A Will Eternal

325 - Os Olhos do Ancestral de Sangue Se Abrem!

A batida do seu coração ecoou no Ancestral Sangue, tornando-se o coração do Ancestral de Sangue. Os vasos sanguíneos ao redor dele começaram a tremer quando sua consciência se espalhou através deles. Ele logo pôde sentir os cultivadores do Estabelecimento de Fundação nos 108 principais pontos de acupuntura, os Anciãos Principais nas 72 aberturas, os Estripadores de Sangue nos 36 meridianos e até os 7 Patriarcas que haviam se tornado a alma física!

"Eu ... sou o Ancestral de Sangue!" Bai Xiaochun rugiu. Embora sua voz não pudesse ser ouvida do lado de fora, todos os cultivadores da Divisão do Rio de Sangue podiam ouvi-la claramente!

Era como um sinal chamando-os, levando todos a rugir a plenos pulmões e liberar todo o Qi de sangue que possuíam!

O Qi de Sangue começou a surgir através do Ancestral de Sangue, começando pelos pontos de acupuntura, depois passando pelas aberturas de sangue, depois pelas passagens de Qi e pelas sete almas físicas. Então convergiu para a consciência de Bai Xiaochun. Nenhuma outra pessoa poderia fazer isso, a não ser ele, o Lorde de Sangue. Quando ele recebeu o legado do Ancestral de Sangue, ele se conectou à Seita do Rio de Sangue e, assim, todos os cultivadores nela. Ele estava relacionado com o Ancestral de Sangue!

A única coisa que lhes faltou foi a consciência, algo que poderia ligar todos juntos. A única pessoa que poderia fazer isso era obviamente o Lorde de Sangue!

Estrondos ecoaram de dentro do corpo do Ancestral de Sangue enquanto seu enorme corpo mexeu, um movimento que enviou inúmeras ondas surgindo através do Rio do Caminho Celestial e fez o quartel-general da Divisão do Rio de Sangue tremer violentamente.

Os incontáveis discípulos da Divisão do Rio de Sangue que há muito empacotaram seus pertences e evacuaram a sede agora ficavam nas margens do rio, observando animadamente enquanto a cena se desenrolava.

"Levante-se!!"

“Levante-se !!!” Era difícil dizer quem disse isso primeiro, mas logo todos os cultivadores da Divisão do Rio de Sangue gritavam. As outras três Seitas olhavam com total espanto.

Contudo, controlar o Ancestral de Sangue não era tarefa simples. Mesmo com todos os preparativos que fizeram, nos sete dias seguintes, a única coisa que aconteceu foi o Ancestral de Sangue continuando a se contorcer aqui e ali.

O nervosismo dos cultivadores da Divisão do Rio de Sangue aumentou e eles pararam de gritar. No entanto, em seus corações, eles estavam torcendo tanto como sempre.

As outras três divisões pararam de prestar muita atenção, especialmente as Divisões do Rio Profundo e do Rio da Pílula, que estavam focados em trabalhar com seus Navios de Guerra do Caminho Celestial.

De repente, ao meio-dia do sétimo dia, a mão que outrora havia sido a sede da Seita do Rio de Sangue se moveu, acompanhada de um estrondo abafado!!

Esse movimento simples foi o suficiente para fazer com que os cultivadores da Divisão do Rio de Sangue soltassem gritos de alegria. Os cultivadores das outras três divisões olharam em choque para ver o Pico Médio se curvando lentamente!

Ao fazê-lo, inúmeros edifícios e estruturas foram destruídos e começaram a cair. No entanto, ninguém parecia se importar com isso. Todo mundo estava prestando atenção no corpo do Ancestral de Sangue, submerso sob a superfície do Rio do Caminho Celestial, enquanto ele lentamente se contraiu novamente.

A água do rio se agitou e enormes ondas rolaram. Lenta mas seguramente, os outros dedos da mão começaram a se mover. Os cultivadores da Divisão do Rio de Sangue estavam enlouquecendo de excitação e os outros cultivadores estavam ofegando constantemente.

Sons indescritíveis ecoaram. Todos que estavam assistindo a esse evento sentiam como se estivessem assistindo a um mito se apresentar diante de seus próprios olhos.

Apesar de terem se preparado mentalmente, o choque que surgiu nos corações dos presentes foi impossível de evitar. Todos os cultivadores, até mesmo os Patriarcas das outras três divisões, olhavam com expressões trêmulas e olhos arregalados.

O Patriarca fundador Frígido da Seita estava suando enquanto murmurava: "Se o Ancestral de Sangue da Seita do Rio de Sangue puder realmente se levantar ..."

Como se viu, Bai Xiaochun foi ainda mais importante para a Divisão do Rio de Sangue do que ele havia imaginado anteriormente!

O Patriarca Crimsonsoul também ofegou quando viu os dedos enormes se curvando. Ele engoliu em seco e gotas de suor apareceram em sua testa. De repente, ele sentiu-se aliviado pelas Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue não terem mobilizado o Ancestral de Sangue para atacar a Seita do Rio Profundo. Se isso tivesse acontecido, eles teriam sorte de sair da luta com até metade das pessoas que possuíam atualmente.

As coisas não terminaram com o movimento do dedo. Nos dias seguintes, pedregulhos continuaram a cair nas águas abaixo. A antiga sede da Seita do Rio de Sangue não pareciam mais apenas montanhas, mas sim uma mão real!

De fato, alguns lugares em sua superfície realmente se pareciam com pele!

As Divisões do Rio Profundo e do Rio da Pílula finalmente completaram seu trabalho com seus Navios de Guerra do Caminho Celestial e assim como os cultivadores da Divisão do Rio Espiritual, eles estavam agora prontos para começar a viajar. Foi nesse ponto que toda a mão do Ancestral de Sangue se moveu!

Naquele dia, sob os olhos de inúmeros espectadores, os cinco dedos que um dia haviam sido a sede da Seita do Rio de Sangue se juntaram lentamente em um enorme punho!

Um ronco intenso ecoou e incontáveis pedregulhos foram quebrados, fazendo uma chuva de escombros e pedras. Incontáveis gritos de choque soaram quando, inesperadamente, todo o braço se moveu!

Embora fosse apenas um simples movimento, porque o braço estava realmente conectado à terra e ao rio, tudo tremia violentamente, e enormes fendas serpenteavam em todas as direções. Porções maciças de terra ao redor do Rio do Caminho Celestial simplesmente entraram em colapso.

O próprio rio reagiu com ondas enormes, ondas tão poderosas que o Navio de Guerra da Seita do Rio da Pílula realmente começou a balançar para frente e para trás.

"O que está acontecendo...?"

“O braço acabou de se mover. Não me diga que…”

"Não me diga que a mão vai se apoiar no chão e levantar o resto do corpo!" Depois que as palavras deixaram a boca do Patriarca Crimsonsoul, tudo ficou em silêncio. A essa altura, todos podiam ver o que estava prestes a acontecer. Os Patriarcas das três divisões, assim como todos os outros discípulos, não podiam fazer nada além de assistir em silêncio. Quanto à Divisão do Rio de Sangue, eles mais uma vez começaram a gritar.

"Levante-se!"

"Levante-se!"

"Levante-se!"

Suas vozes eram mais altas desta vez, enquanto davam voz às emoções que haviam se acumulado no último meio mês.

Em meio aos aplausos, o braço do Ancestral de Sangue continuou a se mover. Rachaduras soaram e mais pedras e entulho caíram. Dentro do Ancestral de Sangue, os cultivadores do Estabelecimento de Fundação e do Núcleo de Ouro, juntamente com os Patriarcas, estavam todos enviando seus poderes explosivamente de suas bases de cultivo, que estava continuamente se fundindo com o Ancestral de Sangue.

O trabalho mais difícil, porém, era o de Bai Xiaochun!

Ele não tinha apenas que mesclar as consciências de todos os presentes em um, ele tinha que enviar essa consciência mesclada de volta para o resto do corpo do Ancestral de Sangue. Ele era o ponto crucial de tudo, e toda vez que cometia o menor erro, levava ao fracasso.

Durante o último meio mês, ele realizou numerosos testes e falhou em inúmeras ocasiões. No entanto, ele nunca desistiu. Os cultivadores da Divisão do Rio de Sangue estavam dando a ele seu apoio, sua força e seu senso divino. O que ele tinha que fazer era pegar isso e usá-lo para dar ao Ancestral de Sangue a força para se levantar!

Atualmente, ele estava sentado de pernas cruzadas no coração do Ancestral de Sangue, tremendo visivelmente. Seu coração estava batendo forte e um Qi de sangue sem fim estava fluindo através dos vasos sanguíneos para o Ancestral de Sangue.

"Eu... sou o Ancestral de Sangue!!" ele rugiu. Tudo o que ele havia experimentado no último meio mês levara a esse momento. Ele não só estava guiando as consciências de todos os presentes, mas o fazia sem o menor passo em falso, enviando energia para todos os cantos do corpo do Ancestral de Sangue.

Seus olhos estavam completamente vermelhos quando ele gritou a plenos pulmões. Sua mente estava se recuperando quando ele experimentou algo muito semelhante a quando ele recebeu o legado. Ele era agora o Ancestral de Sangue!

A sensação foi ainda mais intensa do que antes. Bai Xiaochun respirou longa e profundamente ao se apoderar do sentimento, depois ergueu a mão direita e a empurrou para frente.

Naquele exato momento, os cultivadores das três divisões estavam olhando com os olhos arregalados. De repente, as pessoas começaram a chorar em choque!

“Está....”

“Está se movendo!!”

Todos observaram enquanto a enorme mão que uma vez abrigara a sede da Seita do Rio de Sangue se ergueu, inclinou-se para baixo e então se plantou no chão. Era quase como se o corpo preso àquela mão estivesse prestes a usá-lo para se colocar em pé!

Estrondos ensurdecedores encheram a área e inúmeras fendas se abriram no chão. A poeira subia em todas as direções, varrendo como um ciclone enquanto uma enorme depressão se abria na terra.

Ondas maciças rolaram sobre a superfície do rio de uma forma completamente inédita. Ao mesmo tempo, dois enormes feixes de luz brilhavam subitamente sob a superfície do Rio do Caminho Celestial!

Eles eram olhos! Os olhos do Ancestral de Sangue e os olhos de Bai Xiaochun!

Depois de incontáveis anos de silêncio, os dois olhos na enorme cabeça abaixo se abriram!!