encontro...

Felizmente para Bai Xiaochun, a Seita acabara de ser estabelecida e haviam muitas tarefas à mão. Eventualmente, Hou Xiaomei e Song Junwan foram chamadas em várias tarefas. Finalmente, ele foi capaz de respirar aliviado.

No entanto, durante o mês que passou, a questão da carta de amor, bem como a situação com Chen Manyao, havia se tornado uma coisa do passado. Além disso, as ações de Song Junwan e Hou Xiaomei puseram fim às aspirações das outras discípulas femininas.

Quando Bai Xiaochun finalmente ficou livre para andar na Seita, ficou muito desapontado ao descobrir que nem uma única pessoa se aproximou para lhe entregar uma carta de amor.

"Eu deveria saber que isso aconteceria ..." ele pensou, desanimado. Não querendo aceitar a situação, ele caminhou ao redor de toda a Seita algumas vezes nos dias seguintes, até estar completamente convencido de que não haviam mais cartas de amor.

Suspirando com desânimo, ele voltou para à sua caverna do imortal, onde ele caiu em transe. Finalmente, tarde da noite, ele olhou para a escuridão e seus olhos se estreitaram.

“Como o Patriarca Júnior da Seita, não seria muito apropriado simplesmente ignorar o pedido de Chen Manyao por um encontro. Eu acho que deveria ir e ver exatamente o que ela planejou!” Com os olhos piscando, ele decidiu que realmente tinha que tomar uma decisão com base na situação geral, especialmente considerando seu status na Seita. Limpando a garganta, ele cautelosamente fez o seu caminho através da Seita, tomando cuidado para evitar ser avistado. Logo, ele se viu fora da caverna de Chen Manyao.

As montanhas da Divisão do Rio da Pílula estavam quietas esta noite. Bai Xiaochun procurou a vizinhança imediata para se certificar de que não havia ninguém à espreita e então, ele inspecionou a área ao redor da caverna. Ele chegou a ponto de usar seu Olho do Dharma Celestial, que permitiu que ele visse a forma de uma jovem sentada em meditação dentro da caverna.

Vendo que não parecia haver nenhuma armadilha, Bai Xiaochun finalmente se sentiu um pouco mais à vontade.

Era uma localização muito tranquila e pacífica. Um caminho estreito levava à caverna do imortal, ao lado do qual havia uma pequena cisterna cheia de lótus. O luar leitoso descia em cascata até as lótus violetas, que lançavam uma linda fragrância na noite.

Bai Xiaochun cruzou as mãos atrás das costas, olhou para a lua e limpou a garganta.

“Irmã Junior Chen, você está dormindo? Sou eu, o Patriarca Júnior. Eu vim para o nosso encontro.”

Quase instantaneamente, uma voz chocada respondeu de dentro da caverna do imortal.

“É você, Irmão Mais Velho Bai?” Enquanto a voz suave de Chen Manyao pôde ser ouvida, a porta da caverna do imortal se abriu e ela apareceu ao ar livre. Ela estava usando uma blusa justa que revelava completamente sua figura curvilínea e parecia especialmente atraente por causa do luar.

“Irmão Mais Velho, Bai, por favor entre”, disse ela, mostrando um sorriso que fazia as flores parecerem sem cor. Ela se virou e gesticulou para ele entrar.

 

Bai Xiaochun a olhou de cima a baixo, mas não deu um passo à frente. Um sorriso enigmático apareceu em seu rosto, assim como algo feroz e um pouco dominador!