A Will Eternal

328 - Terrível Figueira Celestial!

Bai Xiaochun se sentiu verdadeiramente livre e irrestrito enquanto comandava o Ancestral de Sangue para a Extensão do Meio. A essa altura, ele poderia controlar o corpo do Ancestral de Sangue com total agilidade e destreza.

O rio começou a ficar mais profundo e logo foi até o peito do Ancestral de Sangue.

Quanto aos três Navios de Guerra do Caminho Celestial, por causa da abundância de energia espiritual, eles foram capazes de se mover mais rapidamente, tornando mais fácil para eles acompanharem o gigante.

Estrondos ecoavam do Rio do Caminho Celestial enquanto o grupo subia rio acima.

Foi nesse ponto que os Patriarcas das três divisões emitiram ordens e as enormes velas dos navios de guerra foram desdobradas. Em cada vela podiam ser vistos três brilhantes caracteres dourados!

Seita Desafiadora do Rio!!

Esta foi a primeira vez que o nome da Seita Desafiadora do Rio era anunciado na Extensão do Meio do mundo do cultivo. Quando o vento fez as velas baterem, as palavras pareciam particularmente impressionantes!

Os Patriarcas das quatro divisões haviam concordado em fazer isso antes do tempo. Naquela momento, o Arqui-Patriarca Mestre Godwind não tinha certeza absoluta de que o plano com o Ancestral de Sangue funcionaria. Portanto, o plano era usar os três Navios de Guerra do Caminho Celestial, não apenas para transportar os membros da Seita, mas também para impressionar e impactar aqueles que os viam.

Era uma tentativa de ameaçar qualquer um que nutrisse pensamentos de tentar esculpir suas próprias esferas de poder no território atualmente controlado pelo Tribunal do Rio do Céu.

Claramente, este método estava funcionando!

O mundo do cultivo da Extensão do Meio era muito maior em área que a Extensão Inferior. Considerando que toda a Extensão Inferior era simplesmente uma parte do território controlado pelas Seitas dominantes da Extensão do Meio, era possível imaginar o tamanho da área.

Ocasionalmente, pequenas Seitas e clãs de cultivadores eram visíveis nas margens do rio. Claramente, tais organizações tinham relações únicas com o Tribunal do Rio do Céu para poder estabelecer-se tão perto do próprio rio.

Normalmente, eles eram orgulhosos e arrogantes, confortáveis em sua posição respeitada dentro da Extensão do Meio. Quanto à Extensão Inferior eles olhavam para eles normalmente com desdém.

Mas agora que o Tribunal do Rio do Céu estava sendo punido, essas organizações estavam ficando cada vez mais nervosas. Então eles viram os três Navios de Guerra do Caminho Celestial e seus olhos se arregalaram. Eles foram atingidos com medo e admiração, e mal podiam acreditar no que estavam vendo. E isso sem mencionar o enorme gigante que liderava o caminho para os navios de guerra.

"Eles são a Seita Desafiadora do Rio?"

"Eles vêm da Extensão Inferior...."

"Eles vão atacar o Tribunal do Rio do Céu, na esperança de substituí-lo!!" Os clãs dos cultivadores e as Seitas de pequena escala estavam todos tremendo de nervosismo, completamente abalados com o que estavam vendo!

Uma vez que os navios e o gigante se afastaram, os clãs de cultivadores e as Seitas de pequena escala enviaram imediatamente uma mensagem a outros que conheciam na Extensão do Meio. Em pouco tempo, todos ficaram abalados e até mesmo os Tribunais dos outros rios tomaram consciência do que estava acontecendo.

Das outras Seitas e clãs no território do Tribunal do Rio do Céu, alguns ficaram aterrorizados e alguns ficaram nervosos. No entanto, haviam alguns que apenas estreitaram os olhos injetados de sangue, como se estivessem tentando decidir o que fazer.

No entanto, outros grupos que nunca haviam sido tratados muito bem, especialmente grupos mais nas fronteiras do território do Tribunal do Rio do Céu, rapidamente se decidiram.

“Esta é uma oportunidade para a Seita Desafiadora do Rio, mas também é uma oportunidade para o nosso clã Zhoushi!”

“Podemos aparecer no momento de maior necessidade da Seita Desafiadora do Rio. Se nos juntarmos a eles no ataque ao Tribunal do Rio do Céu, o mérito que ganharemos em batalha será uma proteção para o nosso clã. Isso nos dará pelo menos mil anos de estabilidade!!”

"Vamos arriscar! Se não atacarmos agora, só os céus sabem quando teremos outra chance!”

Em pouco tempo, todo o território do Tribunal do Rio do Céu estava em uma grande comoção, enquanto várias organizações começavam a se dirigir para a sede do Tribunal do Rio do Céu.

Enquanto isso, o progresso de Bai Xiaochun no Rio do Caminho Celestial desacelerou um pouco. Esta foi uma decisão tomada pelos Patriarcas das quatro divisões. No que dizia respeito a eles, não faria qualquer diferença se eles chegassem ao Tribunal do Rio do Céu um dia antes ou um dia depois.

Além disso, eles queriam esperar que a notícia da Seita Desafiadora do Rio se espalhasse na área. Dessa forma, quaisquer Seitas ou clãs que desejassem se juntar a eles teriam tempo para tomar sua decisão. Além disso, qualquer um que estivesse em cima do muro teria a chance de ir até a área próxima ao Tribunal do Rio do Céu para observar como as coisas se desenrolariam.

Esperando até o momento certo para atacar o Tribunal do Rio do Céu, eles seriam capazes de maximizar os benefícios da vitória!

Quando Bai Xiaochun ouviu seu plano, ele não pôde evitar suspirar. Claramente, os Patriarcas estavam fazendo uma aposta. No entanto, ele sabia que todos eram experientes em esquemas e planejamento e eram as mais astutas raposas.

Quando se reuniam para planejar, eles iriam combinar as coisas até o mais ínfimo detalhe.

Em um ponto, os Patriarcas das outras três divisões se reuniram nos ombros do Ancestral de Sangue. Enquanto se sentavam lá de pernas cruzadas, o Mestre Godwind se materializou em forma ilusória no ouvido do Ancestral de Sangue para conversar com eles. "Nosso ataque ao Tribunal do Rio do Céu irá abranger três grandes ofensivas!"

Feitiços restritivos foram lançados para garantir que ninguém iria escutar.

Quanto a Bai Xiaochun, ele olhou de soslaio para as formas de formiga em seus ombros, e não pôde deixar de se sentir um pouco irritado.

“A primeira ofensiva será pela água! Esse assalto deve ser rápido como um raio e precisamos alcançar a vitória o mais rápido possível. Só assim poderemos impressionar os clãs cultivadores e as outras Seitas, e dar-lhes a confiança para se juntarem a nós!”

"Está certo. A segunda ofensiva será pela selva! O Tribunal do Rio do Céu é enorme e está rodeado por selva de ambos os lados. Os combates serão amargos e o principal objetivo será chegar à sede do Tribunal do Rio do Céu! ”

"Heh heh. Então, o que você está dizendo é que a terceira ofensiva será na própria sede da Seita!”

"Sim. Mas a parte mais difícil da ofensiva final não será lidar com os cultivadores do Tribunal do Rio do Céu. Será a Terrível Figueira Celestial, que se alimenta da carne e sangue de 1.000.000 cultivadores a cada cem anos! O Patriarca do Reino Deva do Tribunal do Rio do Céu pode ter morrido, mas de acordo com nossos relatórios de inteligência, a sua Terrível Figueira Celestial ainda está muito viva. Além disso, seu poder é semelhante ao de um Deva....”

Enquanto os Patriarcas discutiam seus planos, Bai Xiaochun escutava com o coração batendo em choque. Quando ele os ouviu mencionar a Terrível Figueira Celestial, ele não pôde deixar de ficar intrigado.

O tempo passou. Meio mês depois, os primeiros clãs de cultivadores se apresentaram à Seita Desafiadora do Rio, na margem do rio e declararam sua lealdade!

Eles se juntariam à Seita Desafiadora do Rio ao ataque contra o Tribunal do Rio do Céu!

Essas organizações que não sentiam a necessidade de esperar e ver como os combates ocorreriam antes de ingressar, foram recebidas e levadas muito a sério pela Seita Desafiadora do Rio. Embora não tenham sido convidados a embarcar nos navios de guerra, lhes foram prometidos muitos benefícios no futuro.

Nos dias seguintes, mais organizações pareciam oferecer fidelidade. Mais de meio mês se passou e, nesse momento, 30 clãs de cultivadores e cinco Seitas de pequena escala haviam se juntado à aliança com a Seita Desafiadora do Rio.

À medida que se aproximavam do Tribunal do Rio do Céu, essa tendência influenciou muitas das outras organizações e se tornou um fator importante em suas próprias decisões.

A essa altura, a Seita Desafiadora do Rio sentia que eles estavam prontos. Com isso, eles avançaram a toda velocidade. Estrondos podiam ser ouvidos enquanto o Ancestral de Sangue acelerava pelo Rio do Caminho Celestial, cortando a água, seguido pelos três Navios de Guerra do Caminho Celestial.

Alguns dias depois, os membros da Seita Desafiadora do Rio finalmente viram algo surpreendente à frente. Era uma árvore gigantesca que subia alto no céu e conectava as duas margens do rio!

Era uma árvore de figueira enorme que era chamada figueira celestial!

A árvore havia vivido por muitos e muitos anos e tinha dezenas de milhares de metros de altura. Suas raízes foram enterradas em ambas as margens do rio, com as raízes varrendo a superfície da água abaixo. Muitas das raízes cresceram juntas em grupos, criando caminhos para as pessoas pisarem. A visão inteira era completamente chocante!

As raízes que afundaram nas margens do rio formaram, na verdade, incontáveis pequenas figueiras, quase como crianças para a mãe, que era a enorme árvore maior. Porque elas estavam todas conectadas juntas, elas eram como uma selva enorme!

Aquela selva irradiava uma aura de sangue e morte. Era como um enorme cemitério, algo alimentado pelo poder de carne e sangue.

Isso porque as figueiras celestiais eram árvores que adoravam se banquetear com carne e sangue!

Embora os Patriarcas da Seita Desafiadora do Rio já tivessem espalhado os rumores sobre as figueiras celestiais, quando os membros da Seita os viram com seus próprios olhos, eles não puderam deixar de ser abalados mentalmente.

A árvore principal irradiava uma aura de morte e muitos dos seus ramos e membros estavam murchos, assim como muitas das árvores menores na selva desorganizada que a rodeava.

Ainda mais surpreendente era que no meio do tronco da árvore principal, uma enorme marca poderia ser vista, como se um golpe de palma tivesse sido dado com a intenção de destruí-la!

Claramente, a Terrível Figueira Celestial, apesar de não estar morta, estava prestes a morrer. Mesmo assim, o pouco poder que ainda tinha era o suficiente para ameaçar tudo na área!

 

O Tribunal do Rio do Céu era um lugar cheio de ar sinistro. Nesse momento, nem um único cultivador era visível na área e ainda assim era possível detectar brilhos de ódio que caíam sobre a Seita Desafiadora do Rio de dentro das figueiras celestiais. A maioria desses olhares foi dirigida a Bai Xiaochun e ao Ancestral de Sangue.