A Will Eternal

326 - Destino: Extensão do Meio!!

Os cultivadores das quatro divisões da Seita Desafiadora do Rio nunca seriam capazes de esquecer o evento inacreditável que estavam testemunhando. Ficou gravado em suas mentes, em suas próprias almas e estaria lá por toda a eternidade!

Quando a mão pousou na superfície do solo, o resto do braço saiu de debaixo da superfície da água!

O rio subiu com ondas poderosas que fizeram até o Navio de Guerra do Caminho Celestial de 210.000 metros da Divisão do Rio Profundo balançar para frente e para trás. Quanto ao navio da Divisão do Rio da Pílula, os Patriarcas tiveram que intervir para mantê-lo estável.

As mentes de todos os espectadores ficaram em branco enquanto olhavam para o braço enorme que saía do Rio do Caminho Celestial.

Em meio ao silêncio que reinava, os dois raios de luz continuaram a subir. Ruídos intensos foram acompanhados por flashes de luz, assim como um vento forte. Então, todos puderam sentir uma energia indescritivelmente poderosa irradiando quando a mão foi empurrada para baixo.

Algo parecido com uma ilha apareceu no meio do Rio do Caminho Celestial, que na verdade era uma cabeça que lentamente subia da superfície da água!

Agora, até mesmo o Navio de Guerra do Caminho Celestial de 300.000 metros de comprimento foi afetado pelas ondas de afluência. Todos os três enormes navios de guerra estavam sendo empurrados pelo rio, causando espanto entre os espectadores.

Até os olhos de Gongsun Wan'er estavam arregalados e uma expressão extremamente rara de choque podia ser vista em seu rosto.

Lentamente, a cabeça se levantou, revelando dois olhos que deixariam qualquer um que os visse completamente abalados até a alma. Em seguida, um nariz ficou visível e depois os lábios. Finalmente, um rugido saiu da boca, um rugido que poderia abalar os céus.

Os sons que encheram o céu e a terra excederam os de trovões. A mão do Ancestral de Sangue continuou a empurrar para baixo quando, em seguida, seu pescoço foi revelado!

Antes que alguém pudesse reagir, o Rio do Caminho Celestial explodiu, enviando ondas de 300 metros de altura rolando enquanto outra mão se estendia da água e se plantava na margem oposta.

O chão tremeu quando fendas se abriram e partes da terra desmoronaram completamente. Sob a mão do Ancestral de Sangue, a terra aparentemente dura como pedra tornou-se tão macia quanto massa de vidraceiro.

Agora que ambas as mãos estavam firmemente plantadas, tudo foi lançado na sombra, enquanto uma figura inesquecivelmente enorme subia lentamente para uma posição de pé acima do Rio do Caminho Celestial.

A cabeça, o pescoço, os ombros e o peito subiram a uma altura inimaginável. 300 metros. 3.000 metros. 30.000 metros. Logo, a porção do Ancestral de Sangue que subiu acima do rio atingiu uma altura de dezenas e dezenas de milhares de metros.

Seus ombros eram quase tão largos quanto o próprio Rio do Caminho Celestial. Cada pedaço de músculo em seu corpo irradiava uma pressão aterrorizante e sua cintura era tão estreita que quase formava um triângulo com seus ombros ...

Embora tudo sob sua cintura estivesse abaixo da superfície do rio, qualquer um que possuísse a habilidade de fazê-lo, seria capaz de ver que os pés do Ancestral de Sangue já estavam plantados no fundo do rio!

Para os cultivadores, o Rio do Caminho Celestial era extremamente profundo, mas para o Ancestral de Sangue, não era esse o caso!

Embora fosse o Ancestral de Sangue que estava em pé, Bai Xiaochun era agora a alma do Ancestral de Sangue e todo o seu corpo estava sob seu controle. Quando ele olhou pelos olhos do Ancestral de Sangue, o céu e a terra pareciam muito menores. Para ele, as montanhas nada mais eram do que brinquedos, e o rio poderoso abaixo dele era como um riacho.

As árvores mais altas eram como grama, e os cultivadores eram como pequenas formigas.

O sentimento era difícil de descrever. Quando ele levantou o olhar, sentiu como se pudesse levantar e arrancar os corpos celestes do céu. Seu coração inchou, e depois de um momento, ele não pôde deixar de jogar a cabeça para trás e soltar um longo grito!

Aquele grito agitou os céus mais altos e encheu o continente inteiro. Pássaros e animais tremiam de terror e as águas do Rio do Caminho Celestial se agitaram. O imenso crocodilo dourado que jazia sob a superfície ergueu os olhos e até pareceu abalar-se.

Haviam outras bestas enormes que estavam igualmente aterrorizadas e que ficaram tremendo.

"Ancestral de Sangue!" Murmurou o Patriarca Frígido da Seita. Seu couro cabeludo estava formigando e ele estava tremendo visivelmente. Ao lado dele, Li Zimo, Patriarca Ironwood e os outros Patriarcas estavam igualmente pálidos e incrédulos.

"Eu não posso acreditar que realmente se moveu..."

“Agora, isso sim vai causar uma impressão. A Divisão do Rio de Sangue vai usar o corpo do Ancestral de Sangue para subir o rio!” O Patriarca Crimsonsoul ficou sem palavras, e os outros mestres da Alma Nascente da Divisão do Rio Profundo ficaram completamente surpresos.

Era ainda mais o caso da Divisão do Rio da Pílula. Todos os olhos estavam focados naquela figura imponente que apagou até o sol!

Se até mesmo os Patriarcas estavam reagindo dessa maneira, havia pouca necessidade de mencionar os especialistas do Núcleo de Ouro e do Estabelecimento de Fundação. Todos os cultivadores de todas as quatro divisões estavam abalados e animados. Claro, os mais animados de todos eram os cultivadores da Divisão do Rio de Sangue. Todos eles se ajoelharam para se curvarem ao Ancestral de Sangue, gritando o máximo que podiam.

“Saudações, Ancestral de Sangue!!”

“Saudações, Ancestral de Sangue!” As palavras ecoaram pelas terras de maneira chocante!

Enquanto isso, a bordo do Navio de Guerra do Caminho Celestial da Divisão do Rio Espiritual, Gongsun Wan'er estava olhando para o Ancestral de Sangue com uma expressão estranha no rosto. Ela parecia confusa e estava franzindo a testa; aparentemente, ela estava tentando lembrar de algo, mas estava tendo problemas para fazer isso.

Então ela viu os olhos do Ancestral de Sangue e sentiu como se estivesse olhando para os olhos de Bai Xiaochun. Nesse momento, uma luz misteriosa surgiu em seu próprio olhar.

Havia outra mulher que tinha uma expressão muito estranha no rosto, uma expressão de reverência e medo, bem como um nível de incredulidade que ultrapassava praticamente todos os outros presentes.

Aquela jovem estava na Divisão do Rio da Pílula. Ela era tão bonita a ponto de fazer com que quase qualquer homem perdesse o controle em torno dela ... Chen Manyao.

Havia outra figura sombria que ninguém mais detectou, nem mesmo Bai Xiaochun. No momento em que ele assumiu o controle total do Ancestral de Sangue, aquela figura apareceu no alto do céu.

Ele usava um longo manto preto e era impossível distinguir suas características faciais. No entanto, ele era claramente muito velho e estava impregnado de uma aura de morte.

Ele estava olhando para o Ancestral de Sangue com emoções mistas, incluindo lembranças.

Se Bai Xiaochun pudesse vê-lo, ele o teria reconhecido imediatamente. Aquele velho era o mesmo homem que ele encontrara nas montanhas sem nome, a pessoa que salvara sua vida. O  Coveiro!!

Depois de um momento, o Coveiro suspirou e desapareceu sem deixar rastro ...

Quando o Ancestral de Sangue se levantou, quantidades enormes de água do Rio do Caminho Celestial fluíram para fora dele, caindo como chuva em direção à superfície da terra. Os Patriarcas ofegaram e imediatamente afastaram a água dos cultivadores de suas várias divisões. Afinal de contas, essa água era tão poderosa que poderia instantaneamente derreter muitos dos cultivadores mais fracos em contato.

Bai Xiaochun olhou de volta para a área ao redor dele. Ele ainda não estava acostumado com as novas sensações que estava sentindo. No entanto, depois de ver que sua perturbação na água do Rio do Caminho Celestial não havia machucado ninguém, ele deu um suspiro de alívio. A partir deste momento, ele percebeu que seu próprio corpo estava se beneficiando ativamente de ter tomado o controle do Ancestral de Sangue e estava lentamente se tornando mais poderoso.

Seu Corpo Asura estava melhorando!

"É uma pena que o Ancestral de Sangue esteja morto. Eu posso controlar seu corpo, mas não posso libertar o verdadeiro poder que ele era capaz de ter em vida. Até mesmo o poder corporal que eu posso utilizar é apenas uma pequena porção do seu verdadeiro potencial.” Depois de tomar mais algum tempo para analisar sua conexão com o Ancestral de Sangue, ele teve uma idéia melhor da situação.

Até mesmo a pequena porção de poder que ele controlava era suficiente para que um simples soco de sua parte fosse mais do que um Patriarca da Alma Nascente pudesse suportar!

Depois de um pouco mais de contemplação, ele sentiu os pensamentos e flutuações dos outros cultivadores da Divisão do Rio de Sangue dentro do Ancestral de Sangue. Ele podia até sentir o sentido divino do Arqui-Patriarca Mestre Godwind. Com isso, ele estendeu a mão que uma vez fora a sede da Seita do Rio de Sangue e a colocou de volta no chão.

Quando ele falou, sua voz fez toda a terra tremer.

"Divisão do Rio de Sangue, venham para mim!"

Os excitados discípulos da Divisão do Rio de Sangue voaram para frente em direção à abertura da mão. Depois que todos estavam em segurança dentro do Ancestral de Sangue, Bai Xiaochun levantou a mão e apontou para o rio.

"Exército da Seita Desafiadora do Rio, vamos começar nossa marcha!!"

Quando sua voz estrondosa explodiu, Bai Xiaochun lançou uma das pernas do Ancestral de Sangue para a frente, então ele começou a subir o rio!

O Patriarca fundador da Divisão do Rio Espiritual, o Frígido da Seita, respirou fundo e depois acenou com a mão, colocando a Divisão do Rio Espiritual em ação. O Navio de Guerra do Caminho Celestial de 300.000 metros entrou em erupção com um poder chocante enquanto começou a cortar a água após o Ancestral de Sangue.

A Divisão do Rio Profundo e a Divisão do Rio da Pílula também colocaram seus navios de guerra em movimento. Logo, todos seguiam em frente, subindo o Rio do Caminho Celestial em direção à Extensão do Meio!

O sol estava começando a se pôr. Um enorme gigante estava na liderança, seguido por três enormes navios de guerra. Enquanto subiam o rio, os céus tremiam e as terras tremiam. Era uma visão majestosa!

 

Todos os animais que habitavam o Rio do Caminho Celestial eram completamente incapazes de impedir o caminho deles e não fizeram nada além de fugir deles.