A Will Eternal

324 - Mescle o Qi, Acorde o Ancestral

A jovem que estava olhando para Chen Manyao não era outra senão Gongsun Wan'er. Sorrindo levemente, ela olhou ao redor, aparentemente se sentindo um pouco entediada.

Ela não parecia estar interessada nas batalhas anteriores ou nos combates que estavam por vir. Apenas quando ela se virou para olhar Bai Xiaochun que estava um pouco rígido ao lado de Hou Xiaomei, que seus olhos brilharam de um modo que nenhum observador podia notar.

"Qual é a sua conexão com esse velho bastardo, hein Grande Irmão?" Ela riu e por um breve momento, suas pupilas ficaram brancas. No entanto, ninguém notou e o efeito passou rapidamente.

Sob a liderança dos vários Patriarcas, os cultivadores da Divisão do Rio Profundo e da Divisão do Rio da Pílula voaram em direção a seus respectivos Navios de Guerra do Caminho Celestial para começar a se familiarizar com eles.

Enquanto isso, na Divisão do Rio de Sangue, o Arqui-Patriarca Godwind pairou no ar, olhando os três navios de guerra. Depois de um momento, ele se virou para o Patriarca Frígido da Seita da Divisão do Rio Espiritual.

Depois de perceber que o Mestre Godwind estava olhando para ele, o Patriarca Frígido da Seita riu e disse: “Mestre Godwind, o transporte fluvial foi organizado para as outras três divisões. Estou curioso para ver como sua Divisão do Rio de Sangue planeja se dirigir rio acima.”

Do jeito que ele riu e falou, ele claramente se sentia muito orgulhoso de si mesmo. Afinal de contas, a criação de três Navios de Guerra do Caminho Celestial era definitivamente uma grande conquista.

O Arqui-Patriarca Godwind bufou e disse: “Não precisa ficar nervoso. Você verá em breve.”

Em seu coração haviam emoções mistas, incluindo ciúme e ansiedadeo. Com isso, ele olhou na direção de Bai Xiaochun.

“Nightcrypt, meu filho, você está pronto?!” Quando os cultivadores das outras três divisões ouviram suas palavras, eles olharam surpresos para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estava sentindo uma dor de cabeça quando ele olhou para o céu na direção que Hou Xiaomei havia apontado. À distância, Song Junwan sorria, mas havia uma frieza em seus olhos que fez um milhão de agulhas parecerem suaves. Bai Xiaochun não tinha ideia de como resolver a situação. Portanto, quando ele ouviu as palavras do Arqui-Patriarca, ele ficou profundamente satisfeito. Colocando uma expressão muito sombria, ele disse: “Patriarca, o discípulo está pronto!”

Com isso, ele se livrou das garras diabólicas de Hou Xiaomei e voou para o ar.

Sorrindo orgulhosamente, Hou Xiaomei desviou o olhar de Bai Xiaochun em direção a Song Junwan, em pé no Pico Médio. Song Junwan bufou friamente. Depois que Bai Xiaochun escapou das Montanhas Luochen, ela e Hou Xiaomei entraram em choque e brigaram constantemente. Nenhuma delas gostava muito uma da outra.

Parecendo muito animado, o Arqui-Patriarca falou com uma voz que soou como um trovão: “Muito bem. Cultivadores do Estabelecimento de Fundação e Núcleo de Ouro da Divisão do Rio de Sanguen, apresentem-se! Chegou a hora de ativar nosso maior poder de reserva!”

Para o choque das outras três divisões, numerosos raios de luz saíram do quartel-general da Divisão do Rio de Sangue.

Todos os protetores do Dharma do Estabelecimento da Fundação, Anciões Principais, Mestres de Sangue e Estripadores de Sangue estavam lá. Nem um único estava faltando!

Todos os sete Patriarcas estavam presentes. Até mesmo o Patriarca Sem Limites parecia muito animado.

A mão direita do Mestre Godwind brilhou com um gesto de encantamento e o Qi de sangue irrompeu da multidão reunida. Instantaneamente, o céu começou a vibrar e nuvens de sangue começaram a se formar. As nuvens rapidamente começaram a convergir para si mesmas, encolhendo-se em uma rajada de relâmpagos cor de sangue que disparou em direção à enorme mão que se estendia para fora do rio.

Em resposta, os símbolos mágicos nas formações mágicas naquela área tremeluziam e brilhavam enquanto eles aparentemente derretiam, revelando uma grande lacuna. Essa lacuna aparentemente já existia na pele da mão do Ancestral de Sangue, uma ferida antiga que existiu por incontáveis anos.

De longe, a ferida quase parecia um enorme canyon.

Os cultivadores das outras três divisões ficaram impressionados, especialmente os Patriarcas. Seus olhos se arregalaram quando perceberam o que a Divisão do Rio de Sangue pretendia fazer.

"Isso é ... isso é ... impossível!" O Frígido da Seita disse, com um olhar de completa incredulidade em seu rosto.

Parecendo extremamente orgulhoso de si mesmo, o Mestre Godwind disse: “Ancestral de Sangue. Corpo: 108 pontos de acupuntura principais!”

Ele estava ansioso por esse dia há muito, muito tempo e estava se preparando por incontáveis anos. Este foi o culminar de gerações de trabalho árduo e pesquisa por parte de numerosos cultivadores da Seita do Rio de Sangue!

Enquanto suas palavras ecoavam, os cultivadores do Estabelecimento da Fundação da Divisão do Rio de Sangue começaram a voar com olhares solenes em seus rostos. Song Junwan, Song Que, Jia Lie e o Mestre Deus Divino estavam entre eles, assim como os Mestres de Sangue e Grandes Anciões. Todos eles se dirigiram diretamente para a abertura que o estava na mão.

Depois que eles desapareceram, meios secretos foram empregados para teletransportá-los para os vários 108 pontos de acupuntura principais localizados em outras partes do corpo do Ancestral de Sangue.

Alguns foram transportados para vários locais por conta própria, outros foram em equipes. Depois de tomar seus lugares, fluxos de força vital começaram a subir do Rio do Caminho Celestial, fazendo com que sons estrondosos ecoassem no céu.

Parecendo ainda mais animado, Mestre Godwind disse: “Ancestral de Sangue. Corpo: 72 aberturas de sangue!”

Em resposta, as expressões dos Anciões Principais cintilaram e soltaram gritos excitados quando dispararam em direção à abertura do braço.

As 72 aberturas tinham que ser operadas por 72 cultivadores de Núcleo de Ouro. No caso de alguns dos cultivadores que eram mais fracos do que os outros, uma equipe de dois era necessária. Antes da chegada de Bai Xiaochun, eles haviam feito vários exercícios para se prepararem, mas esse era o momento da verdade!

Quando os Anciões Principais desapareceram no enorme braço, foi possível ver pontos de luz brilhando do enorme corpo do Ancestral de Sangue sob a superfície do Rio do Caminho Celestial.

Aqueles pontos brilhantes de luzes, alguns dos quais eram visíveis na mão, estendiam-se para fora do rio, contando exatamente 72!

Os cultivadores das outras três divisões estavam todos ofegando. Até os olhos de Gongsun Wan'er estavam brilhando em surpresa.

Uma voz se elevou em um rugido, o Arqui-Patriarca disse: “ Ancestral de Sangue. Corpo: 37 meridianos!”

Instantaneamente, os olhos dos Estripadores de Sangue começaram a brilhar e o Qi de sangue irrompeu quando eles dispararam em direção à abertura. Eles desapareceram em um piscar de olhos. A essa altura, cada pedacinho do corpo do Ancestral de Sangue estava brilhando com uma luz cor de sangue!

A luz era tão intensa que subia além da superfície da água dourada do rio. Ao mesmo tempo, uma pressão indescritível estava se espalhando, fazendo com que os espíritos malignos dentro do rio gritassem e fugissem. Nenhum deles se atreveu a chegar perto e eles estavam claramente mais aterrorizados do que estavam ao sentir a aura do Reino Deva de antes.

“Três almas espirituais, sete almas físicas. Um Mestre daoista da Alma Nascente para cada alma física. Se as almas espirituais estiverem faltando, o corpo do Ancestral de Sangue não se moverá. Nightcrypt, meu menino, você preencherá a posição das três almas espirituais! Você está bem preparado, todos vocês. Se o corpo do Ancestral de Sangue pode ou não se mover, será com vocês!” Rindo alto, o Arqui-Patriarca voou em direção à abertura, assim como os outros seis Patriarcas, dando um olhar a Bai Xiaochun antes de desaparecer.

Momentos depois, um ressoar como de um trovão ecoou e a água do rio começou a agitar-se quando os sete poderosos Patriarcas assumiram suas posições na cabeça do Ancestral de Sangue, onde se tornaram a alma física!

Chocantemente, bem mais de duzentos cultivadores do Estabelecimento de Fundação, mais de cem especialistas do Núcleo de Ouro e dezenas de Estripadores de Sangue, além de sete Patriarcas da Alma Nascente, estavam liberando um poder chocante dentro do Ancestral de Sangue, para dar a ele a força para se erguer mais uma vez!

Embora fosse um movimento simplista, ainda seria chocante o suficiente para fazer o vento gritar e o chão tremer.

No entanto, como o Arqui-Patriarca havia dito, o fator realmente crítico, Bai Xiaochun, ainda não havia entrado em ação. A Divisão do Rio de Sangue já havia realizado este exercício antes, mas eles não conseguiram fazer com que o Ancestral de Sangue se movesse nem um centímetro.

Bai Xiaochun respirou fundo e fechou os olhos por um momento. Ao abri-los, ele enviou Qi de sangue explodindo para fora dele, tornando-se um pilar de luz carmesim que subiu para o céu. Ao mesmo tempo, ele entrou em movimento, indo diretamente para a abertura na mão do Ancestral de Sangue.

Assim que ele entrou, sentiu como se o corpo do Ancestral de Sangue estivesse chamando por ele. Esse chamado o ajudou a acelerar ainda mais rápido pelo corpo; ele não precisava de nenhuma técnica ou magia especial. Ele prosseguiu sem o menor obstáculo.

“Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação são os acupontos. Os especialistas do Núcleo de Ouro são as aberturas. Os Estripadores de Sangue são os meridianos. Os Patriarcas são a alma física. E eu sou a alma espiritual!” Com os olhos brilhando com uma luz estranha, ele disparou em direção ao seu destino, que estava localizado no peito do Ancestral de Sangue. Ele estava indo em direção ao coração!

Esse também foi o último lugar onde ele tinha visto Du Lingfei!

Nada bloqueava seu caminho e em pouco tempo ele estava viajando pelo mesmo caminho que ele havia percorrido antes. Eventualmente, ele chegou na cavidade do coração, o mesmo lugar que ele tinha entrado não muito tempo atrás no passado!

Quando ele viu o coração murcho e os inúmeros vasos sanguíneos enchendo a área, ele respirou fundo. Então ele disparou em direção ao próprio coração. Em um piscar de olhos, ele se fundiu no coração, substituindo-o completamente!