A Will Eternal

329 - Ataque ao Tribunal do Rio do Céu

No momento em que o Ancestral de Sangue e os três Navios de Guerra do Caminho Celestial apareceram em frente à sede do Tribunal do Rio do Céu, todo o Rio do Caminho Celestial pareceu ficar quieto.

No começo, ninguém de nenhum dos lados disse nada. Eles apenas se olharam, com os olhos ardendo com intenção de matar.

Quer fosse o Tribunal do Rio do Céu ou a Seita Desafiadora do Rio, nenhum dos dois poderia ser considerado certo ou errado.

Enquanto o silêncio reinava, uma pressão intensa se acumulou até que o próprio ar pareceu se solidificar. Ao mesmo tempo, numerosas organizações que existiam no território do Tribunal do Rio do Céu estavam todas observando para ver o que aconteceria.

Depois de um longo momento, uma versão ilusória do Arqui-Patriarca do Rio de Sangue apareceu em público. De frente para o Tribunal do Rio do Céu, ele apertou as mãos e se curvou profundamente. “Eu, Mestre Godwind, ofereço saudações à Seita comandante!”

Em seguida, o Patriarca fundador do Rio Espiritual apareceu em pessoa. Curvando-se, ele disse: “Eu, o Frígido da Seita, ofereço saudações à Seita comandante!”

Depois dele estavam os Patriarcas mais fortes das divisões do Rio Profundo e do Rio da Pílula. Suas expressões eram melancólicas enquanto apertavam as mãos e ofereciam cumprimentos formais.

"Eu, Crimsonsoul, ofereço saudações à Seita comandante!"

“Eu, Sievepill, ofereço saudações à Seita comandante!”

No início, o Tribunal do Rio do Céu manteve o silêncio. Dos incontáveis olhares que emanavam da Terrível Figueira Celestial, muitos estavam cheios de emoções mistas. Depois de um longo momento, uma voz rouca ecoou.

“Mestre Godwind, Frígido da Seita, Crimsonsoul, Sievepill. Já faz muito tempo, companheiros daoistas…” Enquanto a voz enchia o ar, um homem idoso emergiu do Tribunal do Rio do Céu, pairando alto e ereto. Ele tinha longos cabelos brancos e um ar malicioso para ele. Especialmente aterrorizante era o fato de que, no lado esquerdo do rosto, ele tinha um enorme volume de carne, como um tumor,  do tamanho da cabeça de uma criança.

Oito pessoas apareceram junto com ele, logo atrás dele; Chocantemente, cada um deles era um cultivador da Alma Nascente. O mais forte de todos era o velho, que estava claramente no Grande Círculo e até tinha um pouco de aura do Dao do Céu nele. Com tempo suficiente, aquele velho provavelmente seria capaz de alcançar o Reino Deva.

O velho deu um sorriso amargo. Com os olhos cheios de profunda antiguidade, ele disse: “Essa luta não precisa de um longo preâmbulo. Eu sei que você veio oferecer saudações hoje por causa do julgamento estabelecido pela Seita comandante. Não há certo ou errado aqui hoje, pelo menos, não entre nossas duas Seitas...

“No entanto, há uma coisa de que tenho certeza. E isso é ...” Enquanto o homem falava, emoções misturadas podiam ser vistas em seu rosto. Sua voz ficou mais e mais suave, até que o Mestre Godwind e os outros Patriarcas se esforçavam para ouvir o que ele dizia. No entanto, naquele exato momento, um globo ocular vermelho de repente se abriu sobre o tumor no lado do rosto e irradiava ódio venenoso e loucura. Então o velho gritou: "vocês todos vão morrer aqui hoje!!"

Enquanto as palavras saíam de sua boca, o ar ao redor dos três Navios de Guerra do Caminho Celestial começou a se contorcer e distorcer enquanto dezenas de milhares de pessoas se materializavam. Todos os tipos de bases de cultivo estavam presentes. No entanto, cada pessoa era extremamente rápida e era adepta da técnica de manipulação espacial. Em um piscar de olhos, eles já estavam atacando os navios de guerra.

Ainda mais figuras apareceram nas proximidades dos Patriarcas e as auras assassinas dessas figuras eram especialmente intensas!

Claramente, o Tribunal do Rio do Céu estava tentando tirar proveito do momento de despreparo da Seita Desafiadora do Rio para lançar um ataque furtivo e, com sorte, aproveitar a vantagem!

No entanto, no exato momento em que os cultivadores do Tribunal do Rio do Céu atacaram, um estrondo ecoou quando uma enorme espada se materializou. Quase tão logo que apareceu, ela se dividiu em dezenas de milhares de pequenas espadas que cortaram o ar em direção à Terrível Figueira Celestial!

Essa era a formação de espadas da Divisão do Rio Profundo, que normalmente levava um tempo significativo para ser preparada. O fato de ter aparecido de repente aqui e agora indicava que a polidez dos quatro Patriarcas acabara de ser somente um show!

Esta era uma situação de combate com crueldade e ferocidade! Esta era uma guerra que determinaria o destino de duas Seitas e não havia espaço para retidão ou moralidade. Qualquer  fraqueza viria a um preço amargo!

Explosões encheram o ar enquanto escudos de luz surgiam em torno dos Navios de Guerra do Caminho Celestial, bloqueando completamente os ataques dos cultivadores do Tribunal do Rio do Céu e impedindo-os de avançar em direção aos navios. Simultaneamente, uma luz cor de sangue irrompeu do Ancestral de Sangue, protegendo os Patriarcas.

Na direção do Tribunal do Rio do Céu, a Terrível Figueira Celestial começou a brilhar com luz e então inúmeras folhas voaram para bloquear a formação de espadas. Os ataques furtivos mútuos lançados por ambos os lados não conseguiram garantir a vantagem para nenhum deles. Nenhuma Seita estava mostrando qualquer consideração pela outra e nem interessadas em ter uma discussão. A luta havia começado!

Incontáveis galhos parecidos com videiras saíam da Figueira Celestial como cobras sanguinárias e cruéis. Acompanhando-as estavam numerosos cultivadores, quase borrões, enquanto eles disparavam pelo ar em direção a Seita Desafiadora do Rio.

Os cultivadores do Tribunal do Rio do Céu eram especializados em técnicas de manipulação espacial e eram muito mais rápidos que os cultivadores comuns. Além disso, eles eram muito habilidosos em se esconder. A verdade é que na Extensão do Meio do mundo do cultivo, o Tribunal do Rio do Céu era conhecida por ser capaz de matar qualquer pessoa, em qualquer lugar!

Era até correto dizer que o Tribunal do Rio do Céu era uma Seita de assassinos!

Em um piscar de olhos, mais de dez mil cultivadores do Tribunal do Rio do Céu apareceram, apagando o céu enquanto desencadeavam ataques mortais. Eles voavam pelo ar como se estivessem realizando teletransportes; quase tão logo se tornassem visíveis, eles desapareceriam para outro lugar.

Esta foi a primeira vez que a Seita Desafiadora do Rio estava enfrentando tais técnicas e isso deu ao Tribunal do Rio do Céu uma clara vantagem!

Então haviam as videiras, que atacavam com força espantosa enquanto elas gritavam pelo ar. Ao mesmo tempo, numerosas figueiras celestiais menores nas duas margens do rio emergiram do solo e se transformaram em entes.{{Glaurung: quem já assistiu Senhor dos Anéis vai saber o que são Entes....não achei um termo melhor e mais claro…}} Gritando, eles se lançaram sobre o Rio do Caminho Celestial em direção à Seita Desafiadora do Rio.

Alguns dos entes tinham dezenas de metros de altura e alguns tinham até mesmo centenas de metros de altura. Em cada um deles, os cultivadores do Tribunal do Rio do Céu podiam ser vistos, sentados ali meditando enquanto liberavam o poder de controlar a força chocante dos entes.

Enquanto as forças do Tribunal do Rio do Céu atacavam, Bai Xiaochun pulou com o Ancestral de Sangue para o ar. Como resultado, ondas gigantescas rolaram pela superfície da água do Rio do Caminho Celestial. Muitos dos cultivadores do Tribunal do Rio do Céu foram impedidos pelas ondas, mas outros que não desviaram rapidamente, gritavam miseravelmente enquanto eram inundados e depois derretidos pela água.

Como o Tribunal do Rio do Céu poderia ignorar o fato de que o Ancestral de Sangue havia acabado de pular no ar? A verdade é que o Ancestral de Sangue era realmente o ponto principal dessa luta. Imediatamente, inúmeras videiras saíram das inúmeras figueiras celestiais, que voaram pelo ar e começaram a envolver o Ancestral de Sangue.

Essas videiras emanavam uma força chocante e eram apoiadas pela vontade da própria Terrível Figueira Celestial.

Os olhos de Bai Xiaochun cintilaram com uma luz fria. Sem a menor hesitação, ele soltou todo o seu Qi de sangue, agitando sua mão direita e quebrando todas as videiras. Bai Xiaochun estava bem ciente de que sua missão nesta batalha era neutralizar a Terrível Figueira Celestial!

Enquanto avançava em direção à enorme árvore, mais e mais videiras serpenteavam, correndo em sua direção com uma ferocidade selvagem enquanto tentavam impedir seu progresso.

Ao mesmo tempo, o Navio de Guerra do Caminho Celestial, com 300.000 metros de comprimento, avançou, brilhando com a luz das formações de feitiços enquanto incontáveis gigantes se erguiam no convés. Rugindo, os gigantes saltaram para lutar com os cultivadores do Tribunal do Rio do Céu.

Uma coisa semelhante ocorria no segundo navio. Uma grande quantidade de fantoches voou para fora, esmagando as forças do Tribunal do Rio do Céu.

Mais formações de espadas apareceram no céu e então uma chuva de espadas começou a cair. Em seguida, veio a Divisão do Rio da Pílula. Um enorme caldeirão se materializou no ar, que começou a banhar tudo na área com uma luz suave.

Havia algo tóxico na luz e qualquer cultivador do Tribunal do Rio do Céu que fosse tocado começaria a tremer violentamente. Em contraste, os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio que a luz tocava, sentiam suas bases de cultivo subindo e suas feridas curadas.

A voz de Chen Manyao soou enquanto ela dava ordens para a Divisão do Rio da Pílula e um gás tóxico imediatamente começou a se espalhar em direção ao inimigo.

Em um piscar de olhos, massivos sons se elevaram até os céus.

No ar, os Patriarcas de todas as quatro Divisões começaram a lutar com os cultivadores da Alma Nascente do Tribunal do Rio do Céu. Explosões soavam. Nos combates iniciais, não ficou claro qual lado estava em vantagem entre os Patriarcas. Embora o Tribunal do Rio do Céu estivesse em menor número, o velho que estava a meio passo do Reino Deva, na verdade, deu-lhes uma vantagem.

Os Anciões Principais, cultivadores do Legado do Esquadrão e os especialistas do Núcleo de Ouro da Seita Desafiadora do Rio formavam a espinha dorsal do exército. Eles superavam em número o Tribunal do Rio do Céu e graças a seus ataques constantes, os cultivadores do Núcleo de Ouro do Tribunal do Rio do Céu sofriam uma derrota após a outra!

Se isso fosse tudo o que houvesse, poderia não ser um grande problema. Mas então, os três Navios de Guerra do Caminho Celestial surgiram com uma luz ofuscante, raios de destruição de 300 metros de largura.

A fonte de energia para os feixes de luz eram as partes esqueléticas da besta do Reino Deva que formava suas quilhas. Quando a luz disparou, estrondos encheram o ar e qualquer cultivador do Tribunal do Rio do Céu que se interpôs no caminho foi instantaneamente transformado em cinzas.

 

O alvo desses raios destrutivos de luz não era outro senão a Terrível Figueira Celestial!