A Will Eternal

330 - Travando a Terrível Figueira Celestial!

Para a Seita Desafiadora do Rio, havia um elemento chave para essa batalha.

A Terrível Figueira Celestial!

Os ataques dos Navios de Guerra do Caminho Celestial tinham um propósito: abrir caminho para que Bai Xiaochun alcançasse a Terrível Figueira Celestial.

Os três raios de luz cortavam tudo, como facas afiadas cortando o bambu. Quando eles bateram na Terrível Figueira Celestial, a árvore tremeu e soltou um grito amargo que fez sangue escorrer da boca de qualquer cultivador que estivesse por perto.

No entanto, isso não afetou o Ancestral de Sangue. Sob o controle de Bai Xiaochun, o Ancestral de Sangue saltou alto no ar para aparecer diretamente em frente à antiga figueira celestial. Então, um punho gigante se formou e bateu na árvore com a força de dez montanhas.

Um enorme estrondo ecoou e a gigantesca árvore tremeu ainda mais violentamente. De repente, ondas enormes surgiram na superfície do Rio do Caminho Celestial enquanto uma raiz de 30 metros de largura surgia. Tinha mais de 3 mil metros de comprimento e era afiada como navalha, fazendo com que sons de assobio ecoassem enquanto se dirigia para o Ancestral de Sangue.

SMASH!

O Ancestral de Sangue não foi ferido, mas muitos dos cultivadores da Divisão do Rio de Sangue no interior cuspiram sangue com a força do golpe e tiveram que lutar para evitar que suas bases de cultivo saíssem de controle. Bai Xiaochun sabia que o tempo era limitado, então ele rapidamente deu outro soco.

Era um golpe que poderia ferir gravemente até mesmo um cultivador de Alma Nascente, mas a Terrível Figueira Celestial não caiu!

E, no entanto, a árvore estava chocada com o poder ameaçador do Ancestral de Sangue e percebeu que apenas uma pequena porção de poder estava sendo usado. Se a proeza total de batalha do Ancestral de Sangue fosse liberada, um único golpe seria mais que suficiente para fazer a Terrível Figueira Celestial explodir em inúmeros fragmentos!

Mesmo assim, a pequena porção de energia sendo usada ainda era chocante. Embora a árvore não estivesse confiante em ser capaz de prejudicar o gigante, tinha certeza de que poderia matar a pessoa que o estava controlando!

No momento, estava disposto a pagar qualquer preço para fazer exatamente isso! Quando Bai Xiaochun a golpeou, a árvore começou a balançar para frente e para trás. Quanto aos cultivadores do Tribunal do Rio do Céu, foi com choque total e olhos totalmente injetados de sangue que tentavam intervir.

Foi nesse momento de crise que uma segunda raiz disparou em direção ao Ancestral de Sangue, depois uma terceira e uma quarta.

Gritos de assobio encheram o ar e Bai Xiaochun rangeu os dentes. Considerando que ele estava na cavidade do coração, o peso dos ataques estava sendo suportado por outros. Mesmo assim, sangue escorria da boca de Bai Xiaochun e, além disso, o poder dos ataques aumentava.

Momentos depois, uma quinta raiz apareceu, depois mais algumas, até que haviam oito. Os cultivadores dentro do Ancestral de Sangue estavam tendo dificuldade em sustentar tal força e muitos deles estavam caindo inconscientes. Como resultado, o controle de Bai Xiaochun sobre o Ancestral de Sangue estava começando a vacilar.

No entanto, a barragem sustentada pelo Ancestral de Sangue abriu uma brecha no tronco da Terrível Figueira Celestial!

"Eu não posso manter as coisas assim!" Bai Xiaochun pensou, com os olhos piscando. Rugindo o mais alto que podia, ele esticou as mãos do Ancestral de Sangue, empurrando-as para dentro da abertura que havia feito e então exerceu toda a força que ele podia reunir para rasgar a abertura e torná-la mais larga!

Um som intenso de algo rasgando ecoou, fazendo com que numerosos cultivadores do Tribunal do Rio do Céu em ambas as margens do rio soltassem gritos de gelar o sangue. Até mesmo os cultivadores da Alma Nascente lutando no ar ficaram chocados.

Bai Xiaochun abriu a brecha, dobrando seu tamanho anterior, fazendo com que os gritos da Terrível Figueira Celestial ecoassem alto pelo céu.

Enquanto a enorme árvore lutava, as águas do Rio do Caminho Celestial ferviam e ondas enormes rolavam enquanto uma raiz gigantesca irrompeu no ar.

Quando a enorme raiz bateu no Ancestral de Sangue, Bai Xiaochun sentiu como se estivesse prestes a desmaiar. Muitos dos outros cultivadores dentro do Ancestral de Sangue cuspiram sangue. Bai Xiaochun podia sentir seu controle se esvaindo.

Foi nesse exato momento que duas raízes enormes, de 30 mil metros de comprimento, subiram de repente de dentro do Rio do Caminho Celestial.

Eram claramente diferentes das outras raízes; elas eram as raízes principais da Terrível Figueira Celestial! Eram como enormes pilares, uma à direita, uma à esquerda, avançando na direção do Ancestral de Sangue!

Era um momento crítico em que não havia tempo para reflexão ou consideração. Os olhos de Bai Xiaochun estavam vermelhos e ele estava operando totalmente por instinto. A mão esquerda do Ancestral de Sangue estendeu a mão para agarrar a enorme raiz do lado esquerdo. Apertando-o sob a axila esquerda do Ancestral do Sangue, Bai Xiaochun enviou a mão direita para pegar a outra raiz e fazer o mesmo!

Estrondos soavam da direita e esquerda. O rosto de Bai Xiaochun estava branco como uma folha de papel enquanto ele exercitava o último controle que era capaz para... dobrar as pernas do Ancestral de Sangue!

"Talvez eu não possa te matar, mas eu posso te prender!" O Antepassado Sangrento agarrou as duas raízes principais com força, então começou a afundar no rio!

Ruídos intensos podiam ser ouvidos enquanto o Ancestral de Sangue afundava abaixo da superfície do Rio do Caminho Celestial, segurando as duas raízes enquanto descia em direção ao fundo do rio. Não importa como a Terrível Figueira Celestial lutasse, era incapaz de impedir que isso acontecesse.

ROAR!!

A Terrível Figueira Celestial estava enlouquecendo, mas era inútil. Em um piscar de olhos, o Ancestral do Sangue fez a Terrível Figueira Celestial começar a se inclinar.

Agora que estava travada no lugar, já era difícil para a Terrível Figueira Celestial tentar lutar, imagine então liberar suas habilidades divinas mais poderosas. Aproveitando o momento, Bai Xiaochun abriu a boca do Ancestral de Sangue e soltou um rugido chocante debaixo da superfície do Rio do Caminho Celestial.

Instantaneamente, uma rajada de ar esculpiu um túnel dentro da água, dentro do qual apareceram numerosos cultivadores da Divisão do Rio de Sangue. Tomando emprestada a força da explosão de ar, eles dispararam para o céu aberto. Cultivadores do Núcleo do Ouro, especialistas no Estabelecimento de Fundação, Patriarcas e até mesmo um grande número de discípulos da Seita Externa e Interna explodiram para fora.

Todos eles tinham ferimentos, mas assim que se banharam à luz do caldeirão da Divisão do Rio da Pílula, suas feridas começaram a se recuperar. Claramente, eles estavam preparados para este momento. Assim que saíram a céu aberto, membros das outras três Divisões correram para ajudá-los e muitos deles se agruparam nas formações de batalha parecidas com gafanhotos da Divisão do Rio de Sangue.

Os cultivadores da Alma Nascente, incluindo o Mestre Godwind, o Patriarca Sem Limites e o Patriarca do Clã Song, todos rugiram e se transformaram em feixes de luz que se juntaram às batalhas da Alma Nascente.

Apesar de todos terem sido feridos de várias maneiras, assim que se juntaram ao combate, as batalhas de Alma Nascente se tornaram como as batalhas do Núcleo de Ouro e favoreceram a Seita Desafiadora do Rio!

Quanto às batalhas do Núcleo de Ouro, elas se tornaram ainda mais unilaterais.

A última pessoa a sair da boca do Ancestral de Sangue foi Bai Xiaochun, com sangue saindo de sua boca. Assim que ele ficou visível, oito cultivadores da Divisão do Rio Espiritual dispararam em sua direção.

Esses oito não eram estranhos para Bai Xiaochun. Eles eram os mesmos compatriotas com os quais ele havia formado a nona formação de feitiços do Monte Semente do Dao. Sem a menor hesitação, eles se aproximaram de Bai Xiaochun e imediatamente, a luz de uma formação de feitiços apareceu.

"Formar!" Bai Xiaochun rugiu. Instantaneamente, a luz subiu em torno dos nove deles, tornando-se um gigante de 300 metros de altura, que saltou no ar. Enquanto subia, a mão direita disparou e uma espada larga de cor de sangue apareceu. Essa espada era formada a partir do Qi de sangue dos cultivadores do Pico Médio!

Bai Xiaochun ergueu a espada para o alto e então, cortou um céu nas proximidades do céu em duas partes!

RUMBLE!

Tudo balançou descontroladamente, e todos os espectadores ficaram completamente abalados com a preparação e o trabalho em equipe demonstrados pela Seita Desafiadora do Rio.

Isso era especialmente verdadeiro para o público de clãs cultivadores e Seitas menores. Suas mentes estavam girando completamente e seus escalpos estavam formigando com o choque.

O poder e a determinação mostrados pela Seita Desafiadora do Rio os deixaram completamente abalados até as suas almas.

A batalha entre o Ancestral de Sangue e a Terrível Figueira Celestial era algo que ninguém jamais seria capaz de esquecer por toda a vida. Essa luta, ou a luta com os cultivadores da Alma Nascente ou dos especialistas do Núcleo de Ouro, ficou claro que o Tribunal do Rio do Céu tinha a desvantagem!

Todos os cultivadores dos clãs e Seitas ficaram ofegantes, com os olhos brilhando com uma luz estranha.